# #

O tio do meu namorado

1169 palavras | 8 |4.35
Por

Oi gente. Me chamo Karina e vim contar um relato que aconteceu comigo no começo dessa quarentena.
‌Bom, no começo da quarentena e meu namorado resolvemos passar 15 dias na fazenda do tio dele no interior de SP, já que a gente iria ficar afastado do serviço, então avisamos o tio dele e fomos. Faz pouco tempo que a esposa do tio dele faleceu e então a gente resolveu ir dar uma força pra ele ficando uma dias lá, ajudando nas coisas. Falando de mim agora, sou uma loira baixinha, com seios médios e bumbum enorme, tenho quase 102cm de quadril, daí vcs já imaginam o tamanho do rabetão rsrsrs… Chegamos na fazenda e o tio já foi nos recebendo com uma churrascão daqueles, regado a cerveja e cachaça, bebemos, nos divertimos e fomos dormir. O tio dele é aqueles machos grandes, com uma barriga grande peluda, mão grossa, fala firme e com sotaque forte. Apesar de gente boa é muito machista e eu fico meio com raiva de coisas que ele fala mas respeito muito. No segundo dia eles resolveram ir bater uma bolinha no campo com alguns amigos do tio, eu fiquei em casa limpando, fazendo comida ouvindo música, estava bem a vontade de shortinho e top. Eles chegaram e meu namorado me beijou e correu pro banho, o tio resolveu tomar e ir acendendo a churrasqueira pro almoço, enquanto ele acendia, reparei no short que ele usava, aquele de jogar bola, tava sem cueca e marcava muito, ficava balançando. Eu fiquei vidrada e pensava: “será que o titio tem tudo isso de piroca mesmo ou foi só ilusão” já que meu namorado não me comia há 5 dias já. Fiquei olhando muito pra pirocona do tio balançando no short e sem cueca, era tão linda, que minha buceta melou na hora e ele acho que percebeu também porque ele nem fazia questão de ir tomar banho rápido e trocar de roupa. Depois do almoço fomos descansar pois de noite tinha uma festa pra irmos na fazenda do amigo do tio. Chegamos lá e como vcs sabem, tinha muita bebida. Eu e meu namorado fraco enchemos o cu de pinga e ele acabou dando pt e dormiu (já tem o sono de pedra, bêbado então, não acorda com nada). Pedi pro tio pra ir embora pois eu já tava pra lá de Bagdá também e tava com medo de fazer vergonha, fomos embora e quando chegamos o tio como é grande carregava eu apoiada num braço e o meu namorado no outro. Entramos e o tio jogou meu namorado no sofá e eu fui direto pro banho, cheguei no banheiro tirei a calça, a blusa e entrei porém estava no frio e eu não tomo banho assim, e tbm não alcanço pra mudar, chamei o tio pra me ajudar e ele foi, já tava de cueca pronto dormir, quando ele entrou no banheiro eu bem quis olhar, cueca branca, uma mala enorme, eu fiquei de costa e ele encostou a rola na minhas costas, ali eu senti a grossura do ferro, minha boca encheu dágua, minha buceta melou. Ele já ia saindo e eu perguntei se ele não iria me ajudar no banho já que eu tava meio mal, ele se prontificou a passar sabonete em mim. Começou pelas costas, ensabuou tudo e foi descendo a mão:

‌- não tem problema tio dar banho na sobrinha né
‌- tem não minha linda, titio vai cuidar de vc
‌- tô precisando de cuidado titio, tô muito mal, cuida de mim, cuida…
‌- titio vai cuidar

‌nisso ele já tava com um dedo esfregando meu grelo, aquele dedo áspero, grosso… Me excitava mais do que qualquer rola que eu já tinha dado na minha vida…

‌-ai titio seu dedo é muito bom titio enfia ele na minha bucetinha enfia aí que dlc titio
‌- vai safadinha, rebola aqui rebola, titio vai te colocar pra sentar numa rola de verdade

‌Ele sussurrava no meu ouvido aquela voz grossa, rodeava o dedo no meu clitóris e me encoxava com a rola já dura, parecia uma pedra encostando nas minhas costas…

‌- titio, quero chupa seu pirocao, deixa eu babar sua pica deixa pfvr

‌me virou de frente, me abaixou na frente dele, prendeu meu cabelo com sua mão e me botou pra mamar feito cadela, aquela pica tinha uns 24cm mas o que era melhor era grossura, muito difícil fechar minha mãozinha nela…

‌-vai puta mama o tiozão mama, eu vou te dar leitinho na garganta e no útero hoje
‌- chupa essa porra vadia, mama

‌e eu lá mamando aquela pica embaixo do chuveiro igual cadela, sendo xingada de coisas que eu odeio mas me deixava ainda com mais vontade de mamar até ele jorrar o leite na minha garganta. Não demorou muito e foi isso que aconteceu, ele encheu minha boca de porra, quentinha dele

‌-ahhhh sua puta engole tudo engole, engole a porra do titio
‌-nao dá pra engolir tio, tem muita porra
‌- tô nem aí vadia, engole tudo ou te encho de tapa

‌Deu dois tapas na minha cara, eu engoli tudinho a porra daquela pica deliciosa.
‌desligamos o chuveiro e fomos pro quarto dele, queria muito sentar naquela rola e nada iria me impedir…
‌ela ficou um pouco mole, mas nada que uns beijinhos na boca e umas dedada na minha xereca não fizesse o mastro tá em pé pra eu sentar gostoso…

‌-vou esfolar seu pau de tanto sentar gostoso, cê nunca mais vai querer outra buceta safado
‌-senta putinha, seja minha puta hoje e pro resto dos seus dias vagabunda

‌comecei a sentar e era surreal o tesão que eu sentia com aquele pau batendo no meu útero me arrombando por dentro toda.
‌- vai titio mete na sua putinha vai acaba comigo titio eu vou gozar no seu pau tio ahhhhhhhhhhhhhh tô gozando titio não para vai.
‌- goza minha putinha goza no pau do titio goza minha
‌Gozei numa pica igual nunca tinha gozado antes, minha perna já tava bamba e tio continuou metendo até ele gozar dentro de mim, eu só sentia aquele leitão quente escorrendo pela minha xereca toda.
‌- pronto minha puta, agora eu vou te comer todo dia, vc vai ver o que é um homem de verdade!!!
‌E foi assim pelo restos dos dias na fazendo, não podíamos ver uma brecha que eu já tava chupando ele, ele metia em mim e acabou que foi muito gostoso. Viemos embora mas não vejo a hora de voltar pra rola do meu titio, penso até em terminar com meu namorado pra viver com ele, pois aquele homem me trata igual puta, e é isso que toda mulher merece, ser fodida por um macho de verdade!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ........... ID:n4n8osl8k

    oxe e não gosta de machista…..é cada uma vuh

  • Responder andre ID:g3jmgwrv2

    Maravilha

  • Responder F ID:2ql00ic40

    Kkkk quase 102 de bunda, imagina a barriga que horroe

  • Responder Fernandinho ID:g3iw16tm3

    Que delícia
    Conta mais
    Bjsss.

  • Responder Anon ID:xloria42

    Isso tá com jeito de ser um enrustido. Foi com o amigo e deu o cu pro tio.

  • Responder anónimo ID:3yny8ueq49j

    M chama no email safada [email protected]

  • Responder Goiabada ID:gp1eytghj

    Nossa que gozada eu dei lendo esse conto sua puta safada e ordinaria, sou o seu titio que vai lhe empreenhar de tanto regar seu útero com meu sêmen

    • Dotd ID:7r03uwovzm

      Vc eh ou m