# # #

Como tudo aconteceu entre eu e minha filha

3551 palavras | 18 |4.47
Por

Olá, meu nome Jose Guilherme tenho 38 anos e sou engenheiro civil numa empresa que fica no interior do Espirito Santo. Sou um profissional bastante renomado e lidero diversas ações do meu ramo. Digamos que eu consegui fazer a minha vida nestes anos que eu estou trabalhando nesta empresa

Ja faz algum tempo que eu fiquei solteiro. A mulher com que casei e amei durante parte da minha vida resolveu me abandonar para poder viver uma outra aventura. Este foi um acontecimento da minha vida que eu fiquei muito desmoralizado com os relacionamentos amorosos

Desde que a minha mulher me largou, tive que mudar de cidade para poder arranjar este trabalho que me deu estabilidade financeira. Tive que morar longe da minha familia para isso. Também era um homem de muitos poucos amigos. Quase não saia de casa. O sentimento que eu tinha com o trabalho era bastante obcecado.

A cada vez que eu crescia no trabalho, eu me via totalmente sem tempo para ilusões amorosas e viver um outro amor. Na verdade até tive um ou outro relacionamento, mas que no final sempre teve muito errado porque eu era bastante exigente com a pessoa.

No fundo, muito por conta da maneira que eu tinha com os meus relacionamentos eu era uma bastante solitária. Mas eu não me importava com isso, eu achava que era uma bastante racional e focava toda minha energia para o trabalho. Sendo bem sincero achava que me relacionar era uma perca de tempo

Fruto do relacionamento com a pessoa que eu casei tive uma filha que se chama Beatriz. Hoje ela possui 14 anos de idade. Menina com um 1,68 de altura, bunda grande, peitos relativamente grandes e coxas grossas digamos assim que a minha apesar da pouca idade se transformou num mulherão. Alem disso a minha filha tinha um traço muito bonito, um sorriso que encantava qualquer um.

Desde que a minha mulher me largou, sempre fui muito apegado com a minha filha e a minha filha sempre foi muito apegado a mim. Eu e ela passamos momentos bastante complicados que só
fizeram fortalecer o laço entre mim e ela. Digamos assim que eu só tinha ela na minha vida e ela era minha razão de viver

O motivo de crescer tanto na empresa e ser bastante bem sucedido, foi por causa da minha filha. Desde o começo, eu queria e ainda quero que nada falte para ela. Desde que a minha esposa me largou, eu planejei como seria a educação dela, escola, faculdade. Tudo para ela ser uma grande pessoa e ter um futuro bastante diferente do que tinha a minha esposa e principalmente ser uma pessoa diferente do que era minha esposa.

Minha filha se tornou uma pessoa bastante docil e amavel. Não somente comigo que era seu pai, mas também em relação ao mundo. Na escola, com os amigos e também relação com a familia todos, sem excessão de nenhuma pessoa gostava muito da minha filha. E eu sentia bastante orgulhoso da pessoa que ela estava se tornando.

Comigo, a minha filha sempre foi uma bastante obediente e sempre me respeitou bastante. Nunca me desrespeitou, era uma filha bastante exemplar. Ao mesmo tempo, desde pequeno sempre procurei ter uma relação bastante aberta com ela para tudo e ela sabia que poderia contar comigo.

Minha filha entrou na fase na adolescência e desde no começo ja deu para perceber que ela viraria uma mulherona. Seu corpo começou a evoluir bastante. Desde que ela tinha seus 12 anos de idade já dava para perceber essas mudanças que ela estava sofrendo.

Foi nesta fase que ela começou a usar roupas curtas, apertadas e meio provocativa. Como pai nunca liguei que ela para que ela vestia ou deixava de vestir. O que eu realmente eu queria era que ela fosse uma pessoa bastante feliz e sentisse realmente realizada com as coisas que eu dava para ela

Mas apesar das roupas provocativa, ela era uma menina bastante inocente. Dava pra perceber que ela não possuia nenhuma malicia ou se tinha malicia era bem pouca. Digamos assim que o corpo era de mulher, mas a sua mente e a sua forma de pensar era de criança ainda.

Neste fase também que ela se tornou ainda mais próxima de mim. Tinhamos uma relação que muita das vezes ultrapassava uma relação de pai e filha tradicional que muitos pais e filhas tinham. Ate ai, normal porque eu procurava construir este tipo de relação com a minha filha.

Desde que a minha filha começou a ter um corpo de mulher eu cheguei a reparar nela. Mas achava que não era nada demais. Achava ela bastante bonita e um certa medida até um pouco atraente. Mas era o pai dela e apesar da relação que era sempre aberta com ela, eu sabia que não podia ultrapassar disso.

Minha filha tinha poucos amigos e amigas na escola, mas dos amigos que tinham dava para perceber que eram bons amigos. Era uma menina que era bastante estudiosa e atenciosa com os professores. Nas reuniões de pai, eu sempre escutava elogios por parte da escola. Ela continuava sendo meu orgulho e a minha razão de viver

Mas ao mesmo tempo dava pra perceber que apesar de tudo que eu dava pra ela, a minha filha era uma pessoa que era meio triste. Ela sentia muita falta de sua mãe e dava pra perceber o quão era ruim pra ela a ausência de uma figura materna em sua vida.

Eu procurava tentar substituir este papel, mas como dizem por ai mãe é mãe e não pode negar isso. E por conta disso, apesar dos anos que se passaram do acontecido, nunca consegui perdoar a minha ex esposa por conta dela ter abandonado a gente e prometi a mim mesmo que voltaria a me relacionar com uma pessoa desde então

Na tentativa de fazer ela um pouco mais feliz, eu tentava fazer de tudo pra agradar. Comprava roupas, levava para passear, procurava estar presente e até no psicologo eu levei ela. Eu queria que ela não sofresse com o histórico dela e que ela fosse feliz. Coisa que pai faz para filha.

Neste período, foi a fase que ela mais se aproximou de mim também. Era nítido que ela apoiava em mim para poder contar todos os seus problemas e tentava dizer que ela estava sentindo. Só não falava em relação a mãe porque, ela sabia que não gostava nenhum pouco da minha ex mulher

Neste ultimo período, eu fiz muitos planos pra poder viajar com ela. Queria realizar o desejo dela de visitar a Europa que ela queria tanto visitar. A intenção era conhecer países como França, Itália e Grêcia.

Mas como todos nós sabemos, entramos em quarentena. E nós dois tivemos que entrar em isolamento por conta do Corona Virus. Foi neste periodo também que algumas coisas começaram a ficar bastante estranha na relação entre mim e a minha filha.

Certo dia, fui tentar ir no banheiro para poder escovar os dentes e logo que abri a porta vi a minha filha tomando banho. Logo fechei a porta, mas por um momento voltei a abrir a porta e comecei a espionar ela tomando banho.

Vi ela passando o sabão nos seus seios durinhos, passando na barriguinha e até na sua bucetinha. Lentamente passa o sabão no seu corpo e deixava a agua cair nele limpando – se. Enquanto eu via ela tomando banho, ficava de pau duro e bastante excitado como eu nunca fiquei durante toda a minha vida.

Corri no meu quarto e bati aquela punheta pensando na minha filha tomando banho. Bati aquela punheta farta, pensando na minha menina que eu criei passando aquele sabão em seu corpo lindo de mulher.

Assim que terminei de gozar, veio aquele arrependimento. Não podia desejar a minha filha daquele jeito, muito menos poderia sentir algum tipo de atração por ela. Mas ao mesmo tempo, eu comecei sentir algo que não era normal pela minha filha. Me sentia culpado, mas ao mesmo tempo estava gostando bastante de sentir aquilo.

Logo depois disso, meio confuso e fazendo um esforço pra esquecer daquilo minha filha me chega bastante cheirosa e me da um beijo e um sorriso, falando que me ama. Sentir aquele labio no meu rosto e da maneira que aconteceu me fez sentir ainda mais confuso em relação que eu estava sentindo

Passou duas semanas do acontecido, não conseguia tirar aquela imagem da minha cabeça. Estava começando ficar bastante perdido com aquilo que eu estava sentindo de novo pela minha filha. Apesar de ser uma pessoa bastante aberta, eu sabia que sentir atração sexual por sua filha não era algo normal.

Chegou um dia que as coisas começaram a ficar insustentáveis e que eu precisava tomar uma atitude em relação a isso. Fui no quarto chamar ela pra jantar e eis que eu vejo ela se masturbando em sua cama. Ela tocava com uma mão encostando seus dedos na sua buceta, enquanto na outra ficava puxando o biquinho de seus seios. Aquela cena me fez perder a sanidade mental totalmente, alem de me deixar bastante excitado

Fui no banheiro e novamente eu bati uma punheta. Se antes eu cheguei sentir arrependimento por ter desejado a minha propria filha, hoje eu não conseguia sentir arrependimento. Eu queria fazer sexo com ela, eu desejei estar na cama com ela naquele momento. E comecei a planejar para que isso acontecesse

Foi que então, que eu finalmente comecei a perceber que os paradigmas que colocam sobre a familia estavam errados e que não tinha nada de mais sentir isso o que estava sentindo. Eu amava e continuo a minha filha, quem poderia questionar ou duvidar disso. Mas ao mesmo tempo, eu estava confuso e nao sabia como iria chegar na minha filha.

Estava confuso e neste momento resolvi tomar um porre, que me deixou bastante embriagado. Então na sala com a minha filha, num ato de bastante violência empurrei ela no chão e subi em cima dela para tentar tirar a sua roupa.

Ela tentou fugir e questionar o que estava acontecendo. Com medo tentou escapar, mas eu segurei pra impedir que ela fugisse e conseguir tirar a sua camisa fazendo com que ela ficasse apenas de sutiã.

Comecei a passar a mão nos seus peitos, puxando o seu biquinho. Apertava e segurava eles debaixo de seu sutiã. Neste instante, ela começou a se render e entender que ela não poderia lutar contra o fato que estava sendo abusada pela minha pessoa.

Tirei seu sutiã e comecei a mamar naquele peito, passando a lingua nos seus mamilos e dando beijos a redor dele. Dava chupões e mordia bem de leve eles enquanto percebia que o biquinho da minha filha estava bastante durinho

Estava fora de si ao fazer isso, ao mesmo tempo estava bastante feliz com que estava fazendo. Estava me sentindo bastante realizado com aquela cena de ver a minha filha se contorcendo e sendo chupada pela minha pessoa.

Foi então que desci na sua barriguinha, dando beijos nela e lambendo enquanto eu escutava a minha filha suspirando. Fui descendo no seu corpo até chegar na sua bucetinha. Chegando la, comecei passei um pouco a mão e os dedos e depois comecei a chupar a sua bucetinha que estava lisinha. Senti seu corpo estremecer e seus gemidos ficam ainda vez mais altos.

Vendo a minha filha daquele jeito e sabendo que fui eu que deixei a minha filha naquele estado, me deixava ainda mais excitado. Me sentia com muito prazer vendo a minha sendo dominada por mim mesmo, o pai dela que sempre teve tudo por ela

Minha filha não apresentava resistência nenhuma, ela tinha se rendido. Ela sabia que não podia dizer não para mim ou muito menos que não queria. Ela sabia também que eu estava incontrolado e que não iria parar de modo algum.

Então puxando seus cabelos, fiz ela sentar no sofá e fiquei de pé na frente dela. Comecei a esfregar o meu pau no seu rosto, batendo um pouco de punheta. E empurrei a sua cabeça no meu pau fazendo com que ela pagasse uma boquete em mim. Fazia movimentos que fazia com que ela colocasse o meu pau inteirinho na sua boca e ate que ela nao aguentou. Frente a isso, gozei no seu rosto, passando o meu pau pra limpar nos seus seios.

Depois disso, fiz com que ela ficasse quatro para mim e comecei a meter no seu cuzinho. Como estava muito apertadinho, tive que forçar e a medida que eu metia ela gemia ainda mais alto e segurava no meu sofa. Enfiei tudo o meu pau la dentro, deixando ela com as pernas bamba. Depois que arrombei o seu cuzinho, comecei a meter na sua bucetinha, agarrando ela e chupando seus seios. Metia nela com força fazendo ela gemer ainda mais. Quando fui gozar, gozei na sua barriguinha

Logo que parei de estuprar a minha filha, percebendo do erro que eu cometi corri para o chuveiro e deixei ela lá na sala. Fui tomar banho e estava muito arrependido do que eu tinha feito. Me sentia o pior pai do mundo e por um momento tinha ate pensando em me matar

Fiquei um mês sem trocar poucas palavras com a minha filha. Ela estava muito em silêncio e não expressava nenhum sentimento. Ela estava calma, porém nao estava triste e muito menos estava traumatizada pelo ocorrido

Demorou duas semanas pra ela perceber que eu estava mal pelo acontecido. E ao contrario do que eu pensava, ela não expressava medo ou muito menos ódio ou nojo em relação a minha pessoa. Muito pelo contrario, ela tentava sempre passar uma mensagem que apesar do ocorrido que estava tudo bem

Eu estava com vergonha do que eu tinha feito. Muita vergonha. O sentimento era horrível, não conseguia olhar direito para a cara da minha filha. Me sentia culpado. Ao mesmo tempo, ainda continuava sentindo uma profunda atração com a minha filha. E isso me fazia ainda mais culpado.

Pouco a pouco, comecei a conversar com a minha filha. De uma maneira mais envergonhada, mas depois fui tentando estabelecer uma vida mais normal com ela, como era nos velhos tempos. Tentei segurar meus sentimentos que eu tinha por ela e coloquei na minha cabeça que não deveria mais tentar algo com ela

Ao mesmo tempo, quando a minha filha percebeu que estava voltando a falar com ela, ela ficou extremamente feliz. Sua aparencia de preocupação que ela sentia, mudou. Ela puxava assunto comigo e pouco a pouco voltava conversar.

Mas a minha cabeça ainda estava em choque depois de tudo o que aconteceu. Eu queria, mas eu tinha um certo receio de que a nossa relação entre pai e filha se transformasse em outra coisa sem ser uma relação de pai e filha. Mas ao mesmo tempo, eu comecei a refletir o que era essa relação de pai e filha, se essa relação poderia ser diferente e que isso nao era nenhuma normalidade, porque amava minha filha do mesmo jeito

Mais uma vez, fui chamar a minha filha para poder jantar e eis que eu vejo, minha filha estava se masturbando. Fiquei olhando aquela cena dela se masturbando, passando a mão no seu corpo e também a mão nos seus seios. Ainda por cima ela citava o meu nome e gemia.

Fiquei excitado, mas desta vez eu tinha certeza do que eu queria de fato. Não aguentei e fui pro banheiro para bater uma nova punheta depois de ver aquela cena. Comecei a desejar mais fortemente ela e me convenci que eu poderia ter uma relação além de pai e filha com ela.

Então eu chamei ela pra sentar e conversamos. Expus toda a situação e tudo o que estava sentindo. Para a minha surpresa, ela disse que tinha gostado da vez que eu tinha abusado dela e que a partir deste dia ela começou sentir algo diferente do que ela sentia por mim

Então para minha surpresa, ela me chamou no quarto dela e ela estava apenas de calcinha, sem a parte do sutiã deitada na sua cama. Ela me chamou pra deitar junto com ela e começou a esfregar seus peitos em mim. Eu não aguentei, passei a pegar e apertar seus peitos, lambendo e chupando os seus mamilos. Dava beliscos de fraco em seus peitinhos. Puxava seus biquinhos estimulando ela

Estava me sentindo extremamente realizado. E estava bastante feliz. Dava pra perceber que ela estava bastante feliz com que estava acontecendo entre gente. A partir daquele momento puder entender que nada mais importa e o que o bom era estar ali entre eu e ela.

Fui beijando a sua barriguinha. Chegando na buceta, comecei a chupar e beijar suas pernas lentamente ate chegar la. Chegando la, comecei a lamber a sua vagina, chupando e beijando ela. Ela forçava a minha cabeça na sua vagina pedindo mais. Ela gemia cada vez mais; enquanto sentiu seu corpo se estremecer

Neste momento, eu estava me sentindo uma outra pessoa. Parecia que eu tinha me encontrado de verdade. E aquilo me deixava profundamente feliz. Eu parecia uma criança ou um adolescente que se apaixonou pela primeira vez

Aquele homem frio e solitario que eu era antes, parecia ter mudado. Senti algo pela minha filha que jamais pensei ter sentido por qualquer uma das minhas parceiras que eu tive ou ate mesmo pela
minha esposa.

Depois disso, minha filha pegou o meu pau e começou a me masturbar. E sentou na cama, colocou o meu pau nos seus seios e fez uma deliciosa espanhola em mim. Enquanto isso ela colocava a sua lingua no meu pau

Então eu tirei o meu pau dos seus seios e comecei a empurrar a cabeça dela no meu pau, fazendo com que ela pagasse uma boquete em mim. Ela colocava todo meu pau na boca e tirava, ela lambia o meu pau inteirinho deixando bastante excitado e novamente colocava o meu pau na boca ate me fazer gozar e engolir toda a porra.

Depois disso ela pediu licença e foi ao banheiro pra limpar o gosto de porra que estava na sua boca. Ela disse que estava muito apaixonada por mim e queria dar uma beijo na minha boca. Então me deixei levar e ela deu um beijo de lingua em mim e continuou a beijar o meu pescoço.

Depois eu sentei e ela sentou no meu colo. Encaixou a sua bundinha em mim e de uma maneira bem discreta começou a rebolar no meu pau. Tirei e coloquei ela de quatro, comecei a roçar o meu pau na sua bunda até começar a meter nela, enquanto puxava novamente o bico dos seus mamilos. Depois disso, ela deitou e eu deitei em cima dela. E novamente comecei a meter na sua bucetinha, enquanto chupava seus mamilos. Nao aguentei e desta vez gozei dentro dela.

Nos dois fomos ao banho, estavamos sem aguentar e ainda sim ela pagou mais uma boquete em mim no chuveiro e depois comecei a chupar os seus peitos. Mas ficou só nisso. Estavamos muito cansados e nesta noite ela dormiu na minha cama junto comigo

Confesso que isso mudou a minha vida, me fez mais feliz. Foi um acontecimento que por mais que a sociedade repudia, isso me fez mudar a minha vida e me sentir um cara melhor. E isso também fez a minha filha feliz. Toda a ausencia que ela sofria da mae tinha acabado

Começamos um relacionamento bastante feliz, com bastante respeito e carinho com outro. A relaçao que eu tinha com ela como pai e filho parecia que tinha ultrapassado para algo que era infinitamente melhor do que isso

Como estamos de quarentena, isso ajudou a gente se segurar a barra de um e do outro. Neste periodo de pandemia é um periodo complicado e esse apoio que a gente esta dando um para outro e essencial pra gente nao ficar surtado

Percebi que a minha filha começou amadurecer. Começou a compreender coisas que antes ela não compreendia e também começou a desenvolver uma sensibilidade jamais que eu tinha visto em alguém.

E por sua vez, eu comecei a ter mais paciência com os outros, comecei a perceber que existe algo alem do que o trabalho e comecei a ver o lado bom que existe na vida. Eu tinha realmente mudado. De fato a quarentena faz a gente se descobrir e se reinventar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João Ferreira. ID:ona2nn2b0i

    Só não gostei do estupro, ela queria sem ser preciso estuprala nem se embriagar não gostei

  • Responder Amoroso ID:4adfjj5rfij

    Certeza que vai se arrepender de não ter começado dormir com ela dês dos 9 aninhos dela. Seria sua por mais tempo e para sempre
    Boa sorte

  • Responder Jvf ID:wc40399q

    Eu tenho 4 filhos homem e uma filha mulher a menina ta com 24 anos e meu filho caçula com 22 como eu sou bisexual eu como minha filha tem 15 anos é meu filho caçula me come a 7 anos mas nao fazemos nada escondido de minha mulher ela sabe de tudo vivemos em Armênia muito felizes minha filha dorme comigo e a mae dela eu com inha filha com minha mul do lado ela só não participa quere saber de tudo meu telegrã João Vieira.

    • Jvf ID:wc40399q

      Não sou bisexual pq eu quis ser não é que com 9 anos um vizinho de sítio de meu pai meu comeu e sobre ameaça de falar pra todo mundo que era viado ele me comeu por 4 anos todos os dias e ele ainda fazia eu ir da pra ele de calcinha minha mãe pegou eu vestindo a calcinha dela e tive que contar tudo que tinha que da ocu pro vizinho e tinha que ir de calcinha ela nao ficou brava so falou que ia falar com meu pai e ia comprá calcinha pra mim pq as dela era muito grande pramim so que eu ia ter que uzar so calcinha ela falou pro meu pai e meu pai falou pro cara que era pra ele vir me comer em casa pra ningue ficar sabendo logo meu pai contratou o cara pra trabalhar no sitio e ele veio morar em casa e dormia comigo e me comia toda noite até na frente meus pais ele me comia e eu tinha que fica sem roupa em casa só de calcinha foi ai que virei bisexual e acostume a uzar calcinha nunca mais uzei cuecas hj é minha mulher que compra calcinhas pra mim e minha filha sempre da calcinhas de presente e continuo a ficar sem roupas em casa uzando só calcinha. Meus filhos nasceram e cresceram vendo eu de calcinha pra eles é tud normal ja que nunca me viram de zorba

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      Perfeito, quero saber mais sou um punheteiro viciado em incesto

  • Responder Safadinho ID:5h7kct0k

    Que delicia viu amei, cara sortudo vc viu comendo ah filhinha que legal, alguém pra conversar meu telegram ai @safadinhosilvah22

    • Loirinhottntb ID:h5i9kuqrj

      Conto muito bom mesmo. . Queria saber mais. @stuk2

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      Me acabo na punheta com esses comentários me chamem no telegrama sou pervertido sem preconceito com nada
      @Pevertidotekado

  • Responder Lindsay ID:41ii0ywnzrk

    Conto longo, chato, enfadonho…
    A quantidade de verbos e pronomes inseridos no texto de forma equivocada, dificulta a letrura. A ideia é ótima, tem potencial, mas precisava ser revisto antes de ser postado.
    Se pretender dar continuidade ao conto, seja mais direto, e nenos repetirivo. Dê mais ênfase aos detalhes, sem florear demais. Fica a dica.
    Em tempo, não faça nada contra a vontade dela. Desperte nela o desejo e a vontade de tomar a iniciativa também…e seja feliz.
    Faça dela, a sua companheira amada, transforme-a na sua amante, satisfaça todos os desejos dela na cama, e ensine-a satisfazer os seus também.
    Meninas novinhas, quando se sentem desejadas, se entregam totalmente…então, não aja de forma que possa decepciona-la.
    Deslcupe se achou minha crítica muito invasiva, mas disse tudo isso com profundo conhecimento de causa. Pois morei com meu padrinho, desde os oito anos de idade, e eram somente eu e ele.

  • Responder mano0406 ID:81rcp02e41

    Caro amigo achei excelente o seu relato também sou do Espírito Santo e tive uma situação muito excitante com minha enteada que mora em castelo e na época era uma novinha muito gostosa. logo depois tive outra namorada de Cariacica que tinha uma filha que era a coisa mais linda do mundo e também consegui usar e abusar dá Inocência dela me fartava de encher não somente o corpo como também a boquinha dela com gozadas inesquecíveis. nem consigo imaginar o prazer imenso que você deve sentir quando come sua filha. excelente relato. se topar trocar uma ideia… estamos entre colunas. T.’.F.’.A.’.

    • Victor ID:81rd3wp0d4

      Tbm sou do ES

  • Responder Deusefiel ID:81rdpug2qj

    tenho

  • Responder Lucas silva ID:3vi1xb9koic

    Que ótimo meu irmão relação legal esse de pai e filha que vc tem com ela mas só uma pergunta vc ainda faz isso com ela?ela virou meio que uma namorada pra vc?se puder me responder seria massa doido pra saber aqui só pra esclarecer mesmo

  • Responder Brown ID:ona0orlv9k

    Viu só são mais que pai e filha são um casal normal pra mim sejam felizes engravide ela sortudo !!

  • Responder FOB ID:81rs916v9j

    Qual o telegram Age

  • Responder Ne ID:3yny8ueq49j

    Eu tambem
    Vivo muito feliz .minhas duas filhas tem.me sinto homem mais feliz do.mundo não.ligo pra que a sociedade pensa ou deixe de pensa.minhas filhas tbm.amadureceram muito se tornarão duas lindas mulher. Minhas filhas sao muito boas pra mim e faço tdo para verem elas felizes.continua sim não para .

  • Responder Anónimo ID:5c8kvg4v2

    Está de parabéns Jose Guilherme pelo o seu conto magnífico muito bom!
    Conta mais o que está a acontecer entre vocês os dois em casa de quarenta.
    Não pare de escrever, muito bom, parabéns!!

    PDR18S (para as mais corajosas / corajosos que gostam de um bom papo SEM PARTILHA DE FICHEIROS)

    • Pachecao ID:xgn4gd9b

      Maravilhoso este seu conto fiquei super excitado e quase Gosei sem mesmo
      Tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicação Queria ter uma filhinha putinha assim