#

A vida de um louco por kids

653 palavras | 13 |4.27
Por

Olá leitores deste sensacional site de contos.
Sou novo aqui. Já li aqui vários contos sobre o que mais gosto na vida (kids).
Peço desculpas aos puritanos de plantão, mas sexo é algo que todos gostamos. Os Heteros gostam. Os Gays também. Os idosos gostam de sexo. Porque algumas pessoas acham que as crianças não gostam ?
Bem o que me traz aqui não é questionar ninguém, mas expor um pouco das minhas aventuras. Tenho 38 anos, solteiro, moro em SP e sou filho de portugueses.
Meus pais sempre trabalharam muito. Tanto meu pai, como minha mãe não viveram, apenas trabalharam e acumularam algum patrimônio. Eram donos de supermercados.
Já eu nasci para curtir a vida. Desde que me conheço por gente, eu sei que sou diferente de todos. Ainda com 12 anos eu fui flagrado brincando com a filha da empregada. A menina tinha 7. Foi um puta rolo.
Com 15 eu ia para o supermercado ajudar meus pais. Lá tinha alguns meninos que ficavam no estacionamento cuidando dos carros. Logo eu comecei a sair com um deles. Descobri que um cuzinho apertado é tão bom quanto uma bocetinha.
Nesta época consegui uma menina, vizinha deste menino que eu comia. Ela tinha 9a. Eu levava ela para minha casa e transava com ela. Em troca eu dava doces, balas, bolachas e chocolates.
Um dia meu pai contratou uma mulher para fazer a limpeza do supermercado. Ela tinha uma filha de 8a. logo comecei a abusar desta menina. Seu nome é Adriana.
Um dia nos fundos do mercado, a mãe dela nos viu. Eu estava chupando a bocetinha da Adriana. Achei que iria dar merda novamente, mas não. A mãe apenas me pediu para ter cuidado e não machucar a filha. Esta mulher tinha um certo retardo mental, e a filha (Adriana) também.
Tudo que eu pedia, a Adriana fazia.
Logo consegui penetrar na bocetinha dela. Foram anos de sexo com a Adriana.
Até que quando ela tinha uns 12 anos eu perdi o contato. Meu pai demitiu a mãe e eu fiquei sem a filha.
Com o passar dos anos eu sempre procurava meninas e meninos para o sexo.
Com 18 anos eu tinha carro e saia sempre atrás de aventuras.
Uma vez no centro de SP eu peguei um menino de rua (11 anos). Levei o menino para um Motel. Ele se escondeu no porta-malas do carro e entramos com muito medo.
Fodi gostoso o menino.
Assim a vida seguia.
Até que um dia encontrei a mãe da Adriana.Foi uma agradável surpresa.
Conversamos um pouco e ela me contou que a Adriana já era mãe, tinha uma filha bebê.
Fiquei chateado, porque eu gostava da Adriana, e de certa forma fiquei com muito ciúmes dela ter tido uma filha com outro homem. O relacionamento da Adriana foi só uma transa. Engravidou e o cara sumiu.
Passei a ajudar com alimentos, dinheiro e fraldas.
Eu ia na casa da Adriana e passava algumas horas com ela. Era um sexo bom, mas ela já adulta não me completava. Não adianta eu gosto de kids.
Um dia eu me abri para a Adriana e contei meus sentimentos. Disse que já tinha feito com varias meninas e meninos. Que este é meu instinto. Ela entendeu e respondeu que me aceitava do jeito que sou. Ela disse ainda que quando era criança, gostava de fazer sexo comigo.
Ficamos anos assim. Eu ia até a casa dela e ajudava com dinheiro.
Até que um dia a Adriana me disse que conheceu outra pessoa. Aceitei de boa e saí da vida dela.
Até que anos depois nos encontramos novamente, a Adriana estava separada com 4 filhos e passando grandes dificuldades financeiras.
Desculpem esta introdução grande, mas eu precisava explicar o que vou escrever nos próximos contos. E prometo, serão mais picantes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 44 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

    Muito bom esses relatos,fico tentando entender o comportamento humano,principalmente de maes que aceita,sua filhas kids,com homens mais velhos,alguns que li,notei que partem das maes,a iniciativas.
    Não tenho conceitos ou pre conceito,apenas gosto de ler e ouvir relatos,pois sei que cada pessoa e única,e esse universo e fascinante.
    Se alguém se indentica.
    Chama no email:[email protected].

  • Responder Eros 41 ID:8kqv4gxrzj

    Levou para um motel um de 11 anos..pqp heim..vai contar mentira assim.no inferno

    • Cauê ID:1e2ms37belb6

      Vc nunca ouviu falar em porta malas ??
      É muito fácil entrar em motel com alguém escondido

  • Responder mmtrade111 ID:1dak6q1b0j

    Que delícia de conto porra! Adorei !! quem quiser conversar chama no Telegram sou gente boa, @mmtrade11

  • Responder Rapaz curioso ID:yazafnhj

    @Binhobill

  • Responder Anônimo ID:8d5se3jb0d

    Q delícia de conto
    Chama no telegram Limafeipe

  • Responder Leiteiro ID:81rj3z0b0b

    cracolandia, putinhas de semaforo vendendo balas e moradoras de rua, estão lá justamente pra ser exploradas sexualmente nós temos o dinheiro e elas o corpo dá gosto de enfiar num buraquinho apertado

  • Responder @qwerawsd ID:yazafnhj

    Eu vivo apenas no desejo e fantasia por isso, a leitura de relatos como o seu é muito boa para aflorar o desejo.

  • Responder Carlos ID:bf9un3ev99

    Moro em SP também, entra em contato, quem sabe não marcamos de fuder umas novinhas ou novinhos…

    [email protected]

  • Responder leoSP ID:h5hr0i4i8

    Ta bom gloria perez, ta escrevendo novela agora?

  • Responder Silva ID:g3jki7d9d

    Eu sempre peguei kids começando com a minha meia irmã.

    • Marcus ID:gp1ftrdv0

      Entra em contato pelo.meu e-mail : [email protected] , gostaria de te conhecer e contar algumas experiências que tive tnem

    • Antônio Carlos ID:8d5f4gxxv2

      E eu me apeguei a novinhos e novinhas, ao conhecer melhor uma colega de trabalho. Ela tinha outras duas irmãs, Silvana de onze e a Dalila de treze. Ambas muito safadinhas. Elas viviam perambulando pela casa, sempre dando um jeitinho de espiar eu a irmã mais velha. E num feriadão, fomos para um sítio, e ela maliciosamente sugeriu levar as meninas. Foi um final de semana maravilhoso. Tudo que ela quis fazer, foi claramente pensado, pois não se importou que as irmãzinhas, ficaram no mesmo quarto que nós. A partir daquele feriadão, as gurias participavam das nossas orgias, e foram várias. E muitas vezes a Dalila cabulou aulas e ia pra minha casa. Era bom demais, gozar com ela cavalgando gostoso feito uma putinha tarada.