#

Convite inesperado

472 palavras | 1 |4.26
Por

Estava eu na pracinha do condomínio juntamente com meu esposo, quando um belo carro parou logo à frente e me chamou, não sabia quem era até que me aproximei da porta do carro e para a minha surpresa era um vizinho que já havia me comido alguns meses antes mas que estava com uma namorada nova e não mais havia me procurado.
Ele me convidou para tomarmos um vinho em seu apartamento mas lhe disse que não porque ele estava com namorada nova e não queria prejudicar o relacionamento do casal… Mas ele insistiu tanto que resolvi marcar para mais tarde lhe fazer uma visitinha.
Quando foi por volta das 23 horas, tomei um banho caprichado, escovei bem os cabelos, pus uma calcinha de renda vermelha, um vestido solto e bem confortável e disse ao meu marido que iria na casa de uma amiga no condomínio.
Ao chegar no apartamento do vizinho ele me puxou logo para dentro e me aplicou um longo beijo dizendo que estava a esperar aquele momento já há meses.
Ele me puxou para seu quarto, tirou minha roupa, deixando-me completamente nua… Ele me lambeu de cima a baixo e se fixou alguns minutos no meu cuzinho me deixando bastante excitada… Logo ele me pois na posição de 69 e ficamos por muito tempo nos chupando.
Foi quando tomei a iniciativa de me sentar em seu pau e me mexer bastante rápido e forte até que senti minha xoxotinha completamente molhada e encharcada de esperma. Saboreando um bom vinho italiano até que ele passou a me beijar e voltando a me chupar fortemente até que dei uma gozada maravilhosa em sua boca.
Ele me pois de quatro e introduziu seu pau no meu cuzinho fez estocadas fortes por mais ou menos 10 minutinhos e não aguentando mais, ele gozou me deixando com o cuzinho todo lambuzado de seu gozo.
Voltamos a tomar mais um cálice de vinho até que eu lhe disse que queria mais e ele não teve dúvida e meteu seu pau em minha boca até que ficou duro mais uma vez e introduziu fortemente em minha xoxotinha até que gozamos juntos numa gozada maravilhosa.
Ele queria mais e eu também, mas me lembrei que meu marido estava me esperando e que havia enviado várias mensagens para que eu retornasse porque ele estava querendo transar comigo… kkkkk, parece que ele estava adivinhando que eu estava muito excitada e não iria dispensar mais um pau a me penetrar.
Me despedi do vizinho e ao chegar em casa meu marido estava de pau duro encima da nossa cama a me esperar… Não perdi tempo e logo iniciei mais uma seção de rola nos meus buraquinhos já usados naquela noite pelo vizinho taradinho e safadinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manuel Silva ID:1bfenbu2qrk

    VC antes de transar com seu corninho devia ter dado sua xota para ele provar o gozo de seu vizinho!