# #

Dois homens e um moleque de 7 anos no vapor da sauna

2916 palavras | 25 |4.43
Por

Dois homens enrolam um pai na conversa e conseguem catar seu menino de 7 anos dentro da sauna do clube.

********* Identidade Bourne é meu codinome *************
Essa é história de Luís, que acabou na onda de um estranho e se aproveitou de um menino na sauna do clube

Meu nome ‘e Luís, tenho 28 anos. Vou contar o que aconteceu comigo no ano passado, que me despertou desejos estranhos desde então.
Eu morava no interior, era salva-vidas e supervisor de um clube, como sempre muito calor, havia dias que estava cheio, pro tamanho do clube, era básico, o suficiente para a população local.
Com isso tipo de trabalho a gente observa mais, temos que olhar tudo e saber se há risco de algum incidente, isso na teoria, na prática  era tudo muito tranquilo. Eu tenho namorada e as vezes fantasiei ela dando pra outro homem, mas nunca tive coragem de por em pratica, e acho que não teria, então ficava na imaginação, que ficava muito fértil ao ver alguns poucos homens boa pinta que apareciam no clube. Havia um deles que eu olhava mais, um homem que ia com seu filho pequeno, parecia ter uns sete anos e sua esposa, que era do tipo a garota bonita que engordou. O cara ficava mais com a turma de amigos e deixava a mulher e o filho de lado, e ele parecia não ter paciência com o menino, ele era seco e grosso, sempre dando broncas, o menino era quieto, parecia efeminado, acho que por isso o pai não mostrava orgulho. Os caras mais jovens colocavam sungas, a distração nossa naquela cidade era malhar e sair para beber, pro clube se exibir pras mulheres, esse homem colocava um short de banho preto, folgada até demais porque ele adorava deitar na esteira e espalhar suas pernas. Tinha um rosto bonito mas carrancudo, o corpo era um pouco inchado mas tinha bons ombros largos e pernas grossas, pelos castanhos claros, cabelo cortado tipo militar. Eu imaginava ele metendo na minha namorada de quatro, e ela dizendo que não. 

Mas toda essa fantasia mudou quando presenciei uma cena no vestiário. Outro colega chegou pra supervisionar somente, eu queria sair naquele sábado, estava nublado, muita gente tinha ido embora, já era 5h da tarde. Fui pro vestiário, tirei meus shorts ficando nu. Ouvi duchas ligadas, havia mais gente ali, entrei no corredor onde se tomava banho, as duchas eram separadas por uma meia parede somente, eram quatro, dois de cada lado, vi que as duas da direita estava ligadas e segui pro ultimo a esquerda, pra minha supresa estava esse homem com seu filho na primeira ducha, e um outro homem na ultima ducha. Eu me lembro de ter visto ele poucas vezes, a gente sabe quando alguem é novo ali. Esse homem era branco com cabelos, pelos e olhos pretos, virado de bunda se lavando com toda calma. Liguei minha ducha tentando não para o pai do menino, ele tentava manter o garoto quieto, mas ele escapava ia pro meio das duchas e voltava, percebi que ele tentava ver o homem do lado. 

– Adriano, mas que saco! Toma cuidado pra não escorregar moleque! – disse o pai virando de frente.
Eu tive que olhar e vi o saco do homem, um pau gordo balançando, puxando o menino de volta pra ficar quieto, enquanto o homem do lado virava de frente quando via o menino, então entendi porque o garoto estava tão  interessado em ver o outro na ducha. Esse homem era mais baixo que eu, ele devia ter uns 1,70m, mas seu penis parecia o de uma jumento, com uma cabeça de cogumelo enorme, eu fiquei duro e me virava pra eles não verem. O pai cansou e deixou seu filho livre um pouco. Eu fiquei meio nervoso, meu pau endureceu. O menino espiou o homem de novo, ele se virou exibindo seu dote pro garoto, o cara viu que eu vi, pior que viu que eu estava duro, me olhou nos olhos como se fosse um acordo entre nós. O pai dele lavava seu rego, enquanto o menino ficou parado entre nós, ele agora via meu pau e o do homem, que apertava pra aumentar sua cabeçona pro menino ver, deixando ele com pintinho duro. Eu me virei de bunda e ouvi quando o pai dele se irritou.
– Vamo logo se enxugar!
O cara do lado ouviu e saiu rápido balançando aquela bengala ao andar. O menino voltou-se pro pai me olhando disfarçadamente, o pai pegou a tolha do gancho da parede e esfregou sua própria cabeça, nisso eu sai dali, porque eu deixei minha toalha no armário mesmo. Poucos passos a frente ouvi o pai dele falar num tom alto e zangado.
– Não me põe a mão aí moleque!!! Já te disse milhão de vezes!!! – ouvi um barulho de tapa. –  AHhh Adriano, você precisa ir pro exército virar homem, rapaz!
Eu vazei rapidinho, não pude esquecer daquela cena. Depois os vi mais vezes no clube, o pai tentava ir tomar banho sem o filho, mas a esposa dizia que não podia levar ele no vestiário feminino, ele levava o garoto contrariado. Vi o outro homem segui-los pra ducha, com uma sunga que marcava sua mala e imaginei o que acontecia. Eu muito curioso mas com medo. Comecei a tirar folga nos dias que eles iam, então eu curtia a piscina, sem minha namorada saber. E um dia minha curiosidade falou mais alto.

A mãe do menino foi pra sauna feminina, e o pai teve que levar ele pra sauna masculina. Eu não sabia onde estava o outro cara, mas eu queria ver o menino e seu pai brabo. Quando entrei na sauna a vapor, mal pude enxergar,  era uns spots de luz direta e fraca, mas percebi dois marmanjos do vôlei de sungas, o pai e o menino, eu sentei no canto, era uma sala pequena, dava pra ver mais a parte de baixo do corpo. Os marmanjos de pernas abertas, deixando suas rolas relaxarem na sunga, dando umas pegadas as vezes, falando de meninas. O pai estava no canto de fundo, encostado na parede num jeito desleixado, Com uma perna pra cima, parecia olhar pra parede ou estar de olhos fechado, seu short largo mostrava a parte de baixo do tecido que segurava suas bolas. O menino de sunguinha balançava suas perninhas olhando pros caras bem na frente deles, ele olhou pra minhas coxas quando eu apalpei meu pau por cima da minha sunga preta.
A porta se abriu e vi a sombra de um homem entrando, seu jeito calmo de mover, e a cor de sua sunga, sua pele clara, meu coração disparou, era o cara. Ele se sentou ao meu lado, virado pro garoto, que logo ficou agitado com seus olhos grandes nele. Aconteceu um momento de total silêncio, só se ouvia as fungadas desse homem, e minha respiração de nervoso. Comecei a ficar duro. 

– Vou nessa! Vou tomar ducha e ir embora!  – disse um dos amigos.
– Ah então perae que também já to indo!
Os dois se levantaram e saíram. Eu via embaçado entre o vapor o cara abrindo suas pernas pro garoto bem discretamente, correndo o risco do pai dele ver, isso do meu lado. Eu fiquei nervoso e dei umas fungadas, cara me olhou discretamente, com seu olhos pretos grandes, Me reconheceu e se virou pro garoto massageando seu pau eroticamente enquanto o pai dele parecia cochilar ou não perceber.
– Pai, quero fazer xixi!
– Que xixi moleque, homem fala “mijar”- retrucou o pai sem se mover. – Vai lá ué!
O garoto se foi, o pai dele parecia nem perceber outros em sua volta. O cara silenciosamente se levantou e saiu da sala. Caralho! E agora, o que será que ia acontecer, o cara ia tocar no menino, ia mostrar seu dote pra ele de novo.? Eu fiquei paralisado! Cobri meu pau com minhas mãos, o ar de mistério naquela sala escura esfumaçada, ouvindo nossa própria respiração de tesão, lembrando daquele cara pelado com seu filho, dando bronca nele por pegar no seu penis.
O homem abriu a porta entrou e sentou-se onde estavam os caras, ficando de lado, fora da visão direta do pai, depois entrou o menino e sentou do lado do pai, ou seja, entre os dois, eu no canto oposto via eles através do vapor.

O pai se cansou da posição, virou o rosto para ver em volta, e viu seu filho do lado e o cara sentado.
– Nada melhor que uma sauna dessa né? Muito relaxante. – o cara puxou conversa com o pai.
– Ah sim! Não se tem muito que fazer nesse lugar! – reclamou ele sem dar muita importância.
O cara era muito cara de pau,  conseguiu desenvolver uma conversa com o pai do menino, o garoto ficava no meio dando umas espiadas na mala do cara.
– Sou Mauricio! – disse ele.
– Meu nome é Ulisses. – respondeu o pai. – Você é novo por aqui então.
– Sim, eu vim pra trabalhar pra prefeitura, sou engenheiro ambiental. E esse é seu único filho?
– Graças a Deus!
Mauricio soltou uma risada.
– E ele é o tio do garoto? – disse o cara se referindo a mim.
Eu gelei. O cara era muito atrevido, rapidamente corrigi o erro.
– Não , não , sou funcionário do clube!
– Ah sim, o salva-vidas, não dá pra te ver direito, seu nome é? – disse Ulisses forçando ser simpático.
– Luís.
– E esse rapaz como chama? – perguntou Mauricio ao menino.
– Meu nome é Adriano! – disse ele se abrindo todo.
– Ah Sério? O mesmo nome do meu sobrinho!!
Mauricio e Ulisses conversaram um pouco sobre negócios, agropecuária e etc, depois de um silêncio Ulisses se levantou.
– Vamo lá pra sauna seca, aqui nem ta quente direito!
– Ah pai, mas aqui tá legal! Deixa eu ficar mais!
– Você vai é encher o saco dos moços aqui, vamo!
– Que isso! Se ele quiser ficar depois levo ele lá pra você! Meu sobrinho também gosta da fumaça, diz que parece estar nos filmes de terror!
Maurício tinha muita lábia, e seja lá sua intenção, ele pensava que também era a minha intenção.
– Bom qualquer coisa tem o salva-vidas ae! – disse Ulisses saindo.
Mal a porta se fechou, Mauricio pulou pro fundo bem no canto, e puxou o menino pro seu lado, dava pra sentir a respiração de predador do cara, ele puxou sua sunga pro lado revelando sua tora enorme pro menino, ele gostava mesmo de se exibir.
– Não tem muita gente hoje! Mas fica de olho, da pra ver uma sombra chegando na porta quando alguém vai entrar! – disse ele cochichando pra mim.
Eu não queria aquilo, mas não queria retrucar na frente do menino, e ele ficar assustado. E também queria ficar pra ver, eu estava com meu pau durasso, essa situação me deixou com muito tesão! Eu fiquei atento a porta, meio sem saber o que fazer, eu estava muito confuso. Mauricio era muito confiante, parecia não ter medo de nada. Vendo tudo isso num penumbre de uma sauna era muito excitante, mal podia ver os rostos.
Mauricio, fez o menino segurar seu pau, ele apenas mandava.
– Pega aqui, Adriano, olha que grande, pega assim, isso garoto! – ele fungava isso dava um ar erótico.
Vi sua mão ir pras costas do Adriano.
– Agora abre mais as pernas pro tio! Tá sentindo o dedo do tio ta?
– Sim, mas tá doendo, ai! – disse Adriano baixinho.
– Daqui a pouco não  dói mais! Abre a bundinha, vamo! – a voz dele ficou firme e autoritária, eu não aguentei de tesão, comecei a pegar no meu pau por dentro da sunga.
– Senta aqui do lado dele! – disse ele ao perceber minha punheta.
– Eu não sei…
– Claro que sabe, rápido! O menino gosta vem! – ele fazia sinal pra eu sentar do lado do menino.
– Você quer ver o pipi dele também né? Ele é forte né? Fala pra ele Adriano!
– Uh hum. Eu quelo!
Perdi a cabeça e obedeci. Mauricio me mandou tirar minha rola pra fora e mandou Adriano segurar com sua outra mão.
– Que sorte você tem Adriano! Dois homens te dando carinho! Da a bundinha pro tio Luis por o dedo vai!
O menino se virou oferecendo sua bunda pra mim, eu não sabia como fazer, o que fazer, Mauricio nao estava com paciência mais, ele pegou minha mão e me fez meter o dedo no cu do menino, puxando a sunginha dele de lado.
– Aí, ai tio!
Tentei tirar pra ir mais devagar mas Mauricio fez o garoto sentar no meu dedo. Primeira vez que senti um cuzinho infantil piscar no meu dedo, Mauricio sabia que eu estava gostando, ele entao se levantou oferecendo seu cacete pro menino chupar. Ele praticamente enfiou na boca dele, como eu estava sentado, pude ver de perto a cabeçona de cogumelo encher a boca do garoto, que tentava respirar. Eu me senti dominado por algo perverso e forcei meu dedo no cozinho dele. Ele me fez levantar e ficar em pé ao seu lado, pra deixar o menino chupar minha rola. Ele ordenou Adriano a abrir a boca pro meu cacete, e empurrou minha bunda pra eu enfiar tudo na boca do garoto.
– Isso, enfia na boquinha quente dele, o garoto gosta de rola, não ta vendo? Chupa com mais força Adriano, senão nenhum homem vai te dar de mamar!
O menino se esforçava, mas Mauricio tentou colocar o mostro dele junto, nossas cabeças do pau grudadas couberam com esforço, ele não tinha dó, os olhos do garoto pareciam que iam saltar pra fora. Ele me mandou sentar e colocou Adriano no meu colo de frente pra mim, por tras ele forcava minha pica no cuzinho do menino, isso mesmo, Maurício segurou no meu pau, e forcava pra dentro do cuzinho dele ate ele reclamar. Adriano se segurava agarrado na minha nuca, respirando perto do meu ouvido, nunca havia sentido algo assim! Depois senti a rola do Mauricio esfregando no cu do menino também, ele parecia um animal aflito de fome.

Ele sentou-se do meu lado, tirou o menino de mim, empinou a bunda dele, eu nunca tinha visto um homem lamber o cu de um menino, parecia ser a coisa mais gostosa do mundo, depois pela primeira vez vi um homem chupar desesperadamente o pintinho de um garoto.
-Vamo, prova o rabinho dele!
– Acho que não cara, não to acostumado!
– Tá vendo Adriano, você não chupou o pipi dele direito, agora ele não vai chupar o seu! Tá vendo? Quer chupar direito?
Adriano disse sim com a cabeça meio assustado. Mauricio fez ele baixar entre minha pernas pegar no meu pau e mamar. O moleque segurou com tanta força e chupou minha rola com tanta vontade, que ao ver esse menino atracado na minha pica, eu segurei pra não gemer,  só senti meu gozo ir todo pra boca dele. O garoto tirou a boca cuspindo tudo no meu pau, aquela gosma grossa saindo da boca quente dele, e sua carinha de nojo.
– Mas Adriano!! Olha que você fez!! Rejeitou tudo o leite de homem, que era pra fazer você crescer!!! Por isso seu pai não é carinhoso!! Mas agora tem o meu, abre a boca!
Rapidamente ele se levantou, mirou na boca do moleque e esporrou tudo, boa parte foi pra fora, tudo aconteceu muito rápido e Adriano parecia não entender nada, começou a choramingar.
– eu quero o meu pai…
– Mas que safadinho, agora ainda quer provar o próprio pai!
– Ele vai chorar, vamos levar ele pro pai dele logo! – eu já tomava consciência do que havia feito!
– O que aconteceu Adriano? Só  estávamos brincando! Você gostou ou não gostou? Meu sobrinho sempre gosta! – disse Mauricio olhando pro rosto do menino.
– gostei então! – Adriano, esfregou seus olhos limpando ao redor.
– Então vamos, ducha rápida antes de ver seu pai, ok! Bate aqui – Mauricio ergueu a palma da mão e Adriano bateu já sorrindo. 

Ele se levantou exibindo orgulhosamente seu membro dilatado, pendurado com a cabeçona cogumelo, e depois guardou na sunga de modo bem erótico pro menino ver. O meu pau já estava faz tempo de volta na sunga, eu estava mais nervoso do que nunca, sai primeiro, me troquei sem ducha mesmo e fui embora totalmente confuso, mas ao mesmo tempo sem parar de pensar, não pude esquecer, e realmente não esqueci, pois nunca mais fui o mesmo! 

********* Identidade Bourne  *************

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 70 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cléber ID:1d8c8fduhybm

    Eu brinquei tbm numa sauna, e logo com dois, um de 13a e outro de 11. Dois molequinhos safados(eram primos)que brincavam entre eles, mas vacilaram. Estavam tão a vontade, que esqueceram onde estavam e que podia chegar alguém a qq momento. E fui eu o privilegiado. Qdo cheguei estranhei os gemidos, e não entrei direto. Parei na porta, olhei em volta pra ver se estava td bem, me aproximei do vidro, e olhei. Meu pau subiu na hr. Estavam ambos pelados, o mais velho estava de quatro, e o mais novo sentando a rola nele. Eu tinha que participar daquela festinha, mas meu medo era de chegar alguém, pois estávamos num sítio. Aliás, o sítio era do avó do garoto mais velho. O tesão falou mais alto que a razão, e eu já estava com meu pau tão duro, que parecia que ia explodir. Desde os meus primeiros passos nos prazeres do sexo, meu negócio sempre foi novinhos e novinhas, e comecei cedo, e na família. Com 13a torei meu primeiro cabacinho. Foi da minha prima Claudia, uma loirinha linda de olhos azuis. Ela tinha oito aninhos na época, era safadinha demais, e gostava qdo eu chupava a xotinha dela. Depois dela peguei meu primo Alessandro, ele tinha dez anos, gostava de ser comido e eu comia ele todos os dias. Então dar de cara com aqueles dois guris na sauna, se deliciando numa putaria gostosa, eu não ia deixar passar mesmo. Abri a porta com cuidado, fiz sinal de silêncio para o mais novo e me aproximei deles já com a rola de fora. Fiz sinal pra ele se afastar, ele tirou a pistolinha do cusinho do primo, e eu já encostei minha rola no anelzinho do menino, que virou com td, e qdo me viu quis “fugir do pau”. Segurei firme nele e falei numa boa que queria brincar tbm. Ele botou a mão pra trás e falou que não, que minha rola eta muito grande e ia machucar o cusinho dele. Falei que não, que nem ia meter, só ia brincar mesmo. Ele se acalmou, pois percebeu que não ia adiantar tentar fugir. Olhei para o outro e falei pra ele sentar num degrau acima, e dar a rola para o primo chupar.

  • Responder Novinho ID:81rn1pjhrd

    Caralho… Que conto gostoso e bem desenvolvido. A situação toda foi bem crível. Não aguentei e gozei lendo.
    Eu sou bem novinho, gosto de caras mais velhos… Queria ter tido a sorte de ter ido numa sauna assim quando eu era mais novo ainda…

  • Responder Gordo passivo ID:5vaq00tfi9

    Vara no cu dele.

  • Responder Herrison ID:5h604ejq

    O cara fez o outro descobrir desejos que ele nem sabia que tinha, amo quando o personagem fica viciado em um fetiche que ele foi incentivado a ter. Que tesao poderia ter a continuação

  • Responder Luis Amon ID:16zxtsphb09

    Que tesão dois machos fazendo a alegria do garotinho viadinho !! Quem me dera!!
    @LuisAmon55

  • Responder Abusador ID:g6201mpd3

    Chama no telegram Louco por Bebê, 21968157767

  • Responder Marco_Shotara ID:gqboftfv2

    Conto legal, adoro ler sobre brincadeiras de homens com garotos

    • Morpiko ID:gsudr9209

      Safado

    • Luis Amon ID:16zxtsphb09

      É muito tesão mesmo!!
      @LuisAmon55

  • Responder zooboytowwww ID:1dai0texik

    cade a continuacao nao demora muito powwwwwww

    • Luis Rodrigues ID:4adfucz1fic

      Sofri esse topo de monstruosidade quando tinha exatamente essa idade é sofro com isso até hoje
      Como pode existir monstros desse quilate,?
      Estou chocado

  • Responder T ID:1dak4gy2m1

    Ah a infância. Sdds dos troca-trocas que eu e meu priminho fazíamos, era bom demais

    • Negão dotado ID:81rd4r3zrb

      Que delícia de conto, cadê a continuação?

  • Responder 01 ID:g3jqenym2

    Telegrama @BolachaX

  • Responder Anônimo ID:13621dkkhj

    A sauna dá um tesão de louco mesmo!

  • Responder Pastor Waldomiro ID:13621dkkhj

    Continua! Traçou mais guri depois dele???

  • Responder Davi ID:13621dkkhj

    Este site deveria por categoria por autores, o conteúdo fica escondido!

    • Anonimo ID:h5i1djbzl

      Concordo

  • Responder Anônimo ID:8kqtlwntzm

    Adoro histórias assim, melhor conteúdo. Alguém tem grupo no telegram de incesto entre pai e filho?

    • Carlos Alberto ID:3v6ose2td9d

      Já participei de algo parecido.

  • Responder Novinho14 ID:41igu2udv9j

    adorei. Amo ver homens abusando de crianças.

    • Anonimo ID:h5i1djbzl

      Novinho14. Tem telegram?

  • Responder Ana ID:bf9qa57d9d

    Dlc

    • Dot ID:dloelerd3

      Ae quem quiser trocar umas ideias
      Telegram @Dot_Rp

  • Responder zooboy ID:1dai0texi9

    caraca ja muiiiiiiito gostoso continua logo