# #

Padrasto aumentou minha mesada

541 palavras | 8 |3.39
Por

Ela ja ta pegando no meu pau e sorrindo

To ficando e morando junto com uma mulher que curti mas garotinhas que eu mesmo kkk. A gente vai adotar uma Putinha pra nos dois se divertir.
Alguém já teve experiência verdadeira? Chama no telegram @futebol007
Meu sonho comer uma novinha
Resolvi contar pra vocês uma que me acontecia há uns 3 anos atrás, pois o safado já se separou da minha mãe e não tenho mais perigo de apanhar… Minha mãe casou de novo há uns 10 anos e o meu padrasto era um cara muito sem escrúpulos. Nessa época eu ainda era virgem e usava óculos que me deixavam muito feiozinha, por isso nem namorado eu tinha, e vivia tocando minhas siririquinhas escondidas no meu banheiro.
.Quando eu pedia aumento de mesada, minha mãe chutava a bola para o tal do padrasto, e ele sempre cortava o que eu pedia pelo menos pela metade. Eu pedia 100 reais e ele dizia: O que ? 50 ? 20 já é muito… Toma 10 e dá 5 pra
tua irmã. Resumo: um autêntico filho da puta. Mas teve uma época que eu comecei a ir a festas e queria me vestir mais na moda pra tentar gudunhar algum rapaz incauto não avesso a meninas de óculos, e lá fui eu pedir um agora (grande) aumento da mesada pra comprar o que eu queria. Tá na cara que o fêdapê negou. Fui puta pro meu quarto, arranquei minhas roupas e de lá fui direto pro banheiro tocar uma siririca no bidê.
.
Esqueci a porta entreaberta e quando notei a sombra pelo espelho notei meu padrasto de short do lado de fora me espiando pela fresta e descascando a banana. Comecei a chorar de vergonha, e ele então entrou, me abraçou e disse que se eu quisesse mesmo o tal aumento da mesada era só cooperar um pouquinho com ele.. Não entendi na hora mas ele se sentou na tampa do vaso e me fez ajoelhar nuinha mesmo, na frente dele e me mostrou o caralho dele a milimetros dos meus óculos. Fiz que não.. que não ia fazer aquilo mas ele apertou minha cabeça e disse bem safado:
– Ou chupa ou além de não ganhar mais qualquer mesada, ainda vou te dedurar pra tua mãe por estar tocando siririca no banheiro.
.
Naquela época eu era muito bobinha.. Se fosse hoje eu dava é uma mordida no cacete dele e arrancava a chapeleta. Mas.. novinha e sem jeito, acabei colocando aquele cilindro de carne na minha boquinha víugi, e pela primeira vez fiz um boquete.. no que aliás me adiantou muito a vida quando na primeira festa tambem boqueteei meu primeiro pretendente, mas isso é papo pra outro conto.
.
A pica foi ficando cada vez mais dura e quente e quando senti o gosto do primeiro jato de porra na garganta tentei fugir mas ele me travou e me fez experimentar o creme todo na boca e na cara.
.
Nos primeiros dias fiquei um misto de puta, arrependida e alegre por ter ganho o aumento de mesada, e depois.. comecei a procura-lo sempre que minha mãe saia, só pra fazer mais um boquetinho e ganhar mais uns trocadinhos…
.
Putinha eu né ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,39 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder .... ID:7r03uwo5d0

    Faltando detalhes

  • Responder Escorpião rei ID:8d5g0kyb0c

    Conto perfeito,gostaria de conversar mais sobre isso no meu telegram,alguém que quizer e Zoom76.

  • Responder Anónimo ID:5c8kvfvm0

    Muito bom ansioso pela a continuação de mais contos seus
    Telegram PDR18S

  • Responder Yan ID:2qlsxte42

    Chama lá. [email protected]

  • Responder lyah ID:4adfren4m9c

    Ta
    mas cade o conto?

  • Responder Rafaella ID:xlpg95qk

    Magina.. você é apenas uma mulher que aprendeu a fazer boquete. Beijos

  • Responder Anônimo ID:1dai1xx49k

    Adorei o conto! Me deixou com um tesão da porra. Tem telegram?

    • Jucão ID:w71gk4wz

      Ele deixou logo no começo.
      …..@futebol007