# #

Treinador de Handebol

891 palavras | 21 |3.92
Por

tempo quando eu estava no ensino fundamental

fala galera tudo bom? atualmente tenho 18 anos e vou contar algo que aconteceu comigo quando eu tinha 13 anos, não sei se isso é um tipo de conto ou desabafo, mas vamos lá, nessa quarentena todo mundo tá no tédio e pensando várias coisas, eu sou uma dessas, e descobri esse site onde vi alguns relatos de menores tendo experiências sexuais e etc, e me lembrou de algo que aconteceu comigo.

quando eu estava no ensino fundamental, período entre 7 ano, é normal que as pessoas fazem esportes né, eu sempre gostei de fazer handebol, posso dizer que tive destaque e por isso meu professor selecionou eu e mais alguns alunos para fazer um teste para o time da cidade, eu e mais alguns acabamos passando.

e lá acabei conhecendo o treinador, não vou falar o nome e se falasse iria ser fictício, ele sempre foi muito atencioso com os alunos e tinha duas filhas, parecia um paizao mesmo com a gente , falava coisas como “e aí meu garoto” “tá forte em meninao” e acho que por essas frases acabaram fazendo com que chegasse onde chegou, por eu não ter pai também, achei que aquilo era uma forma de carinho.

já tinha se passado 8 meses com o time, todo mundo era amigo já e o treinador também conversava com todos nós, mas não passava de uma mão no ombro, na perna e elogios, uns papos também sobre “comer meninas rolava”.

até que um dia eu tive que eu e minha turma decidimos matar o treino dele, que era sempre depois da aula, e como consequência disso ele falou que era pra gente ir treinar dia de sábado, ninguém gostou mas aceitamos né, só que ninguém compareceu no treino, somente eu….

treinamos normalmente, fizemos flexões de braço, treinando o gol e etc e chegou a hora do banho, tinha o vestiário sim mas sempre era lotado, dessa vez tava vazio, fiquei com um pouco de receio mas não podia ir no ônibus suado, por isso decidi tomar, ate que ele entra pelado também e começa a conversar comigo, fiquei um pouco com vergonha mas por ele ser pai de família não pensei que pudesse rolar algo, tentava responder de formas grossas e secas para as perguntas dele, tipo “como que está suas notas?” e eu falava, tá bem…

até que chegou no assunto de garotas, ele perguntou se eu tinha namorada, falei que sim, pq realmente tinha, e também perguntou se eu tinha comido ela já, falei que não pq ela apenas tinha me chupado só e nesse momento percebi que o pau dele tava durao já, ele chegou perto do meu chuveiro e começou a bater uma também dizendo pra mim relaxar que eu ia gostar, fiquei um pouco assustado mas não tinha nada pra eu fazer ali, o cara era muito forte e gigante, ele pegou no meu pau que também começou a ficar duro, não queria que aquilo acontecesse mas senti tesao, ele falou então “viu, acho que você tá gostando, pega aqui no meu pau também” apenas fui seguindo e fazendo o que ele pedia, como bater uma pra ele, pegar nas bolas e ele gemendo, o pior foi quando ele me forçou a chupar o pau dele, não queria fazer pois eu achava nojento, mas como ele expliquei, tava com muito medo e não tinha o que eu fazer, claro que tentei relutar, falar que não queria, que era errado mas ele não ligou, forçou minha boca e eu continuei chupando, foi assim durante 8 minutos até que ele gozou, ele então rapidamente pediu desculpas e disse que não conseguiu se controlar, que me achava bonito, com um corpo pra idade e por isso fez o que fez, não falei nada, me troquei e fui embora,

já na segunda feira ele me chamou em particular, pediu desculpas e disse para eu não contar pra ninguém, mas ele ainda sim jogava um verde, falando da minha bunda no uniforme e etc, falei que não queria aquilo e que se ele tentasse algo eu iria falar com minha mae e a administração do clube, o que deixou ele com medo, pois ele não brincava mais, ficou um clima entre a gente mas acho que os outros mlks não reparam nisso não.

depois que acabou o ano, não renovei mais e não continuei no time, pedi pra sair, pois queria focar nos estudos e também né, não tinha como continuar mais lá.

confesso sim que isso me gerou alguns traumas, no começo, sentia raiva e ódio dele, mas consegui superar e de um tempo para cá, ao lembrar disso sinto um frio no estômago, uma boa sensação sobre isso, me considero bissexual justamente por esse relato que aconteceu comigo

mas confesso que ainda estou confuso, por isso, se quiserem deixar algum conselho ou alguma coisa pra me falar, fique a vontade, vou ler todos, espero que tenha dado pra entender, não sou muito de escrever contos e desculpe se teve algum erro de português.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 12 votos)

Por # #

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @prof_kzado

    Falar Anônimo (Jhon)

    Vc sumiu do telegram

  • Responder Léo Siqueira

    quem tiver vídeos ou quiser bater um papo, me chama no telegram @mkultraa

  • Responder Daratanhã

    Olha amigo, se entregar nos braços de um homem é maravilhoso, se sentir invadido pelo ânus por um pênis é muito gostoso, eu comecei a me relacionar com homens desde criança e não me arrependo, seu professor iria despertar desde criança a tesão por macho, e já que escreveu este conto, tenho certeza que tu te arrependeu naquela época, mas que certamente vai se concretizar mais hoje ou mais amanhã, dar o cu é bom demais, eu amo ser putinho. aproveita que ainda dá tempo, vai dar teu cusinho meu querido !!

    • anônimo

      sou o dono do conto cara e só digo isso, que horror mano, mas respeito sua opinião.

  • Responder Warley

    Olha amigo se eu fosse vc eu tentaria experimetar agora é com calma pra vc saber se é coisa do momento ou vc gosta mesmo assim para sua duvida,se der certo bem, se n der seguem em frente

  • Responder Biel

    Sou bí, sou novinho, sou bem safado, bem mesmo kkkkk, curto BDSM e tals, se tiver algum Dom ou Domme (sou switcher) que seja de Uberlândia e que tenha até 25 anos chama lá no telegram @Biell2001

  • Responder @Marcel2019

    Ainda bem que vc superou. Qtos a estar confuso é normal, mas siga seu coração, seus desejos e procure alguém que seja legal, que tenha afinidade…com certeza vai ser bom.

    • anônimo

      valeeu, tudo supera né? kkk mas sim, vou seguir o coração sim

  • Responder @prof_kzado

    Vc tem telegram Anônimo?

    • anônimo

      tenho sim, se quiser deixar o contato ai

    • @prof_kzado

      Esse é meu telegram

      Chama lá pra gente trocar ideia!

      @prof_kzado

    • @prof_kzado

      Vai chamar?

    • anônimo

      ja chamei? sou o jhon

    • @prof_kzado

      Sumiu lá do telegrama mlk

  • Responder Luanzinho

    Eita rs

    Chama no telegram @snt96
    Sou do Am

  • Responder Nando

    Sou um tiozão, mas se quiser bater um papo, chama no telegram @Nando Costa. A foto é do meu filho Nathan.

  • Responder Nando

    Foca nos estudos, lindão. Vc é novinho e segue em frente. O cara não foi legal, te forçou e isso te traumatizou. Se vc acha que gostou, muito bem, mas procure quem te trate melhor.

    • anônimo

      vou te chamar sim e valeu pelo Conselho ai

    • Hg557

      Tô tentando te chamar mas não consigo…me chama hg557

  • Responder Anônimo 2

    Se vc acha que é bi, experimenta brincar com o seu cuzinho, se vc gostar é pq vc está pronto para levar rola.

    • Peter

      Nem todo bi leva rola, campeão