#

Praia de Maresias

1079 palavras | 6 |4.46
Por

Sou Paulo Sérgio, 57 anos de idade e sou casado com Michelle Cristina, 27 anos de idade. Eu sou um homem comum e charmoso nos meus 57 anos, já a Michelle, é uma obra prima de 27 anos de idade, moreninha clara, corpinho exuberante, tudo em cima, petinhos tipo laranja, durinhos, cabelos pretos, olhos pretos, sorriso cativante, enfim uma gostosura, que eu adoro fazer sexo oral para ela, onde eu as vezes acabo no climax só tocando nela e ela muitas vezes pedi mais ou para parar, quando no despeja seu mel na minha boca. Eu engulo todinho. Sou doido por ela.
Em fins do mês de março, fomos passar uma semana numa pousada ao redor da praia de maresias, onde chegamos na praia às 9 horas da manhã e acabamos indo embora as 16:00 horas para almoçar. Michelle, nem entro na água, ficou tomando sol direto e reto.
A noite fomos dar um rolê pela cidade, acabamos entrando numa boatinha, bem sofisticada, muita gente se divertindo e outros apenas bebendo.
Em dado momento, eu percebi ver a Michelle, esboçar um sorriso. Disfarçadamente deixei passar alguns segundos e olhei naquela direção. Via dois jovens sentados em uma mesa, tomando um drink, e um deles, fixou o olhar em mim. Despistei mais comecei a fiscalizar a Michelle, e percebi que eles se olhavam sim. Em dato momento, o rapaz chegou até nossa mesa, se apresentou e perguntou se eu era pai da moça. Fiquei um pouco embaraçado mais logo disse ele, pai não, ela é minha esposa.
O rapaz que havia se apresentado com o nome de Roberto, pediu licença e pediu para sentar-se conosco. Eu aceitei sem maiores problemas.
Ele disse ser de São Paulo e que estava passando férias naquela região. E entrou logo no assunto, me dizendo sua esposa é muito bonita. Eu lhe agradeci. Ele retrucou, pela diferença de idade entre vocês dois, se eu errar me perdoe, mais penso eu que vocês gostam de uma transa a três. Retruquei a ele, que nós nunca tínhamos participado de uma experiência assim. Ele voltou a falar tudo tem a sua primeira vez.
Disse que ia e foi despedir de seu amigo, e em seguida voltou à nossa mesa E deu continuidade no assunto, onde eu já comecei me sentir um corno.
Percebi também que os dois se encaixavam na idade e que estavam sim descontraídos. Ele nos convidou para dar uma volta fora da boate para tomarmos um ar fresco, mais antes disse precisar ir no banheiro.
Fiz uma pergunta para a Michelle, e quase caí de costas. Perguntei ela o que ela estava achando do momento e da conversa. Ela me respondeu na lata ! Estou com a calcinha molhadinha.
Fiquei de pau duro na hora, porque de meia rédia ele já estava e perguntei para ela se ela toparia ir pra cama, com ele…Ela me disse que gostaria sim e também gostaria que eu estivesse junto se divertindo ao vê-la transando com outro.
O Roberto, voltou e disse vamos dar uma volta rápida de carro, disse ele vamos no meu carro, uma BMW vermelha da hora.
Deixei a Michelle, sentar-se na frente com ele e eu sentei no banco traseiro. Vi ele pegar a mão de minha esposa e colocá-la para apertar seu pênis. E ela não se fez de arrogante.
Ele de súbito parou o automóvel e puxou-a para cima dele se unindo num beijo boca a boca.
Ele me disse: Paulo, preciso ir num motel com sua esposa…eu disse me leva junto.
E chegamos até um motel, a Michelle, já não era mais minha e sim dele, pois os dois estavam agarrados no maior love.
Entramos numa suite e de imediato eles foram tomar banho, deixaram a porta aberta para que eu vesse eles, vi quando ele se ajoelhou debaixo do chuveiro e puxou-a para cima dele e encaixou sua boca direto na grutinha dela.
A água do chuveiro jorrando nos dois e ele segurando a polpa do bum bum dela e a língua trabalhando desesperadamente na vagina dela…Nesta altura eu já estava nu, vendo-a gozar na boca dele, me masturbei deitado de costas na coma espelhada do motel. Me lambuzei todinho de esperma.
Eles saíram do banho eu entrei, deixando também a porta aberta para vê-los. O pênis dele devia medir mais de vinte centímetros enquanto o meu é só 17. Ele colocou-a de quatro e empurrou o mastro na grutinha depiladinha dela, sem preservativo sem nada. Em instantes os dois gozaram escandalosamente trocando juras de amor um para o outro. O Roberto, disse: nós três vamos formar um trio maravilhoso. Eu começou a acaraciá-la, com a língua, mamando feito um bicho nos peitinhos dela e fazendo promessas para eu e ela.
Os dois fizeram um 69 na minha frente, onde eu me masturbei novamente e passado um tempinho, os dois gozaram freneticamente.
O corno aqui só olhando, pelado de pau duro e assistindo minha mulher dando e chupando o pau de outro.
Saímos do motel e voltamos na boate onde a gente estava anteriormente, mais antes ele passou numa agência bancária e voltou, com um pacote de dinheiro e disse para Michelle, isto é um presente para você comprar uma roupa da moda.
Pegamos nosso carro e ele nos seguiu ate nossa pousada. Conversamos um pouco e marcamos outro encontro para o dia seguinte, já logo de manhã….iríamos os três juntos para a praia. Naquela noite eu pouco dormi, pois fiz sexo de todo quanto é possível com a Michelle. Nunca chupei tanto a bocetinha dela como naquela madrugada. Ela é super sensível, chega no auge do clímax rapidamente. Fomos ver o dinheiro que ele tinha dado sem ela nem eu pedir, tinha cinco mil reais. Este dinheiro já pagaria toda nossa despesas do passeio.
No dia seguinte as 9:00 horas, nos encontramos na praia..ele já se dirigiu para o lado dela, aos beijos e abraços e só disse se amem a vontade. Os dois entraram na água e eu observei eles coladinhos um ao outro fazendo sexo.
Só tenho uma coisa a dizer: a Michelle, nunca fez tanto sexo na vida dela como nestes dias de praia.
Voltarei a contar o restante dos acontecimentos num próximo dia… fase 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:81rt8gct09

    Delícia de conto estou quase gosando sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue

  • Responder Rogério ID:wc3yei6z

    Corno safado logo tá chupando o pau dele junto com a cachorra

  • Responder Flávio ID:81rd092k0d

    Bom seu texto, mas ninguém saca 5000,00 em caixa eletrônico

    • Eu ID:469ctdinqr9

      Kkkkk pensei a mesma coisa kkkk

  • Responder Tony Alves 100 ID:fi07p99d4

    Excelente,

    • Torres ID:2ql4a2pm1

      Tbm acho