# # #

Fiz Pedro dar muito

1422 palavras | 4 |4.32
Por

Olá pessoal tudo bem?. Bom eu voltei com mais uma de nossas aventuras sexuais e dessa vez meu corno viadinho deu e muito, bom vou conta pra vocês.

Bom estávamos indo até o supermercado de carro e no trajeto que fizermos passamos perto de uma quadra de esporte da escola que estava vazio e nisso virmos 5 rapazes conversando na calçada todos estavam de bermuda e um deles estava com uma bola de futebol, vendo essa cena logo pensei ” quero uma putaria com eles”, então pedir para meu marido que parasse o carro.
– amor para o carro.
Ele parou na hora, olhou para mim e perguntou.
– tá vendo aqueles meninos ali sentado na calçada.
Pedro virou a cabeça e disse.
– sim amor, o quê que tem eles?
– bom quero que eles transe com você.
Pedro deu uma outra virada e ficou calado, pensativo.
– e quero agora amor. Disse com um tom de voz firme.
Pedro olhou para eles e respondeu.
– tá bom amor.
Assim que eu gosto mulher mandar e o corno obedece.
Pedro engatou a ré e depois formos em direção a eles parando bem do lado deles ( para nossa sorte o vidro do carro é escuro e isso foi de caso pensado mesmo kkk), abri a porta do passageiro e nesse dia eu estava com um vestido curto e sem calcinha, sentei com as pernas cruzadas e logo vir olhares para minhas coxas.
– oi rapazes tudo bem?.
E todos educadamente respondeu.
Mais uma vez eu abri a minha perna e mostrei minha buceta gordinha e bem depilada e todos eles ficaram malucos, pelo meu visto os rapazes tinham entre 16 e 26 anos, então comecei a joga a minha sedução.
– nossa vocês são todos lindos.
E todos eles ficaram feliz e empolgados com a minha sedução, então abri a minha perna e o rapazes que estava na minha frente não tirava os olhos da minha buceta e perguntei.
– e aí gostou do que está vendo?
Todos os outros começaram a zoar ele e nisso já sabia o nome dele Josué.
– sim eu adorei. Respondeu Josué.
– vem chupa a minha buceta vem.
– e o seu marido aí?.
Então Pedro entrou na conversa.
– vai lá rapaz, vai deixar ela esperando.
Ali na rua Josué lambia a minha buceta e eu comecei a enlouquecer e os rapazes piraram na cena que estava vendo, Josué começou a mexer na sua rola.
– chega Josué.
O rapaz educadamente parou e os outros quiseram também um pedacinho de mim, mais foi aí que eu lancei a proposta.
– epa pera aí, só que vocês vão ter que fazer uma coisa pra mim.
E todos ficaram eufóricos e dizendo.
– falar vai.
– bom para comer essa buceta aqui, vão ter que comer o cu do meu marido.
Nossa na hora todos ficaram calados e um perguntou.
– aqui, agora?
E eu responde.
– sim aqui, dentro do nosso carro.
Um deles tomou a coragem.
– bom se for pra comer essa bucetona, eu aceito e vocês. Perguntou para os outros.
Alguns aceitaram e outros não, então para deixar mais tranquilos eu assegurei que será o nosso segredo e que ninguém iria saber, quando falei isso todos concordaram.

O primeiro foi o neguinho chamando Rafael, ele era alto e negro e tinha na faixa de uns 24 anos, Rafael entrou e já baixou seu calção e vir o tamanho da sua rola que é muito grande, meu marido foi para o banco de trás e começou a chupa sua rola e foi maravilhoso ver o meu marido chupa, quando viu que estava bem duro Pedro abaixou seu calção junto com a sua cueca, lambuzou seu cu, pegou na rola do Rafael e vir aquela jeba negra entrando no cu do meu marido e então começou a pular, Rafael queria gemer mais pedir para ele não gemer e se segura assim ele fez, Pedro pulava como uma puta e depois parava e dava uma rebolada, eu estava maluca minha buceta começou a ficar molhadinha vendo o meu corno dar gostoso comecei chupa o pau do Pedro deixando ele ainda mais maluco e o Rafael revirava os olhos e minutos depois ele goza tudo dentro do cu do meu marido, Pedro se levanta limpa seu cu e falar.
– próximo.

O próximo seria Josué, ele entra no carro, abaixa seu calção junto com a cueca e já vir que ele estava de pau duro e meu marido ajeita a rola dele e depois vir o pau do Josué desaparece dentro do cu do meu marido então Pedro começa a pular, os outros meninos só ficava olhando e batendo punheta enquanto isso o carro balançava e Pedro se divertia, comecei a mexer no meu grelo deixando me enlouquecer com essa cena deliciosa, Pedro pulava muito na rola dele fazendo o garoto enlouquecer, as vezes ele parava e rebolava como uma puta.
– e aí amor tá gostoso?. Perguntei para ele.
– sim amor aahhhh.
Pedro não parava de pular foi então que Josué derramou o gozo dentro do cu do meu marido.

Depois foi a vez do Tomás, ele tem 23 anos, moreno, estatura média e olhos castanhos, magro e bem tarado, logo quando ele entrou colocou meu marido de 4, cuspiu na sua rola e enfiou com tudo dentro do cu do meu marido que ele até gritou.
– aaiii calma aí Tomás.
– calma nada putinha.
Tomás começou a comer ele bem gostoso, socava e socava com tudo, ele até dava tapas na bunda dele ( Pedro adora receber tapas na bunda), minutos depois fez meu marido calvagar bem. Gostoso e vir meu marido jorra gozo dentro do carro e gemer bem baixinho.
– aí mor meu cu tá ardendo.
– ótimo assim que eu gosto, agora cala a boca e deixar ele te comer.
Tomás pegava nos peitos do meu marido e ficava brincando, aahh foi maravilhoso eu me sentir uma mulher feliz e realizada e tenho certeza que o Tomás também, minutos depois Tomás goza todinho dentro do cu do meu marido.
– próximo. Disse empolgada.

O próximo seria o Victor, negro, alto e muito experiente, pois ele tem 27 anos e já comeu muita buceta por aí segundo os amigos dele, sentou e nesse momento Pedro já começou a reclamar.
– amor chega vai.
– nada, continua vai.
Victor pegou no quadril e já colocou meu marido pra sentar, então com toda dor Pedro começou a calvagar gostoso, sua face agora é de dor pois já tinha dado muito, mais eu não queria nem saber pois eu adoro quando ele dar o cu, pulou e pulou bem gostoso, Victor batia na bunda dele.
– amor o pau dele é muito grosso. Falou Pedro com uma expressão de sofrimento.
– para de frescura. Victor come mais ele. Disse toda empolgada.
E atendendo meu pedido Victor fez ele pular mais e mais e Pedro só reclamava até que o seu sofrimento acabou pois Victor inundou o cu do meu marido de porra.
Nesse momento meu marido caiu de lado exausto e todo suado e então chegou o último cliente.
– amor tem mais.
Pedro olhou para ele e levantou mais com bastante dificuldade.

Celso sentou e já estava de pau duro, com muita dificuldade Pedro sentou na rola dele e começou a pular bem gostoso, bate na cara do Pedro e animei ele.
– vai caralho, pular mais porra.
Pedro se animou e começou a pular mais e mais, fazendo Celso geme, foram horas de muitas calvagada pois Celso não gozava e Pedro já estava quase para desistir.
– mor chega estou morto.
– nada disso ele ainda não gozou.
– é Pedro deixar eu goza primeiro. Disse Celso.
Pedro pulava e pulava bem rápido para que o Celso gozasse logo, até que quase uma hora depois Celso gozou dentro do cu do meu marido, nisso vir meu marido capota de cansaço, passei o meu zap para os meninos e disse para eles entra em contato comigo pois teria uma recompensa para eles.

Ao termina formos ao supermercado e meu marido estava todo gozado e com o cu ardendo, mais ele mal sabia que aquilo era só o começo, pois teria uma supresa maravilhosa que estou em mente, bom pessoal vocês querem um incesto gay sim ou não?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:xlnvjem1

    Porra, adorei o conto e queria muito ver minha esposa fodendo com outros Caras e depois mandar eu lamber e chupar ela toda meladinha, mas dar meu cuzinho não, no máximo limpar os paus deles. [email protected]

    • Nil ID:xlq8e38m

      Amo fuder esposinhas

  • Responder Paulo ID:8d5g5not0a

    Sim conta como foi o corno deve ter adorado leva kct e vc é um verdadeira puta que ama o seu marido corno e submisso

  • Responder Novinho ID:41igu2udv9j

    Simmmm! Aahahhaha amei a história do seu marido sendo putinha. Faz um de incesto!