# #

Minha primeira vez

355 palavras | 3 |3.78
Por

Olá, tenho uma boa leitura e boas punhetas, peço desculpas por qualquer erro de linguagem.

*“`Então vamos ao conto tudo começou, quando eu tinha 12 anos eu sempre fui gordinho moreno e extrovertido curioso com o mundo.
A minha primeira vez, foi com um amigo que tem até hoje, mas só aconteceu aquela vez, um dia quando eu fui a casa dele, ele tinha o hábito de sempre jogar videogame.
Quando eu estava jogando eu quis arriscar algo, que eu vi em um filme pornô gay, que foi chupar enquanto o outro está jogando.
Não hora que botei a mão no pau dele ele reclamou, mas não tirou minha mão percebi que esse era sinal que poderia continuar.
E tirei a bermuda dele em seguida sua cueca e saltou o primeiro pau da minha vida, ele soltava líquido de pré-gozo ao qual passei os dedos, tirei a gosma e botei na minha boca, ele já tinha deixado de jogar, estava de olhos fechados curtindo o momento.
Eu fiquei olhando para a cara dele depois eu olhei seu pau, cai de boca tinha um gosto bom e mamei bastante até ele gozar.
Quando ele gozou engoli tudo e limpei o pau dele, que soltou um gemido de prazer e continuou ereto, ali percebi que daria meu cuzinho pela primeira vez.
Sem demora ele chupa o meu rabo(coisa que aprendeu em sites pornôs), e me leva ao meu primeiro gozo com outra pessoa, assim que gozei ele encostou a cabeça no meu cuzinho empurrando pouco a pouco,(não doeu muito por causa de suas linguadas), até seus pentelhos encostarem em mim.
A partir daí ele meteu sem dó no meu cu sem parar por 20 minutos,(parecíamos atores pornô, praticando tudo o que víamos batendo punheta em frente a ao PC),até jogar todo seu peso em cima de mim, e me dar seu leite que me levou ao segundo gozo.
Depois disso ele tirou o pau do meu rabo, trouxe papel higiênico, para limpar o leite que escorria nas minhas coxas.
Após tudo isso fui embora, e continuamos vivendo normalmente como amigos, sem tocar no assunto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Kara, sou machão casado com uma mulher muito gostosa e tenho vontade de ver um ou dois Sacaninhas roludos fodendo ela, mas seu conto me deixou com água na boca e muito tezão. [email protected]

  • Responder André ID:bf9drktt0k

    Que delícia de conto…
    Deu vontade de te conhecer.

    • Autor ID:41ih47cg8rd

      Oi pode chamar no telegram:T_hCraz_y