# #

O Relógio do Tempo

2659 palavras | 7 |4.36
Por

Dois amigos encontram um relógio que para o tempo e o usa para fuder quem quiser.

Era um dia comum, eu estava indo para o serviço com um terno que esquentava o meu corpo de uma forma indescritível. De repente encontrei o meu amigo Marcos que veio em minha direção numa animação sem igual. Enquanto eu pegava o salgadinho do trailer da tia Joana, ele se aproximou e me falou:
“Luiz, aconteceu uma coisa maravilhosa comigo! Encontrei este relógio nas coisas do meu bisavô ele tem o poder de parar o tempo!”
Logicamente, duvidei do que ele tinha dito e falei: “conta outra Marcos!”. Neste momento ele me disse: “levante suas calças!”. Tomei um susto ao ver que minhas calças estavam a baixadas na altura do tornozelo, joguei o suco e o salgado para o lado e muito envergonhado naquela rua movimentada levantei rapidamente minhas calças.
E aí para o Marcos ele perguntei: “que porra foi essa!” E ele me respondeu: “eu que tirei as suas calças.” E gargalhando me disse: “acredita agora que com este relógio eu sou capaz de parar o tempo?”. Incrédulo eu lhe disse que se fosse verdade ele teria um poder extraordinário e que teria de ter muito cuidado ao usá-lo. Fiquei imaginando como poderia adiantar as coisas no meu trabalho e parar de ficar brigando contra o tempo.
Ele então me disse que não contou a ninguém, mas somente a mim por ser o seu melhor amigo e em quem ele confia. Perguntei há quanto tempo ele tinha um relógio e o que pretendia fazer, quando então me respondeu: “desde ontem, lembra daquela minha vizinha que é colombiana? Comi ela ontem!” e acrescentou: “a comi mais de uma vez, gozei duas vezes na sua buceta e uma vez na sua boca. O mais engraçado foi a cara que ela fez quando eu voltei o tempo ao normal e ela estava com a boca cheia de porra ponto começou a cuspir sem entender nada”.
Então questionei: “o que este relógio é capaz de fazer, afinal?”. E ele me respondeu: “olha Luiz, pelo quê já entendi eu consigo parar o tempo e fazer o que eu quiser durante aquele período ficando todas as coisas paralisada, mas não imóvel. Dessa forma eu posso modificar as coisas e as pessoas de lugar. É como se as pessoas estivessem em transe e somente se lembrarão do que acontece enquanto o tempo está correndo”.
Já tinha ficado com tesão ele ter me contado sobre a colombiana, que por sinal era uma delícia. Esta sua vizinha tinha o corpo Moreno e sarado, fruto de suas caminhadas matutinas e academia, sendo que apesar de ser mãe de dois filhos deixava qualquer homem de pau duro.
Então lhe questionei: “você irá me emprestar este relógio? Estou a meses sem transar e quero muito comer alguém!”. Ele então me respondeu: “é claro que vou te emprestar meu amigo! Este relógio será nosso, pois você sempre me ajudou em tudo na minha vida e jamais iria te deixar de fora disso!” olhando nos meus olhos disse ainda: “mas quero parar o tempo junto com você encostando no relógio, quero testar se irá funcionar com nos dois!”.
Nisso, uma garotinha chegou perto de mim e disse: “e aí cuequinha!” Foi quando eu lembrei do que havia ocorrido e olhando ao redor percebi que várias pessoas apontavam o dedo e gargalhavam ainda.
Nesta hora olhei para o meu amigo e disse que concordava e já coloquei a mão no relógio, quando ele então apertou o botão e como se fosse uma mágica, tudo parou de repente. Era impressionante! Os pássaros parados, O papel de Bala que um homem jogava no chão ficou parado ao vento, as folhas que se levantavam também pararam onde estavam e o mesmo ocorria com os carros e, enfim, com tudo.

Marcos ficou muito alegre e dava pulos de de felicidade gritando “funcionou!”. Eu então lhe disse, precisamos dar uma lição nessa garota colegial que veio me humilhar! Era uma menina novinha, aparentava ter por volta dos seus 18 ou 19 anos, bem branquela mas levemente bronzeada com os cabelos loiros e os olhos azulzinhos, vestida com trajes de colegial típica patricinha com seu iPhone na mão. Foi então que, toquei nela e percebi que não demonstrava qualquer reação. Então abri os botões de sua camisa e tirei seu sutiã deixando seus peitos à mostra. Era peitos bem pequenos mas durinhos, que pareciam maiores pois ela usava bojo. Dei-lhe uma boa chupada naqueles peitos e notei que seus biquinhos ficaram durinhos. Assustei e o Marcos que observava me falou: “fica tranquilo, pelo que percebi o corpo das pessoas reagem aos estímulos que fazemos neles enquanto estamos neste estágio, parece ser uma resposta fisiológica. Aquela colombiana, enquanto eu metia, ficou bastante melada.”
Então puxei a saia daquela garota e também sua calcinha, demonstrando uma buceta levemente aparada e uma bundinha até que chamativa tendo em vista o seu corpo magrelo. Conduzir o seu corpo até o banco da praça e levantei as suas pernas para olhar sua buceta, foi quando percebi que não era mais virgem pois o seu hímen não estava mais lá. Marcos me apressou para que eu a comesse logo, mas disse que não pois queria que ela tivesse uma lição e se envergonhasse. Então agrupei quatro homens que passava por ali e abaixei as calças deles, abrir a boca dela e fui passando no pau de cada um deles até que ficavam duros ponto quando os quatro ficaram com o pau duro coloquei um deitado no banco e encaixei sua buceta naquele pau, com o meu dedo lubrifiquei e arregacei um pouco seu cuzinho então peguei o de pau menor e o coloquei por cima dando algumas empurradinhas para que o pau entrasse todo. os outros dois coloquei um com o pau na boca dela e o outro com com o pau na sua mão, peguei alguns transeuntes e deixei os com celular na mão virado para a cena já com a câmera ativada e o dedo na direção do “gravar”.
O o Marcos ria muito com aquilo tudo e repetia o tempo todo “voce é muito otário cara!”. Foi então o quê me distanciei um pouco e pedir para o Marcos voltar o tempo. Foi muito engraçado o que aconteceu! A menina tomou um susto tremendo e de Branca ficou vermelha ou roxa sei lá que cor é aquela, o cara que estava na sua buceta, talvez pelo tesão, tentou dar algumas metidas ao mesmo tempo que tentava sair, enquanto o cara que estava no seu ânus tirou o pau e ficou olhando aquilo com um olhar assustado. O que tinha o pau em sua boca gritava pois ela o mordeu, o mesmo ocorria com o que tinha o pau na sua mão pois ela ou arranhou.
Como imaginei, as pessoas com celular não perderam tempo para filmar, com exceção de duas senhoras que guardaram o celular e repreendiam a moça. Falei para o Marcos: “pronto! A lição está dada e por consequência todos agora já esqueceram o que aconteceu comigo”. Mas aquilo tudo me deixou com o pau duro, e me bateu um arrependimento não ter fudido aquela novinha. Foi aí que percebi duas gostosas com roupinha justinhas saindo da academia que ao passarem por mim me deixaram quase louco com o cheirinho do perfume que usavam. As duas eram altas, provavelmente entre 1,75m ou 1,80m, com o corpo todo malhado tendo peitos meio avantajados e malhadinhos bem como cintura e bunda chamativos e malhados. Eram típicas garotas de academia, daquelas que não pedem uma sessão e se afogam em suplemento para ficarem gostosas.
Virei para o Marcos e disse: “vamos comer estas duas?” O Marcos então me respondeu: “vamos sim, espera só eu falar com elas para se tornar mais engraçado!”. então ele me puxou e fomos até elas entrando na frente interrompendo a caminhada que faziam. Elas olharam meio bravas e com ar esnobe a loira disse: “dá para sair da frente?”. Marcos então disse: “queria saber se vocês topariam sair comigo e meu amigo?” a morena então retrucou risonha: “vocês não se enxergam? Nos matamos nesta academia para ficar gostosas, e vamos sair com 2 monstros igual a vocês?”. E a loira emendou: “nosso padrão é outro queridinhos deveriam ter vergonha de fazer uma pergunta dessa!” Marcos respondeu: “mas só queremos transar com vocês e gozar nas suas bocas, não queremos pagar de namoradinhos pois vocês parecem putas e temos a honra não iremos ficar desfilando com vocês”. Olhei para o Marcos assustado, e disse com uma expressão se ele estava maluco. As duas ficaram muito putas e disseram entre xingamentos: “saia daqui agora ou vamos chamar a polícia, isso é assédio sexual!”. Marcos ainda chamou elas de arrogantes e patricinhas disse tchau e saiu, enquanto elas apressavam os passos e riam uma com a outra, como se fosse na nossa cara.
Marcos então estendeu a mão, eu encostei em seu relógio e ele apertou o botão. Novamente a mágica aconteceu e tudo parou. Tiramos par ou impar e eu ganhei! Então escolhi a loirinha para mim e o Marcos ficou com a morena. Marcos apontou uma loja de colchão que havia do outro lado da rua e levamos a nossa recompensas para lá.
Chegando lá, já tirei a roupa toda daquela loirinha que como eu imaginava tinha um corpo perfeito, além de malhado e no ponto, sua cintura era grande e a bunda chamava atenção pelo tamanho, circunferência e ser Durinha. Coloquei a deitada no colchão beijei o seu lábios e comecei a beijar os seus seios enquanto passava a mão na sua buceta. Olhei para o lado e vi que Marcos deixou a morena com a cabeça para fora do colchão e fodia sua garganta com o pau em quanto abaixava de vez em quando para chupar a sua buceta.
Achando interessante a ideia, também fiz o mesmo com a loirinha e a sensação de enfiar o pau na sua boca foi indescritível. Ver uma gostosa daquela que nem em sonho eu pegaria sendo fodida na garganta por mim foi uma sensação de outro Mundo! Quando abaixei para chupar a sua buceta, me impressionei com o cheiro gostoso que tava! Com certeza aquelas putas tinham tomado banho esse higienizado antes de saírem da academia. Um detalhe importante é que sua buceta estava depiladinha, sem nenhum sinal de pêlo, nem nascendo estavam o que indica que ela deve fazer alguma forma de depilação dessas caras. Cai de boca e chupei muito aquela buceta que tinha o grelinho um pouco avantajado, talvez seja em razão dos suplementos exercícios que fazia.
Mas foi uma delícia. E ao contrário de Marcos eu estava há um tempinho sem gozar, devido ao excesso de serviço já fazia uns 4 dias que nem punheta tocava. Então senti que não ia aguentar muito tempo e puxei ela para foder sua buceta. Talvez pelo estímulo da chupada bem na sua buceta já estava molhadinha, então já meti o pau. Percebi que entrou com certa dificuldade e sua buceta se mostrava bem apertadinha, talvez seja também em razão dos exercícios. Estava uma delícia a visão que eu tinha com as pernas dela nos meus ombros enquanto só cavando na sua buceta de frente e vez e outra apertava os seus seios com a minha mão. Foi quando olhei para o lado e vi que Marcos tinha colocado a morena de quatro e estava com o pau todo atolado no seu cuzinho, ele soava muito enquanto metia com muita força que fazia até barulhos altos. Não aguentei aquela bucetinha quente e apertadinha, e mais uma socadinha gozei litros de porra. Quando terminei permaneci segurando suas pernas para cima e com os dedos abrir sua buceta vendo minha porra toda lá dentro o que me deixou ainda com tesão. Nesta hora Marcos começou a gritar e vi que ele acabava de gozar na boca da morena. Ele então passou a mão na boca dela e pegando um pouco da porra passou em seu rosto, sujando suas bochechas e queixo. Ele virou para mim e disse: “solta as pernas dessa puta, pega essa sua porra e passa na boca dela para que ela fique com este gosto quando o tempo voltar e limpei sua mão no rosto dela.”. não pensei duas vezes e soltei sua perna, assim que escorrer porra tirava com a mão e passava na sua boca, nariz, bochecha e queixo. Enfiei um pouco os dedos dentro de sua buceta para tirar mais um pouco de porra e limpei também em seus seios e barriga. Olhei para Marcos e vi que ele tinha pegado uma das vendedoras da loja estava usando a para limpar o seu pau que estava ainda semi-duro. Aproveitando a ideia, peguei uma mulata novinha que estava próximo ao colchão em que eu transei com a loirinha e abrir a sua boca puxei a sua língua para fora e coloquei o meu pau na sua garganta fazendo leves movimentos para que ele se limpasse, já que ainda estava meio bomba. Foi aí que não aguentei e meu pau ficando duro novamente comecei a meter bastante em sua boca até que velocidade que estava metendo, me deu vontade de gozar novamente e enchi aquela garganta e boca de porra, que escorria depois que tirei o pau. Terminei de limpar o meu pau na sua camisa quando percebi que Marcos acabaram de vestir as duas gostosas com as roupas que estavam, mas como ele era engraçadinho, trocou os conjuntos. Assim a loirinha estava vestindo agora as roupas que a morena vestia antes e vice-versa.
Levamos as duas de volta ao outro lado da rua e colocamos no lugar que estavam. Quando então sentamos no banco da praça bem ao lado delas e de frente para loja de colchão tendo o Marcos apertado o seu relógio. Naquela hora a morena abaixou um pouco e colocou a mão na bunda, choramingando e falando alguma coisa para loira enquanto cuspia no chão e pegava uma toalha em sua bolsa passando no rosto meio que assustada. A loira também abriu um pouco as pernas e resmungou alguma coisa enquanto também pegava uma toalha e passava no rosto. A morena então falou para ela um pouco alto, dando para a gente ouvir: “meu deus! O que está acontecendo? Vamos voltar lá para o banheiro, acho que não tomamos banho direito!” e saíram apressadamente em direção à academia.
na loja de colchões, a ruivinha que Marcos limpou o pau na boca fazia caretas e passava a língua nos lábios, como se tentasse identificar o que era aquele gosto. A morena botava a mão na garganta e cuspia no chão, como se não entendesse o gosto e talvez alguma dor que sentia.
Eu e Marcos rimos muito daquilo tudo, e ele me disse: “arregaçamos essas putas abusadas e metidas! Viu como ela estava andando depois que arregacei o seu cu?” e complementou: “agora meu irmão, sexo não vai faltar! Vamos foder todas as putas que desejarmos!”. Então lhe respondi: “não posso esperar!”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Brian ID:jsydum1publ

    Conto top

  • Responder Sleepsex ID:52sb4o8

    Finalmente um conto de stop time, uma das minhas maiores fantasias!! Eu louco para ver o que essa dupla aprontar!

  • Responder Júlio César ID:8kqvnvkdm1

    Achei ótimo

  • Responder Agatha ID:on904iuoid

    E muita imagincao.

  • Responder escrava novinha ID:bf9kdj4qrk

    Quem dera fosse verdade e você me fizesse sua escrava…

  • Responder Adoro uma bucetinha. ID:w72o4l1h

    Adorei o conto!!! Show de bola!!!

  • Responder passivo de Recife ID:2ql0b7c8i

    Fantasia demais