# # #

Novinha quase iniciada pelos amigos

625 palavras | 7 |4.64
Por

Novinha morrendo de vontade de dar a bucetinha para o primo da amiga

Conto real.

Quando eu era bem novinha, na faixa de 9 aninhos, tinha três amigos que eram irmãos (14 e 13, as duas irmãs, e 8 o irmão) e que moravam na rua de cima. Sempre que nos víamos, esfregávamos as bucetinhas até cansar e era essa a nossa brincadeira favorita.
Porém, minhas amigas eram mais velhas do que eu e sempre eram elas que comandavam a nossa putaria, eu era mais o brinquedinho delas. Um dia elas me chamaram para ir até a casa delas e eu fui, já com a bucetinha piscando só pensar em sentir a mão dela esfregando o meu grelinho.
Quando cheguei lá, encontrei o primo delas, de mais ou menos uns 17 anos. Eu sabia que ele fodida a bucetinha das duas irmãs, mas nunca
o tinha visto pessoalmente.
Só para me deixar com vontade, elas me chamaram até a cozinha, onde tinha a despensa, a mais nova entrou lá com o primo e começaram a se beijar. Eu e os outros irmãos assistindo àquela cena deliciosa de um cara daquele tamanho beijando aquela menininha de não mais de 12 anos. Ela era tão putinha que logo abaixou o shortinho, ergueu bem a perna e apoiou na parede e pediu pra ele meter. Ele pegou ela por trás e foi enfiando aquela rola grande e grossa com a maior facilidade, visto que ela, mesmo com a bucetinha pequena e sem pelos, já era bem larguinha. Foderam durante vários minutos enquanto os dois irmãos se masturbavam e eu só sentia a minha buceta pegando fogo de vontade de ser arrombada também.
Depois de um tempo, ele tirou o pau da bucetinha dela. Ela passou os dedos na xoxotinha e comentou “Nossa, hoje você me deixou ainda mais larga!”. Pedimos para ver se a bucetinha dela estava arrombada mesmo, então ela se deitou, abriu bem as perninhas e, quando olhamos, a bucetinha dela estava com os lábios separados, inchados, e o buraquinho estava bem largo e cheio de porra. A irmã dela, mais experiente, meteu logo dois dedinhos naquela xota arregaçada e comentou que logo ela estaria ainda mais arrombada do que a irmã mais velha.
Quando voltamos até a sala, o primo estava sentado no chão só de cueca, com a rola dura pra fora. Minha amiga me incentivou a sentar no colo dele, de shortinho mesmo, só para me esfregar, já que eu nunca tinha dado. Eu me sentei e senti aquele pau duro encaixado direitinho dentro da minha bucetinha. Fiquei fazendo movimentos de vai e vem, louca de tesão e de vontade de ter a bucetinha fodida. Ele não se aguento e logo deu uma estocada pra cima tão forte que a minha calcinha chegou a entrar na minha buceta. Me assustei, me levantei e saí de perto dele.
Como não consegui encarar aquela rola adulta, minhas amigas me propuseram de dar para o irmãozinho delas. Como o pintinho dele era pequeno, topei. Deitei na cama, abri as perninhas, arregacei a buceta o máximo que consegui com as mãos, para ele encontrar o buraquinho, e deixei que ele metesse. Não senti quase nada, só um tesãozinho gostoso.
Nessa época eu ainda não sabia que o meu maior tesão seria ser arrombada. Hoje me arrependo de não ter puxado o meu shortinho e a calcinha de lado e ter sentado devagar naquela rola, sentindo cada centímetro dela abrindo a minha bucetinha virgem. Queria ter voltado pra casa com a xota super aberta e arregaçada, andando até com as perninhas abertas, mas acabei sendo arrombada desse jeito só muito tempo depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 13112311 ID:gsun3gd9j

    Que delícia, Sandrinha… hoje eu tenho quase 30 mas ainda tenho muito tesão em sentir o meu cu aberto… o seu ficou abertinho quando o seu tio te comeu?

  • Responder Agatha ID:1dai091pd4

    A galera viaja na maionauga

    • Ivox ID:on932u0b0i

      Verdade kkkkkkkkkkk

  • Responder FABIO ID:81rf84ke8l

    gostei

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn2wzr9

    E la vamos nós … muito bom o conto..

  • Responder Rola gostosa ID:bemn4gzb0c

    E hj quantos anos vc tem vamos bater um papo [email protected]

  • Responder Was ID:81rg0l06ib

    Muito bom fiquei de pau duro