# # #

O Anel mágico parte 01

1822 palavras | 3 |4.27
Por

Homem encontra anel mágico e controla sua prima.

Era um dia triste em que estava juntando as coisas de meu avô que falecera. Foi quando encontrei um a Caixa com escritos estranhos. Dentro havia um anel muito bonito e grosso rodeado por três anéis mais finos mas todos folheado a ouro. Ou pelo menos aparentavam ser.
Notei que estes anéis não eram firmes, pois esticavam apesar de serem duros. Não consegui identificar qual material Era este , de qualquer forma peguei o mais bonito de todos e coloquei no meu dedo. Senti uma dor forte na minha nuca seguido de uma luz que quase me cegou e então olhei para caixa de madeira que estavam os anéis e como se fosse por mágica consegui ler o que estava escrito e que antes parecia ser de outra língua. A caixa dizia o seguinte:
“Anéis mágicos. Quem os possui tem o direito de ter seus três escravos”
Achei muito estranho aquilo, mas senti que tinha algo especial nisso pois tudo que aconteceu era fora do normal. Deduzi que os três escravos deveriam usar os anéis faltantes, aqueles que eram finos e estavam na caixa.
Precisava fazer um teste!
Nessa hora minha prima de 22 anos, que é um pouco mais nova que eu pois nasceu em dezembro enquanto eu nasci em setembro, me viu com uma caixa de anéis na mão e o anel grosso e bonito no dedo. Como sempre foi mesquinha e metidinha já veio logo me repreendendo e dizendo que “isto deve valer muito dinheiro e você não pode se apropriar! Pode me devolver estes anéis que pai tudo para o inventário em que vamos partilhar as coisas do vovô”.
Ela era uma menina alta e semi magra, pois o seu corpo aparentava ter uns quilinhos na altura do abdômen. Tinha os cabelos loiros e lisos eu usava óculos grandes destes da moda atual. Tinha seios normais em um quadril pequeno mais gostosinho sendo sua bunda aparentemente redondinha apesar de pequena.
Por sua mãe ser muito rigorosa todos sabíamos que ela era virgem pois nunca teve namorado e poucas vezes tivemos notícias de algum ficante em festinha, já que sua mãe não deixava ela sair. Talvez por isso fosse uma pessoa amargurada e tão mesquinha.
Disfarcei com um tom amigável e feliz e disse: “ lógico né Bia! Só estou vendo, estes anéis possuem um material diferente do qual nunca tinha visto antes e olha como eles são ajustáveis apesar de duros” disse para ela mostrando como os anéis esticavam afim de deixar curiosa. Complementei “coloque este anel para você ver como são confortáveis”.
Ela então me falou “não quero saber, você sabe que o vovô gostava muito mais da minha mãe e ela tem direito a grande parte de tudo que ele deixou de valor inclusive estes anéis. Então não vai se animando pois ficará com ela” enquanto isso ela pegou o Anel e colocou no seu dedo e, então, cambaleou esse escorou na parede dizendo: “isso me deixou tonta! Será que tem algum veneno?” “meu Deus! Colou no meu dedo não quer sair!”. Disse ela enquanto puxava aterrorizada o anel que havia se ajustado de forma que não mais saia, como se tivesse colado.
Ela então se ajoelhou, fechou os olhos, em uma voz robótica me disse: “meu mestre, sou sua serva e cumprirei todas as ordens que me der, desde que estejam ao meu alcance e não importando se me machucará a ou causará a morte. Você é dono do meu corpo e da minha mente, tudo que mandar eu farei durante o tempo que necessitar”
Após dizer isso se levantou e voltou a dizer como estava tonta por ter posto o anel e como tentava tirar e não conseguia, parece que não tinha ciência do que tinha acabado de me falar.
Fiquei boquiaberto com aquilo e não acreditava que estava tendo tanta sorte encontrando algo com tamanho poder. Precisava fazer o teste e disse: “se ajoelhe na minha frente” ela voltou a voz robótica e respondeu: “meu mestre, preciso saber se devo manter minha consciência enquanto sou sua escrava ou devo apagá-la e somente agir conforme as ordens que forem sendo dadas, em estado vegetativo desse ser”.
Analisei sua pergunta e respondi que deveria manter a sua consciência, pois achei muito estranho a segunda opção dada. Nesta hora ela voltou e começou a me xingar “você está doido? seu maluco! Até parece que eu irei me ajoelhar!” mas apesar de dizer isso o seu corpo automaticamente se ajoelhava.
Ela então disse “que maldição é essa que está acontecendo?” o que você fez comigo, perguntava ela enquanto fazia força para mexer o seu corpo contra minha ordem. Então eu falei para tirar a blusa e deixar os seios à mostra, e vi ela ficando vermelha e arregalando os olhos quando suas mãos levantou sua blusa e desabotoava o sutiã. Com medo ela me disse “por favor, não sei como você está fazendo isso mais pare imediatamente e não farei nada para te prejudicar por este assédio!”. Então lhe disse “lembra quantas vezes você me prejudicou? Quantas meninas que você inventou absurdos só para não ficarem comigo? Você agora suprirá toda a falta que elas me fizeram!” com o olhar em Pânico ela me disse: “você se arrependerá, pois seja o que for que você fez isto passará!”.
Então, desabotoei a minha calça e determinei “me faça um boquete agora”. Ela então choramingou e disse “jamais colocaria a minha boca em um pau!” foi quando seu corpo te traiu e sua mão já foi na direção da minha cueca libertando o meu pau que já estava sendo duro. Ela então resmungava e persistir na sua arrogância enquanto a sua boca majestosa começava a lamber do meu saco até a ponta da cabeça. Aquela hora achei engraçada, pois enquanto fazia sucções sua voz ficava abafada.
Estava maravilhoso aquele boquete e confesso que estava muito tempo sem gozar, enquanto ela chupava eu alisava o seu peito e aquilo foi dando muito tesão. Mas a sua resistência estava me incomodando. Então determinei que ela tirasse o restante da roupa e ficasse de quatro que ia estourar a sua buceta.
Ela pediu desculpas e disse para que eu não fizesse isso pois ainda era virgem (como pensavamos) me disse que era para penas gozar logo. Mas enquanto dizia isso já estava com a buceta levantada para o meu lado. Era evidente que não tinha vida sexual ativa hoje a sua buceta era bem peluda assim como sua virilha e o seu cu. Mais o meu pau estava duro e com muito tesão não deixaria isso me impedir. Abrir com o dedo aquela bucetinha loira e consegui ver até o seu cabacinho. Dei uma chupada boa que mesmo ela reclamando terminou dando uns gritinhos enquanto gozava na minha boca.
Esqueci de mencionar, enquanto chupava sua buceta ela estava chupando meu pau pois eu praticamente entrei em baixo dela. E parecia que ela estava tentando chupar o mais rápido possível para que eu gozar sim logo e não estourasse o seu cabacinho.
Foi aí que puxei o seu cabelo tirando sua boca do meu pau, já que não queria largar por vontade própria, já fui levantando ajeitando o corpo para ficar na posição certa para enfiar o meu pau. Ela continuou argumentando para não fazer isso, foi então que vendo a dificuldade que seria e com medo de que alguém nos ouvisse ali do sótão, já que a mãe dela tinha saído para ir ao mercado e qualquer hora retornaria, determinei que ela não falasse alto e que a partir de agora ela sentiria vontade do meu pau na sua buceta. E que só ficaria saciada quando eu ah preenchesse de porra.
Ela tentou aumentar ainda que não tomava nenhum remédio contraceptivo mas o seu corpo automaticamente não se mexia procurando meu pau. Apontei a cabeça na entrada da sua bucetinha eu fui socando devagarinho. Nisso meu pau foi entrando ate encostas no seu cabaço. Então com duas socadas, rompi seu hímen! Ela resmungava pra parar, ao mesmo tempo que pedia pra eu gozar. Era uma cena engraçada.
Foi então que, não aguentando mais, senti que ia gozar e mandei ela gozar também. Nesta hora nossos corpos entraram em êxtase conjuntamente e gozei litros de leite naquela buceta. Fiz questao de abrir suas pernas com a mão e socar meu pau o mais fundo que eu podia!
Ao tirar o pau, determinei que ela se limpasse e bebesse toda a minha porra que saisse de sua vagina, o que ela fez mesmo com cara de nojo e dando vômitos. Era hora de estabelecer regras. Então lhe disse: “a partir de hoje quando eu disser ao contrário você necessitará beber porra 5 vezes ao dia, sendo que pelo menos uma delas tem que ser a minha e enquanto você não tomar suas doses, você sentir uma vontade enlouquecida que irá te consumindo. Você não transar com mais ninguém a não ser comigo, a menos que eu determine o contrário. Você pedirá para sua mãe e convencerá que precisa morar com a minha mãe, passando a morar conosco. E não falar a ou contar sobre tudo isso a ninguém a não ser a mim”. Terminei olhando bem aos seus olhos e dizendo: “quero ver até onde vai essa sua arrogância agora!”.
Acabando de falar ela já pulou no meu pau e começou a me chupar freneticamente enquanto massagem água minhas bolas, eu olhando nos meus olhos dizia: “seu filho da puta! Me dá logo mais um pouco dessa sua porra! Eu preciso muito disso! Minha boca tem sede!” aquilo tudo fez o meu pau endurecer e não suportei muito aquela massagem nas bolas a punheta com a outra mão e as medidas na sua boca e logo logo gozei novamente como se não tivesse gozado ainda. Ela bebeu tudinho, apertou meu pau puxando como se quisesse pegar até a última gota e depois ainda lambeu um pouco do que escorreu de sua boca e caiu no chão.
Ela levantou e disse “preciso ir falar com minha mãe, seu grande filho da puta! Você me pagará por isso um dia!”.
Caramba! Funcionou! Estou doido para testar os outros dois anéis.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sleepsex ID:52sb4o8

    Adoro contos de controle mental! E o seu está ótimo!
    Curioso para saber quem serão suas outras duas escravas.

  • Responder Júlio César ID:8kqvnvkdm1

    Muito bom gostei do seu conto vai ter continuação

  • Responder Pirocudodoido ID:w72oovv1

    Sensacional