# # #

Eu e meus amigos na casa de praia 1

1098 palavras | 6 |4.65
Por

Eu sendo enrabado com 9 anos pelos meus amigos. Essa historia foi real, vou contar por que eu quero mas é pra ser bem erotico entao aproveitem.

Hoje em dia tenho 14 anos, mas na época, tinha 9 aninhos de idade, vou trocar os nomes ne, pq tenho medo que alguem descubra, então me autodenomino de Lucas Pina.

La estava eu, no meio das ferias viajando para uma casa de praia que ficava em uma vila fechada so para os moradores, bem longe de tudo. Na época so havia umas 3 casas alugadas, mas tinha outros condominios perto, e pessoas que realmente moravam la. Eu quando ia para aquela casa de praia, combinava com meus amigos de la para eles irem tbm, entao os 3 moradores de la iam sempre juntos, e fora os meus 2 amigos que moravam no condominio do lado. Mas sem enrrolaçao, vamos começar.

Como eu disse, ao todo eram 5 amigos, eu com 9 anos, joão com 9, leonardo com 11, Breno com 13 anos e Fernando com 12 anos.
Os primeiro a chegar foram eu e breno, e entao, ele disse que tinha aprendido uma brincadeira nova e queria me ensinar, mas eu nao podia contsr pra ngm, eu como sempre fazia besteira e era levado, ja escondia muita coisa, entao logo aceitei.
Ele me levou para os fundos da casa dele, abaixou as calças e abriu a bunda na lata, e falou
-Coloca seu pinto aqui no buraquinho.
E eu logo fiquei de pau duro, mesmo 9 anos, eu ja era bem dotado, tinha por volta de13 cm, e nao tinha mais fimose(nao cresceu tanto infelizmente ne, tenho 16cm hoje em dia, achei que teria 18, mas nah, a vida nao é assim), eu abaixei a calça junto da cueca ate os joelhos, e coloquei, mas nao chegou a entrar, ficabos so esfregando mesmo, ai do nada ele fala
-Agora é a minha vez
E eu todo submisso, viro de costas e abro bem a bunda, e ele encosta a ponda do seu pau no meu cuzinho, eu estava sentindo tudo, e tava ate gostando.
Breno: Posso fazer xixi dentro da sua bunda?
Eu: Pode.
Ele vai com a mao e abre bem meu cuzinho, enxaixa a cabeça dele de forma que nao entre mas msm assim o xixi entre na minha bunda, ele comecou a fazer, e eu tava la sentindo algo que tinho dentro, comecei a gostar, mas falei
Eu: Pera que ta dando vontade de ir no banheiro.
Breno: Tambem to com vontade, vamos e depois nos encontramos aqui.
Eu fui la no banheiro, e quando fui fazer coco, saiu todo o xixi dele, ai eu fiquei pensando, esta sujo de xixi e nao quero tomar banho agora, ai tive a ideia de colocar o chuveirinho apontado no cu e limpar, e sem saber o que era e pra que serva, eu fiz a chuca, e provavelmente breno fez tambem.
Voltei e ele ja estava la, ele falou
-vem vamos pro quarto agora.
Fomos para la e ele trancou a porta, o quarto era no segundo andar, entao nao dava pra ouvir nada de fora. Ele falou para eu comecar dando, e eu abaixei as calças e virei, entao ele se ajoelhou e comecou a lamber meu cu, na hora senti meu corpo tremer, eu adorei, e ele estava la caindo de boca, estava achando maravilhoso, ele chegou a enfiar a lingua dentro um pouco, mas entao ele parou e falou
-sua vez
Eu me ajoelhei
Breno: chupa meu pau pode ser?
Eu balancei a cabeça que sim, e começeu so lambento a cabecinha, ai ele disse pra eu chupar e eu comecei meu primeiro boquete, ele tinha um pau do mesmo tamanho que o meu, deu pra chupar metade, e em 5 mim eu estava parecendo um proficional, ele parou do nada, e falou:
-Agora vou te comer, ajoelha perto da cama, deita o rosto nela, empina a bunda e abre bem ela.
E eu fiz exatamente isso, mas antes fiquei so de blusa e ele tbm, achei que ele ia chupar meu cu dnovo, estava ate ansioso por isso, mas ai, ele colocou um dedo dentro do meu cu e eu estranhei e olhei para trase falei:
-O que esta fazendo?
Breno: So relaxa, e faz força pra fazer coco ok?
Eu:ok
Fiz exatamente isso, ele chegou a colocar 3 dedos e eu aguentandl de boas, bao tinha nenhuma reaçao, so ficava de olhos fechados curtindo, ai ele tira eles e fala, chupa mais um pouco e baba muito.
E eu faço sem sair da posiçao.
Ai ele chupa meu cu denovo, mas por uns 10 segundo so, e fala:
Se doer, morde o travisseiro que esta ai, e eu sem saber de nada disse que ok.
Ele vai e de uma vez coloca a cabecinha dentro, e eu ja comecei a lacrimejar e me contorcer, ele deixou parado la dentro e eu acostumei, ai disse:
-Pode colocar mais.
E ele fez isso, colocou ate o talo, devagarinho, mas eu meio que nao disse pra parar ne.
Ele tirou todo o pau e colocou denovo bem devagar, e ficou fazendo varias vezes, no inicio doeu, mas depois ficou gostoso, ai eu falei para ir mais rapido, e ele comecou a meter mais forte e mais rapido, e comecou a fazer barulho do shok entre meu corpo e o dele, ai ele falou:
Vira pra mim que vou te pegar no colo, mas nao tira de dentro.
E eu fiz isso, entrelaçei minhas pernas em volta dele, e ele me pegou no colo, me levou ate perto da tv, e me disse para ligar, e eu liguei(hoje em dia entendi pq isso, pra ngm ouvir se subir la em cima, mas na época eu nn entendi), ai ele me levou pra cama e me colocou por cima dele sem tirar o pau, ai eu comecei a cavalgar nele, ate que ele fala que vai gozar, eu nn entendo e so continua, e ele goza dentro de mim.
Ele fala para eu sair e de cima, ai eu saio, ele destranca a porta e me leva ao banheiro que esta do lado, lava o pau dele cheio de sangue e lava meu cu tambem, ja nem tinha mais coco, pq eu sem quere fiz a chuca, ai a gente volta logo para o quarto, para nao sermos pegos pelados no banheiro ne, eu tranco e falo:
Agora é a minha vez.
Ai ele se abaixa e começa a chu…
Esperem o segundo conto, espero que tenham gostado, nao tenho nenhuma forma de contato, mas se vcs quiserem, comentem ai que eu vejo se posso me encontrar com vcs para dar ou ate comer ne ksksksksks.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Queria ter esse sorte de comer um viadinho novinho assim

  • Responder Everton 97 ID:g3ja3mk0k

    Que delicia…queria comer esse rabinho 🤤

  • Responder Famosopikatorta ID:g620cbrm2

    Gozei muuto aqui dog

  • Responder Anônimo ID:g61ty9m9i

    telegram @anjin7

    • Ativo enrrustido ID:8cipccf2d1

      Quantos anos tu tem? Ksksksksksks

    • Ativo enrrustido ID:8cipccf2d2

      18 hoje em dia