#

Os homens da minha vida – O Início

974 palavras | 9 |4.79
Por

Me chamo Ricardo, tenho 36 anos e desde muito cedo me entendo como gay, venho de uma família de maioria homens e vou relatar alguns dos casos vividos por mim.
Morava com meus avos, pai, irmão e primo no interior de SP e desde muito cedo, com 10 anos já entendia e sentia muitas coisas.
Este primeiro conto terá o relato de como tudo começou.
Sempre fui uma criança caseira e quase nunca saia para brincar na rua, ao contrario do meu irmão e primo, que por serem mais velhos pouco ficavam em casa. Meu imao com 14 (180 branco, loiro e dono de coxas deliciosas) e primo com 13 (175 moreno, magro e dono da rola mais linda que vi até hoje).
Por ter um quarto só com homens (pai, irmão, primo e eu) ficava fácil admirar aquilo que eu mais gostava, R-O-L-A. rs
Aos 10 anos eu era dono de uma bunda que levantava muitos comentários entre amigos e familiares e isso me ajudou a realizar todas minhas fantasias de infância.
Sempre estudei de manha e passava as tardes apenas com minha avó, porem certo dia isso mudou.
Era uma terça feira por volta das 14:00, minha avó cochilava no seu quarto quando escuto o portão abrindo, era meu primo, Zeca que chegava com uma sacola na mão, ao entrar na sala perguntei o ele fazia em casa aquela hora, pois dificilmente ele chegava antes das 18:00, Zeca estendeu a mao mostrando a sacola dizendo, trouxe um filme para gente assistir, nisso ele completou, mas vc só vai assistir comigo se não contar para ninguém, concordei e fomos para o quarto, pois o videocassete estava lá. Sentei na minha cama e ele no chão de frente para a tv, demos play e o filme começou a rolar, duas mulheres de esfregavam e pensei comigo mesmo, credo, não quero ver isso, masssss, na mesma hora meu primo que estava de costas para mim tirou sua linda rola para fora e iniciou uma punheta que fico louco so de lembrar.
Como eu estava na cama e ele no chão, tinha uma visão perfeita da situação e fiquei por ali, pintinho já pulava dentro da cueca. O filme seguia quando de repente meu primo aumenta o vai e vem, sua respiração acelera e 4 jatos fartos de liquido branco voam em sua barriga, aquilo foi o ápice para mim, ele olhou para tras e disse: – E ai, curtiu? Respondi apenas balançando a cabeça mas não conseguindo tirar os olhos da sua barriga toda esporrada e seu membro começando a ficar meia bomba (há não comentei, Zeca era dono de uma rola de 22 cm e bem grossa, morena da cabeça quase roxa). Ele levantou, foi ao banheiro e na volta perguntou se podia tirar o filme, disse que sim e ele o fez, dizendo: Amanha a gente assiste mais.
No dia seguinte, quase na mesma hora ele chega com outra sacola, fizemos o mesmo ritual, porém dessa vez, Zeca olhou para tras e pediu para eu sentar no lado dele, assim assistiria melhor, concordei e desci da cama, sentado ao seu lado. O filme iniciou e meu coração parecia que iria sair da minha boca, quando Zeca tirou o membro para fora, não resisti e fiquei olhando, nem conseguia prestar atenção no filme, ele percebeu e disse: Grande ele né?, só balancei a cabeça e continuei olhando, nisso Zeca olha p mim e pergunta: Quer pegar? Concordei e já estiquei a mão, agarrando aquela anaconda gigante que mal cabia na minha mao, ele foi me mostrando como se batia uma punheta e eu adorando tudo aquilo, cuzinho já piscava loucamente, quando de repente começou a escorrer um liquido transparente da cabeçona roxa dele, ele levou o dedo indicador, passou na cabeça e levou na sua boca, olhei abismado com aquilo e disse: Credo, porque vc fez isso? Zeca respondeu: Pq é gostoso, quer experimentar?, Concordei e Zeca disse, poe a boquinha nele, ai vc consegue sentir melhor o gosto, ah essa foi minha deixa. Abaixei minha cabeça e lambia aquele mastro como se fosse um sorvete de uva, que delicia, meu primo encostou na cama, colocou as mãos cruzadas atrás da cabeça e aproveitou aquele momento. Pediu para passar a mao no saco dele e dar umas lambinas tb, que eu fazia como gosto e não achava ruim, confesso que não sabia se estava fazendo certo pois isso era novo para mim, depois de uns 15 minutos, meu maxilar já estava doendo devido a grossura do bixo e meu primo começou a respirar forte e colocou a mão na minha cabeça ajudando no movimento, nisso ele diz: Continua, não para não, agora vem a melhor parte. Nisso sinto um gosto esquisito na boca, nem doce, nem salgado, quando quis levantar a cabeça, Zeca disse para engolir tudo empurrando minha cabeça pra baixo, senti 5 jatos forte na garganta que quase vomitei, mas safadinho como sou, não perdi nenhuma gota.
Meu primo dizia, ah viadinho, bom saber que gosta de leite tirado na hora, pq não vou mais passar necessidade. Ele levantou, tirou o filme, se lavou no banheiro e saiu.
Eu não estava acreditando que meu sonho de ver o cacete dele duro, ainda mais tudo que fizemos tinha se realizado, sempre desejei ele quando se trocava no quarto depois do banho, quando ele andava de cueca branca em casa, não conseguia tirar os olhos dele, e finalmente pude contemplar e sentir o gosto daquela maravilha.
Continua…

Espero que gostem e gozem bastante lendo meus contos, todos são verídicos.
Deixem seus comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 43 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tales ID:mujlcf2hi

    Começou bem seu conto é muito ótimo espero continuação logo

  • Responder Caio ID:beml0tb9m4

    Opa… estou gostando. Diminua o tamanho da rola…kkkk

  • Responder anonimo ID:830xykbm9d

    apesar das inverdades, como um adolescente com uma rola de 23, o contro e bem bom, continue e nos faça gozar.

  • Responder Arthur ID:81rpuz020b

    Mas um conto fantasioso ao extremo. 13a com 22cm ? Essa idade dificilmente goza, imagina ja ter chego nos 22. Piada.

  • Responder Tales ID:mujlcf2hi

    Genial gostei muito também comecei com primos tanto ativo como passivo

  • Responder M1 ID:g3jmh1k0b

    To aqui esperando de pau duro vc ser arrombado pelo seu primo até cagar na rola dele viadinho guloso

    • Ricardinho ID:gsv3mj9hj

      Logo posto a parte dois 😉

  • Responder Apenas mais um. ID:fuortbkqi

    Maravilhoso continua logo

  • Responder bacellar ID:831aj53t0k

    Já gostei!