# #

Filha do meus melhores amigos, comi e não me arrependo..

1906 palavras | 8 |4.60
Por

conheço estes amigos desde a juventude, mas agora conheço a filhinha deles melhor ainda…e ela é uma putinha…eu comi e não me arrependo.

Meu nome é Paulo, esta semana aconteceu algo que não devia ter acontecido, mas foi tão bom e eu não me arrependo.
Laís é uma menina de 14 anos, filha de um casal de amigos, Ricardo e Lúcia,amigos estes que conheço desde minha juventude, tanto eu como minha esposa crescemos juntos com eles, partilhando de todas as experiências de verdadeiros amigos. Somos seus padrinhos de casamento e Ricardo e Lucia são como irmãos para mim e sempre fizemos tudo juntos, viajamos, íamos a restaurantes, fazíamos churrascos etc.. Renata minha esposa está indo trabalhar normalmente estes dias, como sou analista de seguros,trabalho em casa, não tenho necessidade de ir para empresa…
Segunda feira pela manhã, assim que minha esposa saiu, tocou a campainha e vi pela câmeras que era Lúcia com a filha…Fui atender e elas entraram… Conversamos um pouco…Lúcia estava toda arrumada, com um blazer social…ela é bem bonita, loira com um belo corpo…mas por sermos tão amigos eu quase não reparava nisto.. Laís tinha puxado a mãe em tudo…com 14 anos tinha o corpo bem definido, loirinha de cabelos lisos, de olhos verdes, peitinhos pequenos e bunda redondinha e empinada…mas era uma menina tranquila…bem até aquele dia eu achava isto….e como eu não temos filhos ela era quase como um filha para mim….rss
Lucia perguntou pela Renata e eu expliquei que ela tinha ido trabalhar, ai ele explicou que também ela e Ricardo tb iriam trabalhar e como a casa ia ser dedetizada se Laís poderia ficar lá ao menos até o final da tarde. Eu claro que falei tudo bem, afinal era quase com se fossemos uma família só…
Ela pediu desculpas por não ter avisado …deu instruções para Laís se comportar e falou que tinha deixado dinheiro com ela para ela pedir um lanche, para não se preocupar com o almoço…Comentei que todo dia fazia almoço para mim, ela riu e lembrou que eu sempre falava que detestava lanches prontos… Levei ela ao portão e Laís ficou abraçada a mim enquanto nos despedíamos….
Entramos conversei um pouco com Laís, quis saber como ela estava, ficamos conversando uma meia hora..Nem tinha notado que ela estava com roupa de pijama…aliás nunca tinha notado como ela tinha crescido…umas pernas lisinhas com pelinhos dourados nas coxas…uma bunda maravilhosa…os seios delas estavam soltos dentro do pijama…e vi que ela reparou que tinha me fixado muito no corpo dela…ela sorriu…e sentou no sofá, pegou o notebook e perguntou se podia usar o wi-fi para estudar online…dei a senha para ela…Falei que ia pro escritório trabalhar, pra ela ficar a vontade…e se desse fome, podia abrir a geladeira e se servir…tinha iogurte,frutas, queijos o que ela quisesse…. Ela me olhou, falou: obrigado tio, mas como pouco…não quero engordar….levantou a blusa do pijama e mostrou a barriguinha, dizendo tá vendo: tô ficando gordinha….eu ri…e disse que ela estava linda…ela levantou do sofá e me abraçou e me beijou no rosto, dizendo, vc é meu tio preferido….faz tudo pra me agradar…eu falei: mas é verdade,vc tá linda assim…
Senti o calor do corpo dela perto do meu…e senti meu pau querer endurecer….mas cortei e falei, bem agora se precisar de alguma coisa me chama…e subi para o escritório… No escritório não consegui trabalhar, Renata me ligou, falei da Laís, ela falou que já sabia que Lucia tinha avisado…perguntou se tava tudo bem, eu disse que sim…mas ao desligar fiquei pensando na Laís lá embaixo…nos peitinhos dela…na bunda…nossa, me achei um tarado… Quando tinha parado de pensar e me concentrado no serviço, ao meio dia mais ou menos….ela me chamou: Tio pf qual a senha da tv a cabo, estranhei pq não tinha senha na tv….desci, e vi que ela estava tentando assistir um filme que era proibido…
Pra falar a verdade eu nem sabia que tinha senha pra isto,eu e Renata não víamos estes filmes, falei que não sabia…ele brincou: Tio pode falar, hj em dia qualquer site da internet tem filmes proibidos….mas falei que não sabia mesmo….
Ela riu e falou, então deve ser 0000, vou tentar….e pior que entrou…era um filme antigo brasileiro com sexo…eu perguntei: tem certeza que vai assistir isto Laís? Ela falou, nossa tio não sabia que era tão careta…não tem nada demais, eu já tenho 14, já vi muitos filmes assim….mamãe e papai não ligam… Bem tá bom então falei….subi e deixei ela lá…
Mas minha concentração pro serviço foi a zero…minha cabeça estava na sala…dei meia hora e fui prepara algo pra comer….ao descer a escada…vi Laís deitada bem a vontade no sofá….olhei na tela…tinha uma mulher chupando 3 homens…não sabia que Laís era tão atrevida assim….ela se contorcia…tinha abaixado um pouco o shorts e se acariciava levemente…tossi levemente e ela se recompôs…me olhou e senti um olhar de putinha nela…e me venho um desejo louco de ficar alí e aproveitar daquele corpo delicioso….
Mas falei: Vou fazer uns lanches pra vc, tá bom, ela falou tá bom tio….Fiz os lanches e levei….tentava não olhar pro filme nem pra ela…mas ela pediu pra eu sentar e comer com ela…não resisti…sentei, mas falei, agora desliga um pouco….ela obedeceu….e começou a comer…ela falou…depois vou tomar um banho e tirar o pijama…mamãe me mata se souber que não fiz isto, mas adoro ficar de pijama…e tão confortável…eu concordei…. Ela terminou de comer e deitou no sofá e esticou as pernas colocando elas no meu colo….ela perguntou se podia ligar a tv pra terminar de assistir…
Eu falei que sim…ia levantar, mas ela pediu…tio fica aqui comigo…. Eu não pude falar não…ela falou tão meigamente… Ai ligou e voltou o filme do começo….eu ali…com aquelas pernas maravilhosas no meu colo….com aquela menina loirinha…com carinha de anjo mas jeito de safada me olhando…e vendo um filme erótico…não teve jeito…meu pau começou a endurecer…como estava de bermuda….Ela então perguntou do nada: Será que estas mulheres sentem alguma coisa….nossa…acho tão doido estes filmes….e riu…. Eu falei que não sabia, nunca tinha pensado….
Ela perguntou se eu assistia muitos…falei que não gostava….ela disse que adorava…Falou de um jeito carinhoso: Tio as vezes fico me imaginando no lugar delas…será que é normal…eu olhei pra ela e disse que sim…que não tinha nada demais…. Ela sorriu e disse: ainda bem, pensei que estava ficando doida…e riu… Meu pau cresceu muito, tava super duro…ela sentiu ele com as pernas….me olhou e riu….falou: parece que ele tá gostando…eu ri encabulado…. Ela foi fazendo o jogo e eu gostando, numa cena de dupla penetração…ela me falou: posso falar uma coisa tio? eu falei claro. Ela disse que já não era virgem…que a mãe sabia, mas o pai não….falou pra mim não falar nada pra ele….eu prometi não falar… ai ela trocou de posição e deitou com a cabeça no meu colo…senti ela com o rostinho praticamente no meu pau….fui a loucura…Ai ela falou, vou te contar como foi… Ela ia contando e eu me excitando.
Falou que foi o zelador do prédio que ela mora…era um sr. já, mas ela gosta de homens mais velhos…que um dia ela ficou amiga dele e um dia no começo do ano, quando chegou da escola foi até o apto dele…ela estava de uniforme…e ele falou que ela era linda de uniforme escolar…ai começaram a se beijar e ela chupou o pau dele e ele chupou ela todinha…enquanto ele metia nela…ele falava um monte de palavrão…e dizia que ela era a terceira patricinha que ele comia no condomínio….que eram todas putinhas….
Nossa eu fui a loucura, pensei, nossa esta não é a Laís que conheço…que safadinha….minhas mãos começaram a alisar o corpo dela…os peitinhos…as pernas….entrando por dentro do shots e acariciando a bucetinha dela…..já não víamos mais o filme apenas ouviamos os gemidos vindos da tv…o que nos excitou muito mais… Eu tirei todo o pijama dela…beijei ela todinha….engoli os peitinhos dourados e beijei a bundinha lisinha…lambi a bucetinha engoli o melzinho dela…tava molhadinha a safada…. Ela agachou e puxou minha bermuda….meu pau pulou pra fora e ela caiu de boca… Eu falei assim que vc chupou o zelador putinha….ela dizia que sim….eu socava na boca dela….ela pediu: Titiozinho goza na minha boquinha….eu falei…vc gosta né….ela disse sim…enquanto ela lambia minha cabeça….ela dizia: uma vez eu chupei ele e mais dois amigos dele…de uma vez….Eu gosto muito de leitinho…me da leitinho…. Ai gozei ela fechou a boca no meu pau e segurou toda porra dentro dela…
Mal tive tempo de me recuperar….só vi ela engolindo toda porra…e já pulou pra mim de novo….encostei ela de pé no braço do sofá…ela abriu as pernas e eu lambi o cú dela como nunca tinha feito….ela gemia e gritava de tesão…. Encostei meu pau no traseiro dela….deslizando ele pelo rego dela….meu pau tava duro e enorme…parecia ter crescido uns 10 cm neste dia….latejava…me encaixei no traseiro dela…enfiei na buceta dela por trás…comecei devagar e fui aumentando…socava a buceta ainda apertadinha dela…e segurava os peitinhos dela com as mãos….ela de 4 segurando o braço do sofá parecia uma éguinha… Fui socando e ela gritando: me come titio…me come….Foi gostoso demais….ai senti a buceta dela molhadinha…ela gozava muito…a pele macia dela em minhas mãos…a buceta carnuda engolindo meu pauzão…Pensei na mãe dela, na Renata e no Ricardo….pedi desculpas mentalmente a eles e soquei fundo….e gozei, enchi a boceta dela de porra….
Falei; toma sua putinha….era isto que queria…ela gemia e dizia, isto me chama de putinha… Ela virou para mim e começamos a nós beijar como loucos….ela falava; sempre imaginei isto tio…sempre…..Passamos a tarde toda metendo….gozei muito no rosto dela….ela me deitava no chão e esfregava a buceta no meu rosto….foi muita safadeza….
Quando Ricardo pegou ela no final da tarde…ficamos conversando como sempre…ele nem desconfiou…
Não me arrependi….e não vejo a hora de repetir….Ela prometeu voltar e me fez prometer fazer dela uma putinha…rss

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 48 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder paulo ID:xgmlbmm1

    Posso ser seu titio

  • Responder Anônimo ID:1dak4gy2m1

    Nossa! Como é gostoso comer uma novinha adolescente

  • Responder Nat ID:yazvg7hm

    Queria um titio desses

  • Responder Rafaella ID:81rcofsmzj

    Que delicia de conto.. parabéns.

  • Responder Anónimo ID:e8go5q6ib

    Nossa que tesão de conto muito bom!!
    Continua paulão a contar para nós como foi fuder essa safada

    PDR18S (para as mais corajosas / corajosos que gostam de um bom papo SEM PARTILHA DE FICHEIROS)

  • Responder Gaby ID:8cipnbbdm3

    Uau

  • Responder Athos ID:6stw32h8ra

    Muito bom gostei do conto mas conta mais e queremos saber um conto dela como ela perdeu o cabacinho e quem sabe o pai dela nao acaba comendo ela tbm.

    • Neves ID:h5hn3bld2

      Isto mesmo! Estas putinhas de hj vivem se oferecendo! Mete rola!