#

Amizade colorida com grande amigo

454 palavras | 1 |3.94

Desde os meus 15 anos tinha um amigo para todas as horas,e a vida era sempre a dois e certo dia na casa dele fomos ver um filme de sexo,e as ideias .

Sempre na saída da escola nos encontrávamos e vinhamos andando batendo papo e curtindo a vida e na tarde sempre se encontrávamos para as brincadeiras,banho no rio,pega pega,guerra de mamona e a noite conversas na praça.
Certo dia ele me convidou a ir tarde na sua casa que tinha um filme para vermos e fui com uma curiosidade danada e no quarto ficamos vendo um casal se deixando levar e o macho comia a garota com força e ficamos ansiosos,e no filme apareceu dois garotos aonde um de 4 e o outro comendo o cu dele e logo trocaram e o outro curtia numa boa.
Vendo aquelas cenas senti algo novo,me senti de boca seca,e a curiosidade foi falando alto e meu amigo olhou para mim e foi tirando a sua roupa e me vi fazendo o mesmo,e logo nus olhando um para o outro.
Ele olhou para mim e disse fique de 4 como no filme e me vi obedecendo,e ele pegou um creme e passou na rola e no meu cu e veio ansioso,e nada de entrar mas logo se posicionou e foi adentrando,a dor intensa mas aos poucos fui acostumando e a rola dele entrou toda,que sensação gostosa quando ele foi tirando e socando e senti pela primeira vez uma rola dentro de mim,e no fundo sabia que era algo bom demais.
Logo ele se colocou de 4 e fui com sede ao pote,e com creme a minha rola foi entrando e logo o comia com gosto e ele dizia como é algo incrível dar o cu para um macho.
Fomos tomar banho juntos e ele me colocou encostado no box e afastou minhas pernas e veio com sua rola e ela foi entrando e me socava forte e me vi curtindo e na dele e ele dizia que cu gostoso meu amigo.
Fomos nos encontrar dois dias depois e não via hora de ser comido,e ele sorrindo me fez de 4 a beira da cama,foi empurrando e arola entrou firme e logo ele me socava e me vi sendo bem comido e ele dizia você é meu viado ,bom demais meter em seu cu.
Fomos tomar banho e deitamos na cama e logo ele me colocou de frango assado e ergueu minhas pernas e foi com sua rola me socando e dizendo tome meu viado,bom demais comer seu cu.
Depois deste dia a nossa amizade ficou esquisita,mas sempre nos encontrávamos e ele me comia bem gostoso,mas aos poucos fomos nos afastando e tive que ir em busca de novos machos pois a carencia de ter um macho é forte demais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 16 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daratabhã ID:xlpkbfv1

    Como é bom dar o cu, eu amo cada macho que me come, me dedico completamente, me entrego, adoro sentir aquela dorzinha quando a cabeça entra no anelzinho de couro, uiiii como gosto de ser uma putinha na cama para servir o macho !!