# # #

Estuprei o menino até ficar arrombado

1605 palavras | 97 |3.91
Por

Me chamo João, tenho 30 anos, negro, 18 cm de rola bem grossa, 1,70 de altura e peludo.

Tem um menino que fica vindo aqui todo dia na rua brincar de bola com outros meninos, não sei o nome dele e nem a idade, mas aparenta ter menos de 13 anos, ele é baixinho, branquinho e um viadinho que fica chupando os moleques, pois eu vejo. Do lado da minha casa tem um terro baldio, e ele fica indo com os meninos, abaixa lá e fica chupando 2 moleques que aparenta ter 3/4 anos mais velho q ele, meu muro não é alto, então já peguei várias vezes ele chupando as rolas dos meninos. Teve um dia que ele me viu vendo ele chupando, ficou com medo e saiu do terreno. Eu estava louco para foder aquela criança, devia ter um cu bem apertadinho para eu arrombar. Depois ele continuou jogando bola até escurecer, quando ele ia para casa, cheguei no portão e ele ficou me olhando com medo, eu olhei para ele e disse:

-OH, vem aqui!

Ele trancou o cu e veio devagar até chegar perto de mim. Eu engrossei a voz e disse:

-Eu vi o que você estava fazendo com os moleques no terreno, quer que eu conte para sua mãe?

Ele começou a lacrimejar os olhos e disse com uma voz fininha:

-Não tio, por favor, conta para ela não, ela vai me bater!

Eu estava me segurando para não foder aquele menino naquele dia.

-Tá bom, não vou contar para ela com uma condição, amanha antes de vim jogar bola, você vem aqui e toca essa campainha que está aqui do lado.

Ele nem hesitou, apenas concordou com a cabeça e saiu correndo para casa.
A noite eu fiquei pensando nas mil coisas que eu poderia fazer com aquele menino, eu fiquei muito duro, mas nem bati punheta pois eu estava querendo guardar pro dia seguinte, esperando que ele viesse. No dia seguinte ele não apareceu, fiquei muito irritado, deu vontade de ir lá na casa dele contar para mãe dele e vê aquela criança apanhando, mas me segurei. No dia seguinte tenho uma surpresa, ele apareceu tocando a campainha e eu estava muito bravo com ele, abri a porta e esperei ele entrar para ninguém vê, quando eu acabo de fechar a porta eu pego o braço dele e começo a puxar até dentro da minha casa, ele fica com medo e começa a se soltar e tentar prender com o pé no chão, mas como sou mais forte, eu pego e levanto ele, levo ele até meu quarto e jogo ele na cama. Como minha janela já estava fechada, eu apenas fecho a porta com a chave e coloco encima do guarda roupa para ele não pegar. Vejo o menino desesperado e chorando, ele fala soluçando:

-Por favor, moço, não me mata!

Ele chorava horrores desesperado, eu vendo aquela situação, ameacei ele.

-Tira a roupa!fica pelado que eu não te mato.

Eu falava com uma voz grossa, cara de nervoso e a pica latejando.

Eu comecei a tirar a minha também e ele soube o que eu iria fazer, ele começou a chorar mais ainda falando para eu não fazer aquilo pois ele nunca tinha dado, quando ele disse isso meu pau latejou e eu não estava nem ligando para o que ele dizia, eu só queria arrombar aquele cu. Ele tentou se esconder, até entrar dentro do meu guarda roupa para eu n pegar ele, mas só foi perca de tempo, eu abri a porta e peguei ele pelo braço e puxei ele, ele bagunçou minhas roupas todas e eu fiquei mais bravo ainda, bati na cara dele e mandei ele sossegar se não ia ser pior.

Depois dele sossegar, eu fui para cima dele e comecei a abusar do corpinho dele, chupei a língua dele, peguei na bunda dele com minhas mãos, chupei os peitinhos, alisei o corpinho dele todo, dei um tapa forte na bunda que ele até chorou dnv, cuspi na boca …só sei que abusei muito, ele parecia até uma mulher de tão delicado. Após isso eu coloquei meu pau na boca dele e disse para colocar todo na boca, mas ele não aguentou nem a metade, então eu mesmo tive que fazer…peguei na nuca dele e forcei com muita força meu pau na boca dele, sinto a garganta dele abrindo na minha pica, ele começou a vomitar e a tentar sair se debatendo, mas eu segurei ele e comecei a foder a garganta dele, acho que fiquei uns 20 segundos fodendo, até sentir ele perdendo a força, aí tirei bem rapido e ele respirou deitando na cama mole quase desmaiando. Vejo o chão todo cheio de vomito e baba e quando olho para cama, vejo que é a hora perfeita para comer ele, ele ta deitado com as pernas abertas, parecendo que ta cansado.

Como sou um homem muito bom, eu peguei o gel a base de água e gastei todo ele passando todo no meu pau e no cu dele, tinhámos tomado um banho de gel, agora eu poderia foder ele até ele gritar e berrar que eu nem ligaria. Eu posicionei o meu pau no cuzinho dele, mas antes de meter ele virou desesperado parecendo que acordou, olhou para mim e disse:

-Por favor, eu faço tudo que vc quiser, mas não me come, por favor.

Eu olhando aquela carinha de bebê choramingando para mim me deu mais vontade de foder, eu como sendo um bom estuprador, disse:

-Tá bom, eu não vou te comer mais…eu vou te arrombar!

Após eu falar isso eu meti minha pica toda no cuzinho dele de uma vez, estocando bem no fundo, fez até barulho da minha cintura com a bunda dele. Ele deu um grito bem alto que eu fiquei até assustado de alguém ouvir, mas depois disso ele desmaiou. Eu fiquei com a pica entalada no cu até ele acordar, depois de 20 segundos ele deu outro grito e eu sabia que ele tinha acordado, ele continuou a gritar alto que eu tive que tampar a boca dele, ele tentava sair, mas não conseguia pois eu estava encima dele, ele tinha só uma solução…aguentar minha pica arrombando ele. Eu comecei a foder ele, tirando e colocando minha pica no cu dele, e como de costume ele continuava gritando na minha mão. Fodi ele por mais 20 minutos até que ele começou a mijar na minha cama que nem uma puta, tirei o pau do cu dele e vi que estava todo cheio de merda, peguei ele pelo pescoço abri a porta e fiz ele ir até o banheiro,tranquei a porta do banheiro, liguei o chuveiro e coloquei ele lá dentro, eu entrei também, peguei o sabonete, passei no meu pau e no cu dele, peguei a mangueira e enfiei dentro do cu dele e deixei por 10 segundos, ele estava se contorcendo dizendo que ia cagar, eu tirei e deixei ele ir na privada, depois de cagar ele correu para a porta, mas eu já tinha trancado, ele começou a chorar de novo pedindo para eu abrir, mas eu disse:

-Eu ainda não acabei de arrombar seu cu. Volta aqui!

Ele voltou choramingando sabendo que só ia sair dali depois de eu gozar.
Ele entrou dentro do box de novo meio tímido, eu logo puxei ele e beijei a boca dele enquanto eu dedava aquele cu que aguentava 3 dedos, depois eu coloquei ele na parede, posicionei meu pau e meti nele de novo, ele gritou de novo pois a água tinha tirado o gel, então meu pau estava seco e o cu dele também, mesmo assim eu meti até entrar todo meu pau, ele as vezes não aguentava ficar em pé, então eu tinha que segura ele. Meti nele por mais 20 minutos até que gozei no fundo do cu dele, quando tirei meu pau do cu dele, vi a melhor visão da minha vida, uma bundinha empinada com um cu estraçalhado e a goza pingando, depois disso eu deixei ele tomando banho enquanto eu arrumava a bagunça do meu quarto. Quando ele acabou, ele saiu do banheiro com as pernas bambas e ainda choramingando de dor e que o cu dele estava sangrando, eu disse que passaria, ele perguntou se podia embora, eu disse que sim, mas primeiro mandei ele sentar no sofá com as pernas abertas, ele fez e eu abocanhei aquele cu que ainda estava arrombado, tinha gostado de criança e eu adoro, enquanto chupava, eu batia uma punheta para ele gozar com minha língua no cu, no começo ele não ficou duro, mas depois não conseguiu se segurar e o pau dele endureceu, fiquei chupando e batendo punheta por 10 minutos até que ele geme bem gostoso e sinto um liquido bem ralo e transparente no meu dedo… depois disso eu deixei ele ir embora, mas antes disse q se ele contasse para alguém, eu contaria para mãe dele o que ele fazia no terreno ao lado, ele apenas concordou com a cabeça, vestiu sua roupa e saiu ainda com as pernas tremulas (Parecia até que ele tinha dado ahahahha). Depois desse acontecido, eu nunca mais vi ele aqui na rua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 148 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

97 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder José rosi ID:469colep20c

    Com tantas mulheres por aí você faz uma coisa dessa você deveria e ser preso castastrato onde você não deveria ter mais sexo você e um cara doente que deveria,ser internato para sempre no manicômio você meu é um que eu sou José rossi você é um grande desajjajusto e doente mental você deveria ter todavpolicia atrás de você

  • Responder P ID:1dl3markwlom

    Doentio… Isso é simplesmente crime :/ nem deveria estar nesse site.

    • Demonio ID:1elibd1dcbdm

      Tem que ser preso

  • Responder taris ID:1dboeahhj3hg

    muitos de estupros sao cometidos pelos propios parentes poucos sao de fora eu por exemplo foi pelos meus primos que nao foram so um foram 5

  • Responder Guga ID:1efc4lc9b7mk

    ensinou a lição que o pai devia ter ensinado assim não vira um viado nojento depois

  • Responder Yuri ID:1d2eb3htdgz4

    Tem que socar sem dó mesmo, quanto menor melhor fds, chama quem curte yuri1598

  • Responder Rafael DF ID:w72k74v2

    O conto em questão pode ser fantasia? Pode. Uma viagem na maionese? Sim, pode. Mas pode ser real. Se for real é lamentável e revoltante que alguém sinta prazer em maltratar, torturar psicologicamente com chantagens e machucar uma criança. Não dar para conceber.

  • Responder Negao23 sem pena ID:41igha5bd9b

    Tenho um sobrinho viadinho de 12 que vivia andando com o short calça tudo q ele vestir ele atola na bunda e o pior q ten um bundão ainda mais grande q os das meninas daqui, outro dia eu tava numa seca e sem ngm pra sair, tive a ideia de ir busca ele na escola e levar na Cachoeira,,comprei um lubrificante e camisinha, chegando lá eu msm tirei a roupa dele deixando pelado e o joguei na agua eu msm nem entrei, enquanto ele saia já fui colocando a camisinha, na rola ele saiu ficou parado olhando eu de rola dura eu grudei ele e levei até perto de umas árvores e coloquei de 4 e falei se vc gritar apanha e se tentar escapar eu te mato então vai deixar eu fazer tudo em silêncio, fui colocando no cuzim dele meu prazer Era vê ele segura a dor sem gritar, judiei por 30 minutos e ele não deu um grito só gemia e chorava acabei com ele q no final tive q levar ele no colo até uma altura.. Mais confesso q machucou muito o garoto colocar 23 de uma vez tiveram q levar até no médico sorte q ele mentiu dizendo q ele q enviou algo pra quem ten esse problema de rola não deixe o tesão falar mais alto pois assim fica sem ngm…

    • Angelo ID:1e6khumxhzki

      Eu quero vc,me estupra sem dó ,

    • Pp ID:8kqtk7ws8k

      Tem t3l3? Queria ter tido um tio assim

  • Responder Anônimo novimho ID:81rcz4jd99

    Tenho 14 anos e virgem tenho um desejo muito grande em ser estuprado, se caso um dia eu consiga realizar, eu venho contar a vocês.

  • Responder Ildex ID:1ah770le20b

    É meio escroto, mais deu tesão

  • Responder Juninho ID:qplswiqi

    O. Vizinho sempre me passou a rola desde que eu era bem pequeno, hoje tenho 11 anos e queria tá assim, sinto falta de vê colocar no meu 👌🏻

  • Responder Apenas uma opinião ID:gqboftehj

    Um estupro de vulnerável nunca é excitante de se ler. Lamentável que esse tipo de conto possa ser postado aqui sem a informação de ser fictício. O que no mínimo impediria você de ser denunciado judicialmente e preso!

  • Responder Doido ID:8d5zue520j

    Meu sonho um negão desse me arrombado

  • Responder Pedro ID:8kqv84lm9i

    Queria que tivesse sido comigo tenho 13

    • Doido ID:8d5zue520j

      Eu também

    • Lucas ID:1dai7uf3hj

      Eu tenho 15 y dá pra mim bb

    • Gleenn ID:81rdelevm3

      Podemos conversar pelo Instagram

  • Responder 41-004128_ ID:gp1es2dm2

    LOGO A BAIXO CONFIRAM OS HIPÓCRITAS QUE CONDENAM, MAS ESTÃO AQUI LENDO TBM:

  • Responder Civil ID:on90yw86ii

    Olhe aqui seu Monte de estrume! Se isso for verdade e eu me encontrar com vc peça pra morrer antes, seu verme covarde!!

    • 41-004128_ ID:gp1es2dm2

      Hahah vcs são idiotas ou oq? Isso só um conto, não é verdade e se for tu vai encontrar como? Onde? Quem? Kk

  • Responder Anônimo ID:h48lmpd9b

    Só tem doente Aki msm neh vc querer e uma coisa agora forçado merece até pena se morte

  • Responder Roque adimirador de rola ID:ona3cygd9i

    Sabe amigos está história não merece estrela e repugnante porque estrupo violências sexo a força não e legal não importa se e adultos ou crianças o sexo e delicioso faz bem pro corpo faz bem pra alma faz bem pro ego mas tem que ser conquistado tem que ser desejado pelos dois eu sou bixessual eu adoro fudeu com travestis eles tem rolas grandes mas são carinhoso eu vou muito em cinema porno eu chupo muita rola lá dou o cu eu sou chupado lá mas cara tudo delicioso porque eu quero porque eu gosto sou casado tenho trez filhos nunca deixei de ser um bom pai um bom marido o que eu faço fora da minha casa e fantasia que está dentro de mim mas porque eu quero

  • Responder contra pedofiilia ID:1daiadjnhi

    isso infelismente acontece , a gente esta cansado de ouvir relatos de pedofilia contra meninos dessa idade , eu vejo com tristeza , pois um cara adulto quando penetrado ja sente muita dor ainda mais quando o outro vai com certa violencia , agora imaginem uma criança de 7 ou 8 anos , foi pavoroso , eu gostaria que alguem pegasse esse estuprador e colocace 2 p , no c dele , fazer ele gritar tbem , esse nao eh um ser humano esse eh um bicho da pior especie

  • Responder Capivara do Mar ID:fi19tf49c

    Depois disso você acordou e era tudo um sonho né?

  • Responder Tk ID:6stw32dv9i

    Comigo aconteceu TB muito cedo 7 8 anos mas nunca vi como abuso pelo contrário eu q abusava enfernizava os cara até rola a uns

    • Pass17y ID:h5hsno4ql

      Me deu nojo de você cara ,espero que seja mentira isso

  • Responder Nando ID:bemklmjihm

    Aí delícia de conto. Me chamo Nando tenho 16 anos e faço isso muito com meu pai e o meu tio, amo a do meu tio só que a do meu pai e muito grossa então machuca se alguém quiser saber mais tá aí o telegram https://t.me/nando356

    • Tata ID:gqb091bzj

      Um delícia 😋me

    • luiz ID:dlns5khrd

      escreve um conto aqui contando

  • Responder Cristoffer ID:1se4g5m0

    Fãs a sim comigo eu decho nossa depois de ler esse texto fiquei com meu pau latejando nossa que delícia até gozei

  • Responder Antony ID:8d5f7ka9m2

    Olá eu me chamo Antony e tenho 11 anos eu queria ter sido esse muleque

    • Feal ID:v00ffmzk

      Posso fazer com vc igual

    • Me liga aibda twm 11 anos ID:8312spz8rb

      Vem fuder comigo

    • Gleenn ID:81rdelevm3

      Olá Antony gostaria de conversar no PV ??

  • Responder Anônimo ID:v02jmzrc

    Plmdds cara, espero que seja só um conto, merecia cadeia, eu em.

    • Seu estuprador de merda ID:h6r67tg8l

      Man q medo disso

  • Responder Binho ID:f7vpuihrc

    Deu até vontade de dar também a força.

    • Cristoffer ID:1se4g5m0

      Não tinha imaginado isso

  • Responder True ID:81rg0l1oib

    Safado mentiroso, covardia

  • Responder Zeca ID:g3j6pzb0d

    Isso é mentira mas se fosse verdade tu merece e a morte , eu nem li tudo

  • Responder luis ID:3ynziyw849j

    Que tensão de texto, puta merda!! Conta mais

  • Responder Cavalo branco ID:81rd097b0b

    Me deu nojo de ler isso

    • Angelo ID:vpddg2zl

      Não concordo com a atitude,mas eu queria ser abusado por vc

    • Nyamete ID:bf9dfpyxid

      Ksksk ent pq clico na pourra da istoria

  • Responder Meninão ID:81ro15p49a

    Né veado,em vez de ir atrás de mulher você parte pra veadagem com uma criança indefesa não é mesmo?Muito bonito veado!Cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veadagem e veado se cura na coça cura-veado!

  • Responder FERNANDO ANTÔNIO ALMEIDA ID:bf9n1plm9d

    BOA NOITE MINHA BONECA LINDA E VOCÊ MOLEQUE QUE ADORA DA O CUZINHO E CHUPAR UM KCT BEM GROSSO

    • Juninho ID:qplswiqi

      Eu ?

  • Responder Edy ID:3nwp9enbk0j

    Me deu foi nojo de ler essa história que para mim é mais um abuso com a criança e tu merecia ir pra cadeia servir de mulher pros presos. Me deu nojo…

    • Marco ID:3ynzgfrrhrj

      Tbm senti foi nojo desse sujeito

  • Responder @Mrfeenanda ID:3vi1u2u0d9j

    @Mrfeenanda chama

  • Responder Jvf ID:g62012e5q

    Eu com 8 anos tinha que chupar o pau de 3 caras que tava construindo uma casa para meu pai no sitio tudo começou por eu ser curioso quando os cara ia mija eu ia espiar escondido pra ver o pau deles um dia um dele viu eu espiando ele ele tava de pau duro e batendo punheta ai ele foi até onde eu tava e falo vc gosta de ver pica ne viadinho e fez eu chupar o pau dele até ele gozar na minha boca e fez eu enguli a toda sua por e e ler eu lamber o pau dele até ficar limpinho de ele contou pros outros e assim naquele dia tive que fazer o mesmo com os 3 caras ai eles falaram como meu pai pra deichar eu dormir la no galpão que eles tava alojado e meu pai perguntou se eu queria e logo pense se nao falace que queria eles ia contar pro meu pai que eu vivia espiando a pica dele, ai eu falei que queria ai la no galpão ele falo pra mim agora vc vai ser nossa putinha e eu tinha que deicha eles goza na minha boca e na minha bunda toda noite se nao ele contava pra meu pai que eu era viadinho e isso durou 4 mezes eu chupando o pau deles toda noite era tipo um gozava eu enguli a e ja vi na o outro pra goza tbm é assim os 3 gozava em seguid na minha boca un tentou comer comer meu cu mas nao aguentei

    • Jvf ID:g62012e5q

      Já com 9 anos eu indo pra eco la encontrei u cara que era amigo de meus pais e trabalhava ni sítio vizinho ai ele falou Joãozinho vc quer ganhar um Cruzeiro na ganância eu falei que queria ai ele me mostrou o dinheiro e disse se vc quiser eu dou mas vc tem que chupar meu pau eu ja era acostumada chupar rola só falei eu chupo ele me levou pra um matinho tirou a rola pra fora era enorme e muito grossa ai comessei a chupar aquele pauzao parecia o pau de um cavalo logo ele gozou e eu com ja era acostumado enguli porra enguli toda a porra dele e lambi o pau dele até ficar limpo ele falou nossa vc já é um viadinho e sabe chupar direitinho uma rola e chupa gostoso demais. Vou querer comer seu cuzinho vc vai ter que dar seu cuzinho pra mim se nao vou contar pra todo mundo que vc é viado e chupa pica.

    • Jvf ID:g62012e5q

      Ai ele quiz saber como eu tinha aprendido chupa pica ai eu falei tudo que chupava a pica dos cara que construiu a casa de meu pai toda noite mas o cu eu nunca tinha dado pq um dos caras tentou comer meu cu quando entrou a cabeça eu não aguentei e ele parou e nunca mais tenta em comer meu cu só goza van na minha boca e faziam eu enguli porra é fodia na minhas cochas e gozavam na minha bunda se enfia no meu cu. Ai ele falou ata se entrou a cabeça entra tudo seu cu já ta arrombado.

    • Jvf ID:g62012e5q

      Ai eu falei jurei pra ele que só tinha entrado a cabeça e o pau dele era muito grande bem maior que o do cara eu não ia aguenta ele falo não é grande so te 25 cm. A Olga tem sua idade e ela aguenta tudo na bucetinha e ele pior bem devagarinho ia ser bem carinhoso comigo igual era com a Olga. Olga era a filhinha do patrão dele.

    • Jvf ID:g62012e5q

      Ai ele falou tud bem se vc não me der cuzinho vou contar pra todo mundo que vc é viadinho nai tive escolha tive que da o cu pra ele, ele me colocou d4 cuspiu no meu cu só vou um dedo deu um dorzinha mas foi de no meteu 2 dedo dói a um pouquinho mas eu tava gostando ai leu cuspiu na cabeça daquele pauzao encostou no meu cu deu uma empurrada devagar entrou a cabeça foi uma dor infernal quase desmaiei ele parou sem tirá de dentro demorou um pouco a dor tinha diminuído ai ele foi empurrando devagarinho eu sentia aquilo me rasgando até que entrou tudo ele ficou um tempão parado com o pau tudo atolado dentro de meu cu já nem tava mais doendo muito ele começou a bombar devagarinho até eu ja não reclamava ele puxou forte contra ele ai doeu e senti ele enchendo meu cu de porra.

    • Jvf ID:g62012e5q

      Daí ele falou não te falei que vc aguentava dai ele falo todo dia vc vai ter que vim aqui da o cuzinho pra mim se nao quizer que eu conte nada pra ninguém é vc tem que vim de calcinha não tive escolha tive que vira mulherzinha dele logo minha mãe descobriu pq pegou eu vestindo uma calcinha dela ela conversou muito comigo até eu falar que tinha que irá da o cu pro vizinho e tinha que ir de calcinha ela perguntou se fazia tempo eu fale tem bem um ano ela perguntou se eu queria aquilo eu fale que sim ela falou vou falar com eu pai por que ele tem que saber e vamos comprar calcinha menores pra vc pq as calcinha da mamãe não fica legal em vc são grandes pra vc daí ela deichou eu ir com a calcinha dela da o cu pro cara que dizia que era meu marido ja dei mais sem medo pq não era mais escondido de minha mãe pq ela já sabia de tudo desde que eu culpa vá o pau dos 3 caras todos juntos foi ai que me transformei bisexual pq o cara levou a Olga pra foder juntos e eu comi a buceta dela com ele comendo meu cu.

    • Jvf ID:g62012e5q

      Logo minha mãe contou pro meu pai e meu pai veio falar comigo filho sua mae me falou que vc ta tendo que da a vindo pro jacaré vc quer parar com isso ou não? Eu ja tava gostando falei pai se eu parar de da pra ele nao vou mais poder comer a olga. Dai meu ficou espantado e tive que contar tudo pra ele ai ele foi e falou com o jacare que era pra me comer em casa para ninguem ficar sabendo e meu pai contratou ele pra trabalhar no sitio e assim ele foi morar em casa e dor mia comigo e me comia tida noite e a olga sempre ia em casa e agente fodia os 3 juntos mesm com meus pais em casa e meus pais compravam calcinha pra mim assim tipo fio dental eu geralmente ficava so de calcinha em casa era a pedido do jacaré muitas vezes ele me notava no colo arreda a calcinha e botava o pau no meu cu e até gozava no meu cu na frente de meus pais so nao dava pra eles ver o pau dele enterrado no meu mas sabiam que ele tava me comendo ali pq sempre ele ficavam um pouco e assim de perto isso durou 4 anos foi um tempo muito feliz na minha vida até hj so uso calcinha minha mulher que compra pra mim e em casa não uso roupa so fico de calcinha eu é minha mulher já temos um caso com travesti que tem 29 cm de.

    • Jon ID:g3iw15vm1

      chama no insta @euujon. bora conversar

    • Tarado ID:81rg5nr49i

      A Olga tinha quantos anos q calcinha vc usava

  • Responder Anônimo ID:w738y3d3

    Vcs sabiam q a maioria desses comentários é policial infiltrados?
    Cuidado qnd vcs irem lá no email deles

    • Edu ID:bemljno0d3

      Tambem acho. O cara com 9 anos huentar uma pika com 24 ctm? Porque nao contam que deu para um jumento!?

    • Tayler ID:g3iufoua8

      Tomará q seja msm pq pra qm já foi estuprado é horrível esse tipo de coisa n deveria acontecer

  • Responder Babybloomb ID:7xbysy0fij

    Chama babybloomb

  • Responder Nilson Isaias Papinho ID:7xcc7w6v9a

    por que eu continuo lendo esses crimes…
    eu preciso seriamente parar

  • Responder Nilson Isaias Papinho ID:7xcc7w6v9a

    acho que eu to virando o coronga de tanto ler essas parada doentia

  • Responder Anônimo ID:on93s5mv9i

    Tem gente achando Ruin os comentários criticando o estuprador do conto e ainda falando que quem crítica tá errado, que é só não ler… É por causa desse tipo de atitude que. Muitos estupros continuam acontecendo, “me contaram mas não vou denunciar, não quero me meter”, “eu vi, mas não foi comigo, então não deixa pra lá”…. Uma coisa é você sentir prazer em sexo forte, dominar, BDSM mas a diferença é que tem consentimento da pessoa, e quando não tem é crime e tem que ser criticado e denunciado mesmo. Esse tipo de conto nem deveriam ser postado, esse site é muito bom mas falta uma fiscalização mais rigorosa.

  • Responder Deixem de ser doentes ID:on956rp8ra

    O tanto de gente que podia ser presa por coisas que escrevem aqui não dá pra contar kkkkk

    • Friper ID:8ef8014qrj

      Vai tomar nocu seu estrupador do Caraí aqui na Paraíba seu buceta vc vai se foder

    • Anonino ID:gqau2beqk

      Eu esfolaria vivo um filho da puta que fisesse isso com alguem da minha familia…
      (Eu pesquisando na net como proceder no sexo com um deficiente físico que esta gostanto de mim, e caio nesse lixo de post) que nojo que raiva q ódio

  • Responder Thaila ID:h5hw16yhm

    O pior daqui são os comentários, bando de punheteiro ped e viado dando pitaco no conto, amados, é só não ler, ou além de viado geral é retardado?

    • anonimo ID:1dak5162m3

      homofobica escrota do carai

  • Responder Tarado ID:1db7sysz6p6g

    Isso é um conto sobre estupro,. O pessoal quer ler um conto de estupro que seja com carinho, ficam reclamando vão se foder.

    • VAGABUNDO ID:gp1ex4vv3

      Espero que você seja pego e preso. Espero que dentro da cadeia eles te matem, mas antes disso espero que você sofra o máximo que aguentar.

  • Responder Cadelinhapig ID:g3j13jqrc

    Quero achar um dono sou passiva submissa
    Telegram @cadelinhapig

  • Responder Pervertido de Cuiabá ID:dloxfskv3

    Se quiser papear sobre novinhos é só chamar. @DRNOIR.

    • Marcos ID:81rd7cjfid

      Oi gosto de Pica tenho 13 anos que, quiser me foder eu tou aqui

    • Walbe Martins de Souza ID:g3iqrig8i

      Delícia hein

  • Responder Joao ID:g3jg01dzj

    tenho 15 anos quero foder posso ser sua submissa sou passivo tanto faz o macho pode ser gordo ou magro velho ou novo @joaoqueen24ct

    • Claudio ID:83101xtbqi

      Tu gosta de pica mesmo tu gosta de homem de 40 anos eu adoro moleque

  • Responder Renam ID:1db7sys95m7i

    Que lixo de conto, pra que isso, pelo inicio do conto o garoto ja estava ganho, ele gosta da fruta. Um macho de verdade saberia ver isso e é claro aproveitar, ter um putinho a sua total disposição. Esse conto é para satisfazer psicopatas, não para quem gosta de sexo. Deveriam fazer uma nova categoria: extrema violencia, ou melhor deixa como esta, pois imagina oque os doidos escrevereriam.

    • Ped ID:8kqtlwnt09

      O título do conto é “Estuprei o menino até ficar arrombado”. Você queria o que, seu idiota? Se não gosta é só vazar e nem ler. Hipócrita

    • Renam ID:2qmflxhqzol

      Se eu estou aqui é porque de alguma forma curto o conteudo que aqui é apresentado ou gosto de ver o comportamento das pessoas. Pessoa essas que são iguais a mim, voce PED que acho que esta no lugar errado. Vamos dizer que eu ja fui estuprado quando tinha 10 anos, eu fui violentado por um macho de verdade, que gostava de sexo, que soube me dominar a ponto de eu ficar quetinho pegado gosto pela viadagem, e nunca o ter o denunciado, servindo a ele e aos amigos dele por anos. Contos de estupro pode ser sim exitante, mas aqueles que demonstra um macho de verdade dominando, fazendo os putinhos se renderem aos prazeres da viadagem, mas esse aqui fala sério, demonstra um coitado só sofrendo e que no final ficou trancado na sua casa, e um maluco se achando o máximo pelo que ele fez tambem trancado na sua casa só na punheta, enfim outro coitado que logo vai acabar com a sua vida. AAAHHHH Gosei, kkkk

  • Responder Vitão ID:81rdyug18k

    C A D E I A Q U E R I D I N H O

  • Responder Ppp ID:3t84ea8

    Ridículo esse conto. Péssimo, sem a menor noção. Merecia se excluído da page.

  • Responder Anônimo2019 ID:1v7d24s8

    Conto imbecil…o babaca tem que estuprar pq não me tem capacidade de ganhar o muleke na moral.

  • Responder 2020 ID:81rg0lg49j

    Se tivesse seduzidonele teria comido todo dia, mas resolveu estuprar e conwu só uma vez. Gênio.

  • Responder Selo Kim-Erdha-de-Conto ID:xgmbr36h

    A foda do homem relógio.
    O cara trepa de olho no relógio.

  • Responder Tarado ID:1db7sys0wl6t

    Adorei o conto, só o final que ficou chato quando ele sentiu prazer. criança foi feita pra ser arrombada e não pra sentir prazer

    • asd ID:1db7sytxubls

      deixa seu telegram?

    • Podre ID:g3jh4nqrk

      Disse o pedófilo que passa os dias batendo punheta. Seu comentário foi como você: digno de pena.

    • Anônimo2019 ID:1v7d24s8

      IMBECIL

    • Anonimo ID:8kqtlwnt09

      EXATAMENTE! Que delícia

    • Abusador ID:41ih4ceboij

      [email protected]
      Chama no email

    • Abusador ID:41ih4ceboij

      [email protected]