#

Adorei saber que sou corno

1356 palavras | 16 |4.83
Por

Me chamo Silvio, tenho 45 anos, minha esposa Raquel tem 40, loira, linda e gostosa, bunda grande e deliciosa, peitos fartos e arredondados, penas grossas e um bucetão lindo, rosado e depilado, tem um grelo pontudo e avantajado, quando estamos na praia não tem um homem que não olha quando ela passa com biquíni enfiado no rabo.
Sempre que bebemos umas a mais, imaginamos um monte de sacanagens quando estamos trepando, principalmente ela fodendo com outro macho, nosso tesão vai a mil e gozamos loucamente.
De tanto fantasiar, acabei ficando com esse desejo na cabeça, contei pra minha esposa que gostaria de fazer de verdade essa fantasia, ela perguntou se eu teria mesmo coragem, respondi que sim, ela falou que também sentia vontade as vezes de trepar com outro, mas nunca tinha feito em respeito a mim, mas se eu lhe desse carta branca ela podia pensar no assunto.
Imediatamente eu a incentivei, disse que ela tava liberada pra dar pra outro, mas tinha que ser um segredo nosso, só nós dois e o cara que ela escolhesse podia ficar sabendo, não queria ficar com fama de corno por aí.
Raquel então me confessou que no trabalho dela tinha um rapaz de 30 anos muito bonito e gostoso que vive dando em cima dela, e que ela já tinha fantasiado várias vezes com ele, fiquei com tesão só de imaginar, ela me disse amor se eu te contar uma coisa você jura que não fica bravo ? Claro que não respondi, pode contar, ela falou: uma vez peguei uma carona com ele, no meio do caminho ele quis entrar num motel, mas eu não deixei, disse que era casada e respeitava meu marido, mas confesso que minha buceta tava molhadinha, daí ele parou numa rua deserta e nós demos o maior amasso dentro do carro, ele mamou meus peitos, enfiou os dedos na minha buceta e eu chupei o caralho dele até ele gozar, mas foi só isso, não dei pra ele eu juro amor, não fica bravo. Eu devia ficar puto em saber que já era praticamente corno, mas fiquei com o pau quase estourando dentro das calças, arranquei a roupa da minha esposa e comi a buceta dela feito um doido até gozar.
Pedi a Raquel pra aceitar as cantadas dele e dar bastante corda, pegar carona todos os dias se possível, fazer muita sacanagem e me contar tudo a noite, assim ela fez, todos os dias ela vinha de carona com o rapaz e me contava tudo que eles faziam no caminho, as vezes ela vinha mamando o cacete dele da empresa até a porta de casa, as vezes ela dava a buceta no banco de trás, sentava e cavalgava na pica até ficar cheia de porra, tinha dia que ele comia o rabo dela até ficar toda arrombada, em fim ela dava todos os dias pra ele, chegava em casa cheia de porra e me contava tudo, eu ficava louco de tesão e enfiava a pica nela.
O nome do rapaz eu não vou contar pra não prejudica-lo caso alguém conhecido leia meu conto, ele não sabia que eu sabia de tudo, comeu minha esposa durante duas semanas pensando que eu tava sendo enganado. Pedi a Raquel pra acabar com a mentira e contar pra ele que eu sabia e tava convidando ele pra vir em nossa casa, assim ela fez, disse que ele ficou surpreso e assustado, não tava querendo vir, mas ela o convenceu, disse que tava tranquilo e que eu gostava de ser corno.
Ele veio numa sexta a noite, bebemos umas cervejas pra relaxar e descontrair, falamos de futebol e outras coisas do tipo, Raquel usava um vestido curto sem nada por baixo, depois de umas duas horas de papo, pedi para os dois deixarem de cerimônia e ficarem a vontade, Raquel sentou no colo dele e começaram se beijar de língua na minha frente, vi que a mão dele já deslizava pra baixo do vestido e minha mulher suspirou forte, ele tava tocando o bucetão dela, as alças do vestido caíram uma de cada vez e ele agora mamava os peitões com gosto, e ela gemia baixinho cheia de tesão, depois ela se ajoelhou e abriu o ziper da calça dele, enfiou a mão e puxou o cacete pra fora, chegou me dá inveja, devia ter uns vinte centímetros no mínimo, grosso e cheio de veias, a cabeça grande e avermelhada, minha mulher me olhou e deu um risinho cínico, falou olha amor que caralho delicioso, você quer ver sua esposinha gozar nesse caralho quer ? Respondi quero amor. Ela falou, você quer ver esse caralho dentro da buceta da sua esposinha ? Falei é o que mais quero amor, fode logo essa pica, faz ele atolar tudo dentro de você.
Raquel começou lambendo a cabeça, foi deslizando a língua em volta da tora, mamou feito uma puta e engoliu até as bolas, depois foi por cima e sentou de costas pra mim, foi encaixando e deixando escorregar tudo pra dentro, ficou só as bolas de fora, que visão maravilhosa, minha mulher tava cavalgando naquele caralho enorme na minha cara, ele abria a bunda dela e socava forte na buceta, ela rebolava e quicava na rola feito uma vadia e gemia alto xingando um monte de palavrões, parecia que tava possuída, nunca ha vi com tanto tesão assim, comecei bater punheta vendo aquela cena maravilhosa, o rapaz mamava os peitos da minha mulher e enquanto ela se acabava na vara grossa.
Ela gozou duas vezes levando vara e o cara não gozava, metia sem parar, trocaram de posição, ela agora sentou de frente pra mim e continuava socando sem parar, dava pra ver a cara de satisfação da minha esposa, tava louca de tesão naquela tora, pediu pra eu chegar perto e me tascou um beijo de língua sentada no caralho, foi maravilhosa a sensação, senti até o gosto de pica na boca dela mas nem me importei, chupei os peitos dela e fui descendo até a buceta, lambi e chupei o grelo, abri bem o bucetão e caí de boca com ela sentada na vara, ela gritava de prazer e pedia pra eu não parar, de vez em quando minha língua encostava no talo da piroca com os movimentos, mas eu nem ligava, era muito tesão, ela pediu pra ele tirar da buceta e botar no cú, ele obedeceu, a pica entrou de uma vez só, deslizou toda pra dentro do rabo, daí ela pediu pra eu meter na buceta, enfiei tudo com vontade e fizemos nossa primeira DP, Raquel gozou aos berros, fiquei até com medo de algum vizinho escutar, eu e o rapaz também gozamos, minha mulher ficou com a buceta e o cú cheios de porra. Deitamos os três no tapete pra descansar, depois peguei mais umas cervejas pra gente, e bebemos os três nus. Minha esposa começou chupar o cacete do rapaz um tempinho depois e logo fez ele ficar duro novamente, os dois iniciaram uma nova foda, ela deitada com as pernas abertas por cima dos ombros dele, e ele largando a vara na buceta dela, eu fazia carinho no rosto dela e a beijava na boca, e o rapaz metendo sem parar, depois ela ficou de quatro e pediu pra ele bombar tudo no rabo dela, me enfiei por baixo e chupei a buceta da minha esposa enquanto a pica entrava no cú, Raquel chupou meu pau e me fez gozar na boca dela, o rapaz gozou pela segunda vez comendo o rabo maravilhoso da minha esposa. Daquela noite em diante não paramos mais, o rapaz virou comedor fixo de Raquel, todo fim de semana ele dorme na nossa casa e a putaria rola a noite toda. Sou um corno apaixonado e feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 42 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:1enkx0bfnm5p

    Caralhouuuuu, eis aí um conto foda.

    • Silva ID:g3ja3kqrj

      Eu adoraria ver minha esposa levando uma rola grossa, eu colocaria a rola do mscho na bucetinha dela e depois chuparia com ele metendo muito gostoso ao mesmo tempo, se a rola entrar na minha boca eu chupo também, afinal que mal tem nisso.

  • Responder xpt ID:gsu0ta58k

    que delicia

  • Responder Ferreira ID:gsu65ovv2

    Adoro esses contos de corno vivo incentivando minha mulher a dar pra outro mas tá difícil mas um dia eu consigo

    • xpt ID:gsu0ta58k

      delicia

  • Responder [email protected] ID:gqb8gxv9i

    Queria tanto que algum macho seduzisse minha 50tona novamente, saudades de tempos em que fazíamos festinhas

  • Responder Cornutto ID:4ades919k0c

    Delícia ser corno…

  • Responder Adestrador de putas ID:7xcdwnmoij

    Se algum corno quiser exibir a sua esposinha putinha pra um macho dominador, me procurem no telegram: Buona Vita

  • Responder Paulo ID:2qls59b0j

    Olá meu sonho foi realizado tbm de ser corno é muito bom eu amo ela queria ver na minha frente ela dando gostoso pra um macho

  • Responder Jorge ID:40vomce3t0i

    Que delícia. A história Adorei saber que sou corno, é maravilhosa. O cara realizou um sonho que ainda quero realizar. Quero ver minha esposa encaixada numa pica de 20 cm.bum novinho bem tesudo no rabo dela
    Jorge

    • Silva ID:g3jc2amv1

      Delicia ser corno eu aforaria

  • Responder Mikuim67 ID:g3j1dmt0a

    Seu conto é muito bom acho que você ainda vai acabar dando o cu juntos com sua mulher

  • Responder Corno FEliz ID:1db7syt7nkq1

    Que delícia de conto.
    É maravilhoso ter uma puta em casa, pede incentiva ela ter sexo casual com outros tbm.

  • Responder Rogério ID:g61z793d4

    Vai logo da o cu seu corno manso safado

  • Responder Fábio P. ID:gsui186ia

    Muito bom, também quero ter uma noite assim com minha mulher.

  • Responder elixir ID:8eezh4r6id

    Muito bom esse conto, realmente é uma delicia, me deixou com muito tesao, faça contato.