#

Chupei o meu melhor amigo hétero

454 palavras | 8 |4.00
Por

Meu amigo pediu pra passar uns dias no meu ap. e eu o mamei bem gostoso

Olá, meu nome é Luan, hoje vou contar pra vocês como conseguir mamar meu amigo hétero. Isso aconteceu tem uns 3/4 anos.

Ele se chama André tem 24 anos, na época tinha 21 e é hétero, tem namorada e é pai rsrs… Ele é moreno e tem um volume entre as pernas que sempre me despertou um desejo.. Rs

Eu estava no meu AP e meu amigo mandou MSG perguntando se podia passar uns dia lá comigo e eu disse que sim, no dia ele chegou arrumou as coisas e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.

A noite, jogamos um pouco e, então, fomos dormir. Por sermos muito amigos, não era problemas dormir de cueca, logo, ele  dormiu e fiquei olhando para ele, admirando aquele corpo, querendo pegar, mas tinha que ver como ia fazer isso sem ele ficar com raiva e tal… infelizmente, o medo falou mais alto e nessa noite nada fiz, na manhã, eu ficava quase louco vendo ele sem camisa e de toalha quando ia tomar banho… (quem tem vontade de pegar um amigo sabe como é)

Na noite seguinte, eu estava com muita vontade de chupar ele, Então resolvi que iria fazer isso e daquela noite não iria passar (talvez funcione como dicas ora vocês) …

Antes de dormir coloquei uns videos pornôs no PC pra gente ver, teve um que ele gostou mais, então eu coloqiuri e repeti umas 3 vezes… Aí ele ficou excitado e com tesão. Nesse momento eu vi a oportunidade perfeita, ele deitou de barriga pra cima e disse que não conseguia dormir… Eu disse: deixa eu te fazer um carinho E fui e peguei na mala dele por cima do calção, Ele tentou tirar, mas o tesão deve ter falado mais alto… RS…

Ele apenas disse: Me chupa!

Foi aí que tirei e pude ver como era bonita aquela pica, tinha uns 17 cm e mal conseguia fechar a mao de tão grossa, Comecei a chupá-lo E ele fechou os olhos e comecou a gemer… Dizia que eu estava chupando gostoso, dizia que eu chupava como uma puta, e começou a empurrar minha cabeça. Sempre de olhos fechados e gemendo.

segurou firme minha cabeça e começou a forçar na minha boca, me fez engolir tudo, Fiz garganta profunda e ele gemia muito… Eu chupei e chupei muito gostoso… Foi quando senti suas coxas tremerem e seu pau começou a pulsar… então, ele gozou e despejou todo seu leitinho na minha boca e, eu como um bom mamador, engoli todo o Leitinho dele… Foi um dos melhores… ele deitou e dormiu.

No outro dia acordamos e agimos como se nada tivesse acontecido…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado ID:h5hlwouhm

    Delicia, levei meu amigo comer minha namorada, mas confesso que depois de ver aquele pau cabeçudo quero chupar, e minha namorada também pede isso.

  • Responder Jonh De. ID:xgm1n0hm

    Né veado,em vez de levar mulher pro teu apartamento,você convida uma maricona enrustida pra praticarem veadagem não é mesmo??Saiba você veado que eu,John Deere,sou capaz de derrubar um prédio pra acabar com a veadagem!

    • Luanzinho ID:8kqtlwot0j

      Sabe o cu?

      Tome nele 😘

    • Rafa ID:cc3in0dv0

      E você, que não sai do armário mas fica lendo conto gay.

    • Passivo discreto mamador ID:1dai5lnt0a

      joana deere a matadora, mata os machos dando chave de cu e mamando picas. Joana bicha xexelenta frustrada e neurótica vai te tratar

    • Kaio lucas ID:g3j6pwuhi

      Jura?
      E o cu? Já deu hoje?

  • Responder Novinho ID:41igu2udv9j

    Gostei! Mas ele não era tão hétero assim ahaha, nem relutou por tanto tempo

    • Luanzinho ID:8kqtlwnzra

      Né, cara ksksksk

      Pior que não rolou mais :/