# #

Loucuras com a enteada

688 palavras | 3 |3.06
Por

Neste novo conto irei contar como continuei a desfrutar da minha enteada sempre me acabando um prazer, e até hoje me lembro e enche de tesão. Com o tempo fui criando mais confiança e cada vez mais me atraia ir ao encontro dela e saciar todo meu desejo proibido daquela delícia.
Depois do que consegui fazer com ela quando estávamos na casa da mãe da minha namorada, não demorou para eu ter a oportunidade de ficar novamente com ela a sós e como já vinha acontecendo por algumas vezes, minha cabeça já fazia planos Do que eu faria durante o tempo em que teria ela toda para mim. Acontece que uma das irmã da minha namorada ficou doente e foi internada no hospital sendo que ela precisava de uma acompanhante no quarto e fiquei com a prazerosa missão de cuidar de minha enteada. foram dias intensos.. .eu não me cansava de quase toda noite visitar o quarto tem que a minha enteada dormia. Como ela tinha o sono realmente muito pesado já não me preocupava tanto que ela acordasse.
Confesso que teve uma noite em que simplesmente enchi a boca dela 2 vezes e nos peitinho dela uma vez.
o corpo dela a cada dia ia ficando mais irresistível para mim ficava o dia inteiro planejando como eu eu usaria ela durante À noite
Teve a ideia de colocar ela para dormir em meu quarto com o pretexto de que ela ficaria melhor no ar condicionado. coloquei um colchão no chão e ela lá deitava. às vezes ela dormia na minha cama mesmo vendo televisão. nao consegui acreditar que uma menina com um corpo gostoso daquele jeito fosse tão bobinha e inocente. Já rolou de quando ela apagava do meu lado na cama vendo televisão, simplesmente começava a passar a mão em seu corpo todo durante o tempo em que eu desejasse, e quando e o tesão ficava muito forte gozava como um louco Tinha uma tara de maioria das vezes terminar na boca dela. acho que pelo fato de saber que tinha sido o primeiro e o único a Colocar ela para chupar, além disso engolir.
A visão que eu tinha no momento que eu Empurrava o queixo dela para baixo, primeiro encostando nos lábios dela a cabeça dá minha pica, E depois sentindo os Dentinhos raspando quando eu ia avançando ele para dentro daquela boquinha uma visão inimaginável… Quando meu pau começava a tremer dentro dela e sentia que iria gozar simplesmente ficava fora do meu juízo… Às vezes me perguntava como eu agiria caso ela despertasse no exato momento em que estivesse gozando… acho que não conseguiria parar e somente depois que eu terminasse Eu ira tirar ele Da boca dela.
Ficava fascinado quando depois de gozar via a minha porra escorria em seu rosto sujando seus cabelos e também seu travesseiro…. e por diversas vezes gozei passando o meu pau na bucta dela deixando ela toda melada .
Durante vários dias a minha diversão foi intensa, perdi a conta das vezes que ela provava da minha porra e ela não tinha a menor ideia dor quanto eu a usava de todas as formas para saciar meu prazer.
Claro que em algumas vezes pelo fato de eu ficar muito excitado, ela meio que começava a despertar mas sempre dava um jeito de sair do quarto ou inventar alguma desculpa que justificasse o fato dela está descoberta ou algo assim.
Foram três semanas inesquecíveis. aqueles seios lindos o corpinho intocado e aquela boca que me deixava doido. quando me lembro da boca dela recebendo tudo o que eu queria fico sempre de pau muito duro e tenho que gozar pensando naquele momentos. Na próxima ocasião irei contar sobre as aventuras que eu tive com uma nova enteada que também nunca imaginou tudo o que fazia com ela e também sobre minhas experiências com minha irmã mais nova.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,06 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:8d5kxrrhrk

    Porra! Você repete os contos, não tem nada de verossímil, já deu né colega? Pode parar ja.

  • Responder Sleepsex ID:2je5ktm0

    Caralho!! Adorei o conto! Estou louco para ler sua próximas aventuras!

  • Responder Eddy ID:81rg0kxzrj

    Faz a continuação aí. .
    Gostei muito. ..