#

Virei a jumentinha do Pedro

777 palavras | 1 |4.33
Por

Leia a minha história de vida. A minha primeira experiência sexual, ocorreu quando tinha 17 anos, no entanto, a partir dos 12 anos, já me masturbava imaginando uma pica entrando e saindo do meu cu. Durante minha adolescência desenvolvi ginecomastia , isso é um aumento dos peitos. No meu caso sofri muito, tive traumas. Passei a me exclui socialmente. Meus peitos chamavam atenção dos outros meninos. Muitos garotos apertavam meus peitinhos, isso me dava um pouco de tesão. Mas, estava com trauma e deixe de estudar. Claro que minha família foi contra.
Apesar de morarmos na cidade, minha família era de origem rural. Minha avó continuava morando em nosso sítio. Ela já estava bem idosa, para completar desenvolver cegueira, por conta da diabetes. Meu pai decidiu que deveria passar um tempo com ela, nada mais justo. Eu aceitei, lá teria mais paz.
Parti para o sítio. Era um sítio bem cuidado, um paraíso. Quem cuidava da manutenção era o Pedro. Ele foi praticamente criado por minha avó. Estava com 22 anos, morava uma casinha frente a frente da casa de minha avó. Pedro estava bem forte e musculoso. Era um branco sensual. Lá estava eu, ajudando minha avó. O Pedro cuidando do sítio e dos poucos animais.
Em uma tarde chuvosa, minha avó precisou de remédios, nesse caso, o Pedro teria que ir ao centro da cidade fazer a compra em uma farmácia. Chamei-o várias vezes, mas nada do Pedro. Resolvi procurá-lo. Foi ao curral com um guarda-chuva, e a cena mais espantosa da minha vida. Pedro estava nu comendo a jumentinha. Ele estava metendo com tanta vontade, que fiquei esperando ele gozar. Quando ele deixou a jumenta, vi o pau dele, todo melado de porra. Era uma pica de uns 17 cm, branquinha e a cabeça parecia sangue de vermelha. Meu pau ficou duro. Quando ele me viu, ficou sem ação. A seguir, ele se recompôs, ai pedir para ele comprar o remédio.
Chegou à noite e foi dormir. Não conseguia dormi, vinha à minha mente, a cena do Pedro metendo o pau na jumenta e pica dele toda melada. Meu pau ficou duro e meu cu se contraindo de tesão. Eu queria ser a jumenta e receber aquela vara em minha bunda. Masturbe-me várias vezes. Até que adormeci.
Novo dia, a cena não saia da minha cabeça. Pedro quando me via, abaixava a cabeça. Fiz questão de ser natural com ele. Tinha um plano em mente, ser aquela jumenta e ter Pedro tudo enfiado em meu cu.
Comesse a assediá-lo. Tomava banho em um chuveiro no quintal, não tinha nenhuma proteção, era a céu aberto. Enfiava a cueca toda na minha bunda e deixava meus peitinhos durinhos à vista. Dançava, rebolava; fazia miséria. Vária vezes, via ele olhando . Tinha certeza que seria a futura jumentinha de Pedro.
Em uma tarde meu tesão estava à flor da pele. Foi para o curral esperar ele chegar com os animais. Coloque uma camiseta regata, dava pra ver meus peitinhos, puxei o short bem para cima. Ele chegou, quando me viu, veio em minha direção, não falou nada. Puxou-me com tanta força, enfiou a mão em minha bunda e apertou, ao mesmo tempo, enfiava o dedo em meu cu, fazendo movimentos para cima. Eu estava nas pontas dos pés, quando ele conseguiu penetra o dedo todinho em meu cu, fiquei louco. Ele começou a chupar minha boca, em beijo lambido e cheio de prazer. Desceu a boca até meus peitinhos e chupou, chupou. Eu estava a ponto de gozar. Fiquei de quatro, tirei meu short e desci a cueca. Ele começou a pincelar meu cu com a pica e a força a entra em meu rabinho virgem. Comece a relaxar a bunda, foi quando, ele conseguiu penetrar a cabeça. Tava doendo muito, eu queria tirar o pau dele de dentro de mim, não dava mais. Ele começou a socar e puxar. Empurrava, trazia a cabeça da pica até a porta do meu cu, antes de sai, ele socava de novo. Isso em movimentos rápidos. Comece a me masturbar, gozei e ele nada. Já estava cansando. Ele tirou pau de meu cu, eu senti um alivio, mas doía muito. Ele começou a bater uma punheta, e mandou eu abri a boca. Não abri. A pica dele estava suja. Ele gozou em minha cara. Realizei meu sonho virei a jumentinha do Pedro. Depois disso, fizemos muitas misérias juntos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder safadodanet ID:5v8qyx141

    As melhores idades para começarem a dar o cuzinho são os 10 até 12 aninhos, ficam viciados, a primeira dorzinha os deixa a querer mais pica no rabo, ficam putinhas gulosas ele viram viadinhos carentes.