#

saindo da seca com cadelinha

752 palavras | 7 |4.67
Por

cadelinha encontrada na rua, dei um otimo tratamento ate que ela ficou bem visosa pelo brilhante e o que me deixou abismado foi a cor rosa da buceta

Bom, depois que eu e meus amigos fomos na pescaria com Cadelinha, todos passaram a praticar zoofilia, inclusive o Davi que era evangélico, era o que mais fodia minha cadelinha. Ela passou a ser o nosso objeto sexual, literalmente todos os dias algum de nós socava rola nela, havia dias que ela era fodida 4 vezes. Nos fins de semana era sagrado os caras vim aqui em casa para assistir algum jogo ou luta pela TV, e sempre regado a muita cerveja e o resultado sempre era fuder a xaninha da Cadelinha. Ela já tinha a buceta laciada de tanta piça e sempre que via um de nós já deitava de barriga pra cima querendo ser fudida.

Essa semana tive que viajar por causa de problemas familiares e fiquei 5 dias fora, deixando uma vizinha para cuidar de Cadelinha, pra dar comida água etc… então pela primeira vez em meses minha cadela ficou tanto tempo sem fuder, pois os caras não podiam ir lá em casa.

Quando cheguei no sábado a noite ela dava saltos de alegria, mas eu estava muito cansado e apenas fiz um carinho nela e fui me deitar, pois no outro dia de manhã tinha que jogar um torneio logo de manhã. Levantei em cima da hora e fui pro campo, cheguei o jogo já tinha começado, tive que ficar no banco de reserva. Fiquei de cara com isso, no segundo tempo entrei, mas o jogo já estava praticamente perdido, estávamos perdendo de 4×0, e esse resultado se ampliou, no final perdemos por 6×0, ficamos putos com aquilo e pra completar ainda brigamos no final.

Saímos do jogo e fomos tomar umas cervejas, fiquei no bar até uma 5 da tarde, saí de lá bêbado e com muita raiva por causa da derrota humilhante e pela briga que houve. Chegando em casa lá estava ela toda assanhada pulando de alegria, quando eu cheguei perto dela ela já deitou e se abriu toda, deixando aquela buceta suculenta à mostra, eu não pensei duas vezes já peguei no colo e levei ela pro tapete da sala. Nem sequer tomei banho, fui todo suado mesmo, tirei a piça pra fora e ela veio lamber, tirando todo o suor, ela lambeu com tanta vontade, parece que ela gostou mais da piça da suja, fui ao delírio, pois assim como Cadelinha eu fazia 5 dias sem meter.

Estava muito bêbado e deixei ela tomar conta da situação, me lambei todo, a piça, a virilha, o saco, me deu um verdadeiro banho de língua. Meu pau estava explodindo de tesão. Em um movimento brusco, eu a peguei e coloquei na posição preferida dela (de barriga pra cima) e atolei de uma vez só meu pau naquela xana sedenta por sexo. Soquei sem dó mesmo, metia e xingava, dizia coisas em voz alta:

_Tomo sua cadela!!!… vc queria rola então toma!!!

Dizia essas coisas e metia com força, ela apenas dava aqueles gemidinhos que me deixavam louco.

Como eu estava bêbado, não conseguia gozar, e eu ainda estava nervoso por causo dos acontecidos do dia, quem pagou p pato foi a xana da Cadelinha.

Meti uns 15 minutos na mesma posição até que resolvi ficar de joelhos e meter mais, socava e urrava de prazer.

_ Que saudade dessa buceta!!!!

_Hoje vc vai enjoar de fuder sua cadela gostosa!!!

_Essa buceta é minha e vou meter até cansar !!!

Ela só dava aqueles gemidos e depois de uns 30 minutos de rola sem parar ela começou a chorar baixinho… aquilo só me excitava mais e eu socava com mais força, sem dó. Acho que ela estranhou minha atitude, pois eu sempre metia nela com carinho.

Depois de 40 minutos de puro sexo selvagem deu um urro para esguichar meu leite dentro daquela buceta rosadinha. Gozei e caí de lado deixando ela fazer a limpeza do nosso amor. Lambeu meu pau, minha perna, sua xana, e tbem deitou do meu lado, como que se quisesse dizer que estava satisfeita com nossa foda.Eu adormeci e quando acordei já era quase meia noite, ela estava dormindo pesado, talvez cansada de tanta estocada eu dei nela, levantei fui tomar um banho e deixei Cadelinha no tapete da sala descansando, fui para meu quarto e só acordei de manhã para trabalhar, mas antes chamei ela e dei uma rapidinha, depois arrumei sua ração e fui trabalhar tranquilo.

Espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CowboyPerv_RO ID:1dai5vlqrj

    Jogador tbm aí sim em… lembrei de um conhecido que mora aqui em Rondônia que tbm é um jogador e acho q ele curte meter…

  • Responder R. ID:8d5ucyfxik

    telegram: @onlycnn01

    • yola ID:bf9drkut0k

      como faz???

  • Responder Leiteiro ID:8cio2i1n41

    Cadela tem que ser tratada assim sem dó e fuder com violencia é só um simples animal não a nada de errado em querer machucar ela de vez em quando

    • Caio Pontes ID:1db7syri8z9m

      Perfeito seu comentário. Amo minha cadela mas é só um animal. Trato muito bem mas tenho o direito de machucar mete do forte de vez em quando.

    • Bimbo ID:1dai0texia

      Tbm , o gostoso é ver a cadela grunindo no pau, ou pegar ela com a buceta inchada e toda gosada

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Adoro pegar uma cadela bucetuda do cio. É quando elas estão para reproduzir e com um fogo que é difícil de apagar. Adoro fazer bem gostoso para elas. No começo da penetração, até faço um vai e vem até ficar tudo molhadinho mas depois eu paro e deixo ela fazer o serviço. Leva uns 15/30 minutos mas é uma massagem no pau sem igual. O pau chega a sair doendo às vezes e o cara goza como nunca. Parece que ela consegue drenar até das bolas. O bom que em 1 hora ela já quer novamente e será assim várias vezes ao dia pelos 15 dias do cio. O jeito é ficar de férias e nesses dias fazer sexo com ela até anjoar!!!