# #

Escola

770 palavras | 4 |3.85
Por

Primeira história aqui, não sou muito bom na escrita mais vou melhorando com o tempo. Conto 100% is real. Não vou colocar nomes nessa história.

A história se passa no 3° ano. No segundo ano eu tinha dois melhores amigos mas só com um deles que tive coisas a mais. Um dia eu e mais 3 amigos fizemos uma roda pequena só entre nós mesmo, nessa roda conversamos até que um dia um dos meu amigos falo.

– Vamos mostrar nossos pintos aqui ?

Todos nós dissemos sim

Um de nosso amigos foi sem cueca pra escola nesse dia, ele usava um shorts bem fácil de tirar, quando chegou a vez dele ele pega o pinto dele coloca coloca pra fora.

Eu lembro de estar meio excitado, esse nosso amigo era mais velho pois tinha começado a ir a escola um ano depois da gente.
Depois que ele mostra o pau dele um outro amigo fala pra mim

– você tá excitado ?

Lembro que não respondi porem peguei e mostrei meu pau pra eles.

Depois que todos nós mostrarmos nós organizamos a sala pois até esse momento estavamos sem professor. Depois disso do rolou isso com um outro amigo meu esse não estava na roda naquele dia.

Eu e ele estamos sentados no fundo da sala nesse dia. Tivemos a brilhantes ideia de mostramos nossos pau um para o outro.

Ele estava deitado na cadeira, ele tira seu pau pra fora e o mostra pra mim. Lembro que não era grande e nem pequeno mas era bonito. Logo após ele ter me mostrado, eu tiro o meu pra fora e mostro o meu, o dele era um pouco maior que o meu naquela época. Depois que nós mostramos um para o outro paramos ali.

Dias se passaram. Um dia a professora resolveu passar um filme pra nós. Eu e meu amigo sentamos em dupla nesse dia. O filme era bem chato, estávamos entediado. Até que ele pergunta.

– posso pega no seu pau ?

Eu fico pensando e digo sim. Ele fala logo após

– irei pegar nele, vê se não grita

-ok

Ele pega no meu pinto por dentro da calça e começa a balança-lo. Lembro que era muito bom, logo após eu pergunto.

– Posso pegar no seu ?

– sim.

Estendo minha mão e vou em direção ao pau dele até que chego e coloco a mão dentro da calça dele. Lembro que o pau dele era um pouco menor que o meu, eu peguei e ficava balançando o pinto dele também assim como fez com o meu, ele gostou bastante e continuamos fazendo isso por dias. Até que um dia combinamos de ir ao banheiro junto.

Ele pede pra ir primeiro no banheiro, a professora disse que ele podia ir. Logo após eu pedi para ir tambem a Professora deixou.

Chegado lá eu o encontro e vamos ao banheiro. No banheiro começamos a nós beijar, ficamos uns minutos nos beijando lá, até que eu falo

– você pode chupa o meu pau ?

– com prazer

Ele começa a me chupar. Lembro de sentir aquela língua girando no meu pinto. Ele fica um tempinho o chupando até que ele para e eu me ajoelho no chão e começo a chupar ele. Eu ficava indo e voltando naquele pintinho, lambia aquela gostosura de pinto. Depois que eu terminei voltamos a nós beijar, resolvemos parar e voltar pra sala, quando estávamos saindo do banheiro vimos dois colegas vindo tomar água. Ficamos meio que assustados pois se tivéssemos ficado um pouco mais fazendo aquilo ele provavelmente teriam pegado a gente. Depois nunca mais fomos ao banheiro mas sempre que podíamos ficamos pegando no pinto um do outro, após as férias continuamos nisso. Porém chegando no quarto ano, nunca mais fizemos isso e nem tocávamos nisso, porém continuamos sendo melhores amigo até o quinto indo pro sexto ano ele se mudou de escola.

As vezes o vejo mas não nós falamos mais.

As vezes imagino se tivéssemos continuado, imagino aquele pequeno pau saindo e entrando no meu cu, e o meu saindo e entrando nele, mesmo não gozando naquela época era muito bom. Aquela chupada foi muito gostosa, quando eu o chupei gostei muito aquele pinto dentro da minha boca, seria muito bom se a gente gozasse naquela época, porém éramos novos, tínhamos 8 a 9 anos. Mais foi bom do mesmo jeito.

Essa foi minha primeira história, até tenho mais conteúdo pra contar aqui. Mais não irei só essa mesmo, hahahahahaha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:19p3hdn1h

    o que é isso?

  • Responder JhonPedoro ID:w729ig40

    Lembro quando eu tava na 3° série, tinha uma caixa de areia na minha escola, uma vez TODOS os meninos da.minha sala e eu ficamos mostrando o pau, teve um que eu era apaixonadinho, só q eu mamei e dei pro primo dele

  • Responder @prof_kzado ID:6oeez4kfv0

    Passa o telegram fera

  • Responder Novinho17 ID:41igu2udv9j

    Amei! Eu tinha um amigo também quando estava no quarto ano, ele já foi lá em casa, enquanto minha mãe dormia a gente brincava no beliche, eu chupava o pau e o cuzinho dele e ele chupava o meu também, eu adorava, mas depois ele se mudou e depois eu se mudei, mas nós dois voltamos a morar aqui novamente, mas crescemos e paramos de se falar, ele estuda na mesma escola que eu mas em sala diferente, as vezes no recreio ficávamos nos olhando.