#

Curtindo a noite com a esposa

515 palavras | 2 |3.67

Estávamos em casa numa boa e minha esposa veio conversar se poderíamos curtir a noite em uma casa de show,e de imediato concordei…….

Saímos de casa por volta da 21.00 horas e minha esposa estava linda e vestia um vestido curto,que realçava suas curvas e ao chegar na casa de show as coisas estavam a toda e fomos adentrando e notei que ela era admirada pelos machos,e sentamos mais ao fundo.
Logo o garção veio ver nosso pedido e ela queria uma batida,e tomei uma cerveja e ficamos admirando os casais na pista de dança,e logo ela queria dançar e fui com ela e ela estava radiante,bem a vontade e nos beijávamos sem se importar com os outros.
Voltamos a mesa e ela ficou de pé dançando,e curtindo numa boa,mas um mulato se achegou e a convidou a ir dançar no salão,e sem delongas foi toda faceira e que coisa linda ,dançava suave,curtia numa boa.
A musica se tornou lenta e eles foram dançando agarradinhos,e ele colocou sua mão na bunda dela,e foi beijando seu cangote,e como tinha liberado ela para ter outros machos fiquei curtindo,e logo foram saindo do salão e foram para o fundo,e de onde estava via ele a beijando e sua mão deslizando pelas coxas gostosas a mostra.
Foram mais para o fundo do salão,e me levantei e fui observando os dois e ele a abraçou por trás,e foi encochando,e logo ele soltou a saia e ela ficou de calcinha,e logo ele foi tirando a sua rola,linda,grossa e dura e a colocou de bruços na ponta do sofá e afastou a sua calcinha e passou algo e veio com sua rola comendo a xoxota dela por trás e a socava com vontade,e ela aguentando e pedindo para ele socar e o negão foi acelerando e a deixou toda entregue,e logo a encheu de porra.
De pronto com a saia na mão,e a sua calcinha toda cheia de porra e foi se lavar e logo voltava para o meu lado e disse se tinha gostado da foda e sorrindo disse que estava feliz de ela viver sem receios.
A festa ia aumentando de ritmo e varias pessoas novas chegaram e de cara minha esposa se fixou num macho sarado,que logo sorria para ela e veio a convidar para dançarem,e saíram todos felizes.,mas logo notei que iam para o fundo aonde as coisas aconteciam,e de pronto se viu nua deitada em uma mesa e ele a socando com força e dizia gosta de rola sua puta,e ela dizia me faz
sua puta e e logo a colocou de pé apoiada na mesa ,abriu suas pernas,e veio com sua rola socando com vontade e a deixando sem ar,mas aguentando e ele foi elogiando a vontade dela,e socava sem parar e logo a encheu de porra
Voltamos para casa felizes e ela todo cheia de porra ,mas feliz por ter sido uma puta respeitada

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Magrao ID:gqb8gxv9a

    Parei de ler no “garção” já dar pra ver que o conto não vai prestar

  • Responder Rogério ID:wc3yej42

    Corno otario vai dá o cu seu arrombado