#

A descoberta do uso da piscina

878 palavras | 1 |4.24
Por

Eu, Paulo Sérgio, após saber que era corno, que a Sílvia, esse tesão de minha esposa, já vinha me traindo há alguns meses com Rafael, um cara mais pausudo que eu e apaixonado por ela, minha vontade sexual triplicou. Passei a saborear toda noite a buceta da Sílvia, e a secreção abundante que ela expeli eu adoro saboreá-la, como se fosse um mel de abelha. Sabe, os dois caras o Rafael, e o bicha Márcio, não pularam o portão da garagem de nossa casa, a Sílvia, de propósito deixou aberto, para que eles entrassem.
O Rafael, me ameaçou de araque, pois ele não tinha um canivete, consigo. Me prenderam na cadeira para dar impressão de um ataque. Me deixaram pelado, só para mostrar que meu pênis era menor que o do Rafael e até do Márcio.
O Rafael, levou o bicha do Márcio, junto, para me deixar calado, pois enquanto ele trassava a Sílvia, o bicha, se esbaldava comigo. Meu pênis foi chupado por ele, gozei na boca dele, ele sentou-se no meu colo e fez sexo anal comigo, me beijou na boca, se masturbou enquanto meu pênis estava penetrado no ânus dele. Enfim, o bicha foi para me distrair e ao mesmo tempo, deixar eu e a Sílvia como se diz no futebol num empate e 0 X 0.
O Rafael, tirando o sutiã e o biquini da Sílvia, dentro da piscina e mamando seus peitinhos redondinhos, onde me deixou de pênis duro não foi casual. Demorou apenas uma semana para eu descobrir que aquilo tudo foi planejado, pela Sílvia, para que eu ficasse sabendo que ela tinha um amante dos bons de cama, como se diz.
Vejo como um filme, o Rafael, chupando a bucetinha, raspadinha e lisinha dela. Vejo a carinha dela transformada de tesão gozando adoidadamente. Vejo o Rafael, penetrando-a com todo carinho e com beijo na boca e ao gozar ela não deixou de dizer a celebre palavra ” que delícia “. Vejo ele empurrando devagarinho aquele instrumento de uns 20 centímetros no cusinho dela. Vejo após tudo isto os dois pularem pelados na piscina e o bicha mesmo a meu contra gosto me masturbando até eu gozar na frente dos três.
Bem, foi já na próxima semana que eu descobri tudo !!!
Eu sempre em volta da Sílvia, reclamando, porque ela se entregou tão fácil ao invasor. Porque ela fez sexo anal com ele ???
Até que num momento de braveza dela, ela me contou tudo. Disse que foi sim uma armação dela, menos do Rafael, trazer um viado junto, mais o restante tudo combinado.
Que eu passo até 15 dias sem procurá-la para sexo e que ela, gostaria de fazer sexo pelo menos 2 vezes por semana.
Com isto, ela foi se entregando ao Rafael, filho do dono da metalúrgica onde ela trabalha no escritório.
Disse que já fazia 8 meses que eles estavam fazendo sexo, se satisfazendo..ficando mais feliz. Que o Rafael, é doido por ela e que ela tem uma grande simpatia por ele. Que o corpo dela não é meu e sim do Rafael..que delícia de homem, disse ela.
Disse para mim, está vendo aquele carro na garagem, que eu disse pra você que havia ganho numa rifa ? Não foi nada disso e sim um presente do Rafael.
Meu pênis, ficou duro feito uma pedra, ela se recusou a fazer sexo comigo, pois disse que estava indo ao trabalho, mais me contentou batendo-me uma punheta. Na ânsia do gozo eu disse a ela, transe gostoso com ele, faça de tudo que você gostar, mame no pênis dele maior que o meu e se possível engula o esperma dele. Ela sorriu e disse: já venho fazendo isso, há muito tempo. Eu continuei me masturbando e disse a ela, não me importo de ser seu corno, de ver-te nos braços dele.
Daí ela me disse em tom sério e enérgico: Um dia por semana quero sair com ele, dar um rolê pela cidade e posteriormente ir para o motel. Este dia deve ser numa quarta ou sexta-feira. Eu gozei novamente na masturbação e disse a ela, melhor você trazer ele aqui em casa, ou eu fico vendo vocês dois se amarem ou vou dormir num hotel. Ela me respondeu que iria conversar com ele, e ver o que ele achava melhor.
A tarde quando ela voltou do serviço eu perguntei se tinham conversado sobre o assunto…Ela disse que sim..Que o Rafael, queria dar um rolê pela cidade, na sexta-feira, ir num barzinho tomar uns drinks e depois não ir ao motel e sim dormir aqui em casa.
Que maravilha, que delícia, quero ver toda semana o Rafael, fazendo a Sílvia feliz. Acho que vou emagrecer alguns quilos, pois vou me masturbar muito. Eu estou adorando ser corno do Rafael. Não estou me importando em ver e saber que a Sílvia, estará sempre ao lado de dois homens, eu marido corno e o Rafael, bom de cama.
Paulo Sérgio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adriano ID:5pmowgwcoia

    Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é [email protected]