# #

Minha enteada gostosa de 10 anos

882 palavras | 33 |3.70
Por

O dia que tirei o cabaço de minha filha inocente.

Olá meu nome e Rodrigo (nome fictício) minha filha Karol hoje com 10 anos mas a historia começa quando ela tinha apenas 9 Aninhos nunca contei a ninguém e vi aqui a oportunidade de expor esta delicia de cinto.

Tudo começou quando minha filha completou seus 9 aninhos de idade no dia de seu aniversário nunca tive olhos com malicia para ela mas após eu tirar foto ao lado dela no aniversário ela me deu um abraço e tocou seu caroso de seio em meu braço aquilo me exitou rapidamente nao sabia oque fazer fui ao banheiro e parei e pensei e coisa da cabeça , voltei e continuai como se nada tivesse acontecido.
Ja com seus 10 anos com mais corpo ela tinha mania de trocar de roupa no banheiro após o banho , porém ela saiu do banheiro só de toalha olhei disfarçadamente pois a minha esposa estava na sala vi aquela curvinha e deu para ver suas coxas assim que ela subiu na escada cosei a cabeça e vi a poupa de sua bundinha redondinha aquilo me exitou e mas como minha esposa estava na sala logo disfarcei para passar o tzao.
Papo vai papo vem com minha esposa quando ela desce com uma camisa fina sem seu sutiã logo dei aquela olhada e vi seu bicos pontudos aquilo me editou tanto que nao aguentei e fui tocar uma punheta pensando naqueles seios pequenos e pontudos, no mesmo dia quando subimos para durmi esperei minha esposa dormi bem.
La pelas 02:30 desci para tomar água como sempre faço e nao parava de pensar na minha filha tava foda demais, aqueles pensamentos estava me possuindo de tanto tzao não aguentei e subi no quarto da minha filha e espiei ela durmindo seu coberta da frozen azul estava cobrindo só uma parte das costas e vi que ela estava de calcinha rosa bundinha redonda uma dlç da cor do pecado olhei e pensei será, entrei no quarto e logo me abaixe para olhar mais de perto e sentir o calor dela logo bem devagar passei a não em sua bundinha levemente ela nem se mexia aproveitei a situação e puxei sua calcinha para o lado e vi seu cuzinho isso me levou ao delírio logo ela se incomodou e se mexeu virando de barriga pra cima esperei um pouco e voltei a bulinar ela tirando a coberta bem devagar dela e vi sua calcinha e seu pacotinho que ja estava aparecendo nossa lembro ate hoje logo passei a mao por cima de sua calcinha e senti a quentura da ppkinha dela aquele pacotinho redondinho logo puxei seu calcinha tirando e vendo sua ppka aparecer meu pau parecia ter virado pedra de tanto tzao puxei ate o joelho e fui acariciando ela tirei a coberta da parte de cima e vi logo que ela estava sem sutiã vendo seus seios bicudos bem rosados nao aguentei e coloquei a boca chupando com carinho ela logo acordou e olhou com cara de assustada

Karol- pai que isso (sussurrando)
Eu- nada filha fica quetinha pai quer te mostra algo (no ouvido sussurrando)
Karol- ta pai (com cara de assustada)

Ela mal sabia mas estava prestes a tirar seu cabaço

Com sua inocencia em chock deixou eu fazer tudo , logo voltei e chupei seus seio que estava uma delicia subi por cima dela e falei no ouvido – fica quetinha que não vai doer ta papai vai fazer carinho hoje e como ela era bem inicente so acenou que sim, tava tao gostoso que fui descendo e chupei a ppka inchada dela ela só sussurava gemendo parei e olhei a ela.

Eu- oque foi filha
Karol- ta bom em papai
Eu- vou só vai ficar ainda melhor
Karol- tabom papai

Assim continuei chupando e abrindo aquela linda ppkinha tava quentinha e sentia latejar na minha boca 👄
Nao estava aguentando e logo tentei colocar a cabeça do meu pau na entrada de sua bucera ela estava fazendo cara que estava doendo e fui mais lentamente e aos poucos consegui colocar a cabeça do pau que tem 23cm fui introduzindo aos poucos logo senti seu anel apertado se ronper ela segurou o grito e logo coloquei a mão em seu boca fui socando a rola ate que rompeu o cabaço.

Karol- aí papai que for
Eu- que delicia voce minha filha logo passa calma
Karol- ta papai vai devagar
Eu-quer parar
Karol- nao papai esta gostoso

E assim fui metendo e fazendo entrar e sair devagar e comecei a chupei os seios dela sentindo meu pau na ppkinha apertada dela tava tao gostoso que nao aguentei e logo tirei meu pau e gozei gostoso 😋 falei para ela descer se limpar no banheiro ela acenou que sim, voltei e deitei ao lado da minha esposa como se nada tivesse acontecido no outro dia quando minha esposa saiu para ir ao mercado fiquei a sos com ela e falei nao conta para a sua mãe promete e nosso segredo , ela disse calma papai nao vou contar foi bem gostoso quero mais falei tabom mais sera nosso segredo, hoje tenho minha putinha particular ela vai fazer 14 anos e esta mais gostosa ainda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 60 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

33 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paidrasto ID:on91e33fi9

    Tenho q ser mais tolerante com a falta de noçao desses contos… Fora o absurdo pq a gente q faz realmente sabe q nao e bem assim… Inclusive uma menina de 10+ agir. Como uma de 5/6 so se tiver mentalidade atrasada…

  • Responder Oi ID:83100j72qi

    Nossa cadê a PF??

  • Responder Tirado de plantão ID:gqbopwyd3

    Caralho fiquei de pau duro . Que tesao

  • Responder 21x8 ID:b3gc98k

    Quem gostou desse conto

  • Responder 21x8 ID:b3gc98k

    Tenho uma pica real de 21×8, e sim sei como é bom e ruim ter uma pica grande e grossa, a mulheres que simplesmente não aguentao, e a outras que adoram mais algumas dizem que machuca mesmo gostando, agora acho que quem escreve esse tipo de conto é porque que tem micro pênis, e digo mais quem tiver dúvida sobre o tamanho da minha pica é só deixar aqui o telegram ou oque quiser que eu mando foto kkkk ou faço chamada ao vivo

  • Responder 21x8 ID:71p6vishrd

    Pkp outro pau de 23 numa ppk de 3cmkkk
    Ai papai tá gostoso esse seu pauzao de 23 rasgando meu cabaço é um prazer enorme para uma filha inocente, e enquanto isso a esposa dormi como uma montanha, kkkk conto de merda

    • GKai ID:4cwjcx816ij

      O Kid Bengala já disse a fórmula pra desmascarar tamanho do pau kkkk, é só diminuir uns 4 cm do que o cara diz

  • Responder Élio ID:g3jpa6y8m

    Pqp !!!
    E de pensar que a minha enteada, tinha 12a qdo tirei o cabacinho dela, e mesmo ambos estando excitados, muito afim mesmo de consumar o ato, ela ainda reclamou um pouquinho de dor. E veja bem, minha rola dura mede só 14cm. E a primeira vez que meti no cusinho dela, a guria não só reclamou de dor, como chorou e implorou pra eu gozar logo pq não estava suportando a dor. Então, fico aqui imaginando, se pra ela com 12a, com corpo já formado, tanto que tinha os seios maiores que os da irmã mais velha, reclamou de dor. Imagina meter uma rola de 23cm, numa guria de 9a ???
    Não dá…francamente não dá…

  • Responder Tio peludo ID:81rse2vt0k

    Só de imaginar uma novinha…

    Alguma novinha de Bauru pra Trocar idéia

    Telegram. @henrritorres

  • Responder rola pequena ID:2pduuch20b

    puta de ideia foder o conto com o tamanho da vara, sempre pauzudos, que bosta

  • Responder Isabela ID:81rg0ldm99

    Partindo do princípio que, tecnicamente falando, a vagina de uma mulher ADULTA, tem 10 cm de profundidade, qdo NÃO está excitada. E essa profundidade pode aumentar entre 10 e 15cms a mais, qdo a mulher ADULTA está excitada, sendo assim, é humanamente impossível uma guria de 9a, suportar uma rola que meça entre 15 e 18 cm quem dirá 23cm. Isto ocorre, devido à quase ausência de lubrificação, pq uma menina de 9a, não atingi um grau de excitação a contento, para a sua vagina dilatar o suficientemente, tanto na largura quanto em profundidade, afim de receber um pênis grande. Enfim, se até mulheres ADULTAS, tem dificuldade para receber um pênis maior de 20cm, imaginem uma guria de 9a. Além da dor, caso alguém tentasse penetra-la com um pênis de 23cm, as consequências de tal ato, seriam terríveis, pelo menos pra ela.
    Obs: eu tinha 12a qdo aconteceu comigo, foi o com namorado da minha irmã. A rola dele media 20cm, e mesmo eu querendo muito, acabei machucada. Cerca de cinco dias depois do ato, eu ainda sentia dores terríveis. Estou com 27 anos, já tive várias experiências, e digo com certeza que uma menina de 9a, não aguenta um pau maior de 15 cm, ainda mais, sendo a sua primeira vez.

    • LuGo ID:bf9dd6s9v3

      Gostei do embasamento científico do seu comentário, estranhamente me deixou excitado ler um texto ortograficamente correto e bem embasado em dados científicos e práticos. Tesão pra caralho. Poderíamos conversar mais? Tenho 20 anos. Se tiver interesse: [email protected]

    • Sergio ID:8d5zuenv9k

      dai se ver que é uma mera historia , eu posso não ter jeito com as palavras mas procuro passar oque realmente acontece , onde todos podem ver em meus relatos

    • De bem com a vida ID:g3j0j6ym1

      Parabens Isabela! Por isso que não acredito na maioria das histórias contadas aqui. Depois, muitos ou a maioria, as esposas estão de plantão ou foram viajar e deixaram as filhas. Pau aqui todos acima dos 18 cm. Valei menina esta de parabens. Se desejar falamos mais sobre isso! meu skype carinhoso93.

    • Homem SP ID:7r03umjcd1

      isso é verdade

    • Oi ID:83100j72qi

      Me estranha é uma mulher não se horrorizar com tudo isso???

    • Adão Alcarraz ID:1se54ebh

      Isabela tudo o que vc disse está certíssimo

  • Responder José Rodrigues ID:xlpo4p8m

    Poxa vida. Apesar de ser um conto excitante, Uma criança de 10 anos aguentar 23 centímetros de pica é muito difícil de acreditar. Será que é real?

  • Responder Anônimo2019 ID:1v7d24s8

    Pq a maioria dos contos todos tem pau grande…20..21…agora este tem 23cm?…rs…qdo a gente lê essas coisas nem da vontade de continuar lendo.

  • Responder Lucas ID:40voun3gzra

    LucasCorrea97

  • Responder Pedro ID:6oeez4kv9j

    Pessoal algum grupo no telegran ??

    • Ivox ID:on932u0b0i

      Blz José Rodrigues, tem como compartilhar esse conteúdo ?

  • Responder Ingrid ID:81rg0l3t09

    Além de mentiroso, não passa de um analfabeto funcional.
    Até pra contar mentira, tem que saber…
    Fica a dica…

    • A safada ID:g630j638k

      Algum grupo de sacanagem eu adoroooo

    • A safada ID:g630j638k

      Algum grupo de sacanagem

    • Robson Moreno ID:477hq53dqrd

      Safada tem qts anos?

    • Gostosão ID:19p1nvqri

      Tbm reparei muito nós erros ortográficos,uma grande maioria dos relatos é assim, tem que melhorar muito,e apresentar algo mais natural
      Como entrar em contato com vc, Ingrid?

    • Gostosão ID:19p1nvqri

      A safada,deixa algum contato pra eu achar vc

  • Responder H FELIZ ID:477hl7w8hr9

    Um dos piores contos, consegui ler atéa metade, pau, 23 cm, menina 9anos, era enteada, depois so chamando de filha. vai dormir cara.

    • Gostosão ID:19p1nvqri

      Foi bem estranho mesmo | muito longo, não vi muita veracidade, já li relatos mais naturais

  • Responder Anónimo ID:5c8kvg6v1

    Muito bom que tesão ansioso para saber mais
    Conta para nós PDR18S

  • Responder Guto ID:muiv6sfic

    Tanbem tinha uma enteada que chamava de filha ela era muito gostosa nao tive a oportunidade de foder ela

  • Responder Seu cu ID:40vohpc3m9b

    Muito forçado, primeiro é entrada, depois vira filha