#

Tirando o cabaço da minha filha 3

977 palavras | 2 |4.76
Por

Minha filha saiu de cima de mim para sentar no banco do carona. Ela levou a mão na bucetinha e passou o dedo:
– Nossa pai! O senhor me encheu de esperma, olha só! – ela levantou o dedo cheio de goza
– Por isso não podemos ficar fazendo sem camisinha.

Voltamos pra casa nessa noite. Logo pela manhã minha esposa questionou o fato de termos voltado muito cedo. Explicamos que não estava muito legal, mas a viajem e a praia havia nos cansado. Minha mulher perguntou a nossa filha, se ela queria ir na feirinha de artesanato com ela. Lica disse que não estava muito a fim de ir, pois queria ir a praia de manhã para descansar a tarde.

Minha esposa foi sozinha levando o carro, já que a praia ficava próxima da casa que estávamos. Logo que ficamos a sós Angélica vem:
– Pai, ontem eu fiz certo?
– O que?
– Chupar seu pa… pênis?
– Sim, fez direitinho!

Voltamos a arrumar as coisas:
– Pai, vamos transar?
– Agora, sua mãe acabou de sair?!
– Sim, o senhor não quer?
– O pai quer, mas não temos camisinha!
– Ah pai! Vamos fazer sem!

Lica estava de biquini e começou a tirar a parte de cima. Seus peitos lindos ficaram à mostra.
– Vem pai! Vamos transar

Comecei a mamar seus seios levando a mão a sua bucetinha. Minha filha já estava melada, meu dedo deslizada em sua xota com facilidade. Ela puxou meu short e pôs a mão no meu pau. Logo depois começou a descer colocando na boca. Lica chupava desordenadamente, comecei a orientá-la:
– Calma filha, chupa devagar.

Ela controlou seu ímpeto chupando lentamente, saboreando meu pau em sua boca:
– Assim pai?
– Isso filha! Assim! … hum … chupa o pau do pai…

Coloquei a mão em seus cabelos, puxando meu rosto de lado e bati com meu pau em sua cara:
– Ai pai! Isso machuca! – risos
– Cala a boca! Toda vez que você chupar errado, vou bater com ele em sua cara! – uma piscada de olho

Ela voltou a mamar. Eu a mandei colocar a mão no meu saco. Minha filha agora chupava com maestria enquanto alisava meu saco. Ela para de mamar para perguntar quando iriamos começar a transar:
– Pai vamos transar?! Estou muito excitada!
– Tá bom! Fica em pé pro pai e coloca a mão na mesa.

Lica obedeceu indo em direção a mesa da sala. Ela colocou as duas mãos em cima da mesa e olho pra trás:
– O que o senhor vai fazer comigo?

Não respondi, apenas fui em sua direção. Chegando perto dela, alisei sua bunda puxando a calcinha do biquini para o lado, dei um beijo em sua boca:
– Empina bem essa bunda?
– Pra que?
– Não é pra perguntar, faz o que estou mandando!

Lica empinou a bunda. Fui descendo para ficar de joelhos, queria ver aquele cuzinho. Minha filha me auxiliou a tirar sua calcinha, deixando sua bundinha nua só pra mim. Comecei a alisar e beijar suas nádegas; as abrindo delicadamente, deixando seu cuzinho totalmente exposto. Na primeira linguada, ela se arrepiou toda, travando e relaxando seu ânus.

Minha filha cedendo seu cuzinho, conforme intensificava as linguadas. Decidir colocar o dedo dentro da sua bucetinha para ver sua reação. Meu dedo foi entrando e minha filha começou a rebolar, ofegante. Eu chupava seu cuzinho e a fudia o dedo.
– Ai pai! Isso é gostoso demais… Vem … Enfie ele nela

Já não a via mais como uma filha, mas sim, como putinha safada. Queria sentir o prazer de fuder aquela bucetinha, juvenil, de forma mais intensa do que das outras vez. Fiquei em pé e ajeitei meu pau na direção do seu cuzinho, dando algumas pinceladas antes de soca-lo em sua bucetinha; que como sempre engolia meu pau inteiro. Penetrei até o talo com força, a puxando contra mim, pela cintura. Lica soltou um grito de dor, provavelmente meu pau encostou em seu útero. Senti a cabeça do meu pau esbarrando nele:
– Ai pai!
– Não é isso que você queria, PAU NESSA BUCETINHA?
– ERA!

Comecei a fuder de forma intensa, enquanto Lica gemia e gritava, rebolando de tesão. Seu melado escorria, a cada metida dava para ver seu liquido esbranquiçado tomando conta do meu pau. Minha filha começou a gritar dizendo que iria gozar, gozando de forma intensa:
– Ai Pai! Gozei!…
– O pai também quer gozar…
– Tá bom pai, continua!…

Aumentei o ritmo da foda, mas não queria gozar dentro. Dei mais algumas socadas e quando percebi que iria gozar. Peguei Lica pelos cabelos e a fiz ficar de joelhos gozando no seu rosto. O primeiro jato de porra caiu sobre sua boca, nariz e cabelo, o restante, já sem muita força, caiu sobre seus seios. Minha filha abriu um sorriso quando terminei de gozar; passou a mão em seu rosto para limpar levando o dedo na boca:
– Hum … Esperma tem um gosto estranho, pai!

Leva abriu a palma da mão e lambeu uma boa parte do que tinha:
– Mas eu gostei!

Não satisfeita, raspou com a mão o que tinha caído sobre seus seios e lambeu tudo. Ela ficou em pé, eu continuava calado para sentir melhor a sensação de ter acabado de fuder aquela bucetinha, tão novinha, da minha filha de apenas quinze anos.
– Ai pai! Fala alguma coisa.
– Falar o que minha filha?
– Não sei!
– Seu pai ainda está curtindo a sensação de ter gozado. Você gostou?
– Sim pai!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 49 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex ID:gsuantk0b

    Mulheres meninas mães que queiram bater um bom papo sobre o assunto desabafar suas histórias podem me procurar no telegrama
    @Pixany

  • Responder Leandrinho ID:g3iw16vm3

    Delicia tinha que comer o cuzinho também e arumar outro pra arobar a bocetinha puta gosta de dar todos os buracos invadidos