# # #

Os homens da minha vida – Cap. II

1580 palavras | 7 |4.54
Por

Pra quem não me conhece, me chamo Ricardo e tenho 36 anos, no conto anterior narrei como tudo começou.
Continuando…
Depois que Zeca se limpou no banheiro saiu e voltou já era noite, junto com meu irmão, gelei, fiquei morrendo de medo dele brigar comigo ou pior, meu pai me bater, mas não, tudo seguiu normalmente, eu já estava de banho tomado e estava na sala assistindo tv. Percebi que meu primo Zeca e meu irmão Artur ficavam conversando e olhando para mim, isso me deixou na vontade, pois era louco para massagear aquelas coxas grossas do Artur. Levantei do sofá e fui tomar um copo d’água na cozinha, logo depois chegou o Zeca pedindo para eu pegar um copo para ele no armário, me virei, fiquei na ponta dos pés para alcançar o armário e senti uma pontada na bunda, estava com meu shortinho de dormir vermelho, olhei para trás e Zeca dizendo que iria me ajudar a pegar o copo se escorou em mim, senti o caralho dele todinho encostando na minha bunda, já senti um calor na nuca e escutei no pé do ouvido: Quando a gente for dormir vc vai tomar meu leitinho para dormir tranquilo, ele deu uma pequena mordida na minha orelha, tomou sua água e foi tomar banho. Senti meu corpo inteiro estremecer, minhas bochechas ficaram vermelhas e meu cuzinho piscava sem parar. Estava num misto de medo e tesão, pois dividíamos o quarto com meu pai Osvaldo e meu irmão Artur, mas a vontade falava mais alto.
Deu 23:30 e estávamos eu, Zeca e Artur na sala, todos já tinham ido dormir, Zeca levantou e foi para o quarto, esperei um pouco e quando fui levantar do sofá e volta com o vídeo cassete na mão, meu coração disparou, pois meu irmão estava junto na sala.
Meu irmão que estava no outro sofá olhou para mim e disse com cara de safado: Senta aqui do meu lado Rick para gente assistir o filme. Olhei pro meu primo com cara de medo, ele deu uma piscada e concordou. Levantei e sentei ao lado do meu irmão, Zeca colocou o filme, pegou o controle e sentou do meu lado, confesso que naquele momento estava morrendo de medo, quase não conseguia respirar, mas estava adorando tudo aquilo.
O filme começou o mesmo do primeiro dia, as duas loiras se beijando e tal, meu irmão colocou a mão por dentro do short e que já estava levantado devido a excitação dele, meu primo mais descarado pegou minha mão e colocou em cima do volume imenso que estava na samba canção que usava, tirei rapidamente a mão, olhando com cara de medo para ele, foi quando ele disse: O que foi? Não precisa ter medo, seu irmão já sabe. Nisso minha cara ferveu, olhei pra direita e meu irmão já estava com o brancão de fora, aquela cabecinha rosada linda meu chamava e ele disse: Fica calmo, somos homens e não tem problema. Olhei para ele com cara de safado e perguntei: E se o pai ou o vô aparecer aqui vou apanhar. Fique tranquilo, eles não vão acordar, é só a gente não fazer barulho, respondeu ele já pegando minha mão e colocando no brancão (assim que chamo a rola dele). Estava me sentido o menino mais sortudo do mundo, minhas mãos ocupadas, cada uma com um. Nisso, Zeca leva sua mão até minha cabeça e força ela em direção do brancão, fiquei meio relutante e meu irmão termina de abaixar minha cabeça, que sensação maravilhosa, chupava aquele brancão com gosto, tentava fazer como fiz no Zeca, como eu estava numa posição não muito agradável meu irmão sugeriu que eu descesse do sofá e ficasse de 4 no chão, de frente para ele, assim o fiz.
Eu lambia aquela cabeça rosinha, descia no saco dele e tive coragem de saciar um desejo meu, tirei a boca do brancão e comecei a lamber as coxas do meu irmão, crl, que delicia, lembro me como se fosse ontem, meu irmão virava os olhos com a cabeça encostada no sofá. Zeca olhando tudo aquilo, tirou a anaconda pra fora apontando com o dedo pedindo que eu chupasse ele tb, chegou mais perto do meu irmão e fiquei revezando nos dois. Enquanto chupava um batia pro outro. Ficamos assim até meu irmão anunciar o gozo, prontamente coloquei minha boquinha no brancão e tomei o melhor leite da minha vida, o gosto era totalmente diferente do Zeca, enquanto ele gozava na minha boca eu massageava suas coxas, Artur começou a gemer mais alto e Zeca já tampou a boca dele, estávamos quase em silencio absoluto, suguei cada ml daquele elixir e passei pro Zeca cavalão, enquanto eu estava com a boca ocupada, Artur se levantou e foi ao banheiro. Fiquei chupando e tentando enfiar toda aquela jeba dentro da minha boca, porém sem sucesso, minha boquinha era muito pequena, mas mesmo assim conseguia até a metade, as vezes Zeca me fazia engasgar um pouco, pois ao contrario do Artur, Zeca era mais bruto. Meu irmão voltou e sentou no outro sofá e tinha uma visão panorâmica do acontecimento, eu de 4 e Zeca mordendo o lábio que pensei que ia arrancar fora, ele puxou minha cabeça fazendo eu olhar para ele, pedindo que eu subisse no sofá, ok, levantei e dentei no sofá de bruços e continuei o serviço, quando sinto uma mão quente entrar pelo meu shortinho, naquela hora eu já estava totalmente entregue, Zeca deu uma cuspida na mão e voltou a colocar dentro do short, senti um molhado no cuzinho e ele começou a massagear ele, escutei meu irmão sussurrando: Cuidado para não machucar ele.
Zeca nem respondeu, e continuou , sinto um dedo tentando invadir meu orifício mas começou a doer, olhei para ele, tirando aquela rolola da boca e pedi para ele parar.
Zeca: calma Ricardinho, logo melhora, vc vai gostar.
Quando finalmente ele conseguiu introduzir metade do dedo em mim, sinto ele se tremer todo, e uma explosão de porra acontece dentro da minha boca, até engasguei devido os jatos baterem direto na garganta, engoli quase tudo, um pouco saiu pela lateral dos meus lábios.
Que momento, olhei pro meu irmão no outro sofá que deu um sorrisinho para mim, Zeca se levantou e eu sentei novamente no sofá, nisso meu irmão levantou e sentou ao meu lado, perguntado se meu cuzinho tinha machucado, respondi dizendo que no começo senti algo um pouco mais depois ficou gostoso e abri um sorriso para ele. Zeca voltou do banheiro deu um beliscão no meu peitinho, olhou pro meu irmão e disse: Não falei que ele chupa gostoso, agora nosso viadinho esta crescendo e vai nos servir daqui pra frente. Meu irmão sorriu olhando pra mim, passou a mão em meus cabelos e falou pra gente ir dormir que já estava tarde, era mais de meia noite. Levantei no sofá e senti um tapão na minha bunda, Zeca encheu a mão nela e disse, amanhã vamos terminar de brincar hein. Fomos para o quarto mas quem disse que eu conseguia dormir, meu pintinho não abaixava de jeito nenhum, dormíamos numa beliche, Zeca em cima, eu no meio e meu irmão no chão, a cama do meu pai ficava do outro lado do quarto. Artur viu que eu estava acordado e perguntou se estava tudo bem, respondi que não conseguia dormir, pois meu pintinho estava muito duro. Nisso meu irmão levou sua mão até meu pintinho e no meu ouvido sussurrou: Vc tem que gozar, ta muito duro, vamos lá no banheiro que te ajudo.
Levantei primeiro, e fui no banheiro, olhei na cama de cima e Zeca dormia como uma pedra, meu irmão foi logo atrás de mim. Entramos no banheiro, meu irmão tirou meu short e cueca e pediu pra eu ficar de 4 no chão do banheiro que ele iria me ajudar, não entendi muito bem mas fiz como ele disse, Artur se ajoelhou atrás de mim e começou a lamber meu cuzinho, nossa, que negocio gostoso, não deu 2 minutos um liquido ralo e transparente saiu do meu pipi, meu irmão tampou minha boca pois eu não consegui ficar em silêncio. Meu cuzinho piscava na boca do Artur, quando terminei olhei pra trás e ele se masturbando igual um doido, rápido e forte, levei minha boquinha até o brancão e retribui a ajuda, mais uma vez pude tomar aquele leite dos deuses, estava cada vez mais feliz. Nos levantamos e meu irmão carinhosamente me deu um selinho. Pediu para eu não comentar isso com o Zeca, seria nosso segredo. Balancei a cabeça concordando e não conseguia para de sorrir. Fomos para o quarto e dormi igual um nenê.

Espero que gostem e gozem bastante lendo meus contos, todos são verídicos.
Deixem seus comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Matheus ID:1coxovikt0c

    Quantos centímetros tem o Arthur e como é que o Zeca tem 22cm com 13 anos, não se enganou nas idades.

    • Taradpornovinhos ID:13q5284zk75c

      Olha Matheus 22cm n sei mas na adolescência eu dei pr moleque de 10a que já tinha um pintão pr la idade dele(neguinho)olha q eu vi estrelas q nem na primeira vez tinha visto e já tinha metido umas dez vezes mas foi gostoso demais

  • Responder Ary ID:gsuffufia

    Me lembro do dia que meu primo veio em casa e dormiu comigo. Acho que tínhamos 10 anos. Meu primo já era mais esperto neste assunto, pois morava na cidade e eu na chácara. Dormimos junto e no meio da noite propôs fazer uma troca-troca e dei pela primeira vez, ardeu e nunca mais, mas fiquei com vontade de fazer mais vezes, mas o meu primo não apareceu mais. Fiquei na saudade!

  • Responder Caio ID:beml0tb9m4

    Esperando a descrição de quando abriu o cuzinho para receber as pirocas.

  • Responder JGnovin ID:8efer1549j

    Apesar dos erros gramaticais, o conto é muito bom e faz valer, continue pfv!

  • Responder M1 ID:81rg0lgxic

    Meu pau tá duro demais esperando vc levar rola grossa no cu viadinho guloso. Tomara que te estuprem com força ate vc gozar putinho gostoso.

    • Novinho17 ID:41igu2uhhrc

      quem me dera ser estuprado por um homem maduro forte e roludo que goze litros dentro do meu cu e da minha boca