# #

Eu com 9 anos levei rola de um homem

911 palavras | 9 |4.49

Eu morava em um sitio com minha familia isso nos idos ano de 1969 e tinha uma chacára vizinha que meu pai fazia bico,e nos finais de semana sempre vinha o dono da chacára e sempre vinha alguns amigos com ele .
Ele sempre chamava meu pai pra participar dos churrascos ,e pescaria com eles ,eu sempre estava la tbm com o pessoal .
Eles as vezes me pediam pra ajudar em alguma coisa e eu sempre colaborava de boa e eles sempre me davam umas gorgetas pela ajuda ,um dia um desses amigos do dono me chamou e disse eu vou para o rio pescar me ajuda a pegar umas minhocas , eu fui ajudei ele falou para o meu pai o garoto vai comigo pescar seu Zé ,meu pai falou tudo bem ,eu fui .
Chegamos na beira do rio nem começou a pescar e foi dar uma mijada mas ficou bem de frente pra pra mim ,eu olhei curioso o pau dele que ja estava meia bomba e achei bem grande ,mas sem maldade fiquei olhando ,ele perguntou se eu gostei de ver o pau dele eu fiquei vermelho na hora meu rosto ficou um tomate de vergonha não respondi nada ,ele veio ate mim e falou não fica com vergonha não e normal a gente ver um pau e achar bonito .
Ele falou deixa eu ver o seu eu fiquei ainda mais com vergonha ele com um puta pauzão e eu com uma piquinha de nada falei não eu tenho vergonha ,ele veio até onde eu tava sentado com o pau pra fora e falou quer ter um pau grande como o meu eu so olhei e vi ele estava punhetando e o pau ja tava duraço .
Ele ficou punhetando na minha frente e eu comecei a olhar ainda com o rosto vermelho mas olhando .
Ele falou vem aqui vou te ensinar eu fui com medo nem sabia o que ia rolar nem tinha ideia .ele pegou minha mão e colocou no pau dele estava bem duro e quente e ele ficou segurando minha mão qu mal fechava em volta do pau acho que tinha uns 18cm e punhetando por um tempo depois soltou minha mão e falou continua ,eu fiquei parado olhando pra ele ele pegou meu rosto me deu um beijo na boca e falou com um certo carinho continua vai ,eu comecei a fazer como ele um vai e vem por um bom tempo ele me encostou na barriga dele eu fiquei com o rosto bem perto do pau sentindo o cheiro dele .
Ele abaixou meu short e começou a passar o dedo no meu cuzinho que a essa hora estava pegando fogo e piscando .
Foi até que ele parou baixou na beira do rio molhou a mão algumas vezes e passou no meu cu .secou com a camiseta dele e começou a dedar bem devagar foi molhando com saliva dedando até entrar o dedo eu que no inicio estava travando ja estava mais solto e gostando ele estava fazendo carinho no meu rosto e me dedando quando senti meu cu arder mais vi que ele tinha enfiado mais um dedo doeu a principio depois parou ,ele falou ta doendo eu balancei a cabeça que não .Ele abaixou meu corpo fiquei meio que de 4 ele meteu a limgua no meu cuzinho ai que foi a desgraça ,ficou muito bom eu comecei a gemer ele falou ta bom ne gostou .me levantou e cuspiu no pau e começou a me roçar ate ai blz ,quando entrou a cabeça foi como um ferro em brasa no cu nossa lembro ate hoje comecei a chorar e tentar sair mas como né . ele ficou um tempo fazendo carinhos e tal com a cabeça do pau dentro estava doendo mas bem pouco ele começou a fazer um vai e vem o pau escapou ele cuspiu na mão passou no meu cú e no pau e foi outra vez a cabeça entrou e foi a dor do caralho outra vez , ele ficou outra vez no carinho e vai vem sem enfiar e vai cai comecei a sentir um pouco de dor ele falou pronto agora não doi mais ,o pau dele estava todinho dentro do meu ex cuzinho virgem , e foi bem devagar fazendo vai e vem metendo mais rapido depois de uns minutos ai senti ele atchar tudo senti os pentelhos dele na minha bunda parou nme apertou com o pau no fundo ai senti uns esguichos quentes dentro do meu cu que nem sabia o que era ,ele ficou um tempo o pau dele amoleceu saiu pingando e com um pouco de samgue .Saimos da beira do rio fomos pra casa outra vez eu estava com uma puta vontade de cagar fui no pomar mesmo saiu um monte de porra ,, na hora de eles irem embora ele me deu uma gorgeta e falou isso foi por vc me ajudar a pegar minhocas ,eu fiquei na minha ,esse cara nunca mais voltou ,se voltasse não sei o que eu ia fazer se ele ma chamasee outra vez pra ir pescar com ele ,hoje tenho 60 anos e tenho uns casinhos mas só fui ter meu primeiro caso com homem depois dos 40 anos ,mas esse não esqueço foi sem eu querer mas foi bom sim kkkk.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 47 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Sítio secreto : eu estava de férias numa cidade no interior da BA não direi o nome . Aí na pousada.que eu estava fiz amizade com um senhor de 60 anos ele perguntou se eu gostaria de participar de uma festa num sítio teria que pagar R$ 250.00 mas teria vários sorteios inclusive um especial, tinha um porém não poderia revelar o local por isso eu teria que ir vendado mesmo desconfiado aceitei paguei e na sexta de tarde fomos logo que sãos.da pousada fui vendado quando chegamos tiraram a venda não acreditei o sítio estava cheio de meninas novinhas idades variando ente 8 até 13 e todas peladinha ,nadando, chupando kct ou dando xota e cu ao mesmo tempo, aí o responsável pela festa falou esse é a última festa ali e por isso tinha uma surpresa e mostrou qual era uma linda menininha de 9 anos virgem total ou seja jamais tinha feito dar xota

  • Responder André ID:1dbfi46wwkx9

    Meu avõ comeu o meu cuzinho, assistindo tv, me colocou no colo, tirou a pica pra fora, passou um creme no meu rabo e me colocou sentado em cima. Aquilo entrou sem nenhuma dificuldade. Eu era virgem, sorte que o pau dele não era graande nem muito grosso..Me fe^s cavalgar e gozou na minha bunda, encheu meu cú de porra.

  • Responder Gui ID:gipiptt0a

    Experimentar dar o cu é um caminho sem volta, é muito bom sentir o pau ir abrindo caminho dentro do cuzinho e depois sentir o jato de porra

    • Bene ID:3vi2paq08ra

      Quero comer um cuzinho de matão SP vc e de onde Gui

  • Responder Fábio de Arantes ID:8efk3eak09

    Muito bom

  • Responder Vivi ID:1dak5lfzr9

    Delícia, levei pau aos 9

    • Layla ID:81ri9kz6ii

      Eu também levei “pau” aos 9a. Foi o avô da minha amiga. Eu costumava ir aos sábados na casa dela, e as vezes o avô dela brincava comigo. Me pegava no colo, e ficava me acariciando. Nunca levei na maldade, e até gostava. Mesmo quando ele passava a mão na minha xotinha. Um dia, qdo a Helena foi tomar banho, ele me colocou colo de um jeito, que dava pra sentir a rola dele cutucando minha bunda. Enquanto acariciava, ele falava que eu era muito gostosinha, e se gostava dos carinhos dele. Disse que sim, então ele perguntou, se eu queria um carinho mais gostoso. Respondi que sim. Ele me levou pro quarto, me deitou na cama, levantou minha saia, tirou minha calcinha e passou a língua na minha xotinha. Foi demais, e eu adorei aquilo. Ele perguntou se podia continuar ou se eu queria que ele parasse. Falei pra continuar. Então ele tirou toda minha roupa, e a dele também. Trancou a porta do quarto e deitou comigo na cama. Depois de muitos beijos e chupadas, ele começou esfregar a rola na minha bucetinha, e forçou até entrar. Doeu um pouquinho, mas ele falou que ia passar a dor, e ia ficar muito gostoso. E ficou mesmo. Depois daquela vez, todos os sábados ele me comia gostoso.

  • Responder GAÚCHO DE TOCANTINS ID:6stwykjb0d

    MUITO BOM CONTO…..

  • Responder Rohz27 ID:41igmhh1d9k

    Delícia