# #

Eu e minha descoberta de desejo sexual em minha prima de 9 anos…

582 palavras | 9 |4.21
Por

Nunca desconfiaria que eu gostaria tanto assim dela…🤩❤😳

Opa tudo bem? Meu nome é Roberto tenho 22 anos e sou homem branco e 1,90 de altura mais o menos, esse conto vai ficar um pouco longo ja aviso rsrs.

Tenho uma prima de 9 anos branquinha, ainda baixinha, super divertida e safadinha, ela tem cabelos castanhos escuros e olhos verdes ela é a coisa mais linda, tem peitinhos ainda pequenos do jeito q eu gosto, uma bundinha redondinha e durinha bem macia, a bucetinha ainda apertadinha e o cuzinho beeem pequeno e rosinha…
Ela mora um pouco perto aqui de casa nisso as vezes eu cuidava dela para meus tios na casa deles eu eu trazia ela para minha casa. Nunca tive nenhuma atração sexual por ela so achava ela fofa e ela sempre tava jundo cmg, sentava no meu colo, me abraçava e etc. Mas eu nunca tinha pensado nada de errado, quando ela fez 8 anos comecei a meio q “gostar” dela e nisso comecei as vezes passar as mãos nas coxas dela, apertava a bundinha dela brincando mas apenas para me satisfazer um pouco, nos dias que eu fazia isso chegava em casa (moro sozinho) e batia uma punheta, era a melhor punheta da vida parecia eu ficava imagiando ela me beijando, pegando no meu pau com as duas mãos (tenho 20cm), ou eu chupando a bucetinha dela😋. Um dia tomei coragem e decidi fazer algo com ela rs bem de leve (como ja disse ela era bem sadadinha) então ela meio que gostava quando eu passava a mao na bucetinha dela por cima da calça, ela frequentemente sentava no meu colo e ficava se esfregando na minha perna e quando ela fazia isso eu ficava passando minha mao por cima da minha calça no meu pau e as vezes passava a mão dela também. Nesse dia eu so fiz isso com ela nada mais… Passou 1 semana sem eu ver ela e ela veio para minha casa novamente pq os pais dela precisavam sair, esse dia não aguentei e tirei a roupa dela ela estava com uma saia média vermelha com umas florzinha e uma calcinha preta, tirei ela e deixei ela confortável (ela Não reclamou nada) fui devagar beijando ela e descendo para os peitinhos, para barriga ate a ppk dela, chupei ela por um bom tempo aquele dia e meu pau não amoleceu a nenhum momento. Coloquei ela de barriga para cima com as pernas um pouco dobradas para o lado e comecei a esfregar meu pau por fora da ppk dela🤩 (meu pau tava tão molhado de tesão q deslizava igual lubrificante) elaso falava isso: primo porquê isso é tao bom? Porquê isso me deixa estranha??. fiquei nisso por uns 20 minutos roçando nela ate q eu gozei, e foi muito gozo vocês não teem noção da quandidade, gozei por cima da bucetinha dela até perto dos peitinhos ficaram lambuzados de leite. Ela perguntou se podia comer aquilo e eu respondi que sim mas que provavelmente ela não iria gostar, ela lambeu um pouco e falou que até que era bom. Nisso eu fiquei com mais tesão ainda e fui lambendo o meu próprio gozo do corpinho dela todo.

Esse foi o conto não posso dizer se é real ou fake galera… se quiserem mais contos sobre essas experiências falem ai nos comentários e digam se gostaram desse meu primeiro conto. Provavelmente vejo vocês em preve…❤🍃

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pppkkk ID:xgn2r39z

    Melhor não, este já foi suficiente.Um legitimo fake,cheio de erros de português.

  • Responder Anonimo ID:1kxv7rhl

    Pareceu mais um conto relampago, quando vi ja tava no fim de tao rapido

  • Responder Pode crê ID:40vohk9mqra

    Kkkkk vai estudar vai

  • Responder ada ID:830xy01mqk

    Também acho melhor parar …

  • Responder Freud ID:2ql0277qk

    Mais um daqueles contos tipo novelinhas isso aqui não é YouTube pra vcs ganharem curtidas

  • Responder Rafaella ID:g3jycf8rd

    Melhor não…. vc já mentiu no primeiro paragrafo.. : “Este conto vai ficar longo”

    • Xblack o autor ID:81rus54xid

      Primeira vez fazendl contos nesse estilo, vou fazer um mais elaborado com a continuação desse

    • Soraya ID:831hpcdv9i

      Não !!!
      Por favor, não continue.
      Voce escreve mal pra caralho, desconhece as regras básicas da gramática, e isso é muito importante, caso contrário, o entendimento do texto, torna-se impossível.

    • XBlack ID:81rus54xid

      Desculpe pelo conto ruim estou me empenhado a criar outro, esse novo conto está sendo escrito com um bom empenho meu, me chama nesse email para conversar comigo sobre ele por favor. [email protected]