# # #

Ninfetinha loja de Informatica (estuprando a amiga lésbica parte 2)

847 palavras | 18 |4.45
Por

A saga de como transformei uma ninfazinha numa putinha

Levantei na cama e comecei a esfregar o pau na cara da lesbica perguntando se ela gostava de abusar de outras meninas…ela chorava muito assustada… meu pau tava muito duro e babava na cara dela…queria muito arrombar ela com raiva…mas me segurei um pouco…

_ Ta vendo essa ninfetinha? Ela é minha sua puta escrota! Lésbica safada! A partir de hoje você vai ser minha puta também e só vai fazer o que eu quiser se não espalho seus videos para geral sua vagabundinha safada!

Dei duas cuspidas na cara dela e comecei a me aproveitar… chupei os peitos juvenis dela por um bom tempo… Com calma e suavidade, deixei o cel na mão da ninfa e fiz ela gravar tudo peladinha… Eu mamava com vontade, as vezes davas umas mordidinhas. A lésbica era arisca mas com o tempo mesmo com cara de choro a buceta greluda dela começou a ficar molhada…20 minutos chupando as tetas e as axilas dela e ela ja tava com o bucetão encharcado…

Não perdi tempo e comecei a trabalhar nela com a lingua…que grelo delicioso…salgadinho e saltado…não demorou nem 10 minutos pra lesbicazinha gozar na minha boca… a contragosto tenho de dizer mas tremeu feito uma pianha com minha lingua fazendo movimentos em 8 no grelinho dela…

A essa altura meu pau tava tão duro que chegava a doer. Soltei uma das pernas dela e arqueei ela pro lado…arreganhei bem a buceta novinha dela e guiei o pau ate os beicos…ela se sacodia toda tentando livrar o cabaço da minha intromissão….mas não ia dar em nada… o que tava me deixando mais pauzudo ainda era a cara de curiosidade da ninfa…olho dela brilhava vendo meu pau encostar na buceta da amiguinha…

Encostei o cabeção do meu pau e friccionei nas beiras e forcei ate sentir o himem… dobrei meu quadril puxando a lesbica pra cima de mim e comecei a forçar… Se fosse situação normal eu não diria nada porque teria cuidado.mas eu tava muito tesudo e queria que a safadinha sofresse… cada centimetro que eu forçava era uma luta…quando senti que dava dei uma forçada grande segurando a base do pau e as pernas da safada…que buceta apertadinha…sentir o pau romper o bolinho de carne dela e sentir a grutinha apertada de uma virgem é como o céu…soquei o caralho ate chocar o utero da lesbica que a essa altura chorava e se debatia mais nao adiantava…o cabacinho dela era meu!

_Ta gostando sua vaquinha sem vergonha…Num gosta de abusar das ninfetas sua escrotinha e agora com um caralhão te arrombando? é bom sua vagabunda!

Dei duas tapas na cara dela enquanto começava a castigar a bucetinha greluda…Dava umas tapas nos peitos dela também e vez ou outra tinha que parar para nao explodir em gozo… Segurei um bom tempo prq queria castigar a lésbica mas não deu muito tempo…Bombei o mais forte que pude e enchi o utero da safada de gala…gozei um rio dentro dela…a porra com o sangue e os primeiros liquidos vaginais dela lambecaram toda cama… Sai de cima dela esgotado que tremia na cama… botei a ninfa pra lamber meu pau e limpei o resto do gozo na calcinha da lesbicazinha…

Ai foi quando comecei a brincar mais forte…chamei a ninfetinha…coloquei ela na posição de 69 nua com a lesbica e fui ensinando ela a chupar a buceta melecada da sapatazinha… fui vendo a reação da sapata que tava com uma cara de incrédula vendo a situação mas dava pra perceber que vez ou outra ela se excitava…arrodiei a cama subi com os ovos esfregando eles na cara da lesbica amordaçada e comecei a enterrar o pau no cu da ninfa enquato ela chupava a lesbica…
_ ta gostando sapatazinha safada…olha ai o que e putaria sua imunda! Olha o cu dessa ninfeta e meu sua piranhazinha voce vai so olhar sua cadela e vou soltar o leite na sua cara!

Meu pau nao parava…chega tava vibrando… comi o cu da ninfa forte em 10 minutos gozei de novo e soltei o leitão quente na cara da sapatazinha… A ninfa não gozou comigo arregaçando o cu dela…tava muito doido ainda o cuzinho dela…foi um sofrimento pra ela também…e mesmo assim ela se manteve firme chupando a primeira pepeka da vida…

Dei uma pausa na putaria porque o telefone da ninfa tava tocando muito..era a mae querendo falar com ela do evento da igreja…resolvi que tinha de levar ela la…fiz a ninfa se limpar…arrumei as amarras da lesbica e deixei ela presa na cama… arrumei a ninfa e deixei ela uma rua antes da igreja do evento… foi uma contramao…devo ter perdido umas 40 min… voltei pro apê com a intencao de arrombar o cuzinho da sapatazinha…
(continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de ninfetas ID:81rittxxid

    Puta merda teu ato controle beira o absurdo….eu ja teria descabaçado essa ninfeta ha seculos!

  • Responder Gigi ID:8310091g8k

    Cade o resto…que demora pra escrever…manda a outra parte

  • Responder Ninfeto comedor ID:81rittxxib

    Tem que gozar dentro do cu dessa lesbica sebosa…gozar no cu e depois fazer ela chupar suas bolas

  • Responder bruno anjo ID:81rittxxib

    nossa…adoro contos de estupro assim…curto sodomia e perversão com ninfetas

    • Joice ID:gqazenrv1

      Que delicia

  • Responder Priscilla ID:81rittxxib

    Minha nossa….eu gozo muito siriricando nos seus contos…me parecem muito verossimeis o jeito que você escreve… Por seus contos comecei a tomar liberdades com minhas meninas….comecei a vestir elas mais ousadas e apreciar os machos comendo elas com os olhos…fico muito molhada vendo os machos desejando elas… continua com os contos por favor escreve mais rapido….sou fã

    • *athos ID:bemq52wzrj

      É uma delicia também adoro e meu sonho é uma mamãe com umas ninfetinhas para iniciar. Quer fala comigo @Pauloxyk beijo.

    • Kiritokirir ID:muja3mm99

      Mãe puta levando as filhas pro mesmo caminho e o melhor

    • Nordestino ID:gqaufp0m3

      Oi Priscila, me chama no telegram pra vc me falar sobre suas filhinhas. @Cap013

    • RICARDO ID:81rczenrv4

      fala comigo delicia!!!!
      telegram FLÁVIO JÚNIOR

  • Responder Mauro Picones ID:81rittxxib

    minha nossa me punehtei muito pensando em você fudendo o cu da ninfeta na cara dessa sapata escrota! excelente conto! ansioso pelo resto… ja ta na hora de descabaçar essa ninfeta tmb!

  • Responder Terminator ID:on91e32t0j

    Já estuprei algumas lésbicas, a melhor parte é gozar dentro pra engravidar ela, e se ficar muito arisca da uns socos na cara da piranha que ela baixa a bola rapidinho.

    • Anônimo ID:830zwbbe44

      Você é doente, isso sim.

    • Creed ID:on91e32t0j

      Concordo tem que machucar a vadia! Engravidar ela é socar a cara dela!

    • Paulo ID:on91e32t0j

      Tem que fazer um estrupo coletivo nela uns 30 caras todos gozando dentro da sapatona pra ela nem sabe que foi o pai

    • Aan ID:2ql05098j

      Deixa de ser ruim.

    • Joice ID:gqazenrv1

      Quero

    • Rafaella ID:3nwpcn33xia

      Quer o que Joice ??