# # #

Minha sobrinha de 8 anos me deixou arrombar seu cuzinho

2713 palavras | 44 |4.47
Por

Robson 30 anos tem um sobrinha 8 anos muito atentada e acabou rompendo as pregas do cuzinho dela

************ Identidade Bourne é meu codinome*******************
Essa é a parte 5 da história de Robson, que acabou comendo o cuzinho de sua sobrinha de 8 anos.
As histórias anteriores podem ser encontrada ao clicar no autor.
https://contoseroticoscnn.com/2020/06/minha-sobrinha-de-8-anos-me-fez-comer-sua-pepeka/

Meu nome é Robson, acabei de fazer 30 anos, instrutor de academia e personal trainer, moreno claro, 1,81 de altura e os meus 96 kilos de muita malhação sofrida com orgulho. Meu pai falecido muito tempo atrás, minha mãe já aposentada, estavamos já acostumados somente minha mãe e eu. Ela passava mais tempo em seu proprio quarto vendo tv que no resta da casa.

Já Faz alguns meses que minha irmã, mais noiva que eu, se separou e se mudou de volta pra casa e minha liberdade já não era a mesma tendo minha sobrinha em casa. Juliana, uma linda menina de oito anos, cabelos castanhos longos encaracolados, olhos e sorrisos grandes como minha irmã, e muito cheio de energia. Levei ela e minha mãe pra um chalé, e depois da pepeka dela eu consegui seu cuzinho.

Juliana dormiu comigo no sofá cama na sala do chalé, eu acordei antes de minha mãe pra ter certeza que minha sobrinha não estaria fazendo algo em mim e minha mãe visse. Minha mãe levantou fez café, comemos e fomos à feirinha da vila comprar algumas coisas, legumes, frutas e verduras para almoço e janta. Juliana estava muito contente, mas reclamou de coceirinhas. Enquanto minha mãe estava vendo umas coisas de artesanato eu vi uma farmacinha do outro lado da rua, então eu disse que ia na farmácia, e Juliana acabou me seguindo. Eu queria comprar gel intimo e remédio para diárreia pra preparar ela. Tinha um casal no caixa e eu esperei eles saírem, pois ficaram me olhando quando entrei com minha sobrinha.

Mostrei os itens no caixa e lembrei de pedir algo para Juliana, o caixa era um homem maduro, devia ser o dono, jeito de rico com uma aliança enorme de casado. Eu falei discretamente:
– Por favor senhor, você tem algo para assaduras aqui para minha sobrinha… tipo… pras partes íntimas?
Ele olhou pra minha sobrinha, de shortinho colado e um top de verão segurando minha mão.
– Não tô assada tio! – Juliana me corrigiu. – É coceirinha! Sua barba!!! – ela disse achando que estava sendo esperta e riu.

Eu dei um puxão pra ela parar de falar e ela ficou séria. O farmacêutico viu o quanto eu fiquei vermelho e seu rosto ficou sem expressão, ele disse que ia pegar e virou-se pras prateleiras. Juliana percebeu que eu ia brigar com ela e ficou pálida.
O homem, voltou trazendo uma pomada, e parecia que tinha uma leve ereção visivel na sua calça branca, me olhou de cima a baixo reparando no meu tamanho e viu que Juliana estava sério desta vez. Sem nenhum diálogo paguei com dinheiro e saí rapido dalí.

Minha mãe só ficou um pouquinho na praia, ela não gosta muito, e retornou pro chalé. Minha sobrinha ficou comigo, tentei fazer amizade com umas meninas mas ela atrapalhava, disse que queria ir ao banheiro pra eu leva-la, depois disse que queria comer e me levou pra comprar lanche. Ela não deixava as meninas se aproximarem, ainda mencionou que eu tinha namorada, me agarrava puxando meu sungão. Eu fiquei puto, ela estava me tirando do sério e acabamos isolados no lado da praia.
– Ju, o tio precisa paquerar as meninas e você não pode ficar fazendo isso! Vou te deixar no chalé com sua vó!
– Mas elas eram feias tio!
– Claro que não! Tinham bumbum lindos!
– Mas meu bumbum é mais bonito né tio! – ela disse se virando na areia até me mostrar sua bunda com bikini no rego.
– Mas seu bumbum é muito pequeno para o que eu quero fazer! Não aguenta!
– O que é? Aguento sim! – ela não sossegou e ficou insistindo em saber.
– O tio precisa enfiar o pipizão na porta de trás, no buraquinho. – eu disse sentindo meu pau engrossar dentro da minha sunga preta.
– Eca!!! – disse zombando.
– Como você é bobinha! Por isso que escolho bem minhas namoradas, as que gostam da dar o bumbum!
Ela ficou quieta intrigada. Devia estar imaginando se isso é verdade, então peguei meu celular pra mostrar um video pra ela, onde um cara pausado comia o cu de uma novinha, que pedia mais e mais.

– Olha isso, como ela gosta!
Ela ficou agitada, parece que acendeu a xaninha dela ao ver essa cena. Ficou de boca aberta,
– Tio, eu não sabia disso!!!
– Por isso preciso achar uma que goste como ela!
– Eu gosto!
– Como?? Você nunca fez sua boba! Pensa que me engana! – eu ri da cara dela enquanto ela via a cara de prazer da novinha no video, deixei ela ver mais alguns videos se retorcendo suas pernas.

– Faz comigo tio! Eu quero!
– Não! Você não vai aguentar Ju!
– Aguento sim!
– Não!
– Tio, eu já sou crescida! Já sou mulher lembra!
– Não Ju, isso é pra mulheres maiores.

Ela me passou a tarde me infernizando, não pensei que ela iria ficar assim. No chalé ela fez cena, chorou, disse pra minha mãe que eu tinha brigado com ela. Depois me implorou por desculpas e ficou no meu ouvido dizendo pra eu fazer com ela. No começo da noite minha mãe estava sentada na varandinha com suas revistas, eu me sentei na cadeira de área na frente dela de sunga tomando uma cerveja e Juliana vem no meu colo esfregando sua bunda na minha rôla, na frente da minha mãe.

– Tio, faz! Por favor! – cochichou no meu ouvido fazendo meu pau crescer, minha mãe conversava conosco mas parecia não perceber sua neta montada na minha rôla.
Eu belisquei pra ela parar, ela reclamou e saiu correndo, deixando me pau armado dentro do meu sungão. Minha mãe parecia fingir que não via nada estranho, ainda comentou que eu havia me queimado muito no sol e se foi pro quarto ver tv. Eu encontrei Juliana e dei uma bronca nela, se não sabe disfarçar então não pode fazer mais nada comigo. Ela ficou quietinha e disse que prometia calar a boca e que queria saber como era fazer aquilo do video, mas queria que fosse eu, pois só tinha a mim. Então eu disse que iria mostrar pra ela, mas que precisávamos preparar ela antes.
Primeiro pedi pra ela tomar um comprimido pra diarreia, depois expliquei como a mulher faz uma limpeza antes, Eu a levei para o banheiro, puxei o chuveiro da mangueirinha e expliquei o que eu iria fazer, bom não preciso contar detalhes.

Depois pedi pra ela por um vestidinho e irmos para o carro. Estava escuro já, e muito silencio ao redor. Dentro do carro tirei na minha mochila três tamanhos diferentes de cenoura, eu ia por o menor e depois trocar pelos maiores, mas ela ainda queria discutir comigo.
– Tio, mas no video não tinha isso!! Eu não quero cenoura!!!
– Ju, dá pra ficar quietinha só um pouquinho e me ouvir! O pinto do homem é grande e precisa esticar seu bumbum antes, senão não vai entrar, e você vai entender porque quando sentir isso entrando!
Eu ergui as pernas dela, e dei beijos na xoxotinha dela, ela ficou excitada, e aos poucos com muito lubrificante fui forçando a cenoura menor, ela tentou travar dizendo que ia fazer coco, mas expliquei que era normal e o que deveria fazer etc…Com a dor ela entendeu que não era fácil como no video, eu quis parar várias vezes, mas depois de alguns minutos ela dizia que queria fazer, meti minha rola na sua xana molhada da minha saliva e comi ela um pouquinho. Foram três horas alí de prazer e dor pra ela. Eu pedi várias vezes pra ela não gemer alto, mas ela sempre escandalosa, na ultima cenoura ela já estava suada, chorando, mas não queria parar, até seu cuzinho ficar largo deixando a cenoura deslizar pra dentro. Sua pepeka estufada pra fora com meu dedo no grelo dela. Agora era esperar ela relaxar com seu rabinho esticado.
– Você conseguiu lindinha, põe a mão pra sentir como entrou tudo! Você é muito corajosa!
Ela mal podia respirar e eu puxei sua mãozinha pra sentir o seu anel em volta da cenoura grossa.
– Agora vamos tentar enfiar o pipizão do tio!

As luzes do chalé do lado se acenderam, a lâmpada da varanda deles iluminou tudo dentro do carro, eu tirei a cenoura devagar pra não machucar e mandei ela baixar o vestido. Uma turma de adolescente saiu pra varanda, já era tarde da noite, mais de meia noite, o chalé do lado tinha sido alugado. Eles nos viram mas pareceu que estávamos pegando algo no carro. Voltamos pro chalé, Ju correu pro banheiro, era a sensação de estar com o cuzinho inchado. Eu com muito tesão pra comer aquele cuzinho, pensei em comer ela no banheiro, mas daria pra ouvir tudo no quarto onde minha mãe estava. Preparei o sofá cama, apaguei as luzes. Ela veio se deitar, reclamando de dor, eu disse que depois passa e ela iria gostar mais porque seria o tio, com muito carinho e beijos.

Estávamos de conchinha, ia comer ela de ladinho, beijei sua nuca, seus cabelos e orelhas, ela gemeu algo, pedi pra não fazer barulho. Com muito carinho fui encaixando sua bundinha no meu quadril, com muita calma enfiei meu cacete na xoxotinha dela, e de novo falei pra ela ficar em silêncio pra não acordar a sua avó. Minha língua no ouvido dela fez ela empinar mais o rabo com meu cacete dentro, agora era a vez de comer o cuzinho da minha sobrinha, ela ia ter o que tanto me pediu.

Muito lubrificante, paciência, carinho, posicionei a cabeça do meu pau, sei que não ia entrar todos os 21cm, mas só de alargar o anelzinho dela já a faria feliz. Segurei a perninha dela pra cima, disse o quanto eu a amava, e estava orgulhoso por ela ser uma garota decida e corajosa, ela choramingou, eu parei, mas ela disse queria minha rôla. Eu estava com um tesão animal, e comecei a falar coisas safadas pra ela.

– Se você não aguentar, o tio pára, mas vou ter que pegar uma outra menina aqui!
– Nãoooooo tio… eu aguento! – ela chorava com meu dedo em seu grelo.
– Ju, o tio tá sentindo seu bumbum todo quentinho por dentro, tão macio!
– Ai tio!!! seu pipi é muito duro, perae, tira tio, tira tio!

Eu tirei, achei melhor desistir. Disse pra dormirmos, mas depois de alguns minutos ela esfregou e rebolou no meu pau, sinal que ela queria mesmo ser arrombada pelo tio dela. Então na escuridão da sala e a virei de pernas pra cima, me deitei sobre ela e meti de novo, devagar mas firme, com minha boca cobrindo a boquinha dela pra abafar seu escândalo. Eu enfiava até onde dava, não queria machucar minha sobrinha, mas nunca imaginei que nessa idade o cuzinho se abria tanto.
Eu a pus de ladinho pra ela poder respirar melhor e engatei por trás, de conchinha, com meu dedo no grelo dela, tentei fazer ela parar de gritar, mas ela chorava alto enquanto mexia seu quadril preso no meu cacete e meu dedo pela frente. Ela era safada isso sim, e eu chegando a me sentir culpado porque uma menina queria experimentar o prazer do sexo com um homem experiente e da família, eu tinha certeza que se eu não fizesse aquilo ela ia acabar dando pra qualquer um, do jeito que era curiosa. Eu por trás estava comendo o cuzinho dessa minha sobrinha sapeca, cuzinho de menininha já pedindo rôla de homem.

De repente a luz se acendeu, eu joguei o lençol por cima de nós dois. Minha mãe ainda limpando os olhos tentava entender o que acontecia.
– Que gritaria é essa a essa hora??
Eu de conchinha na minha sobrinha, com minha rôla dentro do cuzinho dela, coberto só por um lençol, tentando fazer ela calar a boca, mas parecia estar num Ecstasy e não conseguia se conter, estava chorando e soltando gemidinhos com olhos vermelhos e rosto molhado de lágrimas.
– Nada mãe, ela só teve um pesadelo! Agora até que está mais calma. – eu respondi sentindo meu pau pulsar no anelzinho dela.
– Aff! Ainda bem que essa menina não veio dormir comigo! Vou por meus tampão de ouvido! Agora se precisarem de mim terão que me chacoalhar pra me acordar! – ela apagou a luz e voltou pro quarto.

– Ju, lindinha, aguenta mais um pouquinho pro tio deixar o leite lá dentro, meu pipizão gostou muito do seu bumbum!
Ela parou seus gemidos, e virou seu rostinho pra trás tentando me ver no escuro.
– Verdade tio? E também os homens põem leite aí?
– Sim, sim, quando o bumbum é muito gostoso! Por isso que se diz que o homem come o bumbum da mulher, e deixa seu leite pra provar que é dele!
– Tá tio!! Mas se doer mais??? Será que aguento? Eu quero aguentar!
– Calma, deixa eu fazer, pode doer um pouquinho, mas o pior já passou!

Segurei ela com firmeza, agora ela podia chorar ou gemer, que minha mãe não ouviria. Seu cuzinho já estava arrombado, eu podia sentir as bordas grossas com meus dedos. Eu não queria machucar ela por dentro, então segurei a base do meu membro pra não ter o impulso de forçar mais do limite que ela aguentava nessa noite então comecei a socar minha rola enquanto tinha minha outra mão na pepeka dela.
– Ai tioooo, ai tioooo, vou fazer xixi!!! – gemeu ela.
– Não vai não lindinha – eu a segurei mais firme socando por trás. – Vai ficar aqui presa na pica do seu tio, você não queria tanto, agora toma rôla! Safada!
Eu acabei subindo por cima dela, com a mão na base do meu pau eu empurrei pra dentro pra encher o cu dela da minha porra, eu senti varios jatos invadindo o interior do cuzinho dela enquanto ela se esperneava presa embaixo de mim tendo orgasmos com meus dedos em seu grelo.

Fomos nos acalmando e eu fiquei acariciando ela, com meu corpo grudado por trás. Eu tirei seus cabelos de seu rosto, dei vários beijos de carinho, expliquei queé tudo muito intenso assim mesmo, e que ia passar. Meu pau escorregou pra fora dela, ela respirou aliviada.
– Lindinha, o tio vai acender a luz, você precisa ir ao banheiro se limpar, tá bom? Eu pego água pra você, e vou ver se precisamos trocar o lençol.
Ela foi meio tonta, voltou cansada e dizendo que tava doendo. Apaguei as luzes e disse que eu ia dar beijinhos pra sarar. Beijei o cuzinho inchado dela, lambi com carinho, ela ficou surpresa pelo prazer anal, passei umas pomadas pra ajudar.

O problema é que quando fico assim carinhoso, ela confunde as coisas, pensa que estou me apaixonando por ela e fica no meu pé. Eu fico frio pra ela se afastar, mas quando estou na seca eu não resisto, ela é esperta e sabe minhas fraquezas. Ela até passou a me manipular e dar o cuzinho para outros homens só para me provocar. Aí já virou um tema para Casos de Família.

************ Identidade Bourne*******************

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 66 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

44 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:1ctn26w4qyp2

    Noivinhas de Brasília que quiserem ter uma experiência como essa, só enviar mensagem para o professor pelo Skype.

  • Responder Xputo ID:1edzkrcba42t

    Eu tenho uma sobrinha chamada Ana Laura ela tem
    12 anos ela é muito linda e Sapeca a Ana Laura senta no meu colo E fica sarrando a bunda no meu pau de vez em quando ela bota a mão na pica sem querer eu fico com vontade de botar ela pra mamar chutar ela toda transar

  • Responder Ricardo dotado ID:1evuc6tvs47p

    E o seguinte já comi uma de 9 aninhos aguenta tudo chora mais aguenta

    • Xputo ID:1edzkrcba42t

      Aguenta mesmo eu transfiro com a minha sobrinha desde que ela tinha os 7 até os 15 anos

    • Xputo ID:1edzkrcba42t

      Aguenta mesmo eu transei com a minha sobrinha desde que ela tinha os 7 até os 15 anos

  • Responder Selma ID:3v6otnnr6ic

    Eu comecei cedo com 9 anos os amigos de papai viviam me bolinando todos os sabados e domigos quando meu pai fazia churrasco em nossa casa, meus pais eram separados e eu sempre morei com papai que parecia que nao via nada normalmente nesses dias eu usava uma sainha curta sem calcinha ate que no dia que fiz meus 10 anos o peitinho ja tava começando a apontar tinha um amigo de Meu pai o Dr.Irineu que sempre era mais tarado comiga ai na frente de todos ele me colocou no colo dela e meupai viu mas nao falou nada entao eu achei que podia fazer todas as vontades de Dr Irineu ate que meu pai ficou bebado e homem avisou para todos que ia me comer me levou para meu quarto e meteu um verdadeiro missil no meu cuzinho, nesse dia ele nao comeu minha bucetinha mas acho que aguentei 23 cm facil no meu cuzinho passei 3 dias sentindo dor ja na terça feira dormi com ele na minha casa meu pai nao achou ruim e assim eu cmecei a dar a todos os amigos de papai

    • RICK ID:1dsumbd2cbz4

      Quero ser amigo do seu pai por um dia. Posso?
      Aceito uma amizade rápida, vc só precisa ficar nua, dar uma sarrada na minha pica, botar o rabo pra cima, eu dou uma martelada, largo a leitada no seu rabo gostoso 😋, relaxo a rola no aperto do seu rabinho.
      Tiro , claro que sou um bom amigo, ponho vc de frente de pernas abertas.
      Aí farei vc gozar te dando uma surra de piroca na sua xota até vc gozar na minha pica e possivelmente deixo mais uma dias de leite na sua bucetinha.
      Tiro o pau.
      Finalizando, só vou beijar sua boca e dar uma lambida no seu peito sarrando mais um pouco o pau em cima de vc.
      Rezando para não endureceu novamente, se, somente se acontecer isso. Infelizmente terei que confessar.
      Claro que sou gente boa, não irei socar novamente, então somente para acalmar meu pau.
      Solicitarei um rápido boquete, aí sim após gozar novamente na sua cara, iria embora.
      Mas como sou amigo dele vou fazer um favor aproveitando a visita.
      Se sua mãe estiver na casa , por caridade ao seu pai, aceitaria de boa , dar uma pirocada na bunda dela também

  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    Se ela ta querendo, tem de satisfazer mesmo. E nessa idade toda abertinha querendo levar.

  • Responder Joel ID:6stycmjdm2

    Nunca li tanta mentira

  • Responder Bruno ID:2ql05kc5h

    Não existe prazer melhor que satisfazer uma menina novinha, fico com muito tesão quando vejo no Instagram, nem pergunto a idade, eu quero é comer, gostosa pra caralho

    • Nelson ID:gy0k8eezzpn

      Gostoso é fuder menininha de 7 a força.
      Estourar o cu e a xerequinha.

  • Responder Touro ID:81rdts6543

    LINE, sábias palavras e quero muito falar com vc . Só chamar no email: [email protected] e colocar NOME LINE INCESTO CONTOS. Beijos

  • Responder Papai ID:81rsj54k0b

    Doendo e parei ela de conchinha eu fui no cuzinho passei pomada ela oque o Sr tá passando no meu cuzinho papai.e leva a mão e toca e dis ele tá aberto papai e tem um buraco nele porque tá assim.eu é que o papai comeu ele toda noite.e gozei dentro dele.ta doendo filha.ela só um pouquinho mas tá queimando.eu deixa eu te mostrar o que eu fiz.ai fui encostei o pau e fui enfiando entro tudo ela aí papai tira vou fazer cocô.eu tirei ela foi no banheiro e nada.e volta e disse não fiz papai.tava com vontade de fazer e não saiu nada.eu vem aqui deixa eu gozar nesse cuzinho gostoso.meu anjo.daqui a pouco a tua mãe vai chegar.e eu vou trabalhar vou ficar 10 dias longe.sem a minha putinha.nao vou aguentar ficar longe desse cuzinho gostoso da minha filhinha.ela sorrindo disse papai então mete de novo pra não ficar com saudade dele .aí metia e gozei.

    • Sr x ID:1e8jh5bffp92

      Muito bom assim esta idade ja vai acostumando a fazer ai a hora que quiser já pode meter e gozar a vontade .
      Muito bom mesmo .

  • Responder Jr ID:1ehp3lb0s3ml

    Que dlc vc

  • Responder Casado Interessante ID:1csv7top27n3

    Oi, Line. Adoraria ouvir mais detalhes dessa tua história. Você tem algum conto aqui? Se quiser me contar, manda e-mail: casadointeressante2023 arroba gmail com

  • Responder Eclipse ID:8d5f32aem1

    Muito bom esse conto

  • Responder A.cunha ID:81rg0lj8rd

    Eu tenho uma sobrinha chamada Ana Laura ela tem 12 anos ela é bem gostosinha já tem altos corpinho tem uns peitinho assim gostoso uma xerequinha deliciosa e uma bundinha bem linda assim todo dia eu dou uma passada nela fazendo sexo chupa ela todinha ela mama o meu pau e a gente transa também de vez em quando e às vezes ela gosta de ficar em cima quicando a xerequinha em mim

  • Responder A.cunha ID:81rg0lj8rd

    Eu tenho uma sobrinha chamada Beatriz ela tem 15 anos hoje a gente transa desde que ela tinha cinco anos eu chupava a buceta dela beijava na boca chupava as tetinha dela e ela pegava no meu pau bati uma punheta para mim e ficava mamando nem comecei a sarrar meu pau na buceta dela ela começou a gostar e eu botava a camisinha e coloquei meu pau na buceta dela ficava até gozar meu pau e a buceta dela todo dia quando a gente ficava sozinhos e até o hoje a gente transa

  • Responder picasso da silva ID:bf9qkaab0j

    essas menininhas juro por deus sao muito putinhas dez aninhos ja chupa ja da o cu ja gostam de rola qdo to dando aula elas dao cada olhada ba gente os peirinhos delas sao durinho uma delicia

    • jonesalcantarabertioga389 ID:1b16tr308

      “leciono em um colégio particular, sou moreno claro28 anos, sei bem, elas se esfregam em mim, os seios durrinhos ,já abri várias , algumas nem são virgens mas

    • Alicy ID:g3j1dj6ii

      Eu gosto

  • Responder picasso da silva ID:bf9qkaab0j

    euactedito qto mais novinhaais essas novinhas aguemtam e ejas

    elas gostam no cuzinho

    sao muito safadas 8 9e 10 aninhis essas novinhas ja aguenta no cuzinho ja chupam igual puta nao da pra acredita quanto mais novinhas mais putinhas

    • Alicy ID:g3j1dj6ii

      Eu aguento desde que eu tinha 7

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    KKKKK Jiacomo thosk e Giovanny Trovao são a mesma pessoa.. KKKKK ( e com o mesmo pau de “24” cms ).. KKKKKK

  • Responder Jiacomo thosk ID:7r053wufid

    Minha enteada Giovana 11 anos faz balé br
    anca como a neve ..a 4 messes que comecei a iniciada
    Já tem um corpo se desenvolvendo seios como maçãs duros deliciosos onde ela tem muito tesao já gosou só de eu chupar eles….minha mulher é tec de enfermagem duas vzs na semana 3 e 5 feiras das 19:00 às 7:00 comecei isso com ela dormindo chupando os petinhos dela que só eram uns carocinhos elas cresceram na minha boca…
    Mas logo percebi que ela fingia dormir…
    Aí comecei a ser mais ousado chupando a boceta dela aí ela se soltou não aguentou qnd teve um orgasmo violento se estremeceu td gemendo auto assim…Aaaaimeuuudeussss acho que vou mooorreerr…e gosou muito ficando toda molinha depois…hj já enrrabo ela nos dis de Platão da mãe dela…ela é virgem da bocetinha ainda mas aguenta bem entre choros e gemidos os meus 24cm que empurro até o talo naquela bundinha linda td branquinha ela te de 2 a 3 orgasmo enqt tô enfiando meu pau nela aí qnd chego no fundo não consigo ficar mais que 20 minutos bombando gostoso e encho o cuzinho dela de uma porra muito quente e grossa.e ela geme ssssssaaasiiiiqueeegossstooosooo..hummm.sssaiiiii…isso já tem 3 meses e não pretendo parar tão cedo..

  • Responder Giovany trovão... ID:7r053wufid

    Meu essa menina é uma diaba…mas oque ela quer e muita rola…tenho uma sobrinha que enrrabo também. Hj ela tem 12 anos mas a primeira vzs que fodi o cuzinho dela tinha 8..ela me provocava se esfregava na minha rola sentava no meu colo de manhã qnd tomávamos café não sossegada enqt não encaixava meus 24cm no vão da bundinha dela e rocava muito gostoso..até eu gosar merecendo ela td…
    Numa noite em uma festa td mundo bebeu muito menos eu pois decidi que iria enrrabar ela nessa noite…ela pelas 3:30 da manhã fui até o quarto onde ela dormia …acordei ela chupando a ppk dela ela adorou…lembi o cuzinho dela até qse ela gosar encostei meu pau na entrada e empurrei ela se defendeu disse que ia só por a cabeça dos meus 23cm de pica depois de qse meia hr a cabeça passou ela deu um gritando e um gemido assim..ssssaaaiiiitiiiioooo tá doendo tiraaaa…mas sem chance eu tava decidido a empurrar até o talo naquela patinha..mandei ela relaxar que eu ia tirar mas qnd ela relaxou eu tapei a boca dela e fui empurrando ela começou a gemer muito ssssaaiitiooo e entrou td e enchi o cu dela de porra poi já não aguenta mais de tanto tesao…dei 8 jatos de porra naquele cuzinho…delícia….

    • Sai Zica ID:83105bafv1

      Diminuiu 1 cm por dia, em 14 dias chega no tamanho verdadeiro, 10 cm

  • Responder Mateus ID:1db7syr3yute

    Nessa idade é mais fácil no cuzinho

  • Responder ***** ID:g3jl2hb0b

    Estrupador de uma figa fdp se te vejo te aranco o coro seu verme

  • Responder Mateus ID:2nhqk9lk09

    Nessa idade é mais facil comer o cuzinho ou a xaninha?

    • Anônimo ID:on93s5mv9i

      Nessa idade é melhor comer arroz e feijão

    • Cristiano ID:40voci1ahr9

      Quero traza com meninas

  • Responder Tio Coruja ID:2nhqk9lk09

    Tenho 29 anos, solteiro. Minha sobrinha de 12 anos não parava de me provocar de ciúmes pq comi a amiguinha dela de 14 anos na caminhonete depois de uma festa sertaneja. Brigou com a garota, não se falam mais e disse que foi minha culpa pq ela se sentiu a boba da história, q eu nao a achava bonita pois todos os meninos queriam beijar ela, expliquei pq ela era filha do meu irmão. Levei ela num parquinho de diversões pra agradar, na volta dentro da caminhonete disse que já transou com amigo meu. Me deixou de pau duro no volante. Encostei na estrada e comi a bocetinha dela sem dó, e a safada sabia mesmo como fazer!

    • Dymitri castro ID:19p1p9j43

      Também enrabo uma afilhada de 12, nada se compara um cuzin

    • DindoDaGabi ID:g3iuqybqi

      Minha afilhada tbm tinha ciúmes da amiguinha, qdo eu brincava com ela. Isto é, eu passava por elas qdo chegava do trabalho, e falava uma coisa qq pra menina, nada de malícia e nem maldade, só zoeira mesmo. Mas minha afilhada não gostava muito e vinha falar comigo depois. A piveta tinha 8a, e não dava pra entender isso. Um dia, pra provoca-la, falei que brincava assim, pq queria arrumar uma namorada. Ela riu, e depois falou sério, que eu não podia namorar à amiga dela, pq eu “era grande”(adulto ela quis dizer), e à amiga era criança. Então cochichei no ouvido dela, que podia sim, que eu podia namorar até com ela, se ela quisesse, mas…que tinha que ser segredo, que ninguém podia saber nunca. Ela cochichando tbm, falou bem assim.
      – eu quero ser sua namorada padrinho
      Olhei pra ela e ainda falando bem baixinho, falei que namorados faziam uns carinhos diferentes, e perguntei se ela ia querer fazer tbm, e deixar eu fazer nela. Ela sorriu e acenou que sim com a cabeça. Enchi a mão na xotinha dela, ela arregalou os olhos, eu falei.
      – namorados fazem carinhos assim, e outras coisas mais.
      Já puxei a mão dela e fiz pegar na minha rola por cima da roupa. Ela apalpava e ria.

    • DindoDaGabi ID:g3iuqybqi

      Estávamos sozinhos em casa, então peguei ela, levei pro quarto, tirei a roupa dela, deixei-a nuazinha na cama, e tirei a minha tbm, olhando pra ela pra sentir a reação. Deitei na cama, e a puxei pra cima de mim. Ensinei ela a beijar na boca. Meio desajeitada, mas aprendeu rápido. Ela brincou com a minha rola, enquanto eu fazia o mesmo na xotinha dela. Estava bom demais, mas resolvi ir além. E chupei a xotinha dela. Eu não fazia idéia que meninas novinhas gozavam, pois foi isso que aconteceu, acreditem, ela gozou comigo chupando a xotinha dela. E fiz ela me chupar tbm, o que fez com maestria depois que pegou o jeito. Depois daquele dia começamos a “namorar escondido”, e brincava muito, e dois meses depois ela já não tinha mais o cabacinho e nem as preguinhas. Ela tinha só oito aninhos, mas aguentava de boa minha rola inteira dentro dela, até pq minha rola mede só 15cm. Enfim, minha afilhadinha foi minha namoradinha até os 12/13a, e virou minha mulher de verdade nessa época qdo me divorciei. Estamos juntos a trinta e um anos, temos duas filhas lindas de 19 e 21a, que já brincaram com o papai e a mamãe tbm, qdo mais novas. Enfim, meninas novinhas tbm gostam de rola.

  • Responder Diego 22BH ID:2nhqk9lk09

    Meninas nessa idade são foda, adoram homens adultos, Vejo pelas minhas priminhas, vou acabar comendo

  • Responder Leiteiro ID:8cio2i1n41

    Precisa ter pena não, como ela quis tem que dá sua rola inteira pra ela, sua rola tem que sentir totalmente o gostinho do cuzinho apertadinho dela

    • Cumi o c# de quem ta lend ID:6gns2i8j

      Doente mental

    • Joel ID:1se3mdzj

      Isso aí Leiteiro, quando se come um cuzinho, não pode meter a cabecinha ou a metade, tem que meter até o talo, ainda mais, se umas meninas dessas dos comentários, essas meninas são safadinhas desejam pica

  • Responder Rex ID:8cipya65d0

    Se ela começou a te trair e melhor vc mostrar quem manda logo e punir essa cadelinha

    • Robinho ID:8cipya65d1

      Não curto esse negócio de compartilhar minhas putinhas com ninguém essa guria ta merecendo uma mão firme de preferência bem na cara pra aprender a respeitar o Tio

  • Responder Tio roludo safadão ID:2nhqk9lk09

    Essas meninas são terríveis! Querem um homem de verdade! Delícia de conto!