# # #

Tirando o cabaço da minha filha

1982 palavras | 45 |4.64
Por

A história que vou contar vem acontecendo há mais ou menos oito meses. Estava com muita vontade de compartilhar com alguém, e encontrei nesse site ess

Sou casado e temos uma filha chamada Angélica (nome fictício), na qual carinhosamente chamamos de Lica, que recém completou dezesseis anos. Lica é o que podemos chamar de filha perfeita, estudiosa e de uma personalidade muito forte, porém muita carinhosa conosco.

Minha esposa começou a frequentar a igreja, quando nossa filha tinha seus nove anos de idade. No começo até achei legal e a acompanhei, mas não era pra mim e acabei deixando de lado. Isso não mudou em nada nossa relação de homem e mulher, só que quem sofreu com essa mudança foi nossa filha. Minha mulher passou a ser muito exigente com ela, dominava tudo o que ela fazia. Confesso que tenho culpa no cartório, por que não interferia muito, deixava minha mulher tomar as rédeas da sua criação. Eu apenas intervia quando achava que ela passava um pouco do ponto.

Isso fez Lica ficar muito ligada a mim, quando começou a ficar mocinha e ter uma maior entendimentos das coisas. Passei a ser seu amigo confidente, além de pai babão. Quando Angélica menstruou pela primeira vez foi a mim que ela recorreu, eu a levei a ginecologista, comprava seus absorventes e tal. Até seu primeiro beijo na boca ela me contou como foi.

Mas o fato era que ela estava crescendo e o seu corpo em desenvolvimento. Quando Lica fez quinze anos, seu corpo parecia de uma menina de dezoito anos. Seios fartos, pernas e coxas grossas e bunda empinada. Era ou ainda é, até constrangedor andar ao seu lado na rua, pois além da beleza natural do seu corpo, minha filha é linda de rosto. Olhos claros, cabelos longos e é claro muita vaidosa. Os homens não param de olhá-la, ou quando vamos a lojas e as pessoas nos perguntam se somos um casal.

Confesso que mesmo ela sendo uma meninota dessa, nunca olhe para minha filha com maldade, apreciava sua beleza, mas uma de forma carinhosa por ela ser quem ela é. Tudo mudou o dia que estava em casa a sós, em um raro dia de domingo que minha filha não está na igreja com minha esposa. Temos um gosto incomum por futebol, estávamos na sala assistindo nosso time jogar. Tudo normal quando Lica olha pra mim e disse:
– Pai, posso de fazer uma pergunta?
– Sim, pode perguntar!
– Mas o senhor promete não contar para minha mãe?
– Não sei, depende do que você vai perguntar!
– Poxa pai! Eu só tenho confiança de perguntar isso ao senhor. Se perguntar a minha mãe, ela vai querer criar caso.
– Lica, não posso prometer. Ela é sua mãe e tem que saber!
– Vai pai, só dessa vez, por favor!

Pensei comigo, digo que prometo, ela me conta, acaba a ladainha e voltamos a ver o jogo em paz. A final não dever ser nada de mais.
– Tá bom! O pai promete, não irei contar.

Ela rodeou muito até ter coragem de falar
– Sabe pai, ultimamente tenho ficado estranha.
– Como assim estranha! Está sentindo alguma coisa? Você está doente?
– Não é isso pai! Estranha em outro sentido!
– Que sentido é esse minha filha?!

Já deixei o jogo de lado, comecei a ficar preocupado com ela.
– Ai pai! Não sei como explicar muito!
– Agora você vai falar o que é!
– É que ando ficando excitada.
– Exci… o que minha filha?
– Excitada pai, minha calcinha fica até molhada.
– Que isso! Sou seu pai! Mais respeito, por favor! Você não pode contar essas coisas ao seu pai.

Um breve silêncio
– Desculpas pai, é que eu não tenho amigas para conversar essas coisas. Só tenho colegas e não confio em ninguém. Se eu falar com a minha mãe, ela vai dizer que estou ficando doida da cabeça.

Cocei a cabeça, o jogo já tinha ido para o espaço. Não sabia como lidar com aquela situação, respirei fundo ao mesmo tempo que pensava o que dizer.
– Poxa pai! Fala alguma coisa.
– Olha filha, sinceramente eu não esperava por isso, mas…
– Mas o que pai?
– Mas isso é natural, você está ficando mulher! Seu corpo está em evolução, seus hormônios estão em ebulição. Já essa excitação vai acalmar!

Novamente pensei comigo, me saí muito bem. Foi apenas uma leve impressão.
– Mas pai, eu estou ficando assim todos os dias quase.
– É filha, foi como eu falei, são os hormônios, já isso passa. É só ter paciência um pouquinho.

Daí veio o embaraço

– Pai, você não está entendo! Eu estou agora.
– Que isso filha! Como você fica excitada ao lado do seu pai?!
– Não briga comigo pai, por favor! Eu não sei como, mas hoje está muito forte. Às vezes vem e passa logo, só que hoje não quer passar. Estou sentido minha calcinha muito olhada.

Mesmo sendo pai, quando eu a ouvir dizer que estava com a calcinha muito melada. Não tive como não pensar naquela situação, é não ficar com tesão. Afinal de contas o lado ser-humano bateu mais forte, além disso, Lica usava um vestido com as cores no nosso time de coração, colado ao corpo e ainda era semi-decotado.

Muito atordoado pela situação, não sabia o que dizer para minha filha naquele momento, quando ela insistiu:
– Vai pai! Fala alguma coisa?!
– Mas filha eu não sei o que dizer ou fazer. Na minha época, quando eu ficava igual a você, eu me masturbava, já tentou isso?
– Não pai! Na verdade, uma vez, pesquisei na internet, mas fiquei sem graça de fazer em mim.
– Mas você terá que fazer, já que está tanto excitada assim!

Como tudo na vida pode piorar, vem a pior melhor parte.

– Pai faz em mim, por favor?
– Tá ficando doida?! Como vou tocar suas partes intimas, sou seu pai!
– Pensa pai, melhor ser o senhor do que alguém da rua. Eu quero saber como é gozar.
– Filha, mas é você que tem que fazer isso, pra saber como é. Não posso fazer em você!
– Vem pai!

Lica falou isso já se deitando no sofá, já dando como certo seu convite.
– Vem pai, pode tocar.

Ela abriu suas pernas deixando sua calcinha a mostra. No primeiro momento tentei convencê-la do contrário, mas não pude conter meu tesão na hora, ao ver que ela realmente estava molhada de deixar a calcinha úmida. Comecei a massagear sua bucetinha por cima da calcinha. Já no primeiro toque, minha filha soltou um longo suspiro de excitação, deixando escapar um: – Ai pai!

Fui pressionando com mais firmeza, colocando a mão em toda a extensão da sua bucetinha. Angélica fechava e abria os olhos e mexia o quadril. Eu estava com muito tesão, meu pau latejava. Não demorei para cair de boca em sua bucetinha. Parei um breve momento de dedilhar minha filha:
– Não pai, continua!
– Calma o pai vai continuar!

Puxei sua calcinha de lado e um fio do seu melado acompanhou o movimento, ficando grudado ao meu dedo. Que coisinha maravilhosa, lisinha, sem pelos, nem grande, nem pequena na medida certa e um grelho daqueles que ficam por dentro; que para vê-lo, é necessário abrir suavemente seus lábios, que se perdiam no contorno de sua virilha. Levei a boca passando a língua ao encontro da sua bucetinha.

Quando Lica sentiu minha língua massagear seu grelho, percebi seu corpo todo amolecendo. Suas pernas relaxaram e ela simplesmente não falava mais nada, apenas gemia de prazer. Chupar sua bucetinha pela primeira vez foi incrível, seu melado escorria deixando um saboroso sabor de sexo em minha boca.

Minha filha travou sua mão em minha cabeça pressionando forte contra sua bucetinha, gemando forte pela ultima vez, gozando em minha boca. Vendo que ela tinha gozado, parei sem saber o que fazer, perdi o rumo da situação. Se fosse minha mulher era hora de meter a pica, mas era minha filhota de apenas quinze anos. Fiquei literalmente de pau na mão!

Lica voltou do pequeno transe, olhou pra mim e sorriu:
– Obrigada pai!

Eu fiquei ali, sem reação.
– Gostou filha?
– Sim, foi muito bom!
– Que bom que gostou, mas o papai agora também tem que gozar.

Toda a loucura tem seu ponto alto, e a nossa viria agora.

– Pai, quer tirar minha virgindade?
– Não filha! Papai vai se masturbar! Melhor você perder a sua virgindade quando você estiver mais preparada e mais velha.
– Mas pai, eu estou preparada! Eu quero que o senhor seja o primeiro.

Nessa hora Lica tira o vestido, o puxando por cima da cabeça, ficando de calcinha pro lado e sutiã.
– Não filha, não faz o pai fazer isso!
– Pode fazer pai, eu quero transar com o senhor.

Ficou com o corpo por cima do dela, baixei seu sutiã. Seus seios com auréolas e biquinhos rosadinho e lindo, se colocaram a minha disposição para mamá-los. Chupava insanamente suas petas formosas e dura. Até que nossas bocas se chocaram num beijo insano. Eu usava um short de ficar em casa, já surrado, o que facilitou sua retirada. Quando posicionei meu pau para penetrar sua bucetinha pela primeira vez. Olhei para minha filha e dizendo:
– Você tem certeza disso?
– Tenho pai!

Logo na primeira tentativa, Lica reclamou de dor, mas não mandou parar. Fui com mais calma na segunda vez, e como sua bucetinha continuava melado e babada, pude sentir a cabeça deslizando para dentro. Minha filha fechou os olhos, eu a perguntei se estava tudo bem. Ela balançou a cabeça positivamente. Foi metendo e a cada centímetro penetrado Angélica fazia cara de dor. Eu já tinha metido a cabeça e mais um pouco, quando Lica soltou um gemido de dor.
– Está tudo bem?
– Sim pai!
– Se quiser a gente para!
– Não pai!
– ENTÃO O PAI VAI METER TUDO!

Voltei a meter, só que dessa vez mais rápido. Sua bucetinha engolia meu pai inteiro. Como era apertada, quente e úmida. Quando meu pau entrou todo, parei um pouco com ele dentro dela, beijei sua boca:
– Agora o pai vai começar.
– Sim!

Iniciei o vai e vem, Lica já não fazia muita cara de dor, mas gemia alucinadamente: – Ai pai! E depois começou a falar: – Ai pai! Tá doendo um pouquinho… ui!… ai!… Eu gozei efusivamente com o pau latejando de tesão, jorrando goza a dentro da sua bucetinha. Ficamos em breve silêncio e logo depois caímos no riso.
– Está doendo?
– Só um pouquinho!
– Gostou de transar pela primeira vez?
– Sim!
– Mas você não pode sair por aí transando.
– Eu sei pai! Só vou transar com o senhor até ficar velhinho.
– Quer dizer que só o papai… – parei, pois, queria dizer uma putaria, como nunca falamos palavras sulas dentro de casa, pensei, porém, falei – … vai ter o prazer de comer sua bucetinha?!
– Sim, só o senhor vai me comer, não quero dar minha bucetinha pra ninguém. A mamãe é uma boba, fica deixando o senhor em casa para ir à igreja.
– Não fala assim dela!
– Desculpas pai o senhor tem razão, mas eu não quero mais ir à igreja.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 124 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

45 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    K delícia,a maioria das filhas perde o cabacinho com o propio pai ,não tem um pai wue resista a filha novinha se esfregando em seu colo .
    Muitas das vezes de vestidinho ou sainha e sem calcinha.
    Foi assim que tirei o cabacinho da minha filhinha,ela estava com 10 anos ,ela chegou da escola e foi no quarto e tirou a calcinha,veio correndo e sentou no meu colo começo a se esfregar,única coisa que ela falou foi papai vai até o final vc consegue ir bem fundo. Então eu meti a pica pra dentro.
    Até os 20 anos dela a gente fudeu gostoso.

  • Responder Luiz ID:1dlt1dtpk7h4

    Tenho hoje 70 anos, mas a muito tempo atrás também tirei o cabaçinho da minha folha caçula quando ele tinha apenas 11 anos
    Dias antes fragüei ele fazendo uma chupeta em uns meninos pouco mais velhos que ela.
    Nao briguei com ela, mas expliquei algumas coisa sobre sexo a ela, e a danadinha gostava de ouvir e eu me excitava em falar, pouco tempo depois as conersa passaram a toque de mao, e depois de mais uns tempo comecei a passar a pica na bucetinha dela apenas pincelando, ate que ela mesmo pediu pra mim enfiar o pau nela
    Assim começamos a meter sempre que possível, ate ela casar ja com 25 anos, depois nao mais peguei minha menina.

  • Responder Oivlis ID:gqb999hrc

    Bom dia gostaria da sua opinião sexta feira passada minha filha saiu e chegou meio tonta se deitou só de calcinha e ficou com a porta aberta , tirei uma de cobri-la com a manta e aproveitei a beijei fiz carinho na bunda nos peitos e quando fui para a buceta dela e começei a chegar na rachinha dela , ela se virou e disse “agora não tá pai” falei tudo bem dei um beijo e saí, no dia seguinte fiquei preocupado,pois ela demorou a sair do quarto, depois saiu até um pouco alegre, e o dia se transcorreu normal , o que vc acha devo insistir para comer ela de novo, como lhe falei botei só a cabeça do pau no cuzinho e dela e gozei quando ela tinha 12 anos me dê sua opinião?

    • Comedor ID:1dak13lzrc

      Vai a noite no quarto dela e tenta meter na bucetinha dela

    • MA BE ID:gsuoftfij

      Chama ela pra jantar com o papai e fala pra ela que quer uma sobremesa especial,ela deve perguntar que sobremesa,já imaginando que a sobremesa é ela propia ,se ela aceitar sair para jantar , ela vai dar gostoso pro papai .
      Eu comi minha filha,quando ela tinha 10 anos e foi convidando minha filha e minha sobrinha que tive duas bucetinha novinhas engolindo meu cadete. Até seu 21 anos eu comi minha filha e sobrinha sempre com as duas juntas .

  • Responder Altemir ID:6stw2sbk0k

    Muito bonita…a história… Parabens

    • Valmir ID:xlorifv2

      Muito bom!
      Continua sua saga

  • Responder Mazinho ID:7xbysxtcd3

    Fiquei tarado foi muito gostosa o conto erótico

  • Responder Seu pai ID:81rfba4zra

    Da sua buceta pra mim filhota

    • Altemir ID:6stw2sbk0k

      Muito bom …Parabens

    • JNeto ID:8cipw16t0j

      depois que li alguns contos ando bem exitado tenho um sobrinha e tenho Vontade mais medo de envestir o que faço

  • Responder Seu pai ID:81rfba4zra

    Amo muito ficar com meninas virgens e ensinalas a prática do sexo. Se minha filhota topasse fazer amor comigo ia chupar muito sua buceta que é linda filhota deixa o pai fazer vc gozar de verdade deixa gostosa. Buceta linda 😉😉😉

    • MA BE ID:gsuoftfij

      Se sua filha gosta de sentar em seu colo , esticar se esfregando sutilmente pensando que vc na está notando pode acreditar muitas das vezes ela tá sem calcinha,minha filha de 10 anos fazia isso acabou entrando na pica,única coisa que ela fez foi me abraçar forte por causa da dor , e começou a rebolar com a pica dentro até sentir jatos de porra dentro,depois que ela se acalmou disse papai vc faz amanhã dinovo .

  • Responder José Rodrigues ID:xlpo4p8m

    É sem dúvida uma bela história. Queria eu ter uma filha igual a essa.

    • José Benedito de castro ID:g3ja3erhk

      Delicia gozei só de pensar tirando o cabacinho tem que meter na filha mesmo

  • Responder ada ID:41ih0ortk0d

    Parabéns pela sua história e de sua filha. continue a escrever , você leva jeito.
    Estou cansado de ler estórias mirabolantes de quem não sabe que os filhos(as) tem sentimentos.

  • Responder Alex ID:gsuantoii

    Mulheres meninas mães que queiram bater um bom papo sobre o assunto desabafar suas histórias podem me procurar no telegrama
    @Pixany

  • Responder Mzth ID:w7350gm4

    Nosaaa tesaooo caraaa vamos conversa. Me chama email [email protected]

  • Responder Valter ID:8d5eykjm9k

    Comigo aconteceu parecido com minha filha, ela tinha 14 anos e vivia se esfregando no travesseiro e peguei ela gozando algumas vezes quando a mae nao estava. Eu pedia para ela se controlar mas nao adiantava, até que um dia eu nao aguentei e acabei transando com ela. Depois disso temos relacao quase todos os dias. Faz 10 anos.

    • ricardo ID:8efd29shrc

      Ola boa tarde

      vamos bater um papo

      telegram @rick

      Email [email protected]

  • Responder Identidade Bourne ID:2nhqk9lk09

    Muito bom

  • Responder Tedy8246 ID:funxmg7hl

    O conto e ótimo estou aguardando a continuação

  • Responder FABIO ID:g61vx4mzk

    show de conto

    • Louco por 9vinhas ID:3ij2ccyxv9c

      Quero conversar com pais que já comeram duas filinhas. Quero ajuda.

      [email protected]

  • Responder Pachecao ID:xgn4gd9i

    Continue super excitante

  • Responder Jairo ID:46kpmcepb0k

    Nota 10

  • Responder Anónimo ID:sgxcbg43

    Nossa bom de mais
    Espero que tenha continuação
    Telegram PDR18S

  • Responder Casadobidebh ID:w73s2dih

    Sou de BH e quero conhecer pais que transam com filhas ou filhos … se me convidarem adorarei participar … sou maduro, sigiloso e muito carinhoso.
    Telegram @cs_bh

  • Responder ale45 ID:g3jwlh20b

    PohhhA esse conto só me deixou mais aguçado querendo mais e mais a minha enteadinha de 16 aninhos…ae meu deus estou cansado de me punhetar pensando nela…..mas o medo é mais forte….nao posso colocar meu casamento a risca

    • Julia_timida ID:1wm3bj8j

      vc não é amio dela?

  • Responder Claudio Alberto ID:xgnhy8ri

    Muito bom, bem escrito, diálogos coerentes tanto à situação parental quanto a faixa etária da garota. Espero que continue nos contando essa evolução de entrega pelo amor de amar…

  • Responder Rodrigo ID:h5i2i4v9j

    Adoro este site e o único que posso sentir tzao adoro foda com novinhas

  • Responder Rick ID:h5i2i4v9j

    Que Dlç meu pau esta latejando de ler este conto que sorte a sua em poder iniciar ela

  • Responder Rafaella ID:gsuffsmzj

    Tadinha.. vai ficar somente com um pa(i)u…. kkkkk

    • Roos ID:8kqyfs68ri

      Oi tudo bem? Quer trocar palavras?

    • Yara ID:yazamzrk

      Eu quase conseguir , mas só fiquei no esfrega esfrega. A bucetinha é grande mas o canal nao passa nem a.pontinha da caneta

    • Rick ID:h5i2i4v9j

      Posso se passar cono seu pai dlç

    • Papai ID:8ef2nn6xib

      Telegram

      @Santos007

    • Alex ID:gsuantoii

      Mulheres meninas mães que queiram bater um bom papo sobre o assunto desabafar suas histórias podem me procurar no telegrama
      @Pixany

    • Vozinhosp ID:gsudr849a

      Telegram
      Vozinhosp

  • Responder Fabão ID:dcsvj2e8k

    Delícia, foi quase assim que tirei a virgindade da minha filha!

    • Roos ID:8kqyfs68ri

      Fabao manda email

    • Neto e filha ID:3yny8ueq49j

      manda continuação

    • Dourado g ID:xgnhyb0c

      E porque não tirou?

    • Julia_timida ID:1wm3bj8j

      pq quase?