# # #

Capítulo 4 – Final: As crianças da casa 8

1845 palavras | 8 |4.41
Por

A babá Bianca consegue o que queria. Capítulo final das aventuras na casa 8.

Após deixar as crianças na escola, Bianca não parava de pensar em transar com o Miguel. Ela pensava como dar esse passo sem assustar o garoto. No caminho, lembrou que precisava de camisinha. Passou no supermercado, comprou algumas coisas pra disfarçar (refrigerante e salgadinho) e pegou um pacote com três camisinhas que ficavam penduradas próximas ao caixa. Ela estava muito envergonhada, era a primeira vez que comprava aquilo. Pagou a compra sem olhar pra cara da caixa.
No final da tarde, foi buscar os meninos. Quando chegaram em casa, foram todos deitar na sala. Cansada de repetir as mesmas ordens pra tirarem os uniformes, ela foi sem dizer nada, e já foi tirando a blusa e short da Duda e do Felipe. Deixando ambos nus na sala. Em seguida tirou a blusa e o short do Miguel, deixando o garoto apenas de cueca.

– Miguel, você não tem mais cuecas limpas. Quer guardar essa pra ir pra escola amanhã?

O garoto pensou. E pediu:

– Tudo bem. Mas você pode pegar um short pra mim?

– Pego. Mas me dê a cueca de uma vez.

O garoto olhou constrangido pra ela, por ter que tirar a cueca ali na sala e ficou sem reação por uns segundos.

Impaciente, a babá o pressionou:

– Vai voltar com essa bobeira de ter vergonha de novo? Já esqueceu que até te dei banho hoje e foi tranquilo?

Miguel estava confuso. Sentia vergonha de ficar pelado na frente da Bianca e dos irmãos, mas lembrava que a babá já tinha visto seu pinto e não deu importância. Então mesmo constrangido, decidiu deixar ela tirar sua cueca, pensando pra se consolar: “ela já me viu pelado mesmo”.

– Está bem. Pode guardar minha cueca – respondeu o garoto sem interromper seu jogo no celular.

Feliz e excitada com o aval do garoto, a Bianca enfia os dedos no elástico da cueca branca e puxa por toda a perna, retirando-a. Observa o pinto do garoto. Devido ao calor e a caminhada da escola até a casa, vê que estava um pouco dilatado, embora flácido. E o saquinho espalhado entre as pernas.

Felipe ignora o irmão mais velho nu. Já a Duda, olha pro pênis do Miguel e sorri sem falar nada. O garoto sente desconfortável por estar pelado, mas como os irmãos também estão, facilita um pouco para ele. E seu joguinho online é muito intenso, o que ajuda o garoto não focar tanto na nudez.

Bianca vai até o quarto, abre a gaveta de roupa íntima para guardar a cueca. Ela vê uma ligeira mancha de xixi na roupa e a cheira. A babá sente o aroma do pênis do garoto naquela peça e sente um leve prazer. Guarda a cueca na gaveta e pega o short de pijama para ele. Porém, pensa melhor, e decide “esquecer-se” de trazer o short. Ela volta pra sala levando apenas a pomada do Felipe.

– Felipe, vou passar a pomada em você.

O garoto consente, e continua deitado no chão da sala vendo TV. Miguel percebe que ela não trouxe o short e questiona:

– Cadê meu short?

– Ih, esqueci. Daqui a pouco eu pego pra você.

A babá começa a passar pomada no Felipe. O Miguel lembra dela passando a pomada nele e sente seu pênis levantar. Estando pelado, ele não tem como esconder a ereção. Então decide continuar jogando e torcendo pra ninguém reparar.

Bianca termina de passar a pomada, lava as mãos e vai fazer a janta. Ela fica feliz o Miguel não ter pedido o short novamente. Porém tenta pensar em como fazer pra transar com ele, e não consegue elaborar um plano.

– Crianças, o jantar está pronto.

As três crianças chegam nuas à mesa.

– Até agora você não me deu meu short – questiona Miguel.

– Janta primeiro, depois você veste.

O garoto obedece e senta à mesa com seus irmãos. Enquanto os meninos jantam, a Bianca vai até o quarto delas e tira a roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã. Abre sua mochila e pega seu uniforme. Ela faz tudo muito lentamente, na esperança do Miguel terminar o jantar e entrar no quarto em busca de um short.

A ideia da babá funciona. De tanto fazer hora, o Miguel chega no quarto. Vê a babá apenas de roupa íntima e assusta. Fica sem reação por uns segundos e depois diz gaguejando:

– Desculpe. Não sabia que estava se trocando. Só queria pegar um short.

– Tudo bem, pode pegar. Eu estou de calcinha, não estou pelada – disse sorrindo.

O garoto entra, tentando disfarçar o olhar, mas sem muito sucesso. A Bianca tira seu uniforme da mochila, coloca-o na cama. E vai, de calcinha e sutiã, pegar um short pro Miguel. Ela abre a gaveta e se abaixa erguendo a bunda para o garoto ver. Quanto ela pega o short e vira pro menino, vê-lo tampando seu pênis com as duas mãos.

– Ah Miguel, pare com isso. Você já mostrou que é esperto, agora voltou a ficar bobo com vergonha de mim? – disse a babá enquanto se aproximava do menino e afastava suas mãos da frente do pinto.

Então ela viu que o menino se cobria por ter ficado completamente ereto ao vê-la de calcinha. O que a deixa muito excitada.

Miguel fica tão constrangido por ter ficado ereto ao ver a Bianca de calcinha, que começa a chorar.

– Desculpe, Bianca. Não fiz por mal.

– Não precisa ficar assim, meu bem. É normal seu pintinho ficar assim – diz a Bianca tocando no pênis ereto do garoto – Ela está assim, porque você me acha bonita. Eu fiquei feliz e não com raiva.

– Mas eu estou com muita vergonha de você ter visto meu peru assim, pra cima – disse chorando um pouco mais.

– Está tudo bem, Miguel. Eu não vou rir de você e nem contar pra ninguém. Já sei, como eu te vi sem cueca, quer que eu tire minha calcinha? Aí nós dois ficamos iguais e você para de ficar triste.

O menino assusta com a proposta da babá, e o choro dá lugar a cara de espanto. Com os olhos arregalados e gaguejando, ele responde:

– Quero.

Então a Bianca abaixa sua calcinha, tirando-a completamente.

O Miguel olha fixamente pra vagina da Bianca. Ele assusta com o tamanho. Por estar acostumado a ver a da irmã de 9 anos, acha a da Bianca muito grande e gordinha. Ele vê os pelos pubianos pretos e lisos, mas não fica surpreso, porque já viu mulheres peladas na Internet. Mas pessoalmente é a primeira vez. Seu pinto que já tinha amolecido no choro, volta a ficar duro, a maior ereção que já teve na vida.

A Bianca sente um pouco de vergonha do garoto olhar fixamente pra perereca dela, mas muito excitada.

– Agora você também me viu, Miguel. Vai parar de chorar e sentir vergonha?

– Sim. Eu parei, obrigado.

– Então você pode ficar com esse pintinho assim durinho na minha frente que eu não ligo, está bem? – diz a menina sorrindo e pegando no pênis do garoto.

O Miguel sorri, tentando controlar tesão de ver a Bianca nua e pegando no seu pinto.

– Bianca, que líquido é esse saindo da sua perereca?

A Bianca se olha, e percebe que estava tão excitada, que sua lubrificação vaginal estava até pingando. Sentindo sua libido devorando sua vergonha, responde:

– Isso sai da perereca quando a mulher está com vontade de transar.

– Então você está com vontade?

– Sim, isso que a gente fez me deu muita vontade. Você quer transar comigo?

– Eu não sei como faz.

– Se você quiser, eu te ensino.

– Eu quero.

O coração da babá dispara com a resposta. Ela tira a camisinha da mochila e diz:

– Vou colocar isso em você pra eu não engravidar.

O garoto faz que sim com a cabeça. A Bianca tira a camisinha da embalagem e coloca no pênis do garoto. Mesmo estando completamente ereto, a camisinha fica muito larga. Então ela pega um durex na mochila e enrola por cima da camisinha na base do pênis do Miguel. O menino se esforça pra não gozar neste momento.

A Bianca deita na cama, com as pernas abertas. E pede pro Miguel colocar o pênis. Ele usa as mãos pra mirar o pênis e o coloca dentro da babá. Então o menino começa a socar seu pinto na perereca da garota. A Bianca tinha medo de doer e de sangrar, igual sempre ouvira sobre a perda da virgindade. Mas ela não sentiu dor, não sangrou. Mal sentia um pênis dentro de si, mas o prazer era enorme. Ela fecha as pernas, e tenta comprimir sua vagina pra tentar sentir o pintinho do garoto. Agora sim, ela sente algo mexendo dentro. Quase um minuto depois o Miguel goza, sentindo o maior prazer de sua vida. Seu corpo sente um calafrio e é inundado de prazer. A Bianca vê que o garoto parou, então aperta a bunda do garoto com as pernas e o puxa pra dentro de si com as mãos na cintura do menino. Consegue umas socada extras do garoto e também chega ao orgasmo. Segurando o máximo pra não gritar.
Os dois estavam muito satisfeitos e em estado de êxtase. A Bianca lembra que a Gorete estava para chegar. Então se levanta, tira a camisinha do menino, vê a porrinha dele armazenada e guarda numa sacola. Pega sua calcinha e começa a limpar o pinto do garoto, que estava semiereto. Depois limpa sua sua perereca com a blusa que estava. E vesti seu uniforme. O menino vesti o short do pijama. E do quarto, eles ouvem a Gorete abrindo a porta. Eles saem do quarto e vão pra sala. A Bianca vê a Duda e o Felipe nus abraçando a mãe.

– Ei Gorete. Eu já ia pegar um pijama pra vestir os meninos.

– Pode deixá-los assim, está muito calor. Por mim, até o Miguel podia tirar esse short, mas ele não deixa ninguém ver esse pintinho – diz sorrindo.

A Bianca também ri de alívio da Gorete não achar ruim de encontrar a Duda e o Felipe pelados. E acha graça ao pensar que a mãe estava errada: o Miguel deixa sim, uma pessoa ver aquele pintinho.

FIM

As aventuras na casa 8 acabaram.
Nos próximos dias, narrarei situações que ocorreram nas demais casas do cortiço.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:81rcs5afia

    Ainda esperando continuação,alguem conhece um conto parecido?

    • José ID:muirj6thl

      Pesquise a autora Adoleta

  • Responder ada ID:81rf84sb0j

    Eu, o Luiz , a Vick e tantos outros estamos esperando ansiosamente a continuação ou o inicio de uma nova história na vila.
    Continue, seus contos são ótimos.

  • Responder Vick ID:w71smw8k

    Acho que tem capacidade de seguir e aprofundar esse conto nessa casa. Um dos melhores que li por não ser exagerado. Mas as outras casas ainda dá pra sair coisas boas e ainda há possibilidade de retorno na casa 8

  • Responder Bruna pedofila ID:h5hk9o8rc

    Devia ter abusado da menina tbm , e colocado ela pra dar pros irmaos , ia ser mais gostoso vc com ela

  • Responder Luiz97 ID:mt96iij42

    Não termina agora, essa história tem tanto potencial, Bia podia fazer Miguel tratar com a irmã ou com o irmão, ela poderia iniciar o Felipe e Duda, eram muitas às possibilidades. Mas mesmo assim foi um excelente conto, espero que os próximos mantenham o mesmo nível.

  • Responder Eu ID:81rf9j5r8m

    Deveria continuar

  • Responder Degustador de novinhas ID:7124oq2v9k

    Tinha tudo pra ser um dos melhores contos que já li, mas encerrar desse jeito foi broxante