# # #

Flagrei meu amigo chupando a buceta da minha filha de 7 anos

1012 palavras | 58 |3.95
Por

Rafa, meu amigo de infância, vivia na minha casa e tinha uma relação familiar com a minha filha. Era o que eu achava até acordar ouvindo barulhos

Olá, me chamo Pedro e tenho 33 anos. 10 anos atrás me casei com Laura, minha namorada desde os 20 e meu maior amor, apesar de ter me traído várias vezes.

Eu particularmente não ligava, muito pelo contrário, aquilo me excitava de alguma forma, mas eu procurava esconder.

Porém, no dia do nascimento da nossa filha Gabriela, 7 anos atrás, ela morreu em trabalho de parto.

Após isso, me tornei um homem fechado que apenas ia do trabalho pra casa e de casa pro trabalho, dando toda atenção e cuidados pra minha filha.

No dia de seu aniversário de 7 anos, Rafaela ao invés de me pedir uma boneca ou qualquer outra coisa que uma menina normalmente pediria, me pediu um boneco do Max Steel, e eu disse que compraria pra ela.

Pedi a opinião de uma amiga do trabalho sobre como fazer uma festinha e fiz um bolinho pra Gabriela, que chamou algumas amigas, e logo após fim da festa, quando todas foram embora, Gabriela veio me perguntar do boneco.

– Boneco não é coisa de menina. – Disse Rafael, meu melhor amigo desde a infância, que sempre esteve ao meu lado.

Pude ver Gabriela franzindo as sobrancelhas e olhando pra baixo, num sinal de tristeza.

– Deixa de idiotice, cacete. O brinquedo tá na sua cama, filha! – Gabriela logo feliz de novo e correu pro quarto.

– Desse jeito essa menina vai terminar virando sapatão, hehe!

– Vai se fuder, seu babaca! Isso não tem nada a ver, haha. – Apesar do comentário ser infeliz, eu sabia que ele não tava falando sério e relevei.

Eu fui mijar pra deitar e Rafael foi logo em seguida, ele dormia no mesmo colchão que eu quando vinha pra cá e não víamos problema nenhum nisso, pois era desde a infância assim.

Tirei um breve cochilo e acordei acreditando ter se passado ao menos 1 ou 2 horas, mas ao olhar pro celular ví que só se passaram 30 minutos. Percebi que Rafael não tava do meu lado, mas pensei que ele poderia ter ido na cozinha ou no banheiro e me virei pra voltar a dormir.

Porém, uns burburinhos vindo do quarto da minha filha que ficava do lado do meu despertaram minha atenção e levantei pra olhar.

Fui devagarzinho, não sabia o que esperar, a porta estava entreaberta e o que eu vi me deixou em choque.

Rafael esfregava o rosto do boneco na buceta da minha filha, que ria de forma manhosa e revirava os olhos.

Gaby segurava com força no lençol da cama onde estava deitada de pernas abertas, as vezes afastava novamente a calcinha pro lado, pois ela escorregava quase tapando sua pepekinha.

Ele chupou a cabeça do boneco, enchendo ela baba grosa e voltou a esfregar de novo de forma frenética, por todo o comprimento da bucetinha, desde o clitóris até a portinha do cabaço.

– O Max Steel tá chupando a bucetinha da Gaby… – Rafael começou a cantorolar quando foi interrompido por um gemido forte vindo de Gaby, e tapou sua boca com a mão.

Gaby usou as duas mãos pra tentar tirar a de Rafa da sua boca, e ele aproveitou pra afastar novamente sua calcinha pro lado pois escorregava frenquentemente e tampava a buceta.

Rafael mostrou a língua pra Gaby, e era enorme. Ele vivia se gabando de ter uma língua monstruosa pra mim e dizia que chupava muita buceta por causa disso, desde que a gente era moleque.

Agora aquela língua tava chupando a da minha filha.

Ele começou lambendo o grelinho e ao redor, e depois introduziu dentro da buceta. Gaby ficou fraca e parece que se desmanchou naquela língua.

Ele usava as mãos pra alisar a barriguinha dela e ela fazia carinho na cabeça dele enquanto apertava o rosto entre suas duas coxas.

Eu sempre pedia pra ela fazer cafuné em mim e ela negava por que tinha “preguiça”, mas não pensou duas vezes antes de fazer no meu amigo só porque ele tava chupando a buceta dela.

Gaby deu uma tremidinha, provavelmente tinha atingido o auge, e Rafael desenterrou o rosto enorme do meio de suas pernas.

Eu corri pro quarto e me deitei, fingindo que tava dormindo. Eu não sentia ódio. Eu não sentia nada. Eu era mesmo um banana do caralho.

Segundos depois eu ouvi Rafael entrando no quarto devagarzinho, em passos desconfiados, e se deitando ao meu lado.

– Comia a buceta da mãe. E agora brinquei com a buceta da filha, não pensei que ia ser tão cedo.

Rafael era sádico. No fundo ele queria que eu escutasse e com certeza se eu acordasse e perguntasse o motivo daquele comentário, ele desconversaria.

No fim, aquele “nada” que eu tava sentindo virou tesão. Eu desconfiava que ele comia a minha mulher, mas nunca pensei que ele seria capaz. Agora, ele planeja fazer o mesmo com a minha filhinha de sete anos. Tão novinha, caindo nas garras de um brutamontes daqueles.

Ouvi ele abrindo o zíper, provavelmente colocando a rola pra fora. Ouvi barulho de punheta e uns gemidos baixos por alguns minutos, logo em seguida ele deu um gemido mais alto e a cama balançou, provavelmente ele gozou.

O filha da puta puxou o lençol que eu me cobria e limpou a gala alí, jogando o lençol de novo em mim, que com nojo, empurrei com o braço pro meio da cama. Mas esse fdp era perverso pra caralho.

Qualquer outro pai na minha situação teria matado esse filha da puta, mas eu não. Ele era meu amigo, e a minha filha… ela gostou.

A partir desse dia decidi que eu iria armar qualquer situação pra ele comer ela igual comia minha mulher.

E a nossa amizade ia continuar a mesma.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 74 votos)

Por # # #

58 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo

    Mano quando eu ter minha filha n vou deixar mt amizade de amigo com ela eu serei o cara q irá comer ela

  • Responder Anônimo

    “Amizade” ? vc devia era ter enchido esse FDP de porrada e denunciado ele, ela tem só 7 anos, é inocente e não sabe de nada ainda e vc pai dela além de não fazer nada pra ajudar deixa ele abusar dela, dois FDP lixos.

  • Responder Tarciso

    Nojo

  • Responder Vanessinha

    Queria eu ter a sorte de encontrar uma mulher assim pra ser minha esposa , ou encontrar uma que já tenha e goste de uma sacanagem assim nunca eu ia largar uma esposa assim,se tiver uma assim chamá lá Vanessinha safadinha

  • Responder Ze

    Corno bobo.

  • Responder Holesmoke

    @holesmoke

  • Responder Jvf

    Quando minha filha tinha 6 ano eu tava dormindo no sofá como de costume so ficava pelado em casa, foi ai que acorde com ela alizando meu pau que tava trincando de tão duro, fiquei sem ação so deichei ela acariciar e ensinei ela a me punheta desse dia em diante todo dia ela batia punheta pra mim em poucos dias ela ja chupava meu pau eu gozava na boca dela e ela enguli a toda minha porra. Com 7 anos fui comer o cuzinho dela quando entrou a cabeça ela ficou falando tira pai tira eu vou caga dei umas bombadinha de leve so empurre a metade e logo gozei no cuzinho dela. Instagrã João vieira

  • Responder Paula

    Tenho uma filha de 7 anos, tenho vontade de ver alguém chupando e esfregando o pau na lojinha dela!

    • Nen

      Chama aqui para conversarmos então Nen0093

    • Johnny Love

      Me procura no Telegram pra gente conversar … @Johnny_Love

    • Rolagostosa

      Quero esfregar minha rola grossa em vc Paula chama lá vamos bater um papo [email protected]

    • Marco antonio

      Me chama no email [email protected] vou adorar brincar com ela

    • Chama aí, @caldrogo

      Chama vamos conversar

    • Holesmoke

      @holesmoke

    • Erick

      Camisa conversar me manda um email [email protected]

    • Paulo

      Uau

    • Sid

      se vc mora em São paulo pode me chama

    • Joseph ES

      Olá!!! Como entro em contato contigo?

    • Joseph ES

      Paula boa noite se quiser teclar, deixe um contrato.

    • Fabio Safado

      Se realmente vc ta afim eu já transei c mãe e filha junta por 3 anos bem real a menina viciou em sexo se tiver falando a verdade me chama nó tele @safadinhotarado2018 aguardo

    • Cigano

      Bom dia,vc é d onde ? Sou do RJ, Eu posso e gostaria muito d satisfazer deu desejo ! Darei prazer a sua filhinha e a vc também ,com ela não vou meter, só fazê-la gosar ,e vc vamos fuder com ela olhando ok ? Posso ajudar financeiramente ,ok

    • Rodrigo

      Ahhhhh…
      Isso eu duvido muito mesmo….
      Que vc deixe alguém chupar bem gostoso a pepeka dela….
      Me prova….
      Deixa eu chupar ela…..e claro….vc vai entrar na festa tbem…..
      Me manda mensagem se essa vontade é real mesmo….

      [email protected]

    • Paulo

      Me chama q chupo até ela gozar e depois chup vc

    • Bronquinha

      Deixa eu sou especialista em viciar menininhas tiro os cabacinhos ai ela apaixona por mim e namoro com ela pra sempre e vc siciricando sem parar.

  • Responder Marcela

    Eu transo com meu pai desde os 13 anos! Ele é muito gostoso aceito dividi-lo com minha mãe! Ela não sabe da nossa relação!

    • Zoooo

      E qts anos ja tem ?
      [email protected]

    • Johnny Love

      Que bacana … se quiser conversar mais me chama no Telegram : @Johnny_Love

    • Rolagostosa

      E hj Marcela qual a sua idade vamos bater um papo? Chama lá [email protected]

    • Fetiche

      Nossa

    • Rola na sobrinha

      Q filha maravilhosa q vc é Marcela

    • Daozim

      Vc mora onde

    • Beto

      Que delícia eu tenho vontade de transar com com minha entiada

    • Clara

      Vc me chupa safada

  • Responder Samara

    Adoro esses contos. tenho uma filha de 5 anos. já chupei ela dormindo. queria ver meu marido penetrando ela. Mais tenho medo da reação dele. se alguém tiver um vídeo penetrando manda para mim. [email protected]
    Com

    • Safadinho

      Deixei meu telegram ai chama eu pra gênte conversar melhor quero saber mas sobre sua filha

    • Anonymos

      Seus filhos da puta parem de ser pedófilos e vão cuidar da filha de vcs, Puta merda Que Deus Punam vcs, e que Mandem Vcs direto pro centro do inferno, Vcs Nunca foram bons pais, Vcs poderiam lavar a mente de vcs com agua sanitaria e detergente, todos vcs Zeus Pais Desnatrurados, se morasem aqui e fizesem isso iria morrer seu lixos.

    • Fetiche

      Meu sonho ter uma mulher assim

    • Paulo

      Oi queria ser seu marido

    • Vadia suja

      Eu e meu marido sempre fazemos nossas filhas temos 3 .
      2 já tomaram rola do papai no cu e na boceta 9 e 11 anos ele meteu nelas com 7.
      E temos a menor de 4 anos que fazemos oral nela e ensinamos ela a fazer em nós.
      Meu macho goza litros de PORRA na boquinha dela e faz engolir tudinho.

    • Rodrigo

      Resposta pra vadia suja….

      Duvido muito…..
      Me manda fotos…contato……
      Quero participar tbem……
      [email protected]

    • Bronquinha

      Amor deixa eu penetrar nela ela vai gostar eu garanto só de olhar pra ela ja fica me querendo e apaixonada
      vai ser minha namoradinha ja tive varias namoradinhas como ela algumas durou anos. Q saudade.

    • BRUTO

      Hum mm. Vc tem filhas corno. Qual a idade delas. Quero ser corno também, quero casar e ser corno manso.. Me manda e-mail
      [email protected]

  • Responder Leitor Safado

    Espero ler a continuação, seu conto é bom

  • Responder Selo Kim-Erdha-de-Conto

    Kkkkkkk
    Você tá é com vontade de dar pra ele.

  • Responder pervzaao

    Fiquei muito excitado lendo este conto. Se você está sentindo prazer em ver seu amigo brincando com essa menininha deixe, aproveite e goze. Peça para participar junto e para ele comer ela só para você. Peça para ele gemer com o pau enterrado na bucetinha dela na sua frente. Aproveite e ajude ele a comer ela, lambe a porra dele na buceta dela e aproveita também.

    • Anônimo

      Horrível, seus pedófilo, pena de morte pra vocês!

  • Responder anonimo

    gostei eu gozo direto vendo seu contos.

  • Responder Anónimo

    Nossa bom de mais continua!!!

    PDR18S (para as mais corajosas / corajosos que gostam de um bom papo SEM PARTILHA DE FICHEIROS)

  • Responder NATHALIA (NATY)

    Conta mais …me lembrei do meu início …adorei .

    • Johnny_Love

      Conta pra nois como foi seu inicio ? @ Johnny_love

    • Thiago

      Oi delicia

  • Responder Anônimo

    Moral da história… Além de ser frouxo você é um pai de merda.

  • Responder Tiago

    Adorei seu conto e quero saber do resto eu também flagrei um amigo com minha filha no colo toda esparramada com a saia levantada e ele com a mão na bucetinha dela por dentro da calcinha ciriricando ela e deves em quanto ele tirava a mão e levava a boca e depois voltava alisar a bucetinha dela e a safadinha tava gostando pois ela se arreganhada toda e quando eu dei de aparece ela saiu rápido do colo dele e eles disfarçaram e eu fiz que não vi nada

    • pervzaao

      Que maravilha Tiago, mostra para ele que é tranquilo de brincar com sua filha

    • Tiago

      Pervzaao eu estou deixando eles bem tranquilo

    • Chama aí, @caldrogo

      Se quiser trocar uma ideia chama

  • Responder Corno

    Eu passei por uma situação parecida …

    • Hahaha

      E como foi?