# #

Liberando minha esposa… vibrou com o negão

661 palavras | 2 |4.42
Por

Tive um problema de saúde aonde tirei a próstata e fiquei sem pode saciar seus desejos e aos poucos fui a convencendo a ter um amante,mas…..

Logo que tive que tirar a próstata me vi sem ação e amava chupar a sua xoxota mas achei que seria sacanagem da minha parte a privar de uma rola para saciar a sua sede de fêmea.
Aos poucos fui conversando e tendo fantasias e ela foi se deixando levar,mas sempre colocava dificuldades e medo de ser reconhecida.
Acertei de irmos passar um fim de semana num hotel fazenda e para minha surpresa visualizei um lindo macho,alto,encorpado,um sorriso envolvente mas era negro,mas fui para o quarto pensando e resolvi dar uma saída e deparei com ele sentado na recepção e sentei ao seu lado,e do nada perguntei se estava só,e ele disse que iria embora no outro dia,e perguntei se ele poderia me ajudar,e ele curioso perguntou.
Expliquei a ele a minha situação e que precisa de um macho para iniciar na arte de foder com outro macho,e ele sorrindo disse teria que ser esta noite.
Combinamos de ir as 18 horas ao bar da piscina e veríamos se daria certo,e voltei ao quarto e ela toda faceira e fui contando a ela o que tinha ocorrido,e ela disse vamos vamos se vou gostar dele.
Fomos ao bar e ele bem vestido,e minha esposa sorriu e disse gostei demais e ficamos conversando numa boa,e do nada o convidei a ir até o nosso quarto e logo que adentramos ela foi ao banheiro e voltou somente de calcinha,com seus seios lindos a mostra.
De pronto o negão a abraçou e foi beijando seu cangote,alisando seus seios,e a beijando gostoso.
A colocou deitada na cama,tirou a sua calcinha e abriu suas pernas e foi de boca sugar sua xoxota e ela rebolava e disse coloque seu dedo,e ele a obedecendo foi com tudo e ela toda entregue e o gozo veio com tudo e ele se retorcia toda feliz.
Ele tirou sua roupa e a linda rola negra em riste,um tamanho de seus 19 cm,grossa,uma cabeça em cogumelo e pediu venha minha gostosa mamar,e ela com sempre boa boqueira não se fez de rogada caiu de boca e mamou a vontade.
Logo ele a colocou de 4 a beira da cama e veio com a rola e foi empurrando e minha esposa aguentando e ele socava sem dó e ela sorrindo dizia que bom,amo ser bem comida,obrigado meu marido corno,e ele socava com vontade a deixando toda saciada e tirou a rola e disse abre a boca e foi gozando dentro e ela foi engolindo tudo.
Foram tomar banho e na volta deitaram de bruços na cama,e ele foi acariciando sua bunda e aos poucos sua rola deu sinal de vida e se colocou atrás dela e com jeito a deixou de 4 e foi com seu dedo dentro do seu cu,e ela aceitando,e dois dedos,gel e logo ele se posicionou e a rola foi entrando aos poucos,e logo tomava posse do seu cu outrora inviolável,e tirou e foi socando sem dar chance e ela gemia,mas aguentou a foda e foi comida por um negro gostoso.
Ela se levantou e foi ao banho fechando a porta e o negro olhou para mim e disse venha aqui seu corno e me fez ficar nu de 4 a beira da cama e passou gel a vontade e foi pressionando e a rola foi entrando me trazendo dor,mas aguentei e logo ele me comia sem dó me fazendo sentir a força do negão.
Quando ele tirou a rola de dentro do meu cu arrombado dei de cara com minha esposa que sorriu dizendo sentiu a rola dele também……casal unido curte junto.
Fizemos um lanche no quarto e dormimos abraçados e felizes de uma nova etapa das nossas vidas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder John...D. ID:xgm1n0hk

    Né veado,então você voltou mais uma vez com suas veadagens que,pra variar,são de péssimo gosto,né maricona??Cuidado veado,não alerto duas vezes,sou o John Deere,comigo sua veadagem vai ter fim!

  • Responder GIFIED ID:41igu2udv9j

    Nossa, que história gostosa, você deve ter adorado ver sua esposa gemendo na rola de outro macho.