# # #

Flagrei meu amigo chupando a buceta da minha filha de 7 anos

1012 palavras | 122 |4.12
Por

Rafa, meu amigo de infância, vivia na minha casa e tinha uma relação familiar com a minha filha. Era o que eu achava até acordar ouvindo barulhos

Olá, me chamo Pedro e tenho 33 anos. 10 anos atrás me casei com Laura, minha namorada desde os 20 e meu maior amor, apesar de ter me traído várias vezes.

Eu particularmente não ligava, muito pelo contrário, aquilo me excitava de alguma forma, mas eu procurava esconder.

Porém, no dia do nascimento da nossa filha Gabriela, 7 anos atrás, ela morreu em trabalho de parto.

Após isso, me tornei um homem fechado que apenas ia do trabalho pra casa e de casa pro trabalho, dando toda atenção e cuidados pra minha filha.

No dia de seu aniversário de 7 anos, Rafaela ao invés de me pedir uma boneca ou qualquer outra coisa que uma menina normalmente pediria, me pediu um boneco do Max Steel, e eu disse que compraria pra ela.

Pedi a opinião de uma amiga do trabalho sobre como fazer uma festinha e fiz um bolinho pra Gabriela, que chamou algumas amigas, e logo após fim da festa, quando todas foram embora, Gabriela veio me perguntar do boneco.

– Boneco não é coisa de menina. – Disse Rafael, meu melhor amigo desde a infância, que sempre esteve ao meu lado.

Pude ver Gabriela franzindo as sobrancelhas e olhando pra baixo, num sinal de tristeza.

– Deixa de idiotice, cacete. O brinquedo tá na sua cama, filha! – Gabriela logo feliz de novo e correu pro quarto.

– Desse jeito essa menina vai terminar virando sapatão, hehe!

– Vai se fuder, seu babaca! Isso não tem nada a ver, haha. – Apesar do comentário ser infeliz, eu sabia que ele não tava falando sério e relevei.

Eu fui mijar pra deitar e Rafael foi logo em seguida, ele dormia no mesmo colchão que eu quando vinha pra cá e não víamos problema nenhum nisso, pois era desde a infância assim.

Tirei um breve cochilo e acordei acreditando ter se passado ao menos 1 ou 2 horas, mas ao olhar pro celular ví que só se passaram 30 minutos. Percebi que Rafael não tava do meu lado, mas pensei que ele poderia ter ido na cozinha ou no banheiro e me virei pra voltar a dormir.

Porém, uns burburinhos vindo do quarto da minha filha que ficava do lado do meu despertaram minha atenção e levantei pra olhar.

Fui devagarzinho, não sabia o que esperar, a porta estava entreaberta e o que eu vi me deixou em choque.

Rafael esfregava o rosto do boneco na buceta da minha filha, que ria de forma manhosa e revirava os olhos.

Gaby segurava com força no lençol da cama onde estava deitada de pernas abertas, as vezes afastava novamente a calcinha pro lado, pois ela escorregava quase tapando sua pepekinha.

Ele chupou a cabeça do boneco, enchendo ela baba grosa e voltou a esfregar de novo de forma frenética, por todo o comprimento da bucetinha, desde o clitóris até a portinha do cabaço.

– O Max Steel tá chupando a bucetinha da Gaby… – Rafael começou a cantorolar quando foi interrompido por um gemido forte vindo de Gaby, e tapou sua boca com a mão.

Gaby usou as duas mãos pra tentar tirar a de Rafa da sua boca, e ele aproveitou pra afastar novamente sua calcinha pro lado pois escorregava frenquentemente e tampava a buceta.

Rafael mostrou a língua pra Gaby, e era enorme. Ele vivia se gabando de ter uma língua monstruosa pra mim e dizia que chupava muita buceta por causa disso, desde que a gente era moleque.

Agora aquela língua tava chupando a da minha filha.

Ele começou lambendo o grelinho e ao redor, e depois introduziu dentro da buceta. Gaby ficou fraca e parece que se desmanchou naquela língua.

Ele usava as mãos pra alisar a barriguinha dela e ela fazia carinho na cabeça dele enquanto apertava o rosto entre suas duas coxas.

Eu sempre pedia pra ela fazer cafuné em mim e ela negava por que tinha “preguiça”, mas não pensou duas vezes antes de fazer no meu amigo só porque ele tava chupando a buceta dela.

Gaby deu uma tremidinha, provavelmente tinha atingido o auge, e Rafael desenterrou o rosto enorme do meio de suas pernas.

Eu corri pro quarto e me deitei, fingindo que tava dormindo. Eu não sentia ódio. Eu não sentia nada. Eu era mesmo um banana do caralho.

Segundos depois eu ouvi Rafael entrando no quarto devagarzinho, em passos desconfiados, e se deitando ao meu lado.

– Comia a buceta da mãe. E agora brinquei com a buceta da filha, não pensei que ia ser tão cedo.

Rafael era sádico. No fundo ele queria que eu escutasse e com certeza se eu acordasse e perguntasse o motivo daquele comentário, ele desconversaria.

No fim, aquele “nada” que eu tava sentindo virou tesão. Eu desconfiava que ele comia a minha mulher, mas nunca pensei que ele seria capaz. Agora, ele planeja fazer o mesmo com a minha filhinha de sete anos. Tão novinha, caindo nas garras de um brutamontes daqueles.

Ouvi ele abrindo o zíper, provavelmente colocando a rola pra fora. Ouvi barulho de punheta e uns gemidos baixos por alguns minutos, logo em seguida ele deu um gemido mais alto e a cama balançou, provavelmente ele gozou.

O filha da puta puxou o lençol que eu me cobria e limpou a gala alí, jogando o lençol de novo em mim, que com nojo, empurrei com o braço pro meio da cama. Mas esse fdp era perverso pra caralho.

Qualquer outro pai na minha situação teria matado esse filha da puta, mas eu não. Ele era meu amigo, e a minha filha… ela gostou.

A partir desse dia decidi que eu iria armar qualquer situação pra ele comer ela igual comia minha mulher.

E a nossa amizade ia continuar a mesma.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 198 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

122 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Gostei do conto , gozei .

  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzri

    Amigo é o catatau, se fosse comigo poderia até não comer o cú dele mas tenho certeza que os dias dele estariam contados. quanto a putinha da minha filha ia sentir a vara do pai

    • Tábata. ID:1dfms25yt724

      Gostaria que você fosse meu papai.

      Daria meu cú pra você enfiar sua
      Rola grossa com toda força em
      Seguida chupar minha buceta e
      Lamber gostosinho meu cú também.

      Minha fantasia é ser fedida todos os
      Dias por meu papaizinho e amigos uui.

      Que tesão só em falar e pensar no seu
      Pau grosso enrolando meu cozinho uui.

    • Tábata. ID:1dfms25yt724

      Venha o mais breve possível me foder
      Gostosinho meu cú, minha bucetinha E
      Deixar eu te chupar deliciosamente seu pau.

      Mata meu desejo de ser sua putinha uui.

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Delicia de filhinha safada

  • Responder Giva ID:40voci1949a

    Sera

  • Responder NDL ID:5h7a6r41

    Dlc esses contos com meninas.
    Tao todas sapekas.
    Telegram pra trocar ideia.
    @Naldinho40

    • Victor ID:81rf8z2qrd

      Passa o tele, Lili

    • Greluda ID:1dya3824k79o

      Queria vê ele tirar o cabaço dela com força, meu tio tirou o meu com muita força….

    • N Ramos ID:8k4je2yzri

      As meninas de hoje aprendem a beijar com as coleguinhas e já esfregam a bcetinha bem cedo, aos 11 já pensam em dar o cú pra não perder o cabaço

  • Responder Argel ID:g62zeotql

    E eu fui flagrado pelo meu amigo, metendo a rola na irmãzinha dele. Estudavamos juntos, e eu costumava ir pra casa dele após o almoço jogar vídeogame. A irmãzinha dele tinha dez aninhos na época, era uma delicinha, e safada que só. Qdo estávamos a sós ela vinha cheia de graça, e eu aproveitava né. Ensinei ela beijar na boca, e mais outras coisinhas tbm, e a gatinha aprendeu rápido. Um dia ele precisava ir ao dentista, eu fiquei jogando sozinho, ele mal saiu já puxei a pequena pro colo, e a putaria rolou gostosa. Naquele dia, deixei ela peladinha no sofá, e depois de um 69 delicioso, convenci ela a me dar a bucetinha. Que delícia que foi torar o cabacinho daquela safadinha, e fazê-la gemer gostoso na minha rola. Foi tão bom que a própria quis fazer “mais um pouquinho”, e foi aí que demos azar. Não ouvi qdo meu amigo chegou, e ele me flagrou socando a rola na bucetinha gulosa que ela tinha. Na hr foi um climão da porra, discutimos e tal, mas não rolou porrada. Ele mandou a irmã pro quarto, pediu pra eu ir embora e não voltar mais. Passamos dois meses sem nos falar, mas um belo dia, encontrei a delicinha numa sorveteria e bastou dez minutos de papo pra ela se abrir. Me confessou que o irmão estava comendo ela direto, e pediu pra eu guardar segredo. Guardei, e tempos depois numa roda de amigos, ele estava dando uma de gostoso, contando pra turma que já tinha comido umas fulaninhas e tal, e num momento que ficamos a sós, falei que faltou uma garota na lista. Ele riu e falou que sim, que faltaram duas na verdade, a irmã e à amiguinha dela, uma pretinha linda e gostosa de onze aninhos. Acabou que voltamos a nos falar, voltei a frequentar a casa dele, e sempre rolava uma suruba gostosa. Com o tempo a Thalita, amiga da irmã, entrou na farra tbm, e aí a suruba ficou completa. Eles mudaram de lá dois anos depois, mas durante esse tempo, roloram muitas trepadas entre a gente, e depois, qdo dava, eu levava a Thalita pra minha casa, e gente trepava gostoso.

  • Responder Alexandre ID:8ef7ku2hrk

    Corno de filha da tesão, quando vejo contos que pai deixa e até oferece a filha me dá muito tesão, eu tenho 63 anos e minha esposa 64, a gente fantasia que ela tem um amante que come ela e que ela deixa ele brincar com nossa filha fictícia de 11 anos, ser corno da esposa e ainda oferece a filhinha me dá muito tesão

    • Paizao ID:s484pb0i

      Delciiaaa essa fantasia muito bom a esposa participar assim me cama no telegran @carxavier

  • Responder dallinhas ID:qplmrfi9

    eu sou mulher e queria chupar você assim tbm

    • Chico ID:h5ijpx49b

      Eu também tenho fantasia minha mulher dar abuceta para o ex marido dela

    • Bruninha19 ID:8cipi94xid

      Me chupa

    • N Ramos ID:8k4je2yzri

      Delícia é ver uma mulher chupando a outra, principalmente se a outra for bem novinha, pois parece que dá mais tesão

  • Responder Putinha sub13 ID:2ql9j5td2

    Sou menina tenho 13 desde os 7 já sei que função de mulher ser deposito de porra

    • Abusador nato ID:89cszotcd3

      Com essa idade vc não é putinha e sim uma putona mas ja bati uma punheta bem gostosa pensando em vc curto um cu vc deixa eu espirrar tudo dentro?,por favor sou carinhoso

    • .. ID:1dai5vp8rb

      Tenho 12 😏

    • Puto ID:5pbartui209

      Isso mesmo

  • Responder Revoltado ID:19mie6n2h

    Mais uma abobrinha da série Flagrei minha Filha Filho Cachorro Gato Papagaio Galinha o que que tiver Buraco Dando pra não sei lá Quem

  • Responder Humberto ID:8kqsycf6ia

    Com a filhinha da minha namorada foi assim, mas foi ela que jogou a menina no meu colo, literalmente. Ela não se preocupava nem um pouco em deixar a porta aberta qdo íamos tomar banho, ou até qdo estávamos na cama. A menina tinha 9a, não parecia ser como as menininhas da idade dela, nem no corpo, pois a molecada tinha um corpinho bem chamativo, apetitoso mesmo. Eu ficava pensando o pq das atitudes da minha namorada, e achava que ela estava era me testando, mas não era. E descobri isso, no dia que saímos do banho, ela me arrastou pro sofá, do lado da filha, que riu qdo viu ela “me puxando pela rola”, mas não se abalou. Ela me fez sentar no sofá, veio de frente pra mim, acertou minha rola na buceta, e sentou gostoso. A menina olhava espantada, e ria de um jeito estranho, até que a mãe puxou ela pra junto da gente, e falou.
    – princesa da mamãe, tira a roupinha tira, vem brincar com tio tbm…
    Não acreditei no que estava ouvindo, e nem qdo a menina começou tirar a roupa, e sem dizer nada. Ela simplesmente tirou. Não aguentei…gozei só de ver aquela cena. Minha namorada me beijou, e sussurrou.
    – ah…que pena amor…era pra vc gozar com ela…
    Pqp, ela estava mesmo me entregando a filha, foi demais. Eu não acreditava mesmo. Ela saiu de cima de mim, e falou pra filha.
    – o tio vai ter que tomar outro banho amor…vc ajuda a mamãe ?
    Imagina tomar banho com uma princesinha ruiva, de olhos azuis, coxudinha, da xotinha rosada. Sem falar dos seios pequeninos com as auréolas rosadas tbm. Até hj, não sei como aquela coisinha linda, de 9 aninhos aguentou uma rola de 16cm até o talo na bucetinha. Foi demais de bom. Ver o rostinho dela de sofrimento, qdo torei o cabacinho dela, foi demais. Acho que foi a gozada mais rápida que dei na vida. Foi “entrar”…sentir a bucetinha dela apertadinha, e já gozei. Só sei que foi rápido demais. Porém, eu a compensei depois tbm. Enfim, casei com a mãe dela, pq não ia perder aquela bucetinha pra ninguém.

    • Cone ID:1ck9bctoj320

      Nossa sortudo conta mas esposa maravilhosa amaria conhecer vcs

  • Responder preto ID:g3ja3kv9j

    eu deixei um amigo chupar a buceta da minha irma e o fdo gozou em cima dela, mas gozei mto vendo aquele moleque espirrando porra nela fodasse

    • Mende carlos ID:8efi9kz49i

      Conto lindo amo sexo com criancas

    • Leonardo ID:81rcp02kv1

      Linda

  • Responder JJCasanova ID:g3irw06ic

    Presenciei meu cunhado “brincar” com a bucetinha da minha sobrinha de oito anos. Com oito, a menina não tinha nada de inocente, embora desconfiei da situação, exatamente pelo comportamento furtivo dela. Domingo à tarde no sítio, todos estirados em rede e Luana sai, de cabeça baixa, na direção do galpão de ração. Meu cunhado, um minuto depois, faz o mesmo caminho. Fui atrás, fiquei a espreita e consegui ver Luana pela janela, sentadinha no saco de ração, short arriado, olhando pra bucetinha e o pai de joelhos, abrindo os lábios da xota com os polegares. A língua afundou molhada e Luana olha para o teto e fecha os olhos. Cinco minutos depois, ela mamava na rola dele até esguichar porra na boca, rosto e cabelo. Esfolei minha pica na punheta por duas vezes seguidas.

  • Responder Valéria ID:3ynzguz1b09

    Passo um chocolate na bucetinha da minha filha pra chupa melhor. Falo que é um docinho que a mamãe gosta passo na minha bucetinha dou pra ela chupa. Passo no cusinho dela é chupo com força meu irmão também chupa o chocolate e soca os dedos nela coloca ela em cima dele e vamos os dois meter nela mas só com os dedos pra não machucar até ela aguenta a rola e meus dedos nela não demora pois tá com o bumbum e a bucetinha bem inchada quero meter nela muito uma bucetinha gostosa e novinha dela o meu irmão também acha e adora socar os dedos no cusinhoEla tem 8 anos e meto os dedos mesmo um meu e outro do meu irmão e chupamos com força os peitinho dela ela chorava no começo agora não

    • Marcos ID:1dxbo4pj280r

      Posso participar???

    • LuaFlor ID:1cwul1897u2l

      Quer ser minha Mamãe? Passa chocolate no meu grelo e mama bem gostoso

    • Cone ID:1ck9bctoj320

      Nossa mamãe quero chupa vc bem gostoso com gostinho de chocolate

    • Livia ID:477hlx7cm9j

      Sério isso

  • Responder Marcos ID:830x8ywtm3

    Ridiculo de mais!!

  • Responder Anonimo ID:1dai5vp20d

    Mano quando eu ter minha filha n vou deixar mt amizade de amigo com ela eu serei o cara q irá comer ela

    • S ID:g625bjb0c

      Tem que comer mesmo. Buceta foi feita pro pai comer e depois os outros

    • Jack ID:8efccz0b0d

      Tá certo, o cabacinho tem que ser do pai tem abrir a buceta antes depois pode dar para outros

    • Lucia ID:99vuvle8

      Eu fui iniciada pelo meu tio aos 9 anos. Ele enfiava a lingua grande dele na minha bucetinha ate o dia q me comeu. Doeu muito, machucou mas eu adorava.

    • A amante de cães ID:8cipya638m

      Bucetinha é do pai😋 ainda mais novinha… E o cuzinho tb

    • Tábata. ID:1dfms25yt724

      Quer ser meu papai?
      Minha bucetinha é toda sua e
      Meu cuzinho também é dou
      Uma bela chupada no seu pau, TÁ?

      Venha enrrabar meu cú com sua tórax
      E chupar minha bucetinha a noite toda.

      Adoro ser desejada e possuída pó papai.

      Meu tesão está aflorado só de imaginar.

      Sua tóra entrando e saindo com toda força.

      Que tesão eufórico, uuuuuui!!

  • Responder Anônimo ID:on93s5mv9i

    “Amizade” ? vc devia era ter enchido esse FDP de porrada e denunciado ele, ela tem só 7 anos, é inocente e não sabe de nada ainda e vc pai dela além de não fazer nada pra ajudar deixa ele abusar dela, dois FDP lixos.

    • Glorinha ID:1cokx097dhfb

      serio mesmo….isso não é um conto e sim uma confissão de abuso….esse cara é um ser despresivel…e esses doentes ai que concordam sao todos maniacos, deveriam ser estuprados ate morrer…desgracados !!!!

  • Responder Tarciso ID:830y1dr8ri

    Nojo

  • Responder Vanessinha ID:h5hxq3oid

    Queria eu ter a sorte de encontrar uma mulher assim pra ser minha esposa , ou encontrar uma que já tenha e goste de uma sacanagem assim nunca eu ia largar uma esposa assim,se tiver uma assim chamá lá Vanessinha safadinha

    • Ze ID:gsus5rm9j

      Nojentos

    • Zé Casquete ID:gqb5vjim2

      Aonde você achou uma mulher nesse conto? Tirando a filha do bestão?

  • Responder Ze ID:g3ipy9bhj

    Corno bobo.

  • Responder Holesmoke ID:h5hr3bpm3

    @holesmoke

  • Responder Jvf ID:gsv3mkc8l

    Quando minha filha tinha 6 ano eu tava dormindo no sofá como de costume so ficava pelado em casa, foi ai que acorde com ela alizando meu pau que tava trincando de tão duro, fiquei sem ação so deichei ela acariciar e ensinei ela a me punheta desse dia em diante todo dia ela batia punheta pra mim em poucos dias ela ja chupava meu pau eu gozava na boca dela e ela enguli a toda minha porra. Com 7 anos fui comer o cuzinho dela quando entrou a cabeça ela ficou falando tira pai tira eu vou caga dei umas bombadinha de leve so empurre a metade e logo gozei no cuzinho dela. Instagrã João vieira

    • Harisco ID:46kpguyjb09

      va toma no cu ficar pelado com criança dentro de casa,au no seu cu despegueado viado

  • Responder Paula ID:g3irj5rzl

    Tenho uma filha de 7 anos, tenho vontade de ver alguém chupando e esfregando o pau na lojinha dela!

    • Nen ID:g3iqlbgqi

      Chama aqui para conversarmos então Nen0093

    • Johnny Love ID:81rd0929v2

      Me procura no Telegram pra gente conversar … @Johnny_Love

    • Rolagostosa ID:g3irp9ed2

      Quero esfregar minha rola grossa em vc Paula chama lá vamos bater um papo [email protected]

    • Marco antonio ID:gqbspdv9d

      Me chama no email [email protected] vou adorar brincar com ela

    • Chama aí, @caldrogo ID:bf9s3yihrc

      Chama vamos conversar

    • Holesmoke ID:2ql0p9341

      @holesmoke

    • Erick ID:g3ivgwpm2

      Camisa conversar me manda um email [email protected]

    • Paulo ID:bf9d32bb0k

      Uau

    • Sid ID:1dak5lfv9b

      se vc mora em São paulo pode me chama

    • Joseph ES ID:81rdti5oii

      Olá!!! Como entro em contato contigo?

    • Joseph ES ID:81rdti5oii

      Paula boa noite se quiser teclar, deixe um contrato.

    • Fabio Safado ID:gsudr820a

      Se realmente vc ta afim eu já transei c mãe e filha junta por 3 anos bem real a menina viciou em sexo se tiver falando a verdade me chama nó tele @safadinhotarado2018 aguardo

    • Cigano ID:w71hl9qm

      Bom dia,vc é d onde ? Sou do RJ, Eu posso e gostaria muito d satisfazer deu desejo ! Darei prazer a sua filhinha e a vc também ,com ela não vou meter, só fazê-la gosar ,e vc vamos fuder com ela olhando ok ? Posso ajudar financeiramente ,ok

    • Rodrigo ID:1dai5vpd9a

      Ahhhhh…
      Isso eu duvido muito mesmo….
      Que vc deixe alguém chupar bem gostoso a pepeka dela….
      Me prova….
      Deixa eu chupar ela…..e claro….vc vai entrar na festa tbem…..
      Me manda mensagem se essa vontade é real mesmo….

      [email protected]

    • Paulo ID:20pt3e7b0a

      Me chama q chupo até ela gozar e depois chup vc

    • Bronquinha ID:fuos3ep8k

      Deixa eu sou especialista em viciar menininhas tiro os cabacinhos ai ela apaixona por mim e namoro com ela pra sempre e vc siciricando sem parar.

    • Karininha do Chat ID:gqb5vjim2

      Hahaha os gado piram! É só assinar um nome de mulher, que enlouquecem

    • adriano ID:6hfw2sahrc

      eu adoraria que sua filha chupace meu pau . tenho 35 anos

    • Kateta ID:469cz533qrc

      Vc mora onde

    • Abusador gostoso ID:fuos3ep8j

      Delicia Paula agora ta com 8 anos deixa eu fazer o cabacinho dela, mas nao vou contentar e vou tirar as preguinhas do cu, no maximo ela fará uma caretinha e depois viciar e apaixonar por mim como ja fiz em algumas ate menor que sua filha faço as duas felizes.

    • Dani ID:83100j6s42

      Adoraria fazer isso me passa o seu telefone

    • pervert ID:vpddg2qm

      Olá, jã realizou sua fantasia?

    • pervert ID:vpddg2qm

      sem penetração p não machucar mas chupo o cuzinho dela tranquilo…

    • Chupador ID:h5hmx4krh

      Gosta que chupe sua buceta tb ?
      Qual seu Instagram?

    • Eduardo ID:g61zgtkhm

      Vamos

    • Rodrigo k ID:dloyujoik

      Deixa eu?

    • maria ID:81rg0kwzrj

      que nojo isso e pedofilia …

    • Nina.... ID:gqb0tapv1

      Nossa! Amei. Queria um pai assim mas que me chupasse também.

    • Escanor ID:1ux839sz

      Nunca tive ess sorte me chama aí pra realizar esse desejo

    • Jeferson ID:sc2t7jxelf0

      SERIO DE ONDE VCS

    • Galo doido ID:v6lc7neqydj

      O Paula . Amo dar carinho. Imagina eu você e sua pequena sentados no tapete da sala gogando jogo da memória. Eu de chort e meu pau saindo de fora da cueca e sua filha curiosa vendo meu pau balançar 7 vezes. Depois vamos pra cozinha lanchar e ela senta no meu colo e percebe eu dando 7 bombadas e ela fala alto pra vc ouvir, tio por que vc sempre mexe 7 vezes. Aí eu respondo: é sua idade meu amor. E vc pede pra mim bombar denovo, só que é pra dar menos bombadas..

  • Responder Marcela ID:8ef6vikoik

    Eu transo com meu pai desde os 13 anos! Ele é muito gostoso aceito dividi-lo com minha mãe! Ela não sabe da nossa relação!

    • Zoooo ID:gsudr9d9a

      E qts anos ja tem ?
      [email protected]

    • Johnny Love ID:81rd0929v2

      Que bacana … se quiser conversar mais me chama no Telegram : @Johnny_Love

    • Rolagostosa ID:g3irp9ed2

      E hj Marcela qual a sua idade vamos bater um papo? Chama lá [email protected]

    • Fetiche ID:8d5kxrsm9k

      Nossa

    • Rola na sobrinha ID:g3iue0fzi

      Q filha maravilhosa q vc é Marcela

    • Daozim ID:7r05elepd2

      Vc mora onde

    • Beto ID:h5hr3btzm

      Que delícia eu tenho vontade de transar com com minha entiada

    • Clara ID:e2429lxij

      Vc me chupa safada

    • Tt ID:81rg0kxv99

      Hum sério

    • Pincel ID:3nwpelydzrb

      Marcela tem uma amiguinha que tranza com o pai vida real

    • Preservada ID:6oeui0moia

      Eu passei a fazer isso com meu pai também porq ele largou minha mãe então eu sabia q ele logo ia começar a meter em qualquer coisa pela rua então passei a me exibir pra ele uma vez pedi pra ele ver um cabelo encravado na minha xota só pra ver fiquei de perna aberta ele agiu natural já eu escorri a babá e ele viu e ficou na dele então quando vi q ele não ia agir porq talvez ele tivece medo de achar q tivece fazendo algo errado eu apelei e disse q eu queria q ele me falace sobre homem e mulher na cama e q ele era a pessoa certa prá isso porq eu não queria saber disso pôr outras pessoas então aos poucos fomos levando até ele masturbar onde eu pedi a ele pra fazer pra mim tempos depôs comecei a masturbalo também então fomos tomando confiança ele passou a esfregar a rola na minha entradinha virgem passamos muito tempo uns 2 anos nessas alturas eu já chupava ele me chupava então ele passou a usar um gel lubrificante pra melhor pra delizar então um dia senti a cabeça entrar deu um choque então ele parou e olhou e disse q foi só a cabeça q tinha entrado mas eu senti vontade de mas então pedi pra ele deixar entrar de novo então ele começou a meter e tirar a cabeça então eu disse mete tudo então ele meteu tudo eu me arreganhei toda pra receber aquela metida daí em diante eu disse a ele se um dia aquele pau gostoso emtrace em outra xoxota eu ia arruinar a vida dele e ainda disse q motivos pra isso eu tinha ele olhou pra mim e q a melhor xoxotinha fudia era ele então ele disse agente vai meter muito se depender dele hoje já sou mulher adulta pra muitos sol moça pra alguns soul lésbica pra outro vou ser moça velha agente tão bem q não sinto falta de nada agente já fizemos de tudo anal oral vaginal e tamos levando no escondidinho ,,,

  • Responder Leitor Safado ID:2x0gwlybv9c

    Espero ler a continuação, seu conto é bom

  • Responder Selo Kim-Erdha-de-Conto ID:xgmbr36h

    Kkkkkkk
    Você tá é com vontade de dar pra ele.

  • Responder pervzaao ID:1db7sysgekpx

    Fiquei muito excitado lendo este conto. Se você está sentindo prazer em ver seu amigo brincando com essa menininha deixe, aproveite e goze. Peça para participar junto e para ele comer ela só para você. Peça para ele gemer com o pau enterrado na bucetinha dela na sua frente. Aproveite e ajude ele a comer ela, lambe a porra dele na buceta dela e aproveita também.

    • Anônimo ID:8cips3eym2

      Horrível, seus pedófilo, pena de morte pra vocês!

  • Responder anonimo ID:469cxviot0c

    gostei eu gozo direto vendo seu contos.

  • Responder Anónimo ID:5c8kvg3hk

    Nossa bom de mais continua!!!

    PDR18S (para as mais corajosas / corajosos que gostam de um bom papo SEM PARTILHA DE FICHEIROS)

  • Responder NATHALIA (NATY) ID:7btejxtiqj

    Conta mais …me lembrei do meu início …adorei .

    • Johnny_Love ID:81rd0929v2

      Conta pra nois como foi seu inicio ? @ Johnny_love

    • Thiago ID:gsudr920j

      Oi delicia

  • Responder Anônimo ID:on93s5mv9i

    Moral da história… Além de ser frouxo você é um pai de merda.

  • Responder Tiago ID:469cvrl1oia

    Adorei seu conto e quero saber do resto eu também flagrei um amigo com minha filha no colo toda esparramada com a saia levantada e ele com a mão na bucetinha dela por dentro da calcinha ciriricando ela e deves em quanto ele tirava a mão e levava a boca e depois voltava alisar a bucetinha dela e a safadinha tava gostando pois ela se arreganhada toda e quando eu dei de aparece ela saiu rápido do colo dele e eles disfarçaram e eu fiz que não vi nada

    • pervzaao ID:1db7syqwnl5w

      Que maravilha Tiago, mostra para ele que é tranquilo de brincar com sua filha

    • Tiago ID:469cvrl1oia

      Pervzaao eu estou deixando eles bem tranquilo

    • Chama aí, @caldrogo ID:bf9s3yihrc

      Se quiser trocar uma ideia chama

  • Responder Corno ID:mujv6t98j

    Eu passei por uma situação parecida …

    • Hahaha ID:fi07cbc9h

      E como foi?

  • Responder Rafael ID:81rituexik

    Adorei, continua!!!

  • Responder Tiago ID:469cvrl1oia

    Nossa , que delícia de conto quero saber do resto da história eu também peguei um amigo com minha filha de nove anos no colo ela toda esparramada no colo dele com a saia levanta e ele com a mão na bucetinha dela por dentro da calcinha dava pra ver ele ciriricando ela e as vezes ele levava os dedos na boca e voltava pra bucetinha dela as vezes ele falava algo no ouvido dela e a safadinha tava gostando , eles não me viram mas quando dei de aparece ela saiu rápido do colo dele e disfarçaram e eu fiz de conta que não percebi nada

  • Responder Marco antonio ID:5pba9yw98rj

    Oi que delicia de conto amo situações assim o pai vendo ela ser abusada e sentindo tesao entre em contato comigo pra conversar meu email [email protected] qualquer pai ou mae que amam situação parecida

  • Responder lyah ID:h5hr0i4i8

    Que froxura, aposto q em algum conto vai virar o sonso liberal q deixa ele fazer tudo com ela e nunca particia fica so espiando