#

Fisting

534 palavras | 3 |4.32
Por

Eu sempre tive desejo de ter meu cu arrombado, mas nunca fiz pois achava que não voltaria ao normal e também pois pensei que não arrumaria namorado nenhum se eu tivesse meu cu todo aberto, mas tudo mudou quando eu conheci o Diogo. Eu e o Diogo estamos namorando já faz 5 meses, ele é o homem q todo viado quer, ele é fofo e carinhoso fora da cama, mas na cama é um brutamonte que só pensa em foder.

Quando conheci ele, já falamos tudo que gostavámos e nossos fetiches, ele disse que tinha tara em fazer um cu de buceta e arrombar, na hora sentir muito prazer em ouvir aquilo, até porquê eu tbm adorava. Na nossa primeira transa, ele já foi bruto comigo e eu amei, ele falava muita safadeza no meu ouvido, dizia que se eu namorasse com ele, eu viraria a fêmea dele.

Após 2 meses, a gente iniciou nosso namoro e ele fez oq disse, me tratava como uma puta na cama, ele me fazia gozar sem tocar no pau e eu urrava na pica dele, que tinha uns 18cm. Depois de 1 mês ele começou a comprar uns pênis de borracha, de primeira ele comprou um de 20 cm, 2 cm a mais doq seu pau, mas era 2 vezes a grossura dele, ele disse que queria ver se eu aguentava. Na hora do sexo, ele fez como todas as vezes, me tratou como uma mulher. Depois ele veio com o pênis e começou a enfiar devagar e lubrificando, a cabeça entrou fácil, mas o resto foi difícil aguentar, depois de 3 min tentando enfiar, finalmente sinto meu cu preenchido com aquela rola. Quando ele soube que eu já aguentava, ele começou a foder meu cu com o pênis de borracha, e eu gemia. Após 10 minutos me fodendo, ele tira o pênis de borracha e enfia a rola dele e goza lá dentro.

Depois desse acontecido, ele começou a me foder todo dia com aquele consolo, ele adorava ver meu cu depois de ter fodido ele. Quando ele soube que eu já aguentava fácil, ele tentou colocar a mão dele dentro de mim, e conseguiu! Eu estava sentindo a mão dele toda dentro do meu cu que agora se tornaria a buceta q ele tanto queria. Eu adorava sentir ele me foder com aquela mão, meu cu peidava de tão forte que ele tirava e colocava, as vezes ele tocava punheta para mim ou apertava meus mamilos bem forte para frente até fazer bico. Mas oq mais me dava tesão, era quando ele tinha acabado de me foder e mandava eu sentar na cara dele com meu cu todo arrombado, ele lambia e chupava, eu gemia muito até não aguentar mais.

Só sei que fiquei com ele por 2 anos, e durante esse tempo senti meu cu virar do aveso e tinha muito orgasmo q nunca mais terei na vida. Estou com meu atual namorado e estamos juntos faz 10 anos, tive sorte de achar o amor da minha vida e tive sorte que ele ama meu cu arrombadinho do jeito q está.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldo ID:1e1b1dkfopne

    Cara eu gostaria de conhecer alguém que fizesse isso comigo, rasgando o meu cu com a mão

  • Responder Dartanhã ID:xlpkbfv1

    As pessoas querem postar um conto, mas….tem alguns que extrapolam nas medidas, não gostei do conto, muita imaginação fértil !!

  • Responder Lilla ID:83101xtdv1

    Escatológico…
    Isso não é um conto, é um monte de merda sem nexo, contado por um mentiroso.
    O babaca começa falando que namora um cara a 5 meses, e termina dizendo que está a 10 anos com o cara.
    Faça-me o favor…
    E quem gosta de cu frouxo ???
    Ninguém !!!