# #

como mãe incentivei meu filhinho a ser gay… e participei das safadezas dele

857 palavras | 45 |4.66
Por

mamãe de um gay adoro participar das safadezas dele, estava meio carente, gostei muito…adoro comprar calcinhas e maquiar ele, fica como uma menina

Vi que tem muitas estórias com menininha e seu pais, amigos e tios, tem pouca de mães com meninos,, então vou contar o que acontece comigo, espero que gostem…por ser real não algumas lembranças se confundem mas no geral é o que aconteceu mesmo…
Meu nome é Amanda…sou separada e tenho dois filhos, Luana que tem oito e Sergio que tem 14…
Sou morena clara, tenho 1,68 sou corpuda, não gorda,  com o corpo bem definido, seios volumosos e gosto de deixar a buceta bem peluda…
Como crio meus filhos sozinha…sempre fiz papel de pai e de mãe, acho que eles são bem criados, educados e sempre simpáticos com todos…
Luana é uma menina bem quietinha…Loirinha e magrinha, mas já se percebe que será uma bela mulher….
Sergio é um menino inteligente, branquinho de cabelos pretos e olhos verdes, é bem bonito, chama atenção de todos e é super assediado pelas meninas…sempre foi o melhor em tudo na escola, é super extrovertido e os professores adoram ele..
Eu sempre achei Sergio muito delicado, gostava, às vezes percebia que as brincadeiras dele eram meio afeminadas, gostava de bonecas, várias vezes peguei ele mexendo nas minhas roupas e na minha maquiagem…mas nunca nem de longe pensei em conversar com ele sobre isto…
Conforme ia crescendo, vi que gostava de ficar com os meninos e apesar das meninas darem em cima dele…ele não gostava nem que eu brincasse que fulana tava querendo namorar com ele….era arredio com elas…
O ano passado, quando Sergio tinha 13 eu tentei de todas as formas fazer com que ele se interessa-se por meninas….ficava até pelada na frente dele….colocava a irmã para ele dar banho nela e eu mesmo várias vezes dava banho nele…acariciava o pauzinho dele…que até ficava durinho..mas nada…fui vendo que não tinha jeito…
Ele tinha vários amigos, que vinham em casa algumas vezes….mas tinha um especial….o Lucas…um ano  mais velho,moreno,um menino bem bonito,os dois não desgrudavam…
Um sábado em que Lucas venho dormir em casa nos pedimos uma pizza…depois de comermos, eu fui para o quarto com a Lu e Lucas e Sergio ficaram na sala assistindo tv, no quarto  fiquei imaginando coisas…confesso que pela primeira vez imaginei os dois juntos…
Depois de um tempo fui até a sala para ver se estava tudo bem, quando descia a escada parei e fiquei espiando: Lucas de pé e Sergio mamando o pauzinho dele…fiquei louca…de raiva e de tesão e de inveja talvez….rsss Sergio lambia as coxas e o saco de Lucas que tinha abaixado o shorts , as mãozinhas de Sergio acariciavam a bunda do amigo e a boquinha engolia todinho o pau dele…apesar da escuridão dava pra ver que não era tão pequeno… e pra idade Lucas tinha bastante pelos no saco…depois Lucas colocou Serginho deitado no sófa tirou o short dele e começou a acariciar a bundinha do meu filho…depois deitou com o pau duro..ficou se esfregando…os dois gemiam, mas baixinho acho que com medo de alguém ouvir….
Ai Lucas ficou de pé novamente e Sergio chupou e desta vez o pauzinho de Lucas gozou na boquinha dele….Nossa foi a coisa mas excitante que já aconteceu comigo….fiquei molhadinha e paralisada…vendo meu filhinho chupar o pau do amigo e querendo dar o cuzinho  pra ele…tava paralisada de tesão….
Mas voltei e desci novamente a escada desta vez fazendo barulho….ele se recomporão e eu perguntei se estava tudo bem? se queria um suco….eles disseram que nã e vi que tinham um riso safado no rostos ….acho que sabiam que tinha visto….Disse para ele não irem dormir tarde e Voltei pro quarto e dormi agarradinha com Lu, imaginando Sergio chupando não só Lucas como vários homens…nossa adorei pensar em tudo isto.
No domingo eu apesar de não ter muito jeito…chamei Sergio no meu  quarto e contei…ele acabou confessando que era gay…e que gostava de Lucas…eu fui compreensiva como toda mãe tem que ser…Depois chamei Lucas e tive uma conversa com os dois…Falei que tudo bem por mim, achava natural dois meninos se gostarem…mas que era preciso cuidado, com o preconceito e com a violência e bulling…para eles esperarem ficarem com mais idade pra mostrarem pra todos a opção deles, principalmente para os pais de Lucas…mas que eu iria dar todo apoio e força pra eles….que lá em casa eles podiam namorar a vontade…
Depois deste final de semana, as coisas foram crescendo e eu acabei incentivando a safadeza de Sergio e acabei participando delas…e as vezes deixei Lu tb participar.
Vou lembrando e escrevendo…mas sempre tem mais pra contar, mas parei pra não deixar longo e cansativo, espero a opinião de vcs, pf sejam bem safados….rsss deixei sua opinião e continuo….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 73 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

45 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal ID:8cipw165qi

    Muito interessante sua história, apoie, incentive mas sempre oriente e acima de tudo deixe eles livrem para tomar suas decisões.
    E se puder, curta um pouco também.
    Parabéns pelo conto

  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Peguei meu sobrinho 10 anos mamando ó amigo ele ficou com medo de eu contar pra seus pais mais eu falei que não ia contar ele agora fica pedindo pra mama meu pau será que eu deixo

    • F ID:7123ykdm9a

      Se fosse eu, ele já estava era me mamando

    • Edu ID:8ds9qyxyhm

      Se o menino está pedindo, tem que dar de mamar para ele. Assim ele faz o que a natureza dele pede, não fica traumatizado e tem menos chances de mamar um macho que não o trate com carinho.

  • Responder Mamãe de viadinho ID:gsul2anm1

    O meu está para completar 10 e ja adora mamar nos marmanjos meu namorado adora

    • Tony Sul de Minas ID:gqbvgwpql

      Mamãe de viadinho

      Conta está história pra nós 😁

      [email protected]

    • Anônimo ID:5pbaat9rb0i

      Oi gostei muito do seu conto Amanda ainda deixou margem para varias continuações. Vamos conversar?@ ZZJ0511

    • Pegador ID:g3j6q0fia

      Passa o teu contato.

  • Responder Anônimo ID:8d5nw2wv99

    Amanda relato gostoso raro uma mãe fazer isso mas acontece

  • Responder Leonardo ID:bf9drkvxij

    Parabéns Amanda, também estou em um processo de iniciar o incesto com minha mãe, tenho 15, mas estou com receio, caso queira conversar sobre [email protected]

  • Responder Mister Safado ID:1dai65qd9i

    Olá Amanda!!
    Adoro mulher que deixa a xoxota toda peluda, imagino que você seja bunbuda e tenha uma xoxota inchada, logo imagino você usando uma calça legging deixando a raba enorme e na frente marcando seu xotão inchado e delicioso!!

  • Responder Amanda ID:h5hn3bld2

    Em breve ! Prometo! Tds vao amar!

  • Responder [email protected] ID:7xcdrkufii

    Adorei Amanda gozei mtt pensando em vc
    Mal posso esperar por mais
    Conta como vc botou a lu com eles e eles com vc
    E se quiser pode chamar no email rs

    • Amanda ID:eycvthl

      parece que me conhece.rss

  • Responder boneco ID:830xrtchrb

    tenho três irmas mais velhas, e quando era menino elas brincavam comigo de nenezinho, e eu brincava com as bonecas delas. Fiz vários troca-troca com meus primos,mas quase só era comido, adorava deitar de bruços e sentir aquela coceirinha no cu. Hoje sou casado com mulher,
    mas ainda adora colocar uma calcinha..e virar menininha. meu email:
    [email protected]

  • Responder ID:1wm310m3

    gozei muito continua pf.

  • Responder athos ID:6stw32h8ra

    Nossa Amanda muito bom. E continua descrevendo como estão rolando as coisas vou adorar ver a Lu também levando rola. E se for possível gostaria a ser um dos homens com Serginho a Lu e você é claro. @Pauloxyk

  • Responder Harry4.0 ID:g3iw15tm2

    Parabéns Amanda adorei o conto adoraria participar com vocês… email [email protected]

  • Responder O eclético ID:41ihr4ikb0d

    Meu sonho, comer a mãe com um casal de filhos novinhos. Amanda, você entraria em contato comigo?

  • Responder Carlos ID:bf9un3ev99

    Comeria a familia toda!!!
    De qual cidade é??

    [email protected]

  • Responder Deere ID:83100j6tm2

    Né…veado…eu…sei…quem…você…é…,é…o…veado…dos…três…pontinhos…desta…vez…se…passando…por…mulher…mas…é…só…uma…maricona…cuidado…veado,…sou…John…Deere…comigo…tua…veadagem…e…os…três…pontinhos…acabam!

    • ... ID:h5hn3bld2

      não tem o que fazer? vai pra igreja

  • Responder carlosbi ID:yb1iib0c

    super erótico…gozei muito…tinha 12 quando fui comido pelo vizinho na minha casa…mamãe tb me ajudava…depois acabou dando pra ele tb.

    • marcio ID:1dak094qra

      hummm amanda que delicia de conto
      fiquei com muito tensão chama no email. quero gozar junto com seu. sua safadinha delicia.

  • Responder Casadosafado ID:beml5vlm9d

    Nossa Amanda , vc é sensacional
    Adoraria conversar com vc..
    [email protected]
    Chama lá , vamos conversar.

  • Responder Ped Safado ID:1db7sysmqyc2

    Olá.
    Amei o relato.
    Conta mais no meu e-mail: [email protected]

    Amo contos com novinhas e novinhos.
    beijos na buceta de vc e da Lu

  • Responder Amanda ID:h5hn3bld2

    Obrigado…adorei os elogios, depois vou contar como deixava Lu brincar um pouco com os meninos…Esta sendo tão bom minha convivência com os meninos.
    Adoraria chamar um macho mais velho pra participar, pelos comentários não seria difícil…rsss mas tenho medo…quem deixou o email vou entrar em contato pra conversar sobre tudo isto…é bom saber a opinião de todos…e
    eu adoro minha buceta peluda….esfrego ela na carinha dos meninos…eles ficam doidos

    • ebriogaucho ID:gstyzxwqm

      Oi delícia de conto gostaria tbm de ter uma mulher assim com sua filhinha para satisfazer las com muito carinho e tesao

    • uellingtoncarpinteiro@gma ID:8kqv5lerd1

      Chama lá

    • Mayra ID:41igha5aoib

      Adoraria poder conversar e saber cada detalhe delicioso.

      [email protected]

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woij

    Delícia me convida para esta safadeza gostosa. Participaria com vocês quatro. Vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês Continue não demore a publicação

    • Amanda ID:h5hn3bld2

      Pachecão que delicia imaginar vc batendo uma….rss
      pensou mais em quem na hora que gozou? em mim, na Lu ou nos meninos?

  • Responder Pervertidobh ID:830y8z0fij

    Q delicia de conto q mamae gostosa é essa ..
    Amei qd disse q deixa a buceta peluda..
    Amo as peludinhas
    Me chame @chaves46

  • Responder Alex CP ID:w72y9khm

    Boa sua atitude, fiquei curioso e excitado por sua participação e da filha.

  • Responder Casado muito safado ID:gsv3mkkhl

    Lindo conto e vc é uma mãe maravilhosa tem mais q apoiar mesmo seu filho a ter tudo q ele quizer e se Vc e sua filha quiser em participar tbm ainda melhor pra vcs e se vc quiser conversar a respeito me manda um e-mail pra
    [email protected]

  • Responder Saulo Batista ID:mujk7y18j

    Parabéns adorei, esperando a continuação

  • Responder LuGo ID:bf9dd6s9v3

    Criando grupo de safadeza no telegram, quem quiser é só chamar lá: Lzznt

  • Responder Gayzinho ID:h5hn3bld2

    Delicia de conto! Conta mais

    • Jose ID:469c190sm9a

      Oi amor te quero

  • Responder LuGo ID:bf9dd6s9v3

    Gostei do conto, é bem bom! Quero montar um grupo de muita safadeza no telegram, quem quiser participar manda mensagem no telegram: Lznto

    • Anonimo ID:8kqtlwnt09

      Nao encontrei

  • Responder Neto ID:3yny8ueq49j

    Amanda m chama no email [email protected]

  • Responder Papai de menina ID:ona2nn5v9i

    Parabens amanda .. muito gostoso ..vc esta certinha adorei ..espero manter contato skype [email protected]… muito gostoso o conto

    • Ewerton ID:6stz27wov4

      Queria da minha 🍆pra ele brincar

    • Kako ID:8eezzgz8ra

      Amanda…fiquei imaginando que tesão que deve ser o cheiro e o gosto da tua buceta peludinha. Me conta vai….