# # #

Perdi minha virgindade com um homem maduro do Bate Papo Uol

699 palavras | 20 |4.63
Por

Olá, me chamo Pedro e vou contar a história de como eu perdi minha virgindade com um maduro do Bate Papo Uol quando eu tinha 14 anos.
Desde criança eu já sou uma verdadeira puta, então eu ficava entrando em sites ou apps para trocar nudes e conversar safadeza, e o bate papo uol era um deles. Eu entrava todo dia de noite, na categoria gay e colocava meu nick como ”Novin14a” esperando que as pessoas me chamassem. Um dia decidir entrar na categoria do meu estado e cidad para vê como era, e coloquei o mesmo nick esperando que alguém me chamasse, até q um cara maduro me chamou e disse q tinha 47 anos e queria me conhecer, eu como sou esperto falei q queria conversar com ele e vê se ele não era um ”cara mal”. Conversamos por 4/5 dias até que decidir aceitar, falei para ele me buscar de madrugada pois meus país estariam dormindo. Chegando na hora, eu conseguir sair de casa escondido e foi até q fácil. Ele me buscou de carro e fomos para casa dele. Quando chegamos, eu estava tremendo e envergonhado pois era minha primeira vez, entramos e ele foi super gentil, para acabar minha vergonha, ele veio até mim e começou a me beijar de língua e eu aceitei aquela língua quente e molhada dentro da minha boquinha, e com isso comecei a me soltar e beijar ele tbm. Fomos para cama e ele começou a tirar a roupa dele e eu a minha, depois de tirarmos ele deitou na cama e eu como uma criança putinha comecei a mamar ele como se fosse um pirulito bem gostoso (pau dele devia ter entre 17/18cm), eu ficava forçando para vê se eu conseguia engoli tudo, mas não dava. Depois de 20 min chupando aquela pica q já estava toda babada, ele me jogou na cama e me colocou de 4 e começou a devorar meu cuzinho com a língua, eu gemia feito uma putinha querendo mais e ele forçando mais a lingua. Após 10 min chupando meu cuzinho ele posicionou a rola dele no meu cuzinho, passou gel e foi colocando devagar e eu gemendo, as vezes eu pedia para tirar, mas ele falava para eu ter calma q já ia passar, e foi enfando até eu sentir toda aquela rola de homem dentro do meu cuzinho. Eu não conseguir ficar de 4 por muito tempo e cair na cama, ele veio junto e caiu em cima de mim com a pica, eu me sentia uma verdadeira menininha embaixo daquele homem grande e gostoso. Ele metia em mim e eu gemia bem gostoso, mas as vezes eu tentava sair as vezes pois doía um pouco, mas como ele estava em cima de mim, eu não conseguia sair e tinha q aceitar ele devorando meu cuzinho. Ele veio e me puxou para cima e nós dois ficamos de joelhos na cama com a parte do peitoral levantada (tipo um L ao contrário) , ele metia forte naquela posição e beijava meu pescoço e minha nuca e meu corpo arrepiava todo e eu me sentia muito mulher. Ele ficou me comendo por 1 hora até que ele estocou dentro do meu cuzinho e gozou lá dentro e eu esperando ele gozar para sair daquela rola logo e sentir meu cu sem uma rola dentro. Quando ele tirou a rola, eu estava cansado, ele ficou enfiando a rola na minha boquinha para eu limpar e me beijando, até que deitei na cama com o cu gozado e aberto.
Depois disso ele foi super carinhoso e me trouxe até comida na cama, ele me levou até em casa (estava amanhecendo) e eu conseguir entrar sem ninguém me vê e tomei banho e escovei o dente para tirar o cheiro de sexo e o gosto da porra dele.
Espero q vocês tenham gostado, se gostaram, comentem aqui embaixo q eu faço mais contos. E me dizem quais são as preferências de vocês. Obrigado a todos e desculpe pelo erros ortográficos. <3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rjalves1966 ID:w71g93d3

    Adoro fuder novinho sao os mais safados.

  • Responder Novinho ID:g3jc2bem1

    Tenho 14 anos, quero um namorado, dou preferência para novinhos, mas se for mais velho não tem problema

  • Responder Kayakya ID:81rdf5nvm2

    Sou gay tenho 13 aninhos quero um banho um. Namorando virtual e quem sabe vira real chama no meu insta

    Senhor_morango

    • Alex ID:41ihtil0b0b

      Vamos conversa a ad vc no Instagram

  • Responder Novinho ID:40voc7w2t0b

    Tenho 14 anos, alguém quer ser meu namorado? Rsrs

    • Passivo ID:81rv29uoi9

      Tenho 15

  • Responder Domeninco ferreira ID:gsudr96ia

    Adorei,tenho vontade de co hecer,um macho assim.

    • Zorro ID:5pbaat9rb0j

      Muito bom! Quem quiser entrar em contato para conversar com um macho de verdade passa o email ou telegram.

  • Responder Adelio ID:gqbads8rb

    Que ótimo conto. Vc mora onde?
    Novinhos interessados me escrevam:
    [email protected]

    • Putinha 15y ID:3c77vrl1qra

      te chamei lindo!rs

  • Responder luiz ID:fi07o4yv2

    é a coisa mais linda um rapaizinho ser comifdo por um homem maduro

    • Novin ID:41igu2udv9j

      adoro!

  • Responder Felipe ID:1dak1nsfia

    Delicia… Já comi uns lekes de madrugada TB… Sempre muito foda

    • Novinho17aninhos ID:41igu2udv9j

      Obrigado<3

  • Responder Dinho ID:8d5f4gxwm0

    Minha primeira vez pra valer, digo sexo real em toda sua plenitude, foi aos 13 anos. Foi com o irmão de um amigo meu. Ele brincava comigo direto, e um dia que estávamos só eu e ele na casa dele, aconteceu. Foi também neste dia que descobri que tinha que fazer a tal da “xuca”, e eu adorei isso.
    O único incômodo inicial, foi o fato dele ser, digamos, um tanto avantajado. Ele tinha 22 anos, e uma rola de 17cm. Para mim, era enorme. Mas ele foi extremamente cuidadoso e muito carinhoso também. Enfim, tirando aquela dorzinha dilacerante da primeira vez, tudo correu muito bem. E depois daquela vez, repetimos em outras ocasiões. Foram quase dois anos de muita putaria só com ele, até que a curiosidade, a vontade e o tesão de querer me envolver com outros garotos. Sou bissexual, sou discreto, e adoro transar com meninos e meninas.

    • Novinho17aninhos ID:41igu2udv9j

      Gostei do relato, espero q vc tenha gostado!

  • Responder Ricardo ID:3vi1xb9kk0c

    Delícia! Minha primeira vez eu tinha 16 e o cara disse que tinha 26. Chegando lá eu percebi que ele era bem mais velho, então ele abriu o jogo e disse que tinha 36. Mas aí que gostei mais ainda porque sempre adorei dar para homens mais velhos. Uma delícia o relato.

    • Novinho17aninhos ID:41igu2udv9j

      Eu também sempre gostei de dá para homens mais velhos, por isso perdi minha virgindade com um cara maduro. Gostei do seu relato. Obrigado, espero q vc tenha gostado.

    • Gato Safado ID:7r053wowhl

      Que delicia, tenho 41 anos e sempre senti tesão em novinhas e novinhos, parabéns pelo relato [email protected]

  • Responder Bob ID:g3iw16w40

    Otimo ver vc sendo comido pelo coroa. Tomara que bc continue sofrendo na rola dos seus machos.