# #

Minha enteada de 10 anos

1106 palavras | 62 |4.28
Por

História real, vou apenas mudar nomes. Para os professores e crítico de plantão nem precisa ler, obrigado…

O que passo a relatar realmente aconteceu, sei que muitos iram criticar e muitos que criticar no meu lugar iria ter feito o mesmo.

Sou casado com Luana e ela tem uma filha que se chama Letícia.
Quando conheci Luana em um barzinho, estava com meus amigos e ela apareceu junto de outras amigas, papo vai papo vem percebi que ela estava interessada em mim e acabamos ficando com ela, nesse dia fiquei puto porque ela estava menstruada e não consegui transar com ela.
Fui embora, não peguei telefone dela pois tinha até desanimado.
Após alguns dias recebo uma mensagem no celular, quando vou vê é Luana perguntando se eu iria no barzinho na sexta, falei que não pois achei que não iria rolar nada e eu queria transar, de tanto ela insistir acabei falando que iria, porém em outro bar e só eu e ela, ela concordou e abreviando a história, fomos pro motel, que mulher é Luana na cama, com umas a mais na cabeça ela topou tudo, comi até o cuzinho.
Fomos se conhecendo melhor e ela disse que tinha uma filha de 8 anos chamada Letícia, o tempo foi passando e de tanto ela dormir em casa acabou se mudando pra lá, e aí que começa a história com a Letícia.
Quando elas mudaram Letícia estava com 8 anos, sempre a respeitei, nunca fui de ficar olhando ela tomando banho, passando a mão nela dormindo e tals, a gente se dava bem e tudo caminhava normal.
As coisas mudaram após ela completar 10 anos, Letícia passou a discutir mais com sua mãe, começou a responder, e a menina era duas em uma, quando a mãe dela estava em casa ela era uma pessoa, quando a mãe não estava era outra menina., Usava roupas curtas, dançava, se maquiava, apesar dela ter 10 anos já tinha um corpo, branquinha, barriguinha e o que mais chamava a atenção era as pernas e bunda que puxou da mãe, sem falar do cabelo que batia na bunda.
Agora começa a parte que começo a me relacionar com ela, sua mãe não estava em casa, era um dia que estava frio e chuviscando, eu estava no sofá assistindo tv e Letícia entra no banho, toma seu banho demorado e quando sai do banho vem a surpresa, ela enrolada na toalha, passa por mim e sob para o quarto, ela subindo a escada não teve como não olhar suas pernas e quase deu pra vê a polpinha do bumbum, eu não sou de ferro e mesmo ela sendo criança já tinha um corpinho, nem passa 1 minuto ela desci, entra no chuveiro, pega alguma coisa e sob novamente de toalha, cara meu tesão vai a mil.
Ela se arrumar e desci, lembra que falei que o tempo tava frio e chuvoso, pois bem, ela desci de shortinho e blusinha e fica passando pra lá e pra cá, senta no sofá e fala.
Será que tem alguém lá fora, tô pensando em ficar conversando lá fora, tem nada pra fazer aqui.
Eu respondo: Letícia acho que não, tá frio mais se você quiser ir coloca uma roupa de frio e vai.
Ela responde: eu não, tô com calor.
Eu: que calor menina, essa sua roupa ai, esse seu short curto, vai passar frio.
Ela: que curto, esse short é grande, tenho short menor.
Eu: Nossa se é grande imagina como deve ser um shortinho curto seu.
Ela: você quer vê ? Esse que tô é grande !
Eu: Coloca lá pra vê.
Letícia sob e eu fico ali, de pau duro, coração meio acelerado.
Quando Letícia desci vejo ela com um mini short preto, sabe quando tenta esticar o short puxando ele.
Ela para na minha frente e fala.
-Não falei que tinha um short menor, olha esse.
Cara eu tava louco essa hora, mais tava agindo normal pois não sabia se era inocência ou malícia dela.
Eu pego e falo.
-Nossa em Letícia, esse é curto mesmo, esse short só pra dormir pra sair pra rua nem pensar.
Ela vira de costa e sai andando sentindo porta e fala:
-Da sim, ele nem é tão curto assim
Eu não tirei o olho daquela bundinha, as polpas de fora, as pernas grossas, o cabelão na bunda.
Ela volta e fala que só não vai sair porque não tem ninguém na rua.
Eu falo: ainda bem né, se você for pra rua com esse short todos iria ficar olhando.
Ela: olhando o que, tem nada de mais.
Eu: Letícia iria olhar sim esse short curto de mais, nem sei como entrou nesse shortinho e dou uma risadinha.
Ela olha pro shor e fala que não e tenta puxar a parte da frente.
Eu falo que nem consegui esticar e tento colocar um dedo pela parte de cima, pra falar que está apertado, o dedo entra e ela fica parada na minha frente e eu falo.
_Ta vendo, mal entra meu dedo ( dedo polegar) e vou indo com meu dedo sentindo a ppkinha dela, paro na testinha da ppka e vejo se ela iria se incomodar, ela não faz cara feia e não reclama, eu começo a fazer movimento circular na testinha e fico olhando pra ela e falando que tá apertado o short, ela só fala que não está apertado, como ela não reclamou vou descendo com o dedo até a ppkinha dela, ela só me olha e fica quietinha quando acho o grilinho começo a fazer movimento circular e ela fica toda molinha e eu pergunto se pode tirar o short, ela só balança a cabeça fazendo sinal de sim, tiro seu short e calcinha e vejo aquela ppkinha bem lisinha, sem pelos, peço prá ela deitar e abro suas perninha e vou massageando seu grilinho ela só coloca a cabeça pra trás, não penso duas vezes começo a passar a língua, chupar e massagear.
Vou beijando barriguinha, tiro a blusa e chupo seus peitinhos que é só o biquinho, pescoço e orelha, ela se arrepia toda quando beijo pescoço e orelha, e o dedo na ppkinha fazendo as massagens no grilinho até ela fica molinha e gozar.

Vou encerrar essa parte e se quiser conto como continuamos

Telegran pra quem quiser conversar só deixar

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 79 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

62 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Enfermeiro ID:w72nkbsz

    Uauuu

    Chama
    @1000Grau

  • Responder Maxx! ID:7xbyxpxyzk

    Uauuu.

    Chama
    @nalabuta

  • Responder Denden ID:1dak5lgxij

    Minha enteada com dez anos eu sempre apalpava meu sou por cima da roupa quando eu estava dormindo. Até um dia eu fiz que estava dormindo e ela veio apalpar minha rola. E eu puxei ela pra cima da cama e tirei toda roupa minha e dela aí eu vir a maior buceta que eu já vir até hoje. Chupei a buceta dela até ficar toda vermelha e sem pêlos e passei a cabeça da minha rola na raxa da sua buceta até gozar nela. Depois agente fez sexo…

    • Rafaela13 ID:n0uyuerhl

      oi meu pai dormir comigo quando minha mãe ir fazer plantão
      ele dormi pelado com migo 2 vez ja
      ele ficar metedo o dedo em mim a noite quando dormo e a boca

    • Nilramos ID:8d5i4j86ia

      Minha enteada quando tinha 9 anos deitou entre a mãe dela e eu, depois começou a esfregar a bundinha no meu pau achando que eu estava dormindo, sem abrir meus olhos baixei a calcinha dela e sarrei alí mesmo, só não gozei pra não dar mancada. Comi ela em outra ocasião mas depois de chupar muito, fiquei comendo até os 13 anos dela, mesmo depois de já ter me separado da mãe, pena que ela viajou pra Manaus e nunca mais a vi

  • Responder Limeira ID:830y7a6wqk

    Qdo juntei os panos com a Dayse, a filha dela ficava de segunda comingo. Não era de muito de papo. Ela tinha 9a, e já era bem deliciosinha. Me chamava demais atenção, os pequeninos seios em formação, e a “XOXOTONA” inchada que ela tinha. Eu imaginava mil coisas, e sempre tocava uma em sua homenagem. Tinha receio de chegar e dar merda. As coisas começaram mudar qdo ela fez 10a. A mãe não quis fazer festa, para não ter que convidar o pai, fui contra dizendo que era aniversário da filha e não dela, e que deveria fazer. e que o resto. Ganhei na loteria !
    Ela presenciou conversa, pq estávamos a mesa almoçando, e fiz questão de ajudar na festa. Desde então ela mudou comigo, e logo já estava até sentando no meu colo. Eu fazia um esforço enorme para disfarçar a ereção, mas tinha certeza que ela notava, mas não falava nada. Até que um dia, ela sentou, e minutos depois sussurrou.
    – tio…pq seu pinto fica assim ?
    Tentei disfarçar, tirei-a do colo, e ela continuou ali grudada em mim. De repente meteu a mão, apalpou minha rola, sorriu e falou.
    – viu tio…pq fica assim ?
    Falei que depois conversava e que se a mãe pegasse “ELA” fazendo aquilo, ia bater nela. Ela se afastou fez sinal de silêncio, e sorriu de um jeito bem safado.
    Na segunda-feira qdo apanhei ela na escola, logo que entrou no carro, já me cobrou a “tal conversa”. Sem esperar, ela apalpou minha rola e falou que não estava como “naquele” dia. Mandei um “foda-se” em pensamento, e falei que era só acariciar que logo ficava. Qdo chegamos, ainda na garagem, ela quis ver, e eu mostrei. Quase gozei ali mesmo, sentindo suas mãozinhas explorando minha rola daquele jeito. Resumindo, a safadinha viciou em brincar com a minha rola, e eu me aproveitava né. Enfim, o que posso dizer, é que aos 11a, ela já não tinha nem as preguinhas mais…e como gostava de trepar aquela guria. Fomos “amante” por muito tempo, qdo a mãe descobriu, ela tinha 16a, e segurou a bronca. Falou que ela deu em cima, e que era nossa segunda transa.

  • Responder Taradao de plantão ID:g3is3f0v2

    Cara de sorte. Tenho uma enteada 12 anos e ela é assim na frente da mãe seria .mas dá umas olhadas direto no olho com cara de safadeza uma vez estava me arrumando pra ir trabalhar cedo 4.30 ela levantou e abriu a porta do quarto dela só de calcinha fiquei olhando ela não disse nada passou a mão na pepeca e fechou a porta e até hoje fico relembrando essa cena . Tô cheio de tesao por ela mas me cuido pq a mulher minha e toda braba nessa parte . O pai da menina nem quer saber dela w um tesao ela já tem peito do tamanha de uma laranja do céu. Ela quando sai do banho coloca as calcinhas no varal dentro de casa e faz questão de avisar dizendo mãe coloquei .minhas calcinhas pra secar no varal . E eu disfarço vou lá e cheiro bem gostoso as calcinhas dela só esperando pelo dia que vou chupar ela .

  • Responder Comedor de novinhas ID:89ct091kd2

    A minha enteada é bem novinha,mais tem um corpinho muito gostoso,ela me chupa bem gostoso,chupo a bucetinha dela também,,já tentei colocar na bucetinha dela mais não entra,vou esperar mais um pouco e tentar de novo,ela fala pra mim que eu sou namorado dela kkkkk tô curtindo muito

  • Responder Marosca ID:4aosjt9lt0j

    Eu tenho uma enteada de 12 anos já fudi ela quando estava dormindo mas não tirei o cabaço dela ela é muito gostosa fica em casa só de shortinho fico loko de tesão já bati várias punheta pra ela ela gosta de ficar olhando pra meu pau quando ela chega do colegio e vai tomar banho pego a calcinha dela vejo que ta toda meladinha bato uma punheta e gozo na calcinha dela acho que ela é doida pra me dar ela fica me beijando toda hora fica delirando com os beijis dela só afim de comer ela mas tenho medo da minha mulher saber

    • Comedor de novinhas ID:89ct091kd2

      Já comi uma de 12 sobrinha da minha mulher,pensa ne uma vadiasinha gostosa

    • Amanda ID:3v6otnn66ia

      Meu Instagram amandanobre00000

  • Responder Putinha ID:5pbbjj52qrc

    Engravida ela

  • Responder [email protected] ID:g3iq9i7v4

    Avida TEM deças errado prà ums prà outros Certo Deus quem julga nòs não comcordo estrupo forças ela querêndo não vejo error homem tem istinto animal inracional as vezes isso air boa sorte broder

    • Luciano ID:3nwpelychrj

      Eu também concordo com vc os dois se deliciaram desejo a eles muitas gozadas juntos

  • Responder Neto ID:7xbysxsim3

    Que absurdo ela era uma criança

  • Responder Frankstanislau ID:40vom29kqrb

    Delícia.Gozei eu aqui

  • Responder Katy ID:2pduuch20b

    mete na bundinha dela e conta como foi delicia

    • Comedor de novinhas ID:89ct091kd2

      Deixa eu meter na sua katy

  • Responder Alex ID:g3iq0i9d4

    Você devia ser preso se isso for verdade,além de pervetido vc é um pedófilo!

    • Neto ID:7xbysxsim3

      Concordo plenamente

  • Responder Flor de Liz ID:41ii0ywnv9c

    Meu padrasto nunca quis tirar a minha virgindade, era somente sexo anal. Quando fiz 14 anos, comecei namorar com Eduardo, com o consentimento da minha mãe, mas continuei com o meu padrasto. Até que numa sexta-feira, fomos fazer compras, porque íamos para a praia, na volta ele passou pelo escritório dele. E naquela tarde finalmente ele tirou minha virgindade. Namorei com o Edu, até os 16a, e até hoje ele pensa, que foi com ele que perdi minha virgindade. Depois dele, tive outros namorados, e o meu padrasto continuou sendo meu homem. Mesmo depois de casada, eu ainda dava um jeitinho de matar as saudades, e o visitava com uma certa frequência.

    • Jesimar Souza Reis ID:8kqv46wxib

      Quero vê seu conto

    • Adaílson ID:19p1j2u44

      Tenho uma enteada mas não dá bola para nada. Por favor me dê umas dicas.

    • Lucas ID:81rf9jbt09

      Nossa que delícia sorte do seu padrasto queria eu ter uma sorte dessa uma vez se eu tiver uma enteada um dia

    • Fred ID:gqb6fxv9i

      FLOR DE LIZ,EU ADORARIA SER O SEU PADRASTO.TENHO 70 ANOS E NÃO ENJEITO UMA XANA GOSTOSA VIU.SOU DE SÃO PAULO.
      [email protected]

  • Responder Fernando ID:41ii0ywo20k

    Coincidência, a minha enteada agia assim.
    Quando a mãe estava perto, era uma, e quando não, era pura safadeza. Ela estava perto de completar 12a. Roupas apertadas eram normal. Quando estávamos a sós, ela provocava, ficando só de calcinha e sutiã. Por vezes após lavar os longos cabelos, pedia a minha ajuda com o secador. Perdi as contas de quantas punhetas bati em homenagem a ela. Até que um dia, ela ousou me chamar quando estava no banho. Parei na porta e perguntei o que era. Ela precisava do condicionador que havia esquecido. É óbvio que aquilo foi proposital. O que foi constado minutos depois. Logo que entrei, a visão que tive, me transportou para outro mundo. Ela estava com a porta do box aberta, fazendo pose. Com as pernas levemente abertas e com as mãos na cintura, ela sorriu do meu espanto e perguntou se eu nunca tinha visto mulher pelada. Respondi que mulher sim, meninas, nunca. Não tinha como ela não perceber que minha rola endureceu, e fez questão de comentar. Aí deixei rolar, fui pra cima sem pensar nas conseqüências. Falei que ia dar a ela o que estava procurando a muito tempo. Só não tirei as preguinhas naquele dia, porque ela não aguentou, e pediu pra eu parar.

    • Jerry ID:2ql01mrm0

      Ola..minha enteada tambem era desse geito.com a mae perto me tratava mal.mas me dava ate cartinha no dia dos namorados.com a mae longe ela vinha me sarrar. Mas nao cheguei a tiras virgindade…ate q ela me entregou de braba

    • Matheus ID:81ri4isd9c

      Eita porra !!!
      A minha enteada fazia a mesma coisa, atiçava qdo estávamos sozinhos, e ficava toda comportada qdo a mãe estava em casa. A guria tinha só 12a, mas sabia muito bem o que estava fazendo. Até que um dia, resolvi entrar na onda dela, e fui pra cima. Inicialmente, ela fez “cu doce”, mas…logo entrou na onda tbm, e acabamos na cama. A inexperiência dela, somada a curiosidade e a vontade…foi de foder. A guria gemia gostoso demais, e depois da primeira vez, tomou gosto pela coisa. Conseguimos ficar de boa, durante quase dois anos, até que a mãe descobriu. Só não deu merda, pq ela gostava mais de dinheiro do outra coisa, e a pensão que recebia do pai menina, era poupuda. Nos separamos, e eu mudei até de cidade.

    • Adaílson ID:19p1j2u44

      Poxa a minha enteada tem 11 agora infelizmente não e assim.
      Tento aos poucos alisar ela beijar mas ela foge. Dormindo sempre passo a noite no quarto dela para ver se está dormindo bem se não precisa cobrir com lençol tento aproveitar essa hora e fazer um carinho nela mas tbm não consigo. Somente uma vez ela acho estava com sono pesado consegui alisar aquela bucetinha linda dela q maravilha depois disso não consigo mas.
      Infelizmente não tenho essa msm sorte de vcs.
      Roupas ??? Nossa ela só usa roupas longas e bermudas tipo Daens …falo para ela dormir de baby Doll mas ela as vezes usa e vezes não. Difícil. Queria muito ser o homem dela dar uns amassos qnd ninguém estar perto…sei lá….
      Alguém da uma dica por favor.

    • Branquinho ID:g61ty93aq

      Hoje Eu saindo pra trabalhar a minha enteada de 14 anos tava se arrumando pra ir pra rua, quando saio na frente bati o portão e sentei na moto, ela abriu o portão e o olhar dela pra mim eu vi na cara dela era de desejo, a safada tá me provocando muito mais tem medo da mãe… já descobri que ela pesquisa xvideos, ela e fechada cmg mas vou da meu jeito de iniciar ela logo se não ela vai da na rua.

  • Responder Moreno ID:830x8eo6v2

    Eu não tenho nada alguémpode mandar pra mim

    • Bella ID:81riywrd9i

      Nojeira
      🤢

    • Jhon ID:8ef9ywnt0i

      Cada mentira cabeluda kkk o povo jura que acredita kkklll

  • Responder Moreno ID:830x8eo6v2

    @Bruno_10 meu telegran

  • Responder Robson Moreno ID:477hq53dqrd

    Delicias de conto.. Alguma das novinhas aqui afim de sexo com homens mais velhos? Sem preconceito com nada e ninguém. Talvez alguém possa participar junto. Usem o meu email por favor.>>> morenorobson78 arroba gamail ponto com

  • Responder Helena ID:81rdfpxvzj

    Meu telegram @helena167

    • Chupo11anos ID:8ef2nn6499

      Chamei você lá helena meu e @futebol007

    • Cara. ID:xlorig8k

      Vou chamar

    • Cara. ID:xlorig8k

      Ok helena, vou chamar hoje

    • Ricardão ID:g3ius2t09

      Vamos transa gostoso Helena voce pode se passar por minha filha

  • Responder Carlos PB ID:3yny8uepd9k

    Não existe esse telegran

  • Responder Yohan ID:8kqtlwp8ri

    Se alguém tiver grupo no telegram me add aí
    Haru_0

    • Ricardão ID:g3ius2t09

      Vamos marca uma foda Helena

  • Responder Lucas ID:81rg0l2m9j

    LucasCorrea97

  • Responder Anónimo ID:2o4afq1oi9

    Adorei o seu conto bom de mais
    Espero que continue esta muito bom mesmo
    PDR18S

  • Responder Llll ID:gsul2ap8m

    Meu tegran foi banido alguem me ajuda por favor amo incesto, ainda mais pai e filha tesao demais me ajudem como faço para desbanir. Mandem contato email [email protected]

    • Dlckck ID:g3j27xrv0

      Manda seu telegrama

  • Responder Indio77 ID:81ritu2b0b

    Delícia de conto espero continuação o quanto antes vc deve dar muito prazer a essa delicinha

  • Responder Was ID:81rryw9m9j

    Continua logo, muito bom fiquei muito excitado

  • Responder Coroa safado ID:gsudr7zr9

    Mega envia convite Rodrigo Pinto

  • Responder Baggins ID:xlorifzk

    Baggins2408

  • Responder Papai RJ ID:7xbyrja8rj

    Tenho uma filha de 12 anos
    @Bhernar2020
    Telegram

    • Coroa safado ID:gsudr7zr9

      Mega Rodrigo Pinto envia convite

    • Italo ID:g3jrj6vql

      Manda p min q eu retribuo [email protected]

    • Italo ID:g3jrj6vql

      [email protected]**

    • Sidney ID:g3jlwtb0c

      Vc ja dês com a sua filha

    • Ricardão ID:g3ius2t09

      Podemos marca uma foda eu posso comer sua filha

    • Alves ID:3eeyh52z8r9

      Mas vc já fudeu ela

  • Responder Duduh ID:g3j0jam9a

    Esse telegran é seguro?… baixei, mas não fiz cadastro ainda.. pede o número da gente?

    • Walter Souza ID:w72oowm4

      Meu telegram ; W.L

    • Moreno ID:830x8eo6v2

      Mas da no email [email protected]

    • Nando Costa ID:81ry5n3m9a

      Não existe nada seguro na internet. É por sua conta e risco. Lembrando que caça aos pedófilos está pior que caça à traficantes.