#

Amiga viúva

627 palavras | 2 |4.19
Por

Há pouco mais de um ano uma amiga ficou viúva, e isso a deixou arrasada e se isolou de tudo e todos; Preocupados com isso os filhos e noras resolveram fazer um almoço para que ela saísse do luto. Parentes e amigos foram convidados, mas a amiga relutava em aceitar a ideia, mas acabou indo.
Foi muito bom vê-la entre nós, mesmo faltando alegria nela.
Ela é baixinha, branca, cabelos loiros curtos, 43 anos, nada de beleza exuberante, mas chama a atenção.
Após o tal almoço ela começou a sair mais, e socializar com os amigos, e todos gostaram.
Um mês após o tal almoço ela ligou para a minha esposa perguntando se eu poderia ajuda-la num serviço em sua casa, mas que pagaria por isso; não vimos problema e aceitei.
Sou branco, 170m, grisalho, cirpocorpo normal, 50 anos, e com os dois brancos tatuados.
Cheguei no dia e horário combinado para fazer os serviços e assim correu tudo bem até por.volta das 15horas, quando ela perguntou sei eu queria uma cerveja, aceitei na hora, mas que precisava tomar um banho também para refrescar; ela me deu uma toalha e fui para o chuveiro que tem no quintal. Quando terminei fui beber a tal cerveja, ela disse que iria tomar um banho também, fiquei aguardando. Quando ela retornou estava bem perfumada e com um vestidinho bem solto, bebemos e ficamos papeando, até que soltei um elogio ao perfume dela, foi o gatilho para a mulher soltar “você não imagina o quanto estou desejando ser cheirada por macho, tem dias que estou com o tesão a mil”. Liguei o foda-se para a amizade e puxei ela para perto de mim, cheirava e beijava seu pescoço, apertava a sua bunda, enquanto ela se entregava em mim. Arranquei seu vestido e caí de boca nos seios médios de bicos rosados; chupava forte, beijava e mordia, duas mãos já tinham arrancado meu pau para fora da bermuda e me masturbava de leve; ela se ajoelhou e começou a mamar meu pau com muita vontade, colocava todo na boca, chupava meu saco, entregava no rosto, uma mamada de quem sabe o que faz.
Depois de uns dez minutos puxei ela para cima e beijei sua boca, coloquei ela sobre a mesa e foi a minha vez de chupar a sua buceta bem depilada e molhada, não demorou para que gozasse em minha boca, que delícia de mel.
Na posição que estávamos foi fácil empurrar a pica na buceta quente, metia forte, mas sem pressa. Socava até o falo, ela gemia e me apertava, beijava minha boca.
Peguei ela no colo e fomos para o sofá da sala, onde ela veio por cima e me cavalgou com força, quicando e rebolando, gemendo, pedi que me xingasse e batesse na minha cara, a mulher surtou e gozou forte no meu pai.
Me chamava de puto, safado, cachorro, e eu retribuia com os xingamentos.
Ela ficou de quatro deixando a bucetinha bem aberta, minha pica deslizou, comecei a bombarais forte e bater na sua bunda. Sabia que não iria segurar por muito tempo, então subi um pouco mais e comecei a socar de cima para baixo, meu saco batendo na bunda, meu gozo chegou forte, urrando de prazer, ela tremeu e gozou de novo. Meu pau latejando e a sua buceta mordendo meu pau.
Ficamos uns dez minutos recuperando o fôlego. Tomamos um banho curtindo bastante. Terminamos a cerveja, e ganhei um boquete para finalizar.
Combinamos que pelo menos uma vez por semana eu daria um jeito de ir fode-la.
E a amizade continua .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cris ID:g3iw16542

    Caramba que sorte, estou precisando de uma viúva dessa rs

  • Responder Casal cambirel crs e sexl ID:1v7e0gv3

    Pra dicar melhor e sem risco de complicações leva sua esposa pra participar das fetinha e sejam muito mais felizes.