# #

Cuidador de idoso

497 palavras | 7 |4.27
Por

Tomei coragem e fiz o que já deveria ter feito no passado. Moro no RJ.tenho 50 anos e a pessoa com que vem ocorrendo o fato é um homem bem mais maduro ele tem 74 anos ,viuvo e mora sozinho meu vizinho.

Recentemente não passou bem de saúde e pediu para que eu o ajudasse com diversos afazeres da sua casa bem como scompanha- lo em sua recuperação e assim venho fazendo.

Como todos sabem,horário para tudo e sem novidade alguma, outro dia quando chegou no horário do banho,acompanhei até o chuveiro liguei e começou a banhar,sempre o ajudei esfregando braços as costas, cabelos,pernas e até seus órgão porém nunca seu membro ficou duro.,aliás tem um pau lindo.

Este fato aconteceu e já vem acontecendo já a alguns dias,observo todos os dias que sua vara vem levantando dia após dia ,estou surpreso isso sim,pois seu pau é lindo lindo,lindo,como eu cuido muito bem e seco após o banho e passo creme e etc… vejo o como está bem cuidado.

Ante ontem ao levar ao banheiro quando fomos retirar sua roupa sua vara já estava literalmente latejando o seu pau estava duro eu até achei que tivera tomado o azulzinho porém isso é impossível pois sou eu quem da remédios a ele ,enfim banhei,sequei e passei seus cremes mas seu pau não abaixou de forma nenhuma.

Ao sair o quarto chegando próximo a porta ele pediu para que eu voltasse e assim o fiz ele com uma voz rouca e embargada me pediu para que eu o aliviasse fiquei pasmo, perplexo e ao levar minhas mãos para puxar o lençol para cobrir, passei a uma das mãos naquele mastro gente enorme e duro duro,duro duro.

Pensei bem e não demorei muito para começar a satisfaze-lo batendo uma bela punheta para aquele pau.

Próximo da cama aos apetrechos de limpeza e higiene, pegue um óleo chamado dersani este óleo é para pele ressecadas, enfim depois de dar uma bela mamada naquele cabeção e seu corpo ,lambusei seu pau com aquele óleo ele delirava, pois minha mão deslizava na rola grossa onde subia e descia com os movimentos rápidos e lentos este homem ficou em êxtase.,Chegando a um gozo enorme, enorme,pois foram vários jatos longos e curtos ao mesmo tempo nunca vi um pau gozar na quantia de semen que saia de seu pau este homem gozou pra valer.

Hoje ele pediu novamente para que eu faça massagens no seu membro,estou sendo bem pago por cuidar e agora percebo que perdi um tempão em não chupa-lo e punheta-lo ,quando era mais jovem e nosso papo está se desenrolando para coisas mais profunda, pois sei e já me deu uma deixa que quer comer meu cú

Acho que não vou dar .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:3c793cycoij

    Tenho 64 e estou doido pra ter um coroa safado assim

  • Responder Alvin ID:2x0gwlybqrj

    Cara,também sou cuidador de idosos.
    Já transei com vários pacientes meus.
    Hoje cuido do meu pai de 79 anos e transo com ele também.
    Não deixa de dar o cu pra esse velhinho não.

  • Responder Dartanhã ID:xlpkbfv1

    Eu tenho tara por coroas, são mais carinhosos, experientes, adoro deitar minha cabeça no peoto de um macho e beijar todinho até chegar ao membro, e uma chupada gostosa, eles sempre demoram mais para ejacular !!

  • Responder Simone ID:8eezgaexib

    Nossa que delícia de relato,fiquei bom minha boca e bunda molhada.

    • Mineiro sábado. ID:2je5kihl

      Simone vc mora em qual estado.

  • Responder Walther ID:8eezgaexib

    Que delícia,gostaria de dar para um idoso,sem compromisso algum.,porém tenho receio que seja bruto,pois entendo que para comer um cú deve se ter paciência.

  • Responder Carlinho ID:8eezgaexib

    Tenho certeza que você está trabalhando co. Este idoso,sentindo sua maromba dentro de você.