# #

Luana e papai

1541 palavras | 19 |4.59
Por

Ele continuou socando agora mais rápido e fundo, em meu corpo que ficou molinho do gozo, até soltar um urro de gozo e esporrar dentro de mim.

Sou a Luana, tenho 38 anos, solteira, moro em BH e sou administrativa.
Morena, cabelos lisos até o meio das costas, olhos castanhos, peito grande mas o que faz babar os homens é meu bumbum arrebitado e grande, não sou mulher de um homem só, gosto de sexo e vários parceiros.

Nasci em SP, onde vivi até aos 28 anos, uma menina super mimada, caprichosa, habituada a ser o centro do nosso mundo, quando mamãe me deixou sozinha com papai aos 9 anos, foi um golpe bem duro em minha vida, papai pensou ainda me mandar para casa da titia Débora, mas ela não aceitou, “é uma menina bem difícil” .

Não foi fácil pra ele, executivo de uma Multinacional, estava sempre muito ocupado, contratou uma babá, que tomava conta de mim durante a semana de escola até ele chegar .
Papai passou a fazer o que antes era feito pela mamãe, eu pedia a ele que escolhesse minhas roupas, me dava banho e quando me deitava ele sempre me aconchegava.
Tudo correu super até meus 13 anos, aquela idade em que os hormonas saltam feito doidos e comecei a sentir diferente quando papai me fazia mimos.

Era um sábado quente, papai estava numa reunião e chegava tarde, a rua da minha casa estava cheia, resolvi sair a rua, coloquei um shortinho bem curto, que mostrava minha polpinha, um top deixando minha barriguinha de fora, amarrei meu cabelo e saí.
Por onde passava, via os homens olhando pra mim e não tardou que uns mais atrevidos fizessem comentários porcos.

Quando lembro disso, minha xaninha baba e eu me arrepio de tesão.
Voltei para casa meio doida a precisar de carinho, sentia meu corpo escaldar e minha bucetinha estava molhada.
Tomei uma ducha e olhei meu corpo no espelho, estava me tornando uma mulher, meus peitos cresceram, rodei um pouco e “ nossa…meu bumbum está ficando grande”.
Nua entrei no quarto de papai, sempre o fizera, mas parecia diferente, olhei a cama, me vi ali deitada, meus peitinhos ficaram duros, meu corpo tremeu, uma sensação estranha mas deliciosa.
Tudo isto era novo pra mim e di comigo mexendo numa mala que tinha roupas de mamãe, ele as guardara, acho que passado todo este tempo ele ainda tinha saudades dela.
Escolhi uma camisinha de dormir, linda , de cor roxa e tecido muito suave, vesti e olhei no espelho, ficava bem no meu corpo.

Quando papai chegou, engoliu seco nessa hora. Notei que seus olhos brilharam, e me arrepiei, toda e os bicos dos meus seios ficaram durinhos, marcando o fino tecido.
Luana essa camisinha é de sua mãe, exclamou ele.
É papai… disse eu com aquela vozinha de menina mimada que sempre o deixava sem jeito.
Vestiu porquê?
Me apeteceu… não posso ?
Papai olhou para mim, seus olhos percorreram meu corpo e demorou a falar.
Pode…pode sim querida…Agora é sua.
Jantámos quase em silêncio, sentia-me estranha, muito excitada e ansiosa e papai notou e falou :
Passa alguma coisa consigo Luana.
Não papi, respondi eu, a voz saiu melada de desejo sem que eu pudesse evitar.
Era habitual ver um pouco de tv antes de deitar, mas nesse dia eu não consegui, sentia um sufoco tomar conta de mim e quase em desespero disse a papai:
Vou dormir, tou cansada.
Tá queridinha, disse ele me beijando.
Estremeci quando senti sua cara perto da minha, a minha vontade era agarrar e beijar ele feito doida.
Vou dormir na sua cama , posso né?

Papai ficou um pouco tenso, fazia tempo que eu não deitava com ele.
Que ideia é essa queridinha ?
Eu quero, disse eu carregando a voz naquele jeito de mimada que papai não conseguia recusar.
Tá..tá…
Sai da sala sorrindo comigo mesmo.
Eu sempre consigo o que quero, levei minha almofada e entrei no quarto dele.
Abri a cama e deitei, senti meu corpo estremecer de deleite, o prazer em me deitar naquela cama com cheirinho a homem.
Liguei a luz de leitura, puxei a camisinha um pouco para cima até se ver quase toda a bundinha e deixei-me estar.

De quando em quando meu corpo arrepiava e sentia-me molhada entre pernas, passei a mão na minha xaninha e estava alagada, suspirei, o desejo era incontrolável e procurei acalmar, mas não era possivel.
Não sei quanto tempo esperei por papai, mas não tinha sono e dei por ele entrar, o barulho de ele despir, fez minha maminhas ficarem duras de tesão e senti escorrer entre minhas pernas.
Ele abriu o lençol e parou, não deitou logo, estava de certeza olhando meu corpo e estremeci levemente quando ouvi um suave suspiro sair de sua boca.

Deitou, sem me tocar, apagou a luz, pouco depois e num jeito como estivesse dormindo encostei minha bundinha no seu corpo, senti ele ficar tenso, mas não se moveu e encostei mais um pouco.
Papai respirava forte, eu estava ficando cada vez mais excitada e sem hesitar me virei para ele, me encostei e passei minha perna sobre seu corpo enquanto mina cabeça encostava em sem ombro.
Papai ficou meio rígido e depois senti ele estremecer um pouco, passei meu braço sobre ele, papai não se mexia mas não e afastava o que me estava deixando cada vez mais doida de desejo.
Ajeitei-me até minha cara estar perto de seu pescoço e beijei. Papai tremeu um pouco e continuei beijando, enquanto esfregava meu corpo nele, estava disposta a tudo me deitei sobre ele.
Papai soltou um gemido de surpresa, suas mãos seguraram meu corpo e percebi que me ia tirar de cima.

Deixa estar assim papi…deixa…supliquei eu em voz baixinha.
Luana… não posso assim..não posso.
Pode sim papai… só um pouquinho é gostoso.
Sou teu pai, disse ele num tom de voz esforçado.

Não me importei com o que ele dizia e beijei-o na boca, Ele ficou meio sem jeito e sem contestar nada. Aquilo me enlouquecia ainda mais de tanto tesão.
Esfreguei minha bucetinha sobre o volume que crescia debaixo do seu short ele gemeu e começou a apertar um pouco mais forte, sem machucar, era gostoso, eu estava louca pra sentir seu pau dentro de mim.
Sentei em cima dele e despi a camisinha, e foi aí que ele cedeu de vez,me puxou para ele e me beijou de língua, que loucura sentir sua lingua dentro de minha boca, suas mãos percorriam meu corpo e seguraram minha bunda enquanto eu rebolava mina xaninha no volume agora bem duro.
Faz papai, faz eu quero você.

Eu também, disse ele com voz agora rouca de desejo, me fez rodar e ficou sobre mim, procurei seu short e ouxei pra baixo, a vara saltou dura e roçou na minha bucetinha, gemi
e ergui minha cintura da cama jogando a bucetinha como quem pede mais..
Ai, papai, não para… Continua!
Eu tremia, gemia, alto, sem pudor algum, sempre forçando a buceta na cara.
Ele beijou minhas maminhas, sugando os biquinhos, o que me fazia gemer de prazer, desceu até minha barruiginha e não demorou a sentir sua boca na minha bucetinha, chupou meu grelinho com vontade, mas suave, sabia machucar, molhando-o com saliva, deixando minha bucetinha mais molhada do que já estava, me fazendo gemer meu corpo começou a estremecer e contorcendo de gozo.
Ai papai, que gostoso…

Meu corpo estremeceu em espasmos o meu primeiro orgasmo, gozei na boca de papai.
Fiquei molinha, ele deitou seu corpo sobre o meu. encaixou seu pau bem na entrada da xaninha e começou a forçar para dentro, gemi quando senti que seu pau entrou, era maravilhoso sentir cada centímetro do pau entrando em suaves movimentos dentro de mim, soltei um gritinho de dor e prazer quando ele rasgou meu cabacinho, e começou socando seu pau até meter todo dentro de mim, não conseguia controlar meus gemidos.prazer com o pau entrando e saindo da minha bucetinha, me beijou na boca, para abafar meus gemidos. Juntava sua língua com a minha, explorava com vontade e voracidade minha boca.

Ele foi entrando e saindo cada vez mais rápido de dentro de mim, senti que ia enlouquecer de prazer, o cheiro do suor de ambos se misturando me fez vibrar pensei que fosse perder a consciência, quando gozei de uma forma louca e selvagem.
Gozeiiiii…papai….aiiii….gozeiiiii.
Ele continuou socando agora mais rápido e fundo, em meu corpo que ficou molinho do gozo, até soltar um urro de gozo e esporrar dentro de mim, senti sua porra quente encher minha xaninha.
Ficámos abraçados, nossa respiração se misturava, sem falar apenas desfrutando o gozo, depois papai soltou uma risada deliciosa e eu ri também.
Papai…somos dois doidos.
Somos sim amor.
E agora como vai ser ? Perguntei em com voz ansiosa.
Vai ser tudo diferente queridinha, respondeu ele baixinho.
Papai me levou ao colo ao banheiro, me lavou, me senti uma princesa nos braços do seu amado, dormimos bem juntinhos.
Amanhã ?
Bom amanhã é outro dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 51 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safincestuoso ID:gnruj2dv2

    Uma das melhores coisas da vida é poder dar prazer pará filhinha gozei lendo que delícia

  • Responder Roberta ID:477hqa54t0b

    Eu gosto de ir dormir sem calcinha porque sempre acordo com ele metendo a lingua na minha bucetinha.

  • Responder Safadinho ID:5h7kct0k

    Delicia de conto quem quiser conversar chama no telegram @safadinhosilvah22 se tiver alguma novinha safada ai que queira conversar sobre o assunto chama ai

  • Responder Luana38 ID:2pduuch20b

    ja publiquei mais um pouco da minha relação com papai me diz se gostou

    • Safincestuoso ID:gnruj2dv2

      Amei sua história gozei gostoso

  • Responder Alexx ID:gsuantv9j

    Mulheres meninas mães que queiram bater um bom papo sobre o assunto desabafar suas histórias podem me procurar no telegrama
    @Pixany

    • Luana38 ID:2pduuch20b

      ja publiquei mais um pouco da minha relação com papai me diz se gostou

  • Responder Vozinhosp ID:xlorij8l

    Sophia chama lá no telegram vozinhosp pra gente conversar

  • Responder $Modular ID:830zlwpzra

    Que delícia!

    • Luana38 ID:2pduuch20b

      ja publiquei mais um pouco da minha relação com papai me diz se gostou

  • Responder Matheus ID:81rdwn4zrd

    Opa pode mandar para mim pelo email amo incesto pai filha enteada [email protected]

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woij

    Vou me acabar tocando uma gostosa punheta pensando em vocês. Adorei seu conto Continue não demore a publicação.

    • Luana38 ID:2pduuch20b

      não vai demorar

  • Responder Neto ID:3yny8ueq49j

    Oi Luana vamo conversa meu email jcangussu47@Outlook. Com confinua

  • Responder Pervertidobh ID:41ih4hgib09

    Tmb sou de BH
    @CHAVES45

    • Susu ID:xgnekr40

      Tbm de BH @susu124

  • Responder Digui ID:bf9gapvt0b

    Meu telegram @Digui_din

  • Responder Sophia ID:xlorifv1

    Tem telegram