#

Sonho Meu…

739 palavras | 2 |5.00
Por

Tão gostosa… Peitinhos com mamilos compridos e pontudos, os mais lindos que já vi… Cu e buceta eram como duas xoxotas: a da frente e a de trás…

Eu quero é colocar você peladinha na famosa posição de frango assado, e com uma almofada por baixo dessa sua apetitosa bundinha, pra ela ficar bem alta, e pra você se sentir muito tranquila e bem confortável. 

Começar lambendo seus peitinhos, ora um, ora outro, ora os dois, e ir mordiscando e chupando os seus mamilos compridos e pontudos, que são os mais lindos que já vi na vida.

Depois, do jeito que eu gosto, descer com a língua pela sua barriguinha lisa até chegar aos pentelhos da sua xoxota cheirosa, abrindo ao máximo suas coxas e levantando suas pernas lindas até seus joelhos encostarem nos ombros, deixando você toda bem aberta e bem arreganhada pra mim.

Lembro bem como você fica excitada e no maior tesão quando está nessa posição, minha nega, e como você gosta de ficar assim pra eu te chupar.

E é o que vou fazer: vou chupar sua xereca peluda e seu guloso cuzinho estufado, lambendo os lábios da sua buceta e as beirolas do cu, enfiando a língua em volta e nos buracos, e alternando entre cu e buceta, buceta e cu, titilando rapidamente a ponta da língua neles, como se fosse um martelinho de carne batendo nas suas portinhas abertas e molhadas.

Mamar, chupar e lamber essas suas duas xoxotinhas, a da frente que eu gosto tanto, e a de trás que eu gosto mais ainda, até você dar sua primeira gozadinha, a respiração alterada, e gemendo deliciada de tanto tesão.

Aí, em vez de enfiar de vez o pau na sua xoxota, dar uma boa lubrificada e ir enterrando devagarinho e com muito cuidado a pica no seu rabinho, enfiando devagar a cabecinha do meu pau com carinho, até ela entrar no seu cu fazendo ‘ploc’ e pulando dentro, e, então, aos poucos, ir pondo 3 cm, tirando 2 cm, enfiando mais 3cm e tirando 2 cm de novo, botando e saindo sem pressa, e de novo e de novo, até você ir relaxando, ir abrindo bem, e ir alargando o seu cuzinho aos poucos, deixando o seu fiofó ir dilatando-se, aceitando bem e já acostumando-se com o meu pau invasor indo até no fundo de você. 

Quando estiver tudo todo enfiado e lá dentro de você, e bem gostoso pra nós dois, ajuntar o indicador e o dedo médio da minha mão esquerda, e tascá-los de uma vez para dentro da sua xoxota deliciosa, mexendo bem e girando os dedos lá no seu fundinho, sem te machucar, dando um trato no seu ponto G, até você começar a se deliciar e tremer toda.

E então, pra você se contorcer de tesão tomando no seu rabinho e na sua xoxota, ao mesmo tempo, e para aumentar ainda mais o seu prazer, você pode começar a se masturbar no clitóris com os dedos da sua mão direita, e dando pequenos e rápidos toques nele, com muita delicadeza.

Meus olhos bem nos seus olhos, o meu pau todo bem enterrado na sua bundinha e te fodendo gostoso numa bela enrabada, os meus dedos ainda brincando felizes lá dentro da sua xoxotinha, e com você sorrindo, satisfeita, suspirando, e ainda se masturbando, excitada, pingando de tanto tesão de dar, de dar com muita vontade, de dar com muito fogo no rabo, e de dar com muito prazer pra você e com muito prazer pra mim.

O anel do seu rabinho piscando sem parar, sempre mordendo e apertando o meu pau entrando, quase saindo e voltando, enterrando bem no fundo no seu cuzinho morno e macio, sua linda xoxotinha rosinha e peluda ensopada e comprimindo os meus dois dedos vibrando dentro dela…

Imagine o tamanho do orgasmo maravilhoso e a força da gozada deliciosa suada e melada que nós dois vamos dar, juntinhos, e na mesma hora, o meu pau e o seu cuzinho colados presos agarrados enfiados e bem socados um no outro, os dois pulsando sem parar no mesmo ritmo e ao mesmo tempo…

Imagine o tanto de porra que eu vou jorrar bem lá dentro no fundo do seu furico apertado, e o tanto do seu saboroso melzinho que você vai fazer escorrer pra dentro e pra fora da sua ‘menininha’, essa sua linda, pequena e suculenta xerequinha… 

Topa? Será você que vai gostar?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Drops de Pimenta ID:469ctnn96ib

    Putz!!!
    Fiquei na maior paudurescência!!!
    Também queri ela…

    • Pi ID:469ctnn96ib

      Karaka, qui delícia de coroa gostosa…
      Melhor que uma enrabada caprichada dessa aí, só mesmo pão-com-ovo e caracu, se é que me entende, né, Lu?