# #

Treinador de Handebol

891 palavras | 19 |4.18
Por

tempo quando eu estava no ensino fundamental

fala galera tudo bom? atualmente tenho 18 anos e vou contar algo que aconteceu comigo quando eu tinha 13 anos, não sei se isso é um tipo de conto ou desabafo, mas vamos lá, nessa quarentena todo mundo tá no tédio e pensando várias coisas, eu sou uma dessas, e descobri esse site onde vi alguns relatos de menores tendo experiências sexuais e etc, e me lembrou de algo que aconteceu comigo.

quando eu estava no ensino fundamental, período entre 7 ano, é normal que as pessoas fazem esportes né, eu sempre gostei de fazer handebol, posso dizer que tive destaque e por isso meu professor selecionou eu e mais alguns alunos para fazer um teste para o time da cidade, eu e mais alguns acabamos passando.

e lá acabei conhecendo o treinador, não vou falar o nome e se falasse iria ser fictício, ele sempre foi muito atencioso com os alunos e tinha duas filhas, parecia um paizao mesmo com a gente , falava coisas como “e aí meu garoto” “tá forte em meninao” e acho que por essas frases acabaram fazendo com que chegasse onde chegou, por eu não ter pai também, achei que aquilo era uma forma de carinho.

já tinha se passado 8 meses com o time, todo mundo era amigo já e o treinador também conversava com todos nós, mas não passava de uma mão no ombro, na perna e elogios, uns papos também sobre “comer meninas rolava”.

até que um dia eu tive que eu e minha turma decidimos matar o treino dele, que era sempre depois da aula, e como consequência disso ele falou que era pra gente ir treinar dia de sábado, ninguém gostou mas aceitamos né, só que ninguém compareceu no treino, somente eu….

treinamos normalmente, fizemos flexões de braço, treinando o gol e etc e chegou a hora do banho, tinha o vestiário sim mas sempre era lotado, dessa vez tava vazio, fiquei com um pouco de receio mas não podia ir no ônibus suado, por isso decidi tomar, ate que ele entra pelado também e começa a conversar comigo, fiquei um pouco com vergonha mas por ele ser pai de família não pensei que pudesse rolar algo, tentava responder de formas grossas e secas para as perguntas dele, tipo “como que está suas notas?” e eu falava, tá bem…

até que chegou no assunto de garotas, ele perguntou se eu tinha namorada, falei que sim, pq realmente tinha, e também perguntou se eu tinha comido ela já, falei que não pq ela apenas tinha me chupado só e nesse momento percebi que o pau dele tava durao já, ele chegou perto do meu chuveiro e começou a bater uma também dizendo pra mim relaxar que eu ia gostar, fiquei um pouco assustado mas não tinha nada pra eu fazer ali, o cara era muito forte e gigante, ele pegou no meu pau que também começou a ficar duro, não queria que aquilo acontecesse mas senti tesao, ele falou então “viu, acho que você tá gostando, pega aqui no meu pau também” apenas fui seguindo e fazendo o que ele pedia, como bater uma pra ele, pegar nas bolas e ele gemendo, o pior foi quando ele me forçou a chupar o pau dele, não queria fazer pois eu achava nojento, mas como ele expliquei, tava com muito medo e não tinha o que eu fazer, claro que tentei relutar, falar que não queria, que era errado mas ele não ligou, forçou minha boca e eu continuei chupando, foi assim durante 8 minutos até que ele gozou, ele então rapidamente pediu desculpas e disse que não conseguiu se controlar, que me achava bonito, com um corpo pra idade e por isso fez o que fez, não falei nada, me troquei e fui embora,

já na segunda feira ele me chamou em particular, pediu desculpas e disse para eu não contar pra ninguém, mas ele ainda sim jogava um verde, falando da minha bunda no uniforme e etc, falei que não queria aquilo e que se ele tentasse algo eu iria falar com minha mae e a administração do clube, o que deixou ele com medo, pois ele não brincava mais, ficou um clima entre a gente mas acho que os outros mlks não reparam nisso não.

depois que acabou o ano, não renovei mais e não continuei no time, pedi pra sair, pois queria focar nos estudos e também né, não tinha como continuar mais lá.

confesso sim que isso me gerou alguns traumas, no começo, sentia raiva e ódio dele, mas consegui superar e de um tempo para cá, ao lembrar disso sinto um frio no estômago, uma boa sensação sobre isso, me considero bissexual justamente por esse relato que aconteceu comigo

mas confesso que ainda estou confuso, por isso, se quiserem deixar algum conselho ou alguma coisa pra me falar, fique a vontade, vou ler todos, espero que tenha dado pra entender, não sou muito de escrever contos e desculpe se teve algum erro de português.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @prof_kzado ID:6oeez4kfv0

    Falar Anônimo (Jhon)

    Vc sumiu do telegram

  • Responder Daratanhã ID:xlpkbfv1

    Olha amigo, se entregar nos braços de um homem é maravilhoso, se sentir invadido pelo ânus por um pênis é muito gostoso, eu comecei a me relacionar com homens desde criança e não me arrependo, seu professor iria despertar desde criança a tesão por macho, e já que escreveu este conto, tenho certeza que tu te arrependeu naquela época, mas que certamente vai se concretizar mais hoje ou mais amanhã, dar o cu é bom demais, eu amo ser putinho. aproveita que ainda dá tempo, vai dar teu cusinho meu querido !!

    • anônimo ID:46kpha5chrc

      sou o dono do conto cara e só digo isso, que horror mano, mas respeito sua opinião.

  • Responder Warley ID:83100j6yzj

    Olha amigo se eu fosse vc eu tentaria experimetar agora é com calma pra vc saber se é coisa do momento ou vc gosta mesmo assim para sua duvida,se der certo bem, se n der seguem em frente

  • Responder @Marcel2019 ID:1v7d24s8

    Ainda bem que vc superou. Qtos a estar confuso é normal, mas siga seu coração, seus desejos e procure alguém que seja legal, que tenha afinidade…com certeza vai ser bom.

    • anônimo ID:46kpha5chrc

      valeeu, tudo supera né? kkk mas sim, vou seguir o coração sim

  • Responder @prof_kzado ID:6oeez4kfv1

    Vc tem telegram Anônimo?

    • anônimo ID:46kpha5chrc

      tenho sim, se quiser deixar o contato ai

    • @prof_kzado ID:6oeez4kfv1

      Esse é meu telegram

      Chama lá pra gente trocar ideia!

      @prof_kzado

    • @prof_kzado ID:6oeez4kfv1

      Vai chamar?

    • anônimo ID:46kpha5chrc

      ja chamei? sou o jhon

    • @prof_kzado ID:6oeez4kfv1

      Sumiu lá do telegrama mlk

  • Responder Luanzinho ID:8kqtlwoxic

    Eita rs

    Chama no telegram @snt96
    Sou do Am

  • Responder Nando ID:8d5qf7jd9i

    Foca nos estudos, lindão. Vc é novinho e segue em frente. O cara não foi legal, te forçou e isso te traumatizou. Se vc acha que gostou, muito bem, mas procure quem te trate melhor.

    • anônimo ID:46kpha5chrc

      vou te chamar sim e valeu pelo Conselho ai

    • Hg557 ID:g3jv70k0b

      Tô tentando te chamar mas não consigo…me chama hg557

  • Responder Anônimo 2 ID:bf9i9l3k0k

    Se vc acha que é bi, experimenta brincar com o seu cuzinho, se vc gostar é pq vc está pronto para levar rola.

    • Peter ID:81rituev99

      Nem todo bi leva rola, campeão

  • Responder [email protected] ID:2ql0fp541

    Relaxa meu GIGANTE, isso agora ficou no passado materialize um bom futuro pra vc e passe pôr cima de qualquer traumas com fé e força de vontade vc conseguirá superar qualquer obstáculo.