#

A ajudinha do professor…

1477 palavras | 7 |4.48
Por

Olá me chamo Ana, tenho 19 anos ,sou morena, tenho 1,63, cabelos cacheados um pouco abaixo dos ombros e sou gordinha kk
Uns 2 anos atrás estava ainda no ensino médio e tinha certeza que reprovaria em biologia.Minhas notas não eram muito boas e só pioravam nesta disciplina, já havia desistido pra falar a verdade. Até que um dia após passar reto a sala o professor me chamou:
-Ana!
-Fala Marcelo – Era o nome do professor, ele era alto,pele clara com cabelos compridos e olhos bem escuros, era aquele tipo de professor que arrancava suspiros das alunas,mas nunca notei ele desta forma.
-Será que a gente pode conversar um pouco? -Disse ele abrindo a porta da sala
– Tá pode ser.
Entrei na sala, notei que não tinha ninguém e me sentei em frente a sua mesa.Ele encostou a porta, o que achei estranho e veio em minha direção sentando na beira da mesa bem em minha frente.
-Você sabe porquê te chamei aqui?
– Provavelmente é pra dar uma bronca por não ver suas aulas
Ele riu e continuou a falar…
-É….é bem isso mesmo kkkkk
Retruquei que se era isso não tinha mais oque dizer, me levantei e ia sair dali até que ele pegou em meu braço pedindo para esperar.Como disse, não havia notado ele de outra forma,mas algo naquele momento mudou.Parei por um segundo enquanto ele segurava em meu braço e admirei aquele homem que estava em minha frente, só despertei com ele questionando se estava tudo bem..
-É…tá tudo sim, pode falar.
-Então, não entendo o motivo pelo qual vc não progrediu em minha matéria, sei que você é uma boa aluna e só aqui tem esse problema. Isso me fez questionar minha didática como professor…
-E….-Naquele momento, eu nem ligava pro que ele falava, só pensava em todas as histórias que já havia ouvido sobre o Marcelo.
-E eu estive pensando se vc não se interessa em ter aulas particulares…E não se preocupe que serão de graça, até porque vejo isso como obrigação minha.Então, o que acha? Aceita?
-Marcelo…isso ia see muito bom pra mim, se não for incômodo para você…
-Jamais, ia adorar ensinar uma moça bonita como você.
Assim combinamos de fazer essa aula na casa dele onde teria todo material necessário,e com um sorriso no rosto e um carinho em meus cabelos nos despedimos na sala dele.Não comentei nada com ninguém, pois sabia da fama de comedor de alunas dele e não queria sair falada, mas aquilo já me fez imaginar coisas a ponto de ir ao banheiro bater uma maravilhosa siririca.
Então chegou o dia da aula, estava ansiosa, ele chegaria a qualquer momento e aqueles pensamentos voltaram a minha cabeça e começei a imaginar, quando assusto com a buzina de seu carro. Eu que estava com uma blusinha preta de alcinha sem sutiã e um shortinho amarelo que destacava bem minha generosa bundinha(que não tem nada de ‘inha’),entro em seu carro e o comprimento com um beijinho no rosto,que retribui com um sorriso, estava muito cheiroso e isso só aflorava meus pensamentos.
-Agradeço pelo esforço Marcelo, mas acho que sou um caso perdido.
-Que nada Ana.Se acha isso mesmo, porquê aceitou ir a aula hoje?
Como já nem ligava pra estudos resolvi mudar o jogo pro meu lado…
-Sinceramente?
-Claro!
-Queria passar um tempo com você…tenho muita vergonha de não participar de suas aulas e acho que seria muita ingratidão não aceitar essas aulas.
-Poxa Ana, não pode pensar assim.Você é uma menina muito esperta, só tem dificuldade pra compreender oque eu digo…Mas…O que você quer dizer com ‘passar um tempo comigo’?Não deveria querer passar tempo com seu namorado não?
– KKKKKKKK se eu tivesse algum até teria graça kkk
-Vai me dizer que você não namora?
-Não KKKKK Tá doido Marcelo, tu acha que alguém vai querer alguém como eu?
-Como não? Tu é linda menina…Olha o corpão que você tem, certeza que é motivo da punheta da maioria dos garotos da sala.
-Você acha mesmo?
-Claro que acho!
-Aaaa você tá falando da boca pra fora…
-Se eu pudesse eu te provaria o contrário.
-E o que te impede?
Ao falar isso, fui surpriendida com um beijo quente e molhado de Marcelo, que havia acabado de estacionar em sua garagem,nem se preocupou em fechar o portão.
-Vem, vamos lá pra dentro que a gente conversa melhor.
Desci do carro e entrei em sua casa, ele logo veio me abraçando por trás e beijando meu pescoço, deslizava suas mãos por todo meu corpo me chamando de gostosa e falando que ia me provar o quando era linda e o que realmente ele queria me ensinar.
Ainda em pé, sentindo suas mãos adentrarem minha blusinha e meu short comecei a apalpar seu pau por cima da calça, que a essa hora já estava duro.
Me viro e o beijo novamente enquanto ele apertava meu bum bum dando leves tapinhas me puxando contra seu corpo.
Estavamos naquele clima repletos de tesão,quando Marcelo diz que está muito calor e sugere que tomemos um banho…Logo aceito,mas antes peço pra ele se sentar no sofá, onde me abaixo e começo acaricia-lo por cima de sua calça.
Com suas mãos em meus cabelos e de vez enquando fazendo carinho em meu rosto, Marcelo pede para que me levante e tire minha blusa,o que faço imediatamente deixando meus seios saltarem para fora.Quando termino de tirar a blusinha noto que ele já havia colocado seu pau pra fora, e tinha começado uma bela punheta me observando ali em sua frente.Tomada pelo tesão sento me ao seu lado e começo a tocar meus seios me exibindo para ele,me levanto desço meu shortinho e sento novamente só com uma calcinha de renda preta e começo a me tocar ali do lado dele mesmo, que logo sugere que troquemos, aceno com a cabeça que sim e sento mais próximo e começo a masturbalo com minha mão,fazendo movimentos intercalados.
Ele em seguida começa a gemer baixinho e me tocar também, sussurando coisas que só de lembrar me arrepio inteira.Quando dei por mim já estava gozando na mão de Marcelo, que ao me ver gozando não aguentou e gozou também. Me recompus e lembrei o daquela ideia de tomar um banho, e noto uma reação em seu pau que mal havia amolecido.Fomos para o banheiro, marcelo pegou o sabonete e começou a me ensaboar todinha, começou em meu pescoço,desceu em meus peitos onde custou um tempo, apertando os, besliscando,(o que estava uma delicia) enquanto o punhetava, foi descendo mais um pouco até chegar em minha bucetinha, que a essa hora já estava piscando, doida pra receber aquela delicia de pau.
Marcelo me empurrou contra parede e caiu de boca sem dó nem piedade, estremeci na hora, certeza que cairia se não fosse a parede ali…Eu gemia e pedia mais e mais até não aguentar mais e praticamente implorar…
-Vai professor gostoso, mete em mim vai, me faz sua putinha,minha bucetinha ta implorando por pau…
Ele como se obdecesse uma ordem rapidamente se levantou e começou a pincelar seu pau na minha entradinha,desesperada fiz um movimento contra seu corpo fazendo com que ela entrasse toda de uma vez…Gozei na hora abraçando o que logo em seguids começou um movimento de vai e vem.. Não deu nem 2 minutos para eu estar pedindo mais e mais forte, novamente fui atendida com louvor e estava indo a loucura com tudo aquilo, me virei pra ele, empinei o máximo possivel e pedi pra botar com força que minha bucetinha pedia leitinho…Marcelo então socou loucamente me levando a mais um orgasmo seguido dele avisando que iria gozar…
-Goza pra mim goza, joga todo esse leitinho em mim vai
Não deu outra…Logo senti o esperma de Marcelo me preenchendo toda e me senti impressionante bem.
Terminamos nosso banho e fomos pra sala onde Marcelo me colocou pra mamar…Mas isso é algo que deixo pra outro conto..E ah, eu e Marcelo nos tornamos bons amigos e passei em sua disciplina com nota máxima kkkkEspero que tenham gostado, se sim,pretendo contar mais de nossas aulas. Beijos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Professor rj ID:830xofs542

    Sou professor no RJ adoro dar aulas particulares

    [email protected]

  • Responder yan ID:2qlsxte42

    Um bom sexo é assim os dois loucos de tesão e prazer

  • Responder Jeff ID:8d5mmj4t0b

    Adoro uma gordinha bem safada

  • Responder NATHALIA (NATY) ID:7btejxtiqj

    Esses professores … com um professor desses , eu nunca levaria bomba , só umas boass bombadas rsrsrs , ótimass lembranças dos meus tempos de escola …

    • $Modular ID:830zlwpzra

      Oi Naty deixa eu ser seu professor!
      @SModular

  • Responder Modular ID:g3jc2behk

    Hummm conto delicioso!
    Me chama no telegram @SModular

  • Responder Fly ID:1dai2s9d9i

    Otimo ótimo conto gostosa putinha gulosa. Tomarabque vc dê o rabinho pra ele no proximo.