# #

Jorge tirando a virgindade

684 palavras | 9 |4.54
Por

Olá pessoal!!!

Vou relatar à todos como iniciei minha primeira relação com Jorge ele bem mais velho que eu, verídico eu aos 12 anos e ele 15.

Certo dia fui passar final de semana em sua casa seus pais nos colocaram para dormir juntos e foi ai que tudo se iniciou

Naquela noite após jantar,sobremesa, jogos, risadas e muita brincadeira fomos deitar em seu quarto duas camas de solteiro tudo certo para uma boa noite de sono, porém não foi o que aconteceu.

Ao chegar no quarto fui diretamente para cama e Jorge para sua .,logo peguei no sono mas acordei com algo me cutucando era Jorge em minha cama, murmurou no meu ouvido que queria ficar bem junto de mim.

Surpreso com aquele cenário, fiquei pasmo,pois Jorge ao se dirigir para minha cama estava sem o pijama,empurrou meu corpo contra A
parede e deitou ao meu lado.

Sem saber ao certo o que se passava, perguntei a ele o que estava acontecendo e Jorge mais do que depressa direcionou seu pênis na minha bunda eu fiquei em choque,porém fiquei surpreso do tamanho de seu pênis, parecia uma caneta de tão grande e fino rararara

Fiquei expremido na parede Jorge começou a ddceu meu pijama eu relutava em dizer não, porém não teve for na de escapar,acabei me entregando aos seus desejos minha linda bunda seria deflorada pelo Jorge.

E não deu outra Jorge direcionou sua caneta fina, porém longa em minhas nadegas ao sentir sua mãos quentes abrir minhas nadegas fui aceitando aquilo tudo.

Jorge com 3 anos mais experiente,colocou colocou a cabeça de seu pau no meu cú eu estava sendo fofido pela primeira vez,tudo aquilo era real em instantes deixaria de ser virgem e Jorge, delicadamente vai empurrando seu penis fino dentro de mim em instantes o calor percorreu nossos corpos minha bunda ficava molhada onde facilitava a penetração do pênis e Jorge foi colocando e colocando eu suspirava,pois seu pau era grande porém fino ,comecei a sentir um desconforto, mas mesmo assim me controle e engolia seu pau.

Com os movimentos de Jorge dentro de mim e eu sem saber o que viria a acontecer a posterior Jorge começou sussurar baixinho e dizia que iria gozar dentro de mim eu não sabia o que era aquilo que viria gozar o que ,pois eu era inexperiente, porém sentia mais e mais Jorge socar dentro de meu cú cada vez mais e mais forte até o momento em que ele começou a gozar, Jorge puxou meus ombros contra seu peito e fisgou sua caneta fina tão forte e gozada como nunca dentro da minha bunda.

Ao término de sua gozada Jorge pulou para sua cama e eu fiquei mole mole parecia que meu cú havia caído da bunda ,pois eu estava gozado e aberto, puxei rapidamente meu pijama e enrolei ele todo na bunda e fiquei por alguns minutos de bruso na cama em instantes percebi que Jorge já havia pego no sono.

Ao me virar lentamente para a posição de feto passei uma das mãos em meu cú e percebia que estava flácido, frouxo entre aberto ,tomei um susto ,pois não sabia que ficaria daquela forma.

Dormimos,levantamos e fui ao banheiro mais do que de pressa passei as mãos no meu cú e percebi quê ele estava mais apertadinho rrrrrrr ai percebi e entendi quê na relação ele abria e após término se fechava quanta ingenuidade.

Ao chegar na cozinha Jorge estava me esperando para o café ao término saímos da mesa e fomos brincar como nada tivesse acontecido.

Naquele dia Jorge veio até mim e perguntou se eu havia gostado do que teria acontecido, virei para ele e disse que sim.

Ele me explicou mais algumas coisas naquele dia em diante.

Seguimos assim até a pouco tempo aliás foi Jorge quem me fez e como fez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:7xbywvkv9k

    Nossa até gozei

  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Como eu queria ter esse sorte de comer um amigo

  • Responder Joel ID:8eezgaexib

    Que delícia de conto,até fiquei interessado em fazer igual kkkk

  • Responder Daratanhã ID:gsus5czri

    Então…..como é gostoso dar um cu, eu adoro, foi a sensação mais gostosa que já senti até hoje, quem experimenta uma vez nunca mais deixa de gostar, porque….porque é bom demais, eu só me relaciono com homens, e todo homem que já experimentou sabe bem disso, estudos dizem que o lugar no corpo que todo homem tem mais tesão é no cuzinho, eu sei disto desde criança, e só deito com homens.

  • Responder Thiago ID:37rrux7chrj

    Bem maia velho onde? 12 e 15… Hahaha… É essa ingenuidade do dr doze tá exagerada

    • Joel Santos ID:g3iqg9gd1

      Delícia de conto, fiquei molhadinho!!!!

    • Joelma ID:g3iqg9gd1

      Nossa fiquei surpresa com este conto!!!!também quero,pode vir!!!

  • Responder Jorge ID:8eezgaexib

    Deu o cú para o amiguinho né!!!!

  • Responder Professor rj ID:830xofs542

    Sou professor de matemática afim de estudantes bem safadinho. Adoro cabacinho
    [email protected]