# #

Resolvi ir morar com meu padrasto e minha mãe

1343 palavras | 21 |4.47
Por

Dessa vez meu padrasto me fodeu!!!!!!!!!!!

Continuação do relato que está postado em meu perfil. Dp de passar uns dias com eles voltei pra minha casa. Mantemos contato pelo whatsapp com papos quentes trocando nudes. Gravei um vídeo sensual pra ele se mastubar me olhando. Coloquei uma calcinha fio dental de seda,e uma jequeta jeans com meus mamilos expostos,me sentei no sofá de forma sensual,liguei a câmera e falei como uma putinha manhosa “papaizinho,olha a roupinha que vou mimir hj. Huum,ain,aín,delícia”, alisando a alça da calcinha com os dedos enquanto requebro o quadril apertando o biquinho do mamilo. Enviei e ele quase sofreu um infarte por ter uma enteada tão safadainha e sexy. Eu pensava nele tds os dias e ficava ansiosa pra vê-lo. Até que dp de um tempo decidi cursar um curso, porém eu morava com minha avó e em nossa cidade não havia faculdade. Comentei sobre o meu interesse em cursar tal ária e minha mãe me convidou pra ir morar com eles. Eu arrumei minhas malas e fui, meu quarto estava me esperando naquela casa. Chegando lá eles me receberam muito bem e meu padrasto estava muito eufórico. Durante a tarde eu estava lavando as louças usando um short curto sem calcinha que partia minha buceta e meu bumbum ao meio , meu padrasto chegou por trás,pegou em minha cintura enquanto roçava o pau em meu bumbum e disse baixinho em meu ouvido:
—- Bucetinha virgem de novinha morando junto comigo jamais escapará da minha rola.
Logo em seguida ele apertou meu bumbum e deu um tapa.
— Aainnn, dá mais uma vez,vai,vai
Me empinei pra ele dá outro tapa, olhei nos olhos dele e lambi meus lábios insinuando a palavra “delícia”. Meu short se melou td pois estava partido no meio roçando nos lábios da minha ppk.
Dp disso me tranquei no quarto pra me masturbar lembrando da cena pois foi muito gostoso.
Tds os dias ele me comendo com os olhos e eu amando ser observada,estavamos nos queimando de desejo porém havia intrusos. Tds os dias eu usava calcinha fio-dental bem enfiadinha no bumbum, e mini saias,eu amo ficar assim na presença dele. Em pleno sábado de manhã mamãe foi ás compras, eu fingi que estava dormindo torcendo pro meu padrasto ficar em casa, então ela se foi e ele ficou. Ao me levantar tomei café, me arrumei, coloquei um vestido de malha e alcinha fina, passei um batom vermelho, etc. Me deitei de bruços na cama e fingi que lia um livro com a intenção de provocá-lo eu levantei meu vestido pra mostrar meu bumbum usando uma calcinha transparente e apertada bem socadinha. Ele passou pela porta do quarto 3 vzs me observando, e na terceira vez ele entrou, e acariciou minhas pernas, perguntando…
— Fogosa e ousada assim só pode estar lendo conto erótico…Certo?
— NÃo. Tô lendo Lolita. Deita aqui, me faça companhia.
Enquanto eu fingia que lia, ele se deitou ao meu lado, e logo em seguida começou a apertar e acariciar meu bumbum,dando tapinhas leves me chamando de “delícinha do papai”. Ao perceber que eu estava excitada, ele colocou os dedos por cima da minha calcinha meladinha onde se escondia um cabacinho,fingindo que lia e deitada de bruços eu abri mais um pouquinho as pernas pra facilitar os seus dedos me masturbando com movimentos circulares. Eu gemi… e disse “huuuum,ain,ain,ai,ai Continua safadão,hunn. Enquanto ele me masturbava se desabafou
— Desde aquela noite deliciosa eu não consigo mais gozar com sua mãe sem pensar na sua buceta de ninfetinha. Tô alucinado por vc,bebê.
Deixei o livro de lado, olhei no olho dele e nos beijamos de língua. Ele se deitou de barriga pra cima, subi por cima dele e me sentei, olhando em seus olhos abaixei a parte de cima do meu vestido(alças) ficando com os peitões expostos aos seus olhos. Com o pau quase explodindo, ele me pediu uma massagem. Eu fiz com td carinho. Sentada por cima dele fiz massagens seus ombros e braços, meus seios balaçavam em sua frente, vi a sua boca salivar ao ponto de babar. Minha calcinha estava encharcada de tesão. Me virei de costas pra ele e fiquei de 4 massageando suas pernas, rebolei o quadril e fiz movimetos de vai e vem em frente ao seu rosto. Minha vontade era de dá pra ele no dia mas infelizmente não rolou… mamãe chegou batendo no portão pois sempre costumamos trancar por dentro. Fiquei tensa,nervosa e o meu coração acelerou,muito medo, e o Gui se levantou e foi correndo pro sofá assistir tv e disfarçar o volume do pau em baixo do edredom. Me ajeitei e fui destrancar o portão,e agimos como se nd tivesse acontecido.
Durante a semana a noite mamãe vende acessório na feira, a feira rola no dia de quarta e sexta. Finalmente quarta-feira chegou, e ficamos a sós. Tomamos banhos e jantamos. Ele estava assistindo tv e percebi sua ansiedade,euforia, tipo de quem esperava por algo. Coloquei uma blusa preta transparente usando uma calcinha fio-dental extremamente bem socadinha em meu bumbum. Cheguei na sala e me coloquei em sua frente, com o dedo indicador lhe chamei com cara de safadinha, em seguida pulei em cima dele. Me sentei de frente pra ele com a buceta em cima do seu pau, nos beijamos e o pau cresceu por baixo da minha rachinha. Tirei minha blusa e ele se despiu por baixo de mim, e pedi pra me levar pra cama. Chegando lá ele pulou em cima de mim e dominou td a situação. Tirou a minha calcinha com a boca e em seguida mamou minha ppk, mamou meus seios,chupou meu pescoço, e eu ficava quieta ofegante e gemendo. Com o pau quase batendo na testa ele guiou minha mão pra punhetá-lo,bati uma pra ele com a cabeça do seu pau em minha boca. Meu padrasto acariava meu grilinho e eu mamava. Ele…
— É hj que essa delícinha se deslacra, e fica abertinha pra mim. Vc não escapa hj!
Em seguida quietei, e fiquei olhando em seu olho.
— O que aconteceu? O meu anjinho não gostou do que eu disse?
— Eu estou com medo. Penetração deve doer muito,vc sabe que sou virgem. E
— Calma. Vou fzr com jeitinho e devagarzinho,minha pequena.
Gui ordenou eu a me sentar em sua cara, recebi lambidas enquanto ele pegou em meu quadril e fz movimentos com minha xaninha de vai e vem em sua língua. Ele me deitou, abriu minhas pernas e com a cabeça da rola pincelou minha ppk,forçou pra enfiar mas como eu estava nervosa pedi pra parar, porém o tesão que eu tinha a anos me dominou, criei coragem e pedi pra enfiar. Gui cuspiu na minha xana e forçou a cabeça da rola pra dentro
—Relaxa que já enfiei todinho.
Ao falar isso ele chupava meus seios, e falava um monte de palavrões no meu ouvido, e voltava chupar meus seios, após ele enfiar todinho e meter devagar a dor havia diminuído, logo eu pedia para ele meter com mais força, eu estava louca pra ser fodida a noite toda por aquele homem fascinante. Foram várias estocadas e o Gui anuncia que vai gozar dentro. Com o grilinho dolorido olhei o lençol vi marcas do sangue de minha defloração misturado com gozo. Ficamos nus trocando carinho.
—Eu não quero mais foder a puta da sua mãe. Agora apenas me interesso por vc: novinha,linda,sexy e gostosinha. Vc é um sonho me leva a loucura!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moça ID:1cnzfqa0lcgt

    Corrigindo aqui. Após 4 anos e é isto! Voltei ao site após esses anos. Nota de esclarecimento a seguir,povo. Estamos bem e apaixonados kkkkk, eu e ele contra o mundo daqui até a morte,fim.

  • Responder pedro terra ID:1dy34mk25kk1

    maravilha

  • Responder Moça ID:1cnzfqa0lcgt

    Oi gente,voltei aqui após 3 anos para analisar os comentários

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Sem cabacinho e desejada pelo padrasto, isso que é começar bem a vida
    E-mail [email protected]
    Telegram: @Will_town
    Ta cada vez mais exitante essa historia…

  • Responder Cri ID:8kqv8os6v3

    @ruivaflower

  • Responder Music ID:41ii32u1m9a

    Que tesuda

  • Responder Morena ID:1dak51cxib

    Nossa que delícia me add no telegrama @morena26

  • Responder Fernandinho ID:gp1fsmoi9

    Que delícia de conto
    Continua escrevendo
    Gozei muito aqui
    Bjsss

  • Responder Tarado28 ID:81rg0l3k0a

    Quem quiser trocar ideia sobre incesto, sou apaixonado.
    Me chama no telegram @nomealeatorio28
    Me avisa que viu aqui

  • Responder @outlander outsider ID:8d5g27zfib

    Por quer desistiu???

  • Responder @outlander outsider ID:8d5g27zfib

    Quem for adicionar esse contato( @cinnamonju ) não é uma boa ideia ,fica o aviso

    • Moça ID:w732bfv2

      Quem é? Oque aconteceu?

    • Silva90 ID:40vopaplqrd

      O que aconteceu?

  • Responder Roberth ID:w732bfv2

    Quero uma enteada safadinha tipo essa

  • Responder escorpião ID:w72dfvr8

    alguém tem algo sobr assunto?@zoom76 telegram

    • @outlander outsider ID:8d5g27zfib

      Tem varios nomes parecidos là

  • Responder Eu casado ID:gsudr9m9j

    Estou de pau duro

  • Responder Moça ID:w732bfv2

    Continuação de “EU PERDI A VIRGINDADE COM MEU PADRASTO”

    • @outlander outsider ID:8d5g27zfib

      Onde desculpe mas não encontrei

    • Moça ID:w732bfv2

      É só vc entrar em meu nick “Moça” ué

    • FABIO ID:40vojta520k

      belo moça fiquei exitado