# #

boquete nos pastores refeito

569 palavras | 9 |4.56
Por

Ola sou a Naty 22 anos tenho 173 alt 61k pernas longas bumbum grandinho ficou maior depois da academia seios pequenos nao tenho cara de princesa tenho labios grossos olhos grandes nariz larguinho da minha descendência negra apesar de ser morena clara cabelos lisos de chapinha no ombro, confesso tenho cara de puta, sou a tipica putinha de bairro e sei que os homens adoram e eu adoro chupar rola se tenho chance eu mamo mesmo baile funk, rolezinho balada, rua, terreno, construção, carro qualquer cantinho eu topo nao tenho frescura,. tento manter a discrição mas a fama sempre escapa, confesso tem cara que eu chupei que nem lembro o nome nem a cara rsrs. Nao ofereço resistência sou facinha qualquer xaveco me leva rsrs .

Como contei antes eu e minha mae fodemos com o pastor em troca de ajuda. Passou uns dias e ele me chamou no gabinete, fui ja imaginando o que ele queria, chegando la dei de cara com e mais 2 senhores ele disse – oi serva esse sao os pastores Julio e Armando de congregações de cidades vizinhas. Cumprimentei eles com bjinho no rosto e me sentei na cadeira estava de calça justinha e blusinha tomara q caia e casaquinho, tirei o casaquinho . e o pastor disse – entao senhores essa é a serva que falei que nasceu para ser deposito o Julio disse – sim ela tem uma cara adequada a isso, eu me melei nessa hora o Julio se levanto e veio ate mim pegou no meu rosto com a mão apertando minhas bochechas e fez eu olhar p ele e disse – tem cara e boca de boqueteira mesmo, deposito de esperma . o meu pastor falou
– oferece pra ela, e o pastor Julio abaixou o ziper e tirou o pau p fora na minha frente eu ja tava melada e sorrindo p eles – passa o pau na cara dessa putinha que ela gosta , disse o meu pastor entao Julio começou a passar o pau babando nos meus labios fui abrindo a boca e começei a mamar , adorando fazer aquilo ali com um cara estranho me excitava demais qdo notei o o outro estava do lado com o pau na mao e meu pastor punhetando e entao puxou minha cabeça na direção do pau dele e começei a mamar tbm, mas punhetando o Julio ainda, – nao disse pra vcs que era putinha , disse meu pastor e o armando falou – sim isso que é serva nem questionou nada ela sabe o lugar dela de servinha puta dela, é so por pau na boca dessa putinha q ela mama. Os comentarios deles me excitavam demais mamava um e punhetava outro e ia trocando ate q o Armando começou a gozar na minha boca engoli e o Julio disse vira pra mim abre a boca e tbm gozou na minha boca e na cara e o meu pastor mandou eu por meuS peitinhos p fora e veio e gozou no meu rosto e neles e mandou eu misturar e espalhar as porra deles pelo rosto e peitos e disse vai embora assim melada e ao chegar em casa da um beijo naquela vagabunda da sua mae e volta amanha p oferecer essa bundona sua, me levantei melada tinha gozado com aquela situação agradeci e sai. Sai e fiz oq ele pediu. bjei minha mãe.
COMENTEM QUE CONTO MAIS BEIJINHOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder $Modular ID:830zlwpzra

    @SModular é só chamar no Telegram, sua safadinha!

  • Responder [email protected] ID:41igtxs8d99

    Interior paulista ddd prefixo 15
    Procuro mulher fogosa com o fundo da calcinha molhadinha de tesão

  • Responder diego ID:yazeut0b

    naty vc e de onde me chama no skipe diego2480

  • Responder LuGo ID:bf9dd6s9v3

    Vou fazer um grupo de putaria no telegram, me chamem: Lznto

    • LuGo ID:bf9dd6s9v3

      Correção: meu telegeam é Lzznt

  • Responder Anon ID:41ii2nn720c

    Pra mim goza, falou o índio.

  • Responder Rola gostosa ID:gsufq5t0k

    Vem chupar meu pau pra mim goza gostoso na sua boca [email protected]

  • Responder 40tão ID:8eez701mm4

    Que delícia de conto
    tbm quero te fuder
    Gozei gostoso pra vc

  • Responder Flávio ID:g3jb7x6v4

    Adoro uma safada assim, racinha e completamente vagabunda